Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Right_bar_bleue

AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Empty AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados

Dom 22 maio 2016 - 13:23
Caros amigos, preciso muito da ajuda de vocês pra restaurar meu Kanon de Dragão Marinho EX. Como se já não bastasse a maldita da Bandai ter feito a peça da canela e do joelho dele coladas (antes eu pensava que era uma peça só de metal, mas não. São separadas e "juntadas"); a porcaria do joelho quebrou.

Na verdade o joelho é encaixado na perna com um pequeno pino, que quebrou e eu não sei o que fazer pra juntar isso de volta. Cheguei a pensar em colar com super bonder mas não sei se é o mais adequado ou se tem alguma maneira melhor de colar, levando em conta que eu vou ter que colar uma peça de plástico em uma de metal.

AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados 2lmsbkh

AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados 9b989f

AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados 23lgj9g

Quem puder ajudar, eu agradeço de coração blz
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Right_bar_bleue

AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Empty Re: AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados

Dom 22 maio 2016 - 16:47
É isso mesmo: Superbonder. 

Passa um filete da cola na parte de metal sem exagero e depois encaixa a joelheira de plástico e aperta por 20 segundos e deixa secar sem mexer por 10 minutos.
andrefsh
andrefsh
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 21/06/2016
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 06/10/1988
Idade : 35
AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Right_bar_bleue

AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Empty Re: AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados

Ter 21 Jun 2016 - 17:00
Antes de colar uma peça na outra diretamente com super bonder, eu tentaria reproduzir o pino quebrado com um pino de metal improvisado. Depois de você ver que o pino está no tamanho certo para segurar a joelheira, colaria ele na perna encaixaria tudo. Eu acho isso melhor do que passar super bonder direto na peça de plástico. Vai que a tinta e o plástico reagem com a cola...
Conteúdo patrocinado

AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados Empty Re: AJUDA!!! Caneleira/Joelho do Kanon EX quebrados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos