Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

+5
PretoBatera
Taiyo Rei
Rodrigo.Oliveira
Chrono Trigger
blkgns
9 participantes
Ir para baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Qui 30 Abr 2015 - 16:52
O entrevistado do mês, como já havia dito, é o vencedor do 38º Torneio de Fotos Revolution então vamos participar dos torneios galera^^
O vencedor é o cara mais fera do fórum porque sem eles nós provavelmente não estaríamos aqui. Foi dele a ideia de criar um fórum dinâmico, educado, moderno e cheio de novidades e foi o trabalho dele que fez com que o fórum se tornasse hoje um referencial de Cloth Myth no Brasil.
Além disso o Boss é um colecionador cuidadoso, dedicado e gosta de cada item que tem fazendo, assim, com que sua coleção seja especial. Ele não costuma postar fotos sempre mas quando posta é sempre coisa boa, quem é que não lembro dos ensaios do Shura e Mú EX, épicos não é mesmo.
O Bruno é uma pessoa que eu aprendi a admirar e depois da entrevista fiquei mais satisfeito ainda por fazer parte do Revolution.
Chega de escrever né vamos para a entrevista.

---Entrevista Revolution-Abril de 2015---
Chrono Trigger

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! FBCFb3pl

Ficha Técnica:
Nome: Bruno César Nogueira Pinto
Idade: 22
Profissão: Universitário
Redes Socias: www.facebook.com/brunonogueirachrono
Signo: Áries
Tempo de Coleção: 7 anos
Primeiro Item: Siegfried de Duble Cloth Myth
Cloth Myth Favorito: Difícil escolher, gosto de todos os itens que possuo.
Personagem Favorito: Ikki de Fênix, mas tenho um carinho especial por todos os personagens.

1- Quando e como surgiu a ideia de criar o fórum?
A ideia surgiu quando me deram a notícia que um outro fórum iria acabar, como eu participava dele e fiquei triste com a notícia, pois tinha começado a coleção, a entender melhor e a comprar itens no outro fórum, decidi criar um fórum aonde aqueles que estavam começando a coleção como eu na época, não iria ficar órfãos de informações ou comprar com vendedores confiáveis! Foi assim que surgiu, me deram a notícia e 5 minutos depois criei o fórum, depois acabei deixando a ideia de lado, pois não tive apoio algum, mas no final acabei juntando uma turma bacana que foi me ajudando, como o Pégasus Dourado que foi o primeiro ADM do fórum e me ajudou bastante, como outros que vieram logo em seguida, Kirx, Nando Marques e o Olympus que são os mais antigos da Staff.
2- Para você o fórum é?
No inicio não levava muito a sério, mas depois de colocar uma galera bacana na equipe, e essa turma foi levando a sério, era reunião atrás de reunião, praticamente todos os dias, levei a sério. O fórum para mim é minha segunda casa, minha válvula de escape, é uma forma de as vezes esquecer certos problemas, uma forma de relaxar, as vezes o fórum já me trouxe dores de cabeça, mas gosto desse ambiente, então resumindo, o fórum para mim é a minha segunda casa, minha segunda família!
3- O que sentiu quando viu um cloth myth pela primeira vez?
Não me lembro o ano, mas foi o meu irmão que tinha me mostrado as novas figures de CDZ, na época tinha visto só os V2, foi logo no início da Saga de Hades do Santuário, quando vi achei muito legal, mas anos depois quando vi as primeiras imagens da caixa do Hagen no cavzodiaco, passei a pesquisar sobre e ai um mês depois comprei meu primeiro cloth, o Siegfried.
4- O que SS significa para você?
SS significa que temos que dar valor aos nossos amigos que estão sempre do nosso lado, que não pedem nada em troca por nenhuma boa ação que fazem, então CDZ para mim é o maior significado de amizade e companheirismo.
5- Quais os projetos para o futuro do fórum?
Crescer mais ainda com o fórum, este ano fórum faz 7 anos, enfrentamos muitos obstáculos pelo caminho por se tratar de um fórum novo, mas pretendo fazer mais sorteios com as lojas, evoluir mais nos Podcast's e nunca deixar o fórum de lado.
6- Como você tenta trazer mais integrantes para o fórum?
Tento utilizar da página do face como uma forma de divulgar melhor o fórum, além do Podcast.
7- Como se sente por ter iniciado o que deve ser hoje o maior fórum de cloth myth do país?
Fico lisonjeado pela galera considerar o CMR o maior fórum do país, mas acho que temos um longo caminho ainda para chegar neste nível. Mas me sinto muito feliz por ter trabalhado duro no fórum e hoje ele ser bem reconhecido.
8- O que pensa da nova série SoG?
Ainda está no início, mas acho que as coisas estão acontecendo muito rápido.
9- Quais seus planos para sua coleção? Alcançou alguma meta sua?
A minha meta hoje é fechar os 12 Gold EX (falta só o Milo EX), fechar os v2 EX e ir pegando os renegados.
Minha meta alcançada é dos V1 e também considero a dos golds praticamente completa mesmo sem o Milo.
10- Acha que o futuro da linha cloth myth se dará pelo relançamento de alguns itens da 1.0 agora em EX?
Acredito que sim, depois do anúncio dos Marinas EX, os itens mais antigos serão lançados nessa linha, e a Banbdai vai ficar com os de prata e espectros para a 1.0 sendo itens limitados.
11- Qual o item símbolo da sua coleção? Por quê?
Siegfried, simplesmente por ter sido o primeiro.
12- Algum cloth que queria muito adquirir mas deu mancada e deixou passar?
Milo EX e Seiya V2 EX.
13- Com tanto preço alto e linhas novas surgindo, como você administra o que vai ser adquirido? Alguma dica pra galera que tem o mesmo dilema?
Eu acabo investindo uma determinada quantia na minha coleção, pago no máximo R$ 400,00 em um item que quero muito para poder fechar um grupo, agora se for um item que irá começar um novo grupo e veio por este preço nem faço questão de pegar. O Camus foi um exemplo de item que fui obrigado a pegar, pois eu tinha 10 EX, se eu deixasse ele passar ficaria igual ao Milo EX, aonde o preço subiu e não peguei e nem irei pegar no preço que esta hoje, por isso ele irei esperar um relançamento. A dica que dou é que temos que saber quanto realmente podemos investir na nossa coleção e se determinado item realmente é necessário na coleção, se for para começar um novo grupo faça uma média de quanto irá gastar se o resto do grupo vier no mesmo preço do primeiro item lançado ( claro que é só uma média), fiz isso com os marinas EX e este grupo até o momento esta descartado da minha lista.
14- O que pensa a respeito dos colecionadores de hoje comparados aos mais old school? É a favor ou contra a popularização do colecionismo no Brasil?
Acho bacana o colecionismo no Brasil ter crescido tanto que hoje em dia em qualquer esquina você vê uma loja de figures ou até mesmo alguém conversando sobre action figure, coisa que há uns 5 anos atrás era raro. A galera das antigas tem um maior conhecimento e pelo o que eu vejo por aí tenta ajudar essa galera nova, o que realmente acho desnecessário e chato é essa intriga entre EX e 1.0, geralmente os veteranos gostam mais dos 1.0 pela questão de fidelidade e os novatos dos EX pela questão da mobilidade, sem contas das zueiras totalmente desnecessários, onde um post de uma foto de um item é motivo para zueiras, ao invés de criticas construtivas e elogios.
15- E ai, até quando a muié vai deixar comprar bonequinhos? XD
Acho que vou até perguntas isso para ela e depois posto a respostas auhauhaha.
16- Qual foi a maior loucura que você fez por um item?
A maior loucura? Deixar eu pensar, em um item é meio difícil mas acho que deixar de comer na escola, para juntas o dinheiro para comprar os figures acho que é uma loucura, sendo que na época e hoje também eu não tomo café da manhã XD
17- O que você acha dos spin-offs de cdz?
Lost Canvas não gostava no início por conta do traço, mas encarei e comprei o mangá e passei a gostar;
Episódio G: Uma história muito legal, mas traços horríveis e não consigo comprar um mangá dessa série;
Ômega: Traço mais infantil mas dei uma chance e gostei.
Soul of Gold: Ta no início então vamos esperar;
18- Que personagem da série você quer que seja lançado na linha cloth myth?
Na linha 1.0 o Dante de Cérberus, seria bacana um item dele com aquelas correntes com maças de espinhos XD
19- Sobre os GD EX pretende pegar?
Acho que não, primeiro pelo preço segundo porque acho os 1.0 tão fiéis que é capaz de eu aproveitar para fechar o grupo XD
20- Qual a maior cagada que você fez em um cloth?
Acho que foi quando fui montar o Shaka EX, e como o manual dele é porco fui forçando a montagem até o abdômen descascar, XD.
21- O que a patroa acha da coleção e de CDZ?
Ela respeita, acha legal mas acha meio que um absurdo quando falei que paguei mais de R$ 300,00 em um item XD.
22- Qual o xodó da coleção?
Difícil essa pergunta, gosto de todos os meus itens não tem nenhum que eu curto menos, não tenho um favorito.
23- Qual o maior acerto e a maior cagada da Bandai?
O maior acerto da Bandai foi a melhoria da mobilidade e nas peças dos EX, mas a maior cagada é a fidelidade em alguns personagens da linha EX.
24- Acredita no anime do Next Dimension?
Não muito, rs.
25- Como lidou com as críticas (e até mesmo ataques) na época em que criou o CMR, época em que você era "de menor"?
Quando eu tinha uma equipe formada, recebi muito apoio da galera quando recebia alguma crítica, então foi mais fácil passar por isso.
26- Qual seria sua reação se a gata decidisse fazer um cosplay pra lá de sensual pra um evento?
Não faz não, XD, ela não conhece muito ainda dessa cultura Geek XD
27- Você é o único colecionador de CDZ de Conselheiro Lafaiete ou tem outro doido neste fim de mundo?
Fui o primeiro e único durante anos, mas depois descobri mais uma galerinha, tenhoa té amizade com um, vejo na rua ou em BH sempre paro para conversar XD.
28- Algum outro hobby?
Além de CDZ coleciono SHF de DBZ, Digimon e Megaman da d-arts e curto muito games.
29- Já compro algo e depois se arrependeu porque poderia usar a grana para comprar mais cloth?
Não, sempre penso muito antes de comprar alguma coisa, se realmente isso vai me servir de algo.
30- Quando alguém vai na sua casa ver sua coleção, você prefere que entrem pela frente ou pelos fundos?
Entrem pela frente mas não toquem em nada XD.
31- Um expositor ou um cloth novo?
Kkkkkk, boa. Um cloth novo XD.
32- Sobre o Ômega....
Ômega é um divisor de águas, foi uma série mais juvenil, com traços mais infantis porém, na segunda temporada acabou mudando um pouco. Eu particularmente gostei bastante.
33- Qual cloth você jogaria pela janela? Sabe aquele que você fica xingando do início ao fim da montagem e na hora de posear!
Shaka EX, pelo manual porco e por não conseguir fazer poses decentes nele sem que uma peça caia.


Última edição por Kinhukun em Qui 30 Abr 2015 - 17:21, editado 1 vez(es)
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Qui 30 Abr 2015 - 17:15
Parabéns pela entrevista Chrono! muito legal suas respostas e bem sinceras tbm...
Fico feliz que teve a iniciativa de criar o CMR e não desanimou dele mesmo com as criticas e tals; e digo por mim que eu gosto do que vejo aqui no forum sobre as informações, podcasts, fotos, e principalmente o respeito entre os membros. Fica aqui meus parabens por esses anos quase 7 anos de forum e o trabalho que vc faz a frente dele...
E Kinhu parabéns por mais uma grande entrevista!!

Abraços!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Dom 3 maio 2015 - 22:00
Obrigado pelas palavras kinhu, valeu mesmo pela consideração e elogios, fico muito satisfeito que o meu trabalho esteja agradando a galera.

blkgns escreveu:Parabéns pela entrevista Chrono! muito legal suas respostas e bem sinceras tbm...
Fico feliz que teve a iniciativa de criar o CMR e não desanimou dele mesmo com as criticas e tals; e digo por mim que eu gosto do que vejo aqui no forum sobre as informações, podcasts, fotos, e principalmente o respeito entre os membros. Fica aqui meus parabens por esses anos quase 7 anos de forum e o trabalho que vc faz a frente dele...
E Kinhu parabéns por mais uma grande entrevista!!

Abraços!!

Quando li a palavra "iniciativa" logo me veio a cabeça uma imagem minha com o tapa olho do Nick Fury chamando a galera para a staff auhauhuahuhuahuahua.
Obrigado blkgns, fico muito satisfeito quando a galera se sente bem, curte o fórum e elogia não só o meu trabalho e sim de toda a staff, pois este é o nosso retorno, a gente só continua com o fórum por causa de vocês usuários que estão sempre presentes e participativos.
Obrigado mais uma vez.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Seg 4 maio 2015 - 14:24
30- Quando alguém vai na sua casa ver sua coleção, você prefere que entrem pela frente ou pelos fundos?
Quem fez essa zuera zerou a vida huahuahau

Bela entrevista, Boss, manter fórum com esse facebooks da vida não deve ser nada fácil. Vamos ver se volto a interagir mais por aqui de novo. Aé, esqueci de fazer a zuera com a Marin... fica pra próxima xD
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Seg 4 maio 2015 - 18:24
Bem divertida!
Parabéns ao Kinhu e ao Chrono !
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Ter 5 maio 2015 - 12:10
Rodrigo.Oliveira escreveu:
30- Quando alguém vai na sua casa ver sua coleção, você prefere que entrem pela frente ou pelos fundos?
Quem fez essa zuera zerou a vida huahuahau

Bela entrevista, Boss, manter fórum com esse facebooks da vida não deve ser nada fácil. Vamos ver se volto a interagir mais por aqui de novo. Aé, esqueci de fazer a zuera com a Marin... fica pra próxima xD

uahuahhuahuah, eu ainda fiquei sem entender essa pergunta até hoje XD.
Realmente é díficil pois os grupos de facebook para se postar é bem mais fácil do que um fórum, aonde você tem que upar a imagem em um servidor ( o fórum tem o seu próprio servidor mas nem todo mundo gosta do servimig) mas os fóruns tem algo que os grupos de face nunca vão ter, ORGANIZAÇÃO, aonde você pode procurar qualquer post que tenha sido postado há anos atrás que você irá encontrar, nos grupos é bem díficil.
Pode fazer a zueira da Marin, agora fiquei curioso.

Taiyo Rei escreveu:Bem divertida!
Parabéns ao Kinhu e ao Chrono !
Obrigado Taiyo!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Ter 5 maio 2015 - 12:19
bem legal a entrevista Chrono,e o forum é uma segunda casa pra muita gente.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Ter 5 maio 2015 - 21:02
Chrono Trigger escreveu:
uahuahhuahuah, eu ainda fiquei sem entender essa pergunta até hoje XD.
Sabe de nada, inocente hauahuahua

Treta de cast antigo: quem é que se destaca? Certo que é a ruiva xD
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Tumblr_n4awirBNCI1r0h5wwo3_1280
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Qua 6 maio 2015 - 10:32
a entrevista do Boss foi bem legal, curti muito as respostas dele e vemos através delas porque o fórum cresceu e cresce tanto e as pessoas aqui são todas do bem.
P.s a Marin é gata mas a Shina é melhor, olha essa pele branquinha hehehehe
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Qua 6 maio 2015 - 12:38
Valeu Kinhu brigadão.
Com essa foto Rodrigo Oliveira fico até na dúvida de qual é a mais gata.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Qua 6 maio 2015 - 12:45
Chrono Trigger escreveu:Valeu Kinhu brigadão.
Com essa foto Rodrigo Oliveira fico até na dúvida de qual é a mais gata.
Isso é treta! Cuidado com a cilada Bino! Se tua mulher ver te arranca o coro! aehueahueaheahueauhehau
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Qua 6 maio 2015 - 12:59
gabevs escreveu:
Chrono Trigger escreveu:Valeu Kinhu brigadão.
Com essa foto Rodrigo Oliveira fico até na dúvida de qual é a mais gata.
Isso é treta! Cuidado com a cilada Bino! Se tua mulher ver te arranca o coro! aehueahueaheahueauhehau
É uma carta armadilha uahuahuhauha.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Qua 6 maio 2015 - 20:20
Kinhukun escreveu:a entrevista do Boss foi bem legal, curti muito as respostas dele e vemos através delas porque o fórum cresceu e cresce tanto e as pessoas aqui são todas do bem.
P.s a Marin é gata mas a Shina é melhor, olha essa pele branquinha hehehehe

Shaina e Marin após a chapinha, haha!!! Lindas demais!!!!!!

Kinhu e Boss, show de entrevista, parabéns!
Jaguillar
Jaguillar
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Sagitário Dragão
Data de inscrição : 19/03/2015
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 19/12/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Emprego/lazer : Advogado
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Sex 8 maio 2015 - 13:01
Caramba velho! muito legal a entrevista  [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! 912505 [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! 912505
Quase tve um princípio de infarte ao ler essa parte hehehehe!   

33- Qual cloth você jogaria pela janela? Sabe aquele que você fica xingando do início ao fim da montagem e na hora de posear!
Shaka EX, pelo manual porco e por não conseguir fazer poses decentes nele sem que uma peça caia
Como já mencionei coleciono pouquíssimo tempo (3 meses) minha meta e fechar os 12 EX, sendo que o shaka e o aioria são os que mais cobiço. Contudo os preços atuais deles me impossibilitam de adquiri-los hehehehe. 
Ainda assim, considero que tenho um número bom de cloths (7) para pouco tempo...

Enfim, voltando ao que interessa, muito bacana mesmo a entrevista Boss. Compartilho da parte que não deixo ninguém tocar nos meus Cloths...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Sex 8 maio 2015 - 13:10
Jaguillar escreveu:Caramba velho! muito legal a entrevista  [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! 912505 [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! 912505
Quase tve um princípio de infarte ao ler essa parte hehehehe!   

33- Qual cloth você jogaria pela janela? Sabe aquele que você fica xingando do início ao fim da montagem e na hora de posear!
Shaka EX, pelo manual porco e por não conseguir fazer poses decentes nele sem que uma peça caia
Como já mencionei coleciono pouquíssimo tempo (3 meses) minha meta e fechar os 12 EX, sendo que o shaka e o aioria são os que mais cobiço. Contudo os preços atuais deles me impossibilitam de adquiri-los hehehehe. 
Ainda assim, considero que tenho um número bom de cloths (7) para pouco tempo...

Enfim, voltando ao que interessa, muito bacana mesmo a entrevista Boss. Compartilho da parte que não deixo ninguém tocar nos meus Cloths...

kkk, quando comprei o Shaka fiquei doido para que ele chegasse logo, acho ele um personagem muito foda sem contar a armadura, mas durante a montagem nossa senhora foi um desastre, manual porco que não explica qual das duas ombreiras usar com a capa, sem contar que ela nem se encaixa direito.

Ta bem sim, 3 meses de coleção e 7 itens? Ta excelente.
Valeu!!!

Brigadão gustavo aguiar.
Conteúdo patrocinado

[Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Chrono Trigger!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos