Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix

+10
Damiein
JohnPetean
thiago_cec
robsonr
JhonatanLima
mr.clean
Tio Alex
Fernus
micmarduk
Kinhukun
14 participantes
Ir para baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Empty [Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix

Qua 2 Ago 2017 - 11:21
Relembrando a primeira mensagem :

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 EzqIo3d



Título: Knights of the Zodiac-Saint Seiya
N.º Episódios: 12
Tempo de Duração: 30 minutos
Exclusivo Netflix


Informações Adicionais:
- Criador Original: Masami Kurumada
- Diretor da série: Yoshiharu Ashino
- Escritor: Eugene Son (Avengers: Secret Wars)
- Roteiro: Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars), Patrick Rieger (Justice League Action) 
- Desenho de Personagens: Character Design: Terumi Nishii
- Desenho dos Cavaleiros: Takashi Okazaki
- Estúdio de Animação: Toei Animation

Lucas de Fenix
Lucas de Fenix
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 31/10/2009
Número de Mensagens : 295
Data de nascimento : 21/12/1985
Idade : 38
Localização : Guarulhos, SP
Emprego/lazer : Supervisor de CQ
[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Empty Re: [Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix

Qui 25 Jul 2019 - 15:23
Eu sinceramente gostei. Mais do que esperava.
 
Acho que a forma resumida e mais próxima ao manga que ao anime ficou boa.
Eles terem incluído um personagem a mais (que parece o Jango) e mudar a origem para o Mitsumada não ser tão sádico quanto na história original foi uma boa sacada (no anime já tinha dado uma melhorada nisso mas ainda era cruel mandar 100 crianças a própria sorte para morrer sendo ou não seus filhos).
 
O que eu achei que não podia ter ficado de fora era as armaduras quebradas e a parte de Jamiel. Aquilo era icônico demais para ser deixado de fora. Mas entendo o porquê já que o Shiryu quase morrer usando o sangue para concertar as armaduras não ia ser muito bem visto para o público que querem atingir.
 
Mas bem, como não estava com a expectativa no auge, me agradou e quero que venha mais.
 

Abraço

Abraco


Última edição por Lucas de Fenix em Seg 29 Jul 2019 - 14:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
GoldWarrior
GoldWarrior
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 12/08/2015
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
Emprego/lazer : Gestor
[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Empty Re: [Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix

Seg 29 Jul 2019 - 14:38
Frente ao que já vinha acompanhando de quem já havia maratonado, fiz o seguinte, vi pra matar tempo na hora que deu. Sem esperar nada de mais e pensando "é só pra apoiar a série" ai foi de boa. Tem lá seus pontos interessantes mas no geral ficou neutro.
bobecampos
bobecampos
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 04/09/2019
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/03/1991
Idade : 33
[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Empty Re: [Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix

Qua 4 Set 2019 - 23:36
O problema nessa questão toda de gênero do personagem, na minha opinião, é o filtro da nostalgia.

As pessoas deveriam parar de consumir conteúdo novo de CDZ - tipo releituras, relançamentos de anime, etc - com qualquer migalha de expectativa de que será a mesma coisa que o conteúdo antigo. 

Não é que esteja errado, é que é uma outra obra. É outra obra, é outro público, é outro momento da sociedade. Se a pessoa quer ver o mesmo anime igualzinho, pode baixar os episódios antigos... pode ter qualidade de imagem maomenos, mas compensa com a melhor dublagem, que nunca será superada.



Se o povo aprender a sublimar um pouco as diferenças, vai conseguir aproveitar melhor cada obra do universo CDZ, com seus acertos e com suas falhas, porque cada uma vai ser diferente da outra.

Pra mim, o Shun é o melhor cavaleiro de bronze, o mais legal, o mais forte, etc. Sou fanboy dele. Mesmo assim, eu consigo entender que tem espaço pra Shaun existir (só podia ter um nome mais poético, que não parecesse onomatopeia de aspirador de pó). Ela existir não "mata" o Shun, ainda mais num universo cheio de dimensões paralelas e passagens de tempo e o escambau.

Tô boladaço que os caras deram tanto rage que o maluco teve que excluir o Twitter. Esse povo de hoje tá mais tóxico que as rosas do Afrodite, benzadeus D:
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Empty Re: [Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix

Qui 26 Set 2019 - 17:58
Sei que comentar agora é coisa de coveiro de tópicos hauiehuiaheuiae Mas como tô voltando pro Fórum recentemente, e assisti à série há pouco tempo, decidi dar minha opinião.

E infelizmente o meu veredito é exatamente o mesmo que dei para "A Lenda do Santuário"...É MUITO RUIM!

São apenas 6 episódios e eu me arrastei por todos eles, implorando pra acabar. Aquela tampa falante me broxou foda, igual ao musical do Máscara da Morte no longa metragem. Soldados atacando, cara... é muito ruim. O Shun ser mulher e ter a voz do Naruto, por mais bizarro que seja, definitivamente não foi o que me fez desgostar da série, mas sim o ritmo e os diálogos péssimos. Seiya de Skate....WHAT?

Também assisti para apoiar a série, mas eles precisam me ajudar a ajudar...pq tá foda. Sei que já passaram mais de 20 anos de quando vi o anime original, mas tem MUITOS animes FODAS e originais no Netflix, inclusive com violência inacreditável. Então é má vontade deles mesmo, é querer fazer algo politicamente correto pra nova geração, sendo que a velha guarda consumiria isso fácil. Triste demais
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Empty Re: [Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix

Sex 6 Dez 2019 - 16:17
2ª Temporada de Knigths of Zodiac, série dos Cavaleiros do Zodíaco feita pela Netflix, foi anúnciada para 23 de Janeiro de 2020.
Acessem: www.clothmythrevolution.com
www.youtube.com/c/clothmythrevolution


[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 79111621_2666801373407309_4621922669250478080_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ohc=16pWKgAmqiwAQkpTA4OwzF2KMtl9EFNiinFUMPy0Ge71eH4UVBvXG86Kw&_nc_ht=scontent.fplu13-1


[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 78426814_2666801413407305_3148735984640720896_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ohc=ocz2aiEgrpwAQnrAFfxM6zUszfpB-8wYJPSVCIaLimkdlHKWPurn3CrlA&_nc_ht=scontent.fplu13-1

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 78290630_2666801450073968_2406676222709858304_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ohc=HciQWNlQvKkAQn1l56fR5rF9GBIjaJwExSx4peldbEaVbxr2zjyiewneA&_nc_ht=scontent.fplu13-1

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 78699997_2666801486740631_6980695691483938816_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=b9KUr5wrPQ8AQnoVLf0MAzCuNPKR_fbMPfrds1XfHRLrB_vakOHx9AJVw&_nc_ht=scontent.fplu13-1
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix - Página 2 Empty Re: [Comentários] Novo Anime Saint Seiya Netflix

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos