Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

+7
Fernando Morishita
GoldWarrior
smeagol fanatico
Kinhukun
micmarduk
gabevs
Chrono Trigger
11 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 12:29
Vídeo novo no Canal! E ai o que vocês acham? É o fim da coleção? Será que teremos algo além de SOG EX a ser mostrado na Tamashii Nations?


gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 14:24
Espero que antes de qualquer possível fim da linha EX, que a Bandai honre com os demais golds oces, sogs, marinas, renegados e os outros dois juizes do inferno. 
Pelo visto a Bandai vai continuar com os DDPs, custo de produção bem menor do que qualquer cloth EX, e conhecendo a Bandai, e bem capaz que o foco de qlqr action de saint seiya ser mesmo os ddps.
Paciência!
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 15:10
A esperança é que as vendas diminuam com os novos lançamentos da DD...pq muita gente comprou e odiou HAIUEHIUHUIEA... Igual a bilheteria de Batman VS Superman...todo mundo viu e achou uma merda... Vendas não representam a satisfação dos clientes.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 15:26
Adorei, você está melhor em frente a câmera, espero que continue e logo será um super youtuber, eu apesar das expectativas baixas sempre tenho esperança, a linha não acabará mais concordo com a maioria que dará um tempo maior de lançamento com o advento das dd, torcer pra dd não ir tão bem em 2017 e eles voltarem o foco pros colecionadores de cloth e não de dd kkkk
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 15:28
Kinhukun escreveu:Adorei, você está melhor em frente a câmera, espero que continue e logo será um super youtuber, eu apesar das expectativas baixas sempre tenho esperança, a linha não acabará mais concordo com a maioria que dará um tempo maior de lançamento com o advento das dd, torcer pra dd não ir tão bem em 2017 e eles voltarem o foco pros colecionadores de cloth e não de dd kkkk
Que suas palavras sejam escutadas, amém!
smeagol fanatico
smeagol fanatico
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 09/10/2009
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Idade : 27
Localização : SP
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 16:18
Bom saber que o Chrono tbm faz videos,legal isso aqui no fórum fica mais interativo,quando eu fizer algum relacionado a Cloth Myths eu vejo se posto na minha coleção,sinceramente falando ela é uma linha beeem mais barata de ser produzida e é mais acessível pra quem não consegue comprar os EX principalmente aqui no Brasil,mas todo fã de cavaleiros tá metendo o pau nessa linha seja comparando ela com os 1.0 ou EX seja com medo dela substituir futuramente a linha EX,mas são personagens de 10cm é impossível comparar ela com as outras a linha panoramation tem que ser comparada com figuras da sua escala e não maiores ou mais detalhadas pois ai a comparação fica injusta,já que sempre quem vai ganhar vão ser os mais detalhados nessas comparações,mas acho que mesmo a linha vendendo ou não,eles não vão parar com os EX pois são linhas distintas (e não enquanto tiverem repaints para fazer uahuha ) depois pode ser que aconteça a mesma coisa com a Saintia Sho pessoal tava falando mal absurdamente do manga odiando ele com medo de ser uma historia com "cavaleiros mulheres" ou um seiya feminino,porém são sacerdotizas de athena (uma classe diferente de "saints",não me perguntem aonde elas estavam quando a saori precisou ser resgatada inúmeras vezes,pois elas não existiam nessa epoca),mas se mostrou uma historia convincente e com participação de personagens consagrados e um traço maravilhoso,(não tenho uma opinião mais definida pois eu teria que comprar os panoramations para ver o que EU acho deles)espero que saint seiya continue assim,pois ainda tem um looooongo caminho a ser percorrido pelo mangá,e ainda não vamos ver o final de saint seiya tãooo cedo,abraço galera.
GoldWarrior
GoldWarrior
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 12/08/2015
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
Emprego/lazer : Gestor
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 16:27
Sou o esperançoso, gostaria muito de ver o fechamento dos sets dos regenagos ex (apesar de não ter pego, mas em consideração aos que pegaram) e os Juizes Ex(Me da uma angustia ver o rada sozinho na prateleira) e por mais espaçados, mesmo que a anos-luz ainda venha os 1.0, alguns cavaleiros de prata, algumas espectros de Hades que foram relavantes na saga, como o Giganto! Ainda tem bastante coisa a ser lançada, só ter voltade bandai!
Quanto aos DD permanecerei neutro, não gostei, partircurlarmente, mas é mais uma alternativa pros coleciondores!
AAAAAAAAAHHHHH e ainda espero muuuuuuuito uma versão OCE da Athena! Toda douradinha com os cabelos castanhos!!!
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 16:28
smeagol fanatico escreveu:depois pode ser que aconteça a mesma coisa com a Saintia Sho pessoal tava falando mal absurdamente do manga odiando ele com medo de ser uma historia com "cavaleiros mulheres" ou um seiya feminino,porém são sacerdotizas de athena (uma classe diferente de "saints",não me perguntem aonde elas estavam quando a saori precisou ser resgatada inúmeras vezes,pois elas não existiam nessa epoca),mas se mostrou uma historia convincente e com participação de personagens consagrados e um traço maravilhoso,(não tenho uma opinião mais definida pois eu teria que comprar os panoramations para ver o que EU acho deles)espero que saint seiya continue assim,pois ainda tem um looooongo caminho a ser percorrido pelo mangá,e ainda não vamos ver o final de saint seiya tãooo cedo,abraço galera.

Sem querer tirar o foco do post, mas já meio que tirando, estou bem curioso com relação ao Mangá Saintia Sho. Li a Sinopse e realmente não faz sentido esses personagens nunca terem aparecido... Mas é normal, né... a série vai evoluindo. xP I guess...

Não sei há quanto tempo essa série existe no japão, mas ainda vai ser lançado no Brasil, está em pré venda na cavzodiaco. Vai ver em breve vira um anime e decidem fazer novos personagens....

To muito curioso com a nova produção da Toei...espero que eles dêem a moral de anunciar aqui no Brasi na CCXP... Eles disseram que vai ser incrível esse ano para fãs de anime, e a Toei vai ter um Painel lá...so...

No mais, vamos torcer e aguardar...e que essas figuras limitadas parem de ser regra.
smeagol fanatico
smeagol fanatico
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 09/10/2009
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Idade : 27
Localização : SP
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 16:41
Sem querer tirar o foco do post mas já respondendo a pergunta do colega,então Mic Marduk,tem uma treta nessa historia pois a antagonista é a nossa velha conhecida a Deusa Eris e ela quer reencarnar e por isso escolheu o corpo da protagonista Shô para tal logo de começo,e os 5 cavaleiros estão impossibilitados de agir pois eles estão em coma durante 1 mês ( tempo exato entre a saga do santuário e a saga de poseidon na serie clássica) e a armadura alem de ser de cavalo menor lembra demais a do Seiya,tá em publicaçao desde 2013 e serve para substituir o episodio G,já tem 8 volumes compilados e a historia tá show até agora,o Jabu,o Milo e quase todos os dourados ja apareceram,tá muito bom esse mangá,abraço galera.


Última edição por smeagol fanatico em Ter 11 Out 2016 - 17:27, editado 1 vez(es)
Fernando Morishita
Fernando Morishita
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 14/03/2016
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Idade : 41
Localização : São José dos Campos-SP
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 16:42
Olha eu queria muito que investissem na animação, e quam sabe até na criação dos cloths do Next Dimension. 
O Goldie seria uma aquisição certa, rsrsrsrsrs. 
Eu espero pelo sucesso da franquia, pois sou fã independente de quem controla a marca, e as besteira que faz.
xkarlusx
xkarlusx
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Tigre
Data de inscrição : 05/09/2016
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Idade : 38
Localização : SÃO LUÍS - MA
Humor : DE BOM
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ter 11 Out 2016 - 21:05
antes da saída disparada em defesa da minha recente coleção de dd panoramation, vamos a alguns casos que venho seguindo:

acho muito difícil saintia sho ganhar uma animação, pois apesar de todo alvoroço em torno da arte da mangaká, esse mangá vende menos que Lost Canvas no Japão (e lá é o modelo). depois do fiasco da venda de cloths do omega, acho muito improvável a bandai se arriscar em patrocinar a criação da animação de saintia sho junto com a toei

vamos a uma pequena análise de lançamentos (não vou citar anos mas sei que todos que vou dizer aqui são recentes). como nosso amigo trigger disse no vídeo, a linha Ex não conseguiu substituir plenamente a linha 1.0, tivemos nesse tempo de lançamento de SOG, o lançamento de sagita, caronte e mais recentemente aiolia odin (repaint), mas acredito que essa linha vai dar uma parada em super lançamentos como SOG e focar apenas em repaints até completar a linha OCE e alguns extras como o Afrodite renegado e até mesmo os outros juízes (quem sabe ela lança posseidon, mas dificilmente vai lançar outros marinas tão cedo). então a linha EX não vai parar, somente vai dar mais um período de hiato maior entre um lançamento e outro, mas com a evolução da série, pode ser que mais coisas venham por ai, afinal, a linha EX de SOG tá vendendo muito, mas muito bem mesmo, e olha que arrasa quarteirão do Saga ainda não saiu, infelizmente tão vindo com valores absurdos, mas a tendencia é realmente piorar kkkkk.

a bandai, diferente como ela faz nas outras séries que é focada somente na linha s. h. figurart e figurat zero, sempre tenta inovar com coisas novas em saint seiya (afinal, mais dinheiro pro cofre é sempre bom), podemos ver a linha cloth legend e a própria s. h. figurat, mas todas fracassaram em suas estimativas de vendas e não foram pra frente (justamente por que grande parte dos fãs querem somente os EX). contrariando os acontecimentos anteriores, as primeiras unidades de dd panoramation do saga e seiya foram muito bem nas vendas, não tão bem quanto o Ex de SOG, mas o suficiente para dar continuidade ao projeto, então acredito que eles vão fechar a primeira fase, mas se as vendas não forem bem, provavelmente não teremos as outras fases (poseidon e hades).

então galera, não fiquem com medo do fim dos EX, mas sinto dizer que a linha só vai evoluir se saint seiya continuar com o sucesso que foi Soul Of Gold. se não for assim, teremos uma linha de repaints até que algo novo e surpreendente seja feito. mas não chorem ainda, não chegamos nem na verdadeira guerra dos deuses em ND (kurumada tá enrolando a gente e nós sabemos disso...). não vamos esperar grandes coisas pelo menos daqui a mais ou menos 1 ano, até que a linha completa de SOG EX esteja vendida.

mas defendendo... vamos lá. cada série tem suas particularidades, pontos positivos e coisas ruins, a linha 1.0 tinha rostos nada fieis ao anime no G1, melhorou drasticamente no G3 mas ainda não causa o impacto de robustez que a Linha Ex traz, que por sua vez, tem aquele pequeno detalhe da cintura de barbie, mas trouxe muito mais realismo, principalmente pela inclusão das capas rígidas (que foi reaproveitada no S.H.F. de Tuxedo Mask e até a figma copiou no seu futuro lançamento de One Punch Man), porém, são figuras caras, que vendem bem mas não atingem seu propósito maior por conta do alto preço. ai vem as linhas fracassadas que tentam dar um ar diferente pra série mas acabam no profundo hiato. e finalmente, a linha panoramation, que na verdade é uma linha para o colecionador q não tem muita grana, que quer fazer algo com efeitos como a linha CM Ex e que não vai perder tempo montando objects de armaduras. os rostos ainda são ruins sim, mas muito superiores a linha gashapon, fora o valor, que apesar de serem mais caros que as figurarts, ainda são muito menores que a linha principal (com o valor de um ex vc compra dois panoramations). tenho as duas linhas, a Ex e a panoramation, e realmente me sinto mais confortavel em comprar as dds, pois não vou sair brincando de montar objects, só queria algo bom para movimentos e com a qualidade melhor que as gashapons. poderia ser melhor? lógico que poderia, eu ia adorar que a linha seguisse a qualidade do corpo do boneco e armadura das dds com o tamanho e qualidade de rostos visto nas S.H.F., mas não sou eu quem define o que a bandai vai fazer, mas pra mim é uma linha que só tem a melhorar, e que vai transformar os EX em itens de luxo (na verdade eles já são a algum tempo, mas os fãs teimam em comparar os valores com os cobrados pelos primeiros cloths da linha 1.0). 

é isso ai galera, espero que tenha contribuído aqui e sempre estarei falando minhas opiniões pois estou adorando participar deste site.

vlws...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Qui 13 Out 2016 - 21:07
Fico muito feliz que o meu trabalho deu uma agitada no Fórum. Aceito sugestões de temas em?
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Sex 14 Out 2016 - 21:59
Chrono uma critica construtiva, cara o som ta muito ruim ou a edição, você falou baixo ai aumentei para ouvi ai veio os cortes com as propagandas memes e tals e tava absurdamente alto, seria interessante nivelar isso ai, fora isso acho que você falou basicamente o que eu acho e o que eu vinha conversando com o Preto Batera a algum tempo.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Sáb 15 Out 2016 - 20:05
Chrono Trigger escreveu:Fico muito feliz que o meu trabalho deu uma agitada no Fórum. Aceito sugestões de temas em?

Também com um titulo desses kkk pensei que estava vendendo a coleção e vim ver os preços kkk mentira, mas achei q estava se desfazendo dela. 


Mas de fato dei uma desanimada com a linha, além dos preços cada vez mais absurdos. A infinidade de repaints e novas linhas, com mais do mesmo, me fazem deixar de lado a coleção.  Logo que lançaram o Rada (creio eu q tenha sido o primeiro), muita gente achou que as pedras estavam cantadas para os próximos lançamentos, pois haviam doze locais das áreas do inferno, acho q deram continuidade com o Caronte, mas ai parou. Hoje eu nem sei mais se iram dar continuidade a linha, as vezes penso em vender meu Rada pq a cada mês que passa fico mais desanimado em completar os três juízes.

Mas vamos aguardar ai pra ver o que vem...
xkarlusx
xkarlusx
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Tigre
Data de inscrição : 05/09/2016
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Idade : 38
Localização : SÃO LUÍS - MA
Humor : DE BOM
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Sáb 15 Out 2016 - 23:55
Não desanime Mr. Clean, eu particularmente não pego mais figuras ex pelo valor absurdo q estão cobrando. São realmente itens de luxo. Mas as empresas paralelas estão fazendo um bom trabalho. Já tem um Poseidon Ex (pena que é de plástico) e a GT já anunciou os bronzeados V3 Ex (como sempre antes da bandai, q insiste nos repaints). Eu tô esperando um Hades Ex, mas de alguma empresa paralela, não curto pirataria e nem incentivo, mas pra minha situação financeira é o que da né ...
Allen_kun
Allen_kun
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Escorpião Cavalo
Data de inscrição : 27/01/2014
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 30/10/1990
Idade : 33
Localização : Birigui/SP
Emprego/lazer : Advogado/CDZ/Animes/Séries/Filmes/Corrida
Humor : Realista
Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Right_bar_bleue

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Dom 16 Out 2016 - 15:00
Não creio que a Bandai largará o osso dos cloth myths 1.0 e ex, os ataques e perseguições às empresas piratas na China não indicam isso. A questão pra mim é o cunho lucrativo como já bem mencionado. Os DDP abrangem muito bem isso, custo baixo de fabricação, lucro alto, mas em compensação qualidade baixa. E isso que me indigna, como os fãs japoneses (principal foco) e os demais aceitam essas figuras de rosto/pintura tão terríveis se estavam acostumados com os Ex e até mesmo 1.0. Entendo a questão financeira na aquisição do EX (estão muito caros) e infelizmente a Bandai por não pensar muito nisso perde um pouco de espaço para as marcas paralelas (falo mais em proporcionar uma linha de custo menor mas com um qualidade decente). Por fim, penso que após a conclusão dos SOGs talvez retornem com os cloths.
Conteúdo patrocinado

Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção? Empty Re: Vlog do Chrono - É o Fim da Coleção?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos