Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Empty [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini!

Sex 30 Jan 2015 - 16:56
É com um imenso prazer que hoje iniciamos aqui no fórum Cloth Myth Revolution a nova seção de entrevistas 2015.
O intuito das entrevistas é de nos conhecermos mais, interagirmos além dos tópicos normais de discussões ou de nossas coleções, fazendo assim com que a gente se pareça cada vez mais com uma família.
Veremos nas entrevistas que as coleções se englobam em nossas vidas de uma tal forma que é praticamente impossível serapa-las então a entrevista também nos mostrará como a pessoa é no dia dia, suas histórias, desejos a aspirações.

O primeiro entrevista é o Pepe, um cara super participativo no fórum que sempre participa dos tópicos, trás fotos de coleções novas e é um ótimo fotografo da sua coleção, lembro até hoje do seu ensaio do Shun v4 de aniversário. Na vida real ele é um cara super alto astral que está sempre disposto a nos ajudar, a falar de cloth ou de assuntos mais tensos como política e trabalho.
Chega de delongas e vamos pra entrevista.
Muito obrigado por ter topado ser o entrevistado de Janeiro Pepe.

---Entrevista de Janeiro/15 Revolution---
[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! 0xx5oTzE


FICHA TÉCNICA
Nome: Pedro Lucas Fraccini Auter, apelidado desde a infância de Pepê.
Idade: 24 anos
Profissão: Arquiteto, e escravo do meu pai
Redes Sociais: tenho apenas instagram, @pepefraccini
 
-----
1-O que o levou a iniciar a coleção?
Acho que todo início de coleção se tem pela paixão pelo anime. Eu assisto SS desde os meus 3/4 anos, e desde então não deixo de assistir. Por mais que eu já conheça a estória de trás pra frente... Ganhei meu primeiro boneco de Saint Seiya quando eu tinha uns 8 anos mais ou menos, e ai eu entrei em êxtase, afinal, estava tendo meus personagens favoritos de um desenho, na mão. Na época cheguei a ter todos os die casts já lançado, até eu resolver brincar de lutinha igual ao anime e perder a maioria das peças de todos kkkkk Alguns anos depois, quando eu vi que os bonecos foram lançados de novo, fui atrás, e para a minha grande surpresa, a qualidade estava infinitamente melhor Razz Ai eu resolvi comprar Razz só deu pra comprar um, pq era o que o dinheiro dava na época kkkkk
 
2- Conseguiu seguir as metas? (Se traçou alguma!)
Tracei metas sim, e infelizmente eu não pude segui-las. Comecei a colecionar bem tarde, portanto, tô pagando por isso kkkkkkk Minha meta consistia em colecionar todos os EX, os Marinas, os Asgardianos e os Espectros... uma meta “básica” eu acho kkkkk ou melhor, uma meta padrão Razz  já que conheço várias pessoas cuja a meta é a mesma... Porém, por questão de atraso, e preço em alguns dos casos, eu resolvi mudar a minha meta.
3-Quais são suas metas no momento?
Eu to mudando a minha meta original... Acho que vou ser um dos poucos colecionistas que não terá os Cavaleiros de Ouro na coleção Razz To mudando a meta para os espectros, deuses, e as figuras premium (Athena plain, Pandora, Hilda, etc...) E to pensando seriamente se vou colecionar o Soul of Gold... afinal, pegaria a coleção desde o início, “sem medo” de pagar R$ 2.000,00 em um CM.
4-Você pagou caro em um item e se arrependeu?
Sim, paguei! Paguei em dois na verdade... foi o Aiolos EX, e o Myu de Papillon. Me arrependo mais pelo valor que paguei, pois quando eu importei eles, eu sem querer escolhi o frete com seguro, e ai fui taxado num valor MUITO alto! O Aiolos que eu recebi foi a primeira versão, aquela com elmo e cinturão prateados, mas, eu havia pago pela versão repintada, com elmo e cinturão dourado.
5-Pretende colecionar os Marinas EX que vêm por aí?
Eu simplesmente amo os Marinas! Como passei a minha vida inteira sempre navegando por ai com a minha família, eu acabei criando uma paixão pelo mar e por suas criaturas Razz logo, acabei me apaixonando de cara pelos Marinas Razz Se os preços não forem tão exorbitantes, vou tentar ao máximo encaixa-los na minha nova meta de coleção.
6-O que Saint Seiya significa para você?
Significa aprendizado, companheirismo, amizade. Aprendi muito sobre mitologia, e desde então, venho aprimorando os meus estudos nas mitologias grega, egípcia, nórdica e hindu. Aprendi que mesmo esgotando todas as possibilidades, a gente nunca deve desistir... sempre há uma luz no fim do túnel, mesmo que o túnel seja mais extenso. Aprendi que devo valorizar ao máximo meus amigos, que sempre em estou precisando, um deles aparece e muda tudo.
7-Qual a sua opinião sobre o fórum?
Olha, nunca achei que eu iria participar tanto do fórum. Passei os últimos meses sem atualizar coleção, e me ausentando um pouco, mas, to sempre comentando algumas coisas, e eu afirmo que é de longe o melhor fórum do Brasil. Acho que o trabalho do Bruno (Chrono) e de toda a staff muito bem feito. Com a entrada do Kinhu agora, tenho certeza de que o fórum irá crescer mais ainda!
8- Qual item você mais deseja ter na coleção?
São tantos... hahahaha mas, mesmo eu querendo algumas figuras caras hoje em dia como Saori Kido, e Hilda, eu ainda sonho em ter as pandora’s box originais dos Cavleiros de Ouro com seus respectivos objects. Apesar de talvez eu não conseguir deixa-las com seu respectivo cavaleiro, sempre fui apaixonado pelas lindas pandora’s box.
9-Tem alguma história engraçada para conseguir um determinado item?
Tenho kkkkk Quando eu fui comprar o Kanon! Pedi para o meu pai o cartão dele emprestado, e ai ele perguntou pra que era... quando eu disse, ele entrou em surto kkkkkk disse que era dinheiro de mais em um boneco. Então eu disse pra ele que esse tipo de boneco valorizava mais que conta bancária! Que o lucro era bem maior em menos tempo. Ai dei de exemplo o Saga EX, mostrei o valor de lançamento, e quanto ele está custando hoje! Ai, ele parou de reclamar e ficou interessado kkkkkkkkk disse que o aumento de preço era estratosférico, e ai pensou o quanto poderia custar daqui mais uns anos! ai ele parou de reclamar, e me deu o cartão dele e disse pra eu comprar logo antes que aumente de preço de novo.
10-Como faz seus ensaios?
Faço meus ensaios no meu quarto! Mais precisamente em uma escrivaninha pequena kkkkkkkk Para os fundos, tenho tecido elanca preto, e elanca branco. Tenho uns 2m de cada, e conforma a necessidade, eu dobro ou deixo aberto. Para a luz, uso de duas a três daquelas luminárias de mesa mesmo... nada de muito especial! Depende do tipo de foto que eu quero kkkkk e então, eu pego a minha câmera! Aaaaaaah a câmera... para TODAS as fotos que eu já fiz até hoje, eu só usei o meu celular kkkkk até então eu fazia as fotos com o Galaxy S4 que eu tinha, e a edição que eu fazia era nele mesmo. Porém, a partir da postagem dessa entrevista, farei as fotos com o iPhone 6 Plus que comprei em Setembro. Como eu não tenho uma câmera profissional nem nada, eu acabo usando dos aplicativos disponíveis na AppStore para conseguir resultados mais satisfatórios. Uso basicamente isso! E ai é claro, vou tirando várias fotos regulando exposição, ISO, brilho e tals.... Uso balanço de cor também.O que eu costumo fazer muito também, é ir atrás de como eu vou querer fazer os ensaios. Então, eu pesquiso as poses que eu quero ^^ Muitas delas eu pego do anime, e outras eu acabo pegando de algumas fotos q já vi, analiso a foto, tentando usar apenas a essência dela, e assim, fazendo a pose do meu CM.
11-Qual a sua saga favorita e porquê?
Sempre gostei muito da Saga de Poseidon, pois como eu disse antes, sempre fui apaixonado pelo mar e suas criaturas marinhas.... Mas... a Saga de Asgard me cativou MUITO! Sei que é um spin off enorme, mas... a história por trás de cada Guerreiro Deus, para quem conhece a mitologia nórdica, sabe que foi muito bem adaptada e por isso me faz gostar mais do que a Saga de Poseidon. Não achei que foi uma saga corrida, seus 26 episódios foram o suficiente para dar o desfecho da trama. O design de cada armadura dos deuses ficou espetacular também Very Happy
12-O que seus amigos/familiares acham de você colecionar cloth myth?
Os meus amigos que curte anime acham super dahora! Tenho um primo de 16 anos que tem uns 10 da linha 1.0, e quando ele soube que eu iria começar a colecionar, ele se animou muito! Tenho também um primo mais velho que eu, que comprou seu primeiro CM ano passado Razz Comprou o Shiryu V2 EX.
Os amigos que não curte anime/mangá acha um pouco estranho, mas respeitam XD agora meus pais... NOOOOOOOOOOOOOSSA! Tudo, mas tudo que se trata de anime/mangá pra eles é problema. Pra eles, gostar disso é voltar às raízes da minha infância, onde eu passava o dia INTEIRO assistindo anime e desenhando mangá.... então, qualquer coisa que eu queira fazer relacionado aos CM, eu tenho que fazer depois que todos estão deitados. 95% dos meus ensaios em fiz durante a madrugada... alguns eu fiz em momentos que ficava sozinho em casa, mas, quando meus pais estão lá, eu nem me atrevo a mexer.
 
13-Coleciona alguma coisa além de cloth myth?
Eu comecei a colecionar a linha S.H. Figuarts Sailor Moon, e eu não me arrependo! As figuras são bem fidedigna com as personagens, muito mais que a linha CM. O material usado para a fabricação também é muitíssimo agradável!! É uma linha que me surpreendeu muito! Estou ansioso pelos futuros lançamentos! Para quem gosta do anime/manga, vale super a pena colecionar Razz sem falar nos preços que são a metade de um CM kkkkk
Pretendo colecionar a linha S.H. Figuarts da Card Captors Sakura também! Saint Seiya, Sailor Moon e Sakura foram os animes principais na minha infância, e ter uma figure deles é simplesmente uma realização.
14- Pra você, o que é colecionar cloth myth?
Colecionar Cloth Myth pra mim é uma realização de um sonho. Ver os cavaleiros que mais gostamos, as armaduras que mais gostamos se tornando real é muito gratificante. Poder recriar as cenas que mais gostamos também não tem preço! Aliás, tem, o preço de cada CM kkkkk mas, colecionar CM não é a mesma coisa que os brinquedos das crianças... coleciona quem admira e quem tem um carinho enorme pelo anime.
15-Defina a sua coleção em uma palavra!
Incompleta Razz
16-Qual o melhor gold e porque?
Dificil essa pergunta! Na teoria, todos os Cavaleiros de Ouro deveriam ser iguais em questão de poder, mas, na pratica, é nítido pra mim, que os mais fortes são o Saga, Shaka e o Dohko. O Saga, por que ele matou o mestre do santuário e tomou o seu posto, e conseguiu enganar todos os Cavaleiros de Ouro durante muito tempo! O Shaka por outro lado... dito como o cavaleiro mais próximo de Deus, faz jus a esse “apelido”. Durante a batalha das 12 casas, o Shaka mostrou um poder bem grande, mas, foi durante a Saga de Hades – Santuário – que a gente vê o seu verdadeiro poder oculto Razz Aguentar pancada de 3 cavaleiros de ouro fortíssimos, e ainda só ser morto pela Exclamação de Athena, não é pra qualquer um não! AUHUAHHAU Gosto quando o Saga e o Shaka trocam tapas entre a casa de câncer e a de virgem, deixando ambas com um pouco de pó pra ser limpada kkkkk Já o Dohko... a gente só vê a sua verdadeira força na Saga de Hades, se mostrando um cavaleiro extremamente poderoso... mas, é aquilo, ainda é mal aproveitado Razz Num geral, todos são mal aproveitados... O Kurumada se perdeu com tantos personagens, que só deu ênfase em uma pequena parcela deles, e ai ficou uma bagunça total kkkkkk
  
17-Você acha que alguma coisa de Saint Seiya deveria ser mudada?
E lá vamos nós! Sim, eu acho! Kkkkkkkkkkkk O roteiro pra mim poderia ser muito melhor pensado... não queria fazer comparações, mas... vou ter que fazer kkkkk falando do universo Saint Seiya, o roteiro de Lost Canvas pra mim é bem mais pensado. A diferença de poderes entre os Cavaleiros de Ouro, os de prata e os de bronze é gigantesca, já na série clássica, parece que os Cavaleiros de Ouro não são tão poderosos assim. Vi uma comparação na internet uma vez, que falava a diferença de poder dos cavaleiros de ouro entre Saint Seiya, The Lost Canvas e Ômega, e fala que no Ômega, a força dos cavaleiros de ouro parecia a de um cavaleiro de bronze da clássica, os Cavaleiros de ouro da clássica, parecia na verdade cavaleiros de prata, e somente os Cavaleiros de Ouro do The Lost Canvas são realmente considerados de ouro, por causa da diferença de poder entre TODOS os cavaleiros de ouro e os de bronze.
Eu deixaria outros cavaleiros participar mais também! Essa de ser sempre o Seiya SEMPRE me irritou. Acho que outros personagens deveriam ter mais importância.
18-Qual o pior e o melhor cloth da sua coleção?
Olha, por questão de tempo, o Thanatos é o meu pior cloth. Ele já está muito velho, e as articulações estão gastas, fazendo com que ele não fique em pé direito... o pé está muito mole, e ai complica kkkkkkkk
E o meu melhor cloth, fica entre o Poseidon ROE, e o Radhamanthys EX kkkk alguns não gostam do EX e preferem o 1.0, mas, eu prefiro o EX. Acho a armadura mais harmoniosa, tem mais mobilidade, e o object está muito mais bonito.
19-Qual foi o primeiro item da sua coleção? Qual a história dele!
Há Há muito tempo atrás, num sábado, fui até a Liberdade e estava decido a comprar meu primeiro CM. Já tinha visto vários na internet, mas não sabia qual escolher Razz Como eu era mega leigo no assunto, comprei na primeira loja que eu achei kkkkkkk Entrei na loja Shinozaki, e pela primeira vez, comprei um CM. E adivinha? Comprei o Thanatos! Lembro bem do valor que paguei nele... e não foi barato ¬¬” Paguei insanos R$ 350,00 nele! Com uma dor no coração, mas, como era o personagem que eu mais queria, paguei! Enfiei a caixa na mochila, e voltei pra casa... chegando em casa, entrei sem abrir a boca, e fui direto pro meu quarto! Kkkkk lá eu guardei a pequena caixa do Thanatos dentro do meu armário, pois se a minha mae soubesse o quanto eu paguei no CM, ela ia ter uma sincope. Então eu deixava a caixa escondida lá sempre! Tirava só quando eu queria montar e “brincar” com ele! Depois de um tempo ela acabou vendo, e perguntou de quem era e eu disse que era meu, e ela nem perguntou do preço kkkk
 
20-Qual é o seu cavaleiro favorito?
Não sei X___x difícil essa pergunta! São tantos kkkkkkkk Mas... meu favorito mesmo, é um bem diferente do que a maioria gosta kkkkkk gosto MUITO do Thanatos! Na vdd, o Thanatos e o Hypnos estão em primeiro lugar pra mim, já que são gêmeos kkkkk eu me identifico com os dois! No jeito explosivo do Thanatos, e no jeito calmo do Hypnos Razz sou um pouco parecido com eles dois.
21-Já pensou em desistir da coleção devido aos preços dos novos itens?
Já sim! Ano passado na vdd eu tinha meio que desistido da coleção... foi por isso que eu acabei não postando mais nada no fórum sobre ela. Comecei a fazer as contas dos preços dos novos lançamentos, e ai cheguei a imaginar que num futuro não tão distante, o preço base de um CM vai ser R$ 400,00 ou mais, e ai eu desanimei total. Quando eu vi o preço de lançamento do Aldebaran EX, eu entrei desanimo total! Pensei em abandonar total a coleção, ficando apenas com o Kanon EX e a Athena Kamui.
22- Com os altos preços dos lançamentos, o que espera para o futuro da coleção?
Espero que a Toei Animation, que detém a licença de Saint Seiya; perceba que o aumento que ela repassou para todos os licenciados é alto! Os preços dobraram, e estão aumentando cada vez mais! Eu acho que se tanto a Toei quanto a Bandai não se ligar, vão acabar perdendo mais ainda o mercado de CM para as empresas chinesas. Os chineses estão de vento em popa com a “plodução” de CM, e eles sabem que é um mercado que dá dinheiro, e estão investindo do jeito deles, lançando “pilata” a linha de maior lucro para a Bandai hoje, que é a EXclamation.
23- Dos já anunciados, quais próximos lançamentos está aguardando?
To esperando o Faraó, Caronte e Mascara da Morte EX. To pensando sobre o Aiolia Soul of Gold.
24-Quais personagens espera que anunciem?
Espero muito que a Bandai lance os personagens dos OVAs! Ter o Abel, Éris, Lúcifer, Artêmis e Apolo deixará a coleção animal Razz será um adendo mais que bem-vindo, e tenho certeza que deixará os colecionadores felizes! E espero muito, que num futuro não muito longínquo, a Bandai lance os vilões do Saint Seiya Ômega arco Pallas. Acho a ideia das chronotector deles bem pensada e bonita. E quem sabe... não custa sonhar né? A Bandai com um coração super generoso que tem #sqn lance CM do Lost Canvas.
25- O que te motiva a continuar colecionando apesar dos constantes aumentos?
O principal motivo é a paixão pelo anime/mangá. Acho que, quem compra, é alguém que gosta realmente da série e está disposta, apesar do preço, a continuar comprando. É o caso de Hottoys, quem tem paixão pelos personagens, acabam comprando. Sabem que é extremamente caro, mas mesmo assim compram.
26 - Se um dia a Bandai perguntasse para você o que deveria ser mudado na linha Cloth Myth o que você responderia?
Está ai uma coisa que eu já me perguntei kkkkkk vamos lá, primeiro, eu diria que eles deveriam passar mais tempo na modelagem dos rostos! Para que o cloth myth fique mais parecido com o seu desenho. Acho que se eles tiveram a fantástica ideia de lançar os Appendix dos bustos, que lançassem para todos os Cavaleiros de Ouro, e não só pra metade, pq todos ali precisam! Acho que eles deveriam concluir uma coisa já começada. Gostaria muito que eles não pensassem apenas no object, mas também na figure montada, exemplo a armadura divina do Hyoga e aquelas asas nada a ver com o do anime! Poxa, acho que a bandai ganharia mais respeito dos colecionadores se eles tivessem por exemplo colocado 2 pares de asas, um para o object e um para o figure! Isso vale para as asas da armadura do Thanatos!!! Mas que raios de asa aberta de mais! O original não é assim ¬¬ que fizesse móvel como as asas da armadura divina de dragão. Com certeza deveria ser melhorada a pintura. Tenho alguns cloths que a pintura simplesmente está desaparecendo... e olha que nem mexi muito neles.Acho que deveriam mudar também o tempo de lançamento dentro de algumas linhas... como por exemplo os Golds EX. Levou longos 3 anos para a coleção ser completada, e isso é extremamente maçante e irritante. Acho que quando um protótipo é mostrando, ele tem que ser lançado, e não ficar no esquecimento...Acho que quando for ser lançado algo que tem a ver com o mangá, que fosse feito as devidas modificações para que fique similar ao mangá, e não apenas uma repintura para as cores originais.E meu, PELAMORDEDEUS, eu lançaria outra Hilda de Polaris, pq o rosto da atual, é simplesmente medonho, não parece a Hilda de jeito nenhum.E por último (eu acho), acho que todos os lançamentos deveria vir com um effect part. Pelo menos algumas linhas, como por exemplo a EX! Por que raios o Saga foi o único que veio com um effect part? ¬¬ para de ser mão de vaca Bandai, e nos surpreenda! Sei que você faz isso quando está com um pouquinho de vontade.
27 - Para você o final ideal da linha seria com o lançamento de qual item?
Não sei bem se seria qual o item, mas acho que deveria ser lançado todos os personagens da franquia Saint Seiya, e ai talvez a linha poderia ter um fim. A linha de CM tem que agradar a gregos e troianos, então, tudo tem que ser lançado... claro, com a sua devida racionalidade né!
  
28- O que você acha sobre a coleção ter várias linhas (OCE, EXclamation, etc).
Acho bem interessante! Quem gosta de Saint Seiya ou gosta pelo mangá, ou gosta pelo anime ou pelos dois! Então, é interessante ter as linhas que represente o anime e a OCE que representa o mangá. Para mim, a linha EXclamation representa além de mobilidade, o avanço da tecnologia usada na Bandai, mostrando que pode pode ser feita uma linha completamente do zero, tendo seus pontos positivos e negativos é claro, porque nada é perfeito xD. A linha Crown pra mim é uma linha que nem deveria ter sido lançada, pois são itens extremamente caros, e não acho que vale tanto a pena assim, tanto que o respaldo dos colecionistas foi bem baixo, levando ao engavetamento do projeto. A linha Ômega eu achei interessante ser lançada, porém, a Bandai deu um tiro no pé ao não lançar primeiro os Cavaleiros Lendários, e sim começar pelo Kouga... tenho certeza que os colecionistas e amante da série foram ver o ômega por causa deles... Então, se eles tivessem pensado um pouco mais, podiam talvez ter feito a linha continuado. A linha Appendix deveria ser continuada com certeza! Acho uma pena a bandai a ter parado, pois é um adendo muito bem vindo para nós, e infelizmente nos faz recorrer aos artigos piratas. Sobre a linha Saint Cloth Legend, eu não tenho muito o que falar, afinal, a gente teve o primeiro Cloth lançado recentemente... vamos esperar um pouco para dar a nossa analise J Mas, acho que é um adendo interessante, já que é relacionado ao novo filme de Saint Seiya, com design totalmente diferente daquilo que estamos acostumados a ver.
29 - Gosta de outros animes?Recomenda algum?
Nossa, curto! E vários kkkkkk aqui vai alguns: Neon Genesis Evagelion, Ghost in The Shell, Record of Lodoss War, Death Note, Code Geass, Fate|Stay Night, Fate Zero, Cowboy Bebop, Astro Boy, The Rose of Versailles, Mobile Suit Gundam, Gundam Wing, Galaxy Express 999, One Piece, Slam Drunk, YuYu Hakusho, Cyborg 009, Dr. Slump, Rurouni Kenshin, Wolf’s Rain, e pra quem gosta, Yu-Gi-Oh!
30 - Deixe um recado pro pessoal do fórum!
É sempre um prazer estar no fórum com todos vocês! Sempre me divirto, aprendo e conheço mais as pessoas aqui! O fórum pra mim é como uma segunda casa. Passo boa parte do meu tempo nele, vendo o que o pessoal posta, ou o que já postou. Acho que é um ótimo lugar para se fazer amigos, e conhecer gente do bem J É sempre um prazer estar em contato com todos aqui J Espero que o fórum cresça mais ainda, e que um dia possamos chegar ao nível e importância dos fóruns internacionais.
----------
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Empty Re: [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini!

Sex 30 Jan 2015 - 18:39
lol, show a entrevista com o nosso amigo Pepê.
Parabéns Kinhu e ao Pepe, estão de parabéns.
Achei super legal o que o você falou sobre os Appendix, realmente a bandai poderia dar continuidade a eles.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Right_bar_bleue

[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Empty Re: [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini!

Seg 2 Fev 2015 - 13:15
Ae! Li tudo, aheuehuaehu caramba bixo não só as perguntas foram boas como também as respostas! Também queria todos os dourados e os bronze principais lançados como appendix (bustos e plains) effect parts lançados Bandai. Acho que deram mole também em divulgar Hyoga de Aquário e Shiryu de Libra na linha crown e engavetar o projeto. Bem paciência....
Valeu Pepe pela participação e ao Kinhu pela iniciativa.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Right_bar_bleue

[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Empty Re: [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini!

Seg 2 Fev 2015 - 13:38
Bacana Pepe, legal essa maratona de perguntas!

Excelente trabalho da sua parte Kinhuuuu!

Só queria deixar UMA ressalva: Slam Drunk nããããão! É Dunk!

Hhahahaha abraço!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Empty Re: [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini!

Seg 2 Fev 2015 - 23:48
A entrevista com o pepe foi muito legal, agora fotinha add pra gente poder conhecer melhor quem é a pessoa por de trás do avatar.
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Right_bar_bleue

[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Empty Re: [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini!

Qua 18 Fev 2015 - 10:02
Muito show a entrevista, respostas firmes e precisas.
Parabéns  [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! 912505
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Right_bar_bleue

[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Empty Re: [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini!

Qua 18 Fev 2015 - 10:37
Chrono Trigger escreveu:lol, show a entrevista com o nosso amigo Pepê.
Parabéns Kinhu e ao Pepe, estão de parabéns.
Achei super legal o que o você falou sobre os Appendix, realmente a bandai poderia dar continuidade a eles.
e ai Boss Very Happy 
sempre bom participar do fórum ^^ 
pois eh, a Bandai podia sim continuar os Appendix! daria um up bem interessante na coleção. Podia pelo menos terminar os de ouro, e os de bronze com suas plains.
gabevs escreveu:Ae! Li tudo, aheuehuaehu caramba bixo não só as perguntas foram boas como também as respostas! Também queria todos os dourados e os bronze principais lançados como appendix (bustos e plains) effect parts lançados Bandai. Acho que deram mole também em divulgar Hyoga de Aquário e Shiryu de Libra na linha crown e engavetar o projeto. Bem paciência....
Valeu Pepe pela participação e ao Kinhu pela iniciativa.
e ae Gabe! kkkkkkkkkkkk resolveu ler tudo? kkkkkkk
demorei pra responder pq eu queria dar respostas mais legais Razz será que um dia a Bandai vai lançar esses itens? kkk ;/ uns effects pra cada gold iria ficar tão dahora!
vlw gabe, abraço!
viczav escreveu:Bacana Pepe, legal essa maratona de perguntas!

Excelente trabalho da sua parte Kinhuuuu!

Só queria deixar UMA ressalva: Slam Drunk nããããão! É Dunk!

Hhahahaha abraço!
e ae Vic! kkkkkkkkkkkk cara, depois que o Kinhu postou q eu vi que eu tinha digitado errado! meu teclado está em ingles, e vive corrigindo isso kkkkkkkkk agora já foi kkkkkk

abraço!
Chrono Trigger escreveu:A entrevista com o pepe foi muito legal, agora fotinha add pra gente poder conhecer melhor quem é a pessoa por de trás do avatar.
E eu querendo me esconder sempre! AUHAHUHAUHUA até na foto do zapzap eu me escondo Razz 
Fernando83 escreveu:Muito show a entrevista, respostas firmes e precisas.
Parabéns  [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! 912505
e ae Fernando! que bom que curitu ^^ levei um certo tempo pra poder responder! queria dar respostas claras e firmes como vc mesmo viu Very Happy 
vlw amigo, abraço!
Conteúdo patrocinado

[Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini! Empty Re: [Entrevista] Conhecendo Pepe Fraccini!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos