Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Volta dos Torneios de Fotos

14 - 93%
1 - 7%
 
Total de votos: 15
 
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Sex 4 Nov 2016 - 19:20
Fórum deu um Up durante esses últimos meses, então vou abrir uma votação para saber se a galera que a volta do torneio de fotos. Peço que votem e caso queiram podem add mais ideias, como regras e temas.

Votem por favor, se tiver apenas 2 votos não adianta voltar.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Sáb 5 Nov 2016 - 23:29
Com certeza! Torneio sempre são bacanas!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Seg 7 Nov 2016 - 8:23
Lógico que devem voltar mas como sempre defendo com muita divulgação e um prazo um pouco maior para o envio de fotos, as vezes temos só uma semana e ai com a correria do dia dia não dá tempo de fazer a foto.
Eu mesmo quando queria participar dos torneios pensava na foto ai chegava no fds pra tirar e tinha que mandar até domingo ai não dava tempo.
Os temas acho que devíamos intercalar, um baseado no anime outro no dia dia
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Seg 7 Nov 2016 - 10:39
Sou muitíssimo a favor!!!

Quanto às regras, acho que deveriam ser no estilo dos torneios franceses disputados pelo Tio Alex, no final de cada torneio o vencedor indica o tema do próximo, mas sempre algo que estimule a criatividade.

Também acho que deveria ter NO MÍNIMO 15 dias pra enviar a foto. Assim um número maior de pessoas conseguiria participar.

Quanto ao uso de efeitos gráficos, acho que poderia haver alguma coisa específica pra quem quisesse usar, já que tem muita coisa legal por aí. Limitar os destaques/torneios tira bastante o estímulo de quem sabe usar e gostaria de criar coisas novas. Eu pessoalmente não tenho conhecimento, mas gostaria de testar algumas coisas. Então se houvesse um torneio específico para efeitos gráficos seria legal. Claro que a receptividade é importante, se só 2 pessoas mandarem fotos complica.

Mas eu tô animado pra participar de todos os torneios que rolarem, podem contar comigo!
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Seg 7 Nov 2016 - 11:35
Pois é conforme o Kinhu falou ai, no momento estou bastante ocupado procurando uma recolocação profissional, fica até difícil de bater as fotos para os destaques da semana. Sinto falta de participar mais ativamente aqui no fórum mas os torneios vocês podem contar comigo que vou querer participar sim.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Seg 7 Nov 2016 - 21:20
Creio que o micmarduk disse tudo o que eu penso. Só devo acrescentar que o pessoal precisa se envolver mais com os torneios e deixar a criatividade alçar voos mais altos. Chega de fotos obrigatoriamente relacionadas ás cenas do anime. Muito chato. Além disso, ao votar, o pessoal precisa deixar a tietagem de um personagem de lado e focar na beleza e produção da foto em questão. Sou fã do Camus, mas nem por isso me sinto obrigado a votar numa foto em que ele aparece. Wink
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Ter 8 Nov 2016 - 17:04
Estou gostando de ver, então seria mais ou menos torneio Mensal, uns 20 dias com o prazo terminando segunda para terça as 00 horas ta bom?
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Ter 8 Nov 2016 - 17:08
Tá show! Escolhe o primeiro tema aí que to inspirado! HAIUHEIUAHEIUHAUIEHIUAHEIUA
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Ter 8 Nov 2016 - 17:34
Aprovadis!Wink
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Qua 9 Nov 2016 - 7:23
Pelo Shiryu, que sempre ouviu alguma história do mestre.

Pelo Aiolos, que se lascou todo e voltou fodásticamente em SoG.
Pelo Kiki, que já criança era muito forte, por carregar a armadura de Libra pelos mares.
Pelo Shun, por sempre ter o apoio do irmão.
Pelo Seiya, que sempre deixa todos se fu..... para ele seguir em frente.
Pelo Hyoga, por nunca se esquecer que tem uma mãe.
Pelo Ikki, por se o Ikki mesmo.
Por Athena, e todo esse meu magnifico Santuário.

MEU VOTO É SIIIIIMMM
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Qui 10 Nov 2016 - 12:35
Acredito que seria legal o retorno do torneio de fotos.

Voto Sim.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Qui 10 Nov 2016 - 17:42
Se o povo quer, o povo terá!
http://www.clothmythrevolution.com/t7521-46-torneio-de-fotos-cloth-myth-revolution-pelo-mundo#172984
Conteúdo patrocinado

[Votação] Volta dos Torneios de Fotos Empty Re: [Votação] Volta dos Torneios de Fotos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos