Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de como manusear cloth myth Ex

+3
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
hamilton.rochapazzabaleta
7 participantes
Ir para baixo
hamilton.rochapazzabaleta
hamilton.rochapazzabaleta
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 30/01/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 08/01/1984
Idade : 40
Emprego/lazer : Técnico de Informática
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Dicas de como manusear cloth myth Ex

Sex 30 Jan 2015 - 1:18
Olá pessoal tudo bem? Recentemente voltei a colecionar a linha cloth myth , antes tinha algumas versões 1.0 gold e migrei para linha ex.
Queria uma ajuda sobre manusear com luvas comprei um Afrodite Ex e em menos de dois dias tive um descasque bem de leve no abdomen a peça maldita kkk.


Já estou pagando pra uma pessoa restaurar a peça, vi no face o povo comentando sobre usar luvas para mexer e posear querai dicas de marcas e qual opessoal recomenda , pois não quero ter mais dor de cabeça como esses. Costumo montar e desmontar para tirar fotos ,mas depois desses problemas quero manusear eles com mais cuidado.


E também que produto posso usar para limpar eles vejo fotos de alguns lindos perfeitos quero dicas disso para fazer essa minha nova coleção durar por um bom tempo!


Obrigado!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Sex 30 Jan 2015 - 12:46
Seja bem-vindo Hamilton, no que precisar estaremos aqui para ajudar.
Bem eu uso aquelas luvas de algodão, mas já usei aquelas cirurgicas.
hamilton.rochapazzabaleta
hamilton.rochapazzabaleta
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 30/01/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 08/01/1984
Idade : 40
Emprego/lazer : Técnico de Informática
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Sex 30 Jan 2015 - 13:32
Chrono Trigger escreveu:Seja bem-vindo Hamilton, no que precisar estaremos aqui para ajudar.
Bem eu uso aquelas luvas de algodão, mas já usei aquelas cirurgicas.

Valeu Chrono Trigger, obrigado pelas dicas agora vou prestar mais atenção na hora de manusear eles principalmente nesse abdomen .

Como sou novo aqui saberia me indicar onde tem um tópico de pessoas que restauram peças? Uma lista de pessoas que fazem restauração e prazo de entrega,pois o rapaz com que falei vai viajar a serviço e ficar um bom tempo fora.

Se possivel alguem de SP ou arredores...Valeu!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Sex 30 Jan 2015 - 13:35
Vê se este tópico te ajuda.
http://www.clothmythrevolution.com/t3226-tutorialrestauracao-pintura-e-prevencao-de-descasques
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Sex 30 Jan 2015 - 13:42
Bom, mesmo usando luvas as armaduras não estão livres de perder a tinta, principalmente na linha EX, onde segundo relatos de quem coleciona, a pintura é mais porca.

Antigamente alguns bonecos tinham uma espécie de óleo na armadura pra proteger a pintura. Lembro de ter comprado alguns lacrados e quando abria a caixa, estavam oleosos (não lembro quais eram). Atualmente a Bandai não faz isso...

O certo é se você não tem vitrine, tire suas fotos e volte com eles para as caixas...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Sex 30 Jan 2015 - 13:51
Pégasus Dourado escreveu:Bom, mesmo usando luvas as armaduras não estão livres de perder a tinta, principalmente na linha EX, onde segundo relatos de quem coleciona, a pintura é mais porca.

Antigamente alguns bonecos tinham uma espécie de óleo na armadura pra proteger a pintura. Lembro de ter comprado alguns lacrados e quando abria a caixa, estavam oleosos (não lembro quais eram). Atualmente a Bandai não faz isso...

O certo é se você não tem vitrine, tire suas fotos e volte com eles para as caixas...
Verdade, uma coisa que eu tinha esquecido é que a qualidade da pintura dos EX é inferior a da linha Cloth Myth, sobre o óleo, até vem nas peças mas quase não dá para sentir.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Sex 30 Jan 2015 - 17:23
Muito interessante o seu tópico e é uma dúvida que muitos tem.
Acho que o básico mesmo são as luvas, alguns usam de algodão como o boss e é a melhor opção, eu uso de silicone nos itens que não tem armadura amarela (como os golds p ex.) porque nesse caso a tinta sai um pouco e no caso das armaduras amarelas uso uma de lá mas é horrível pra montar porque ficam escorregando.
A dica do Pégaso Dourado é super boa também, eu deixo toda a minha coleção guardada porque sei que o sem um vidro protegendo os cloths se danificam sim.
Uma outra dica que dou é antes de guardar limpar as peças com um pano (seco lógico) ou um espanador só pra eles, eu faço isso, tenho um espanador de penas só pros cloths e de tempos em tempos pego todas as caixas pra limpar porque poeira, dependendo de como você os guarda, pode danificar também.
Tomar cuidar na hora de montar é bom também, tente não montar em superfícies que tenha metal ou algum material que possa arranhar as peças, eu só monto meus itens ou com um tecido na mesa ou na minha cama pra não correr risco de arranhar.
Com o tempo você irá pegando pratica e os cloths ficarão bem mais conservados.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Sex 30 Jan 2015 - 22:17
Deixar guardado muito tempo na caixa também pode estragar a tinta. É aconselhável abrir os blisters um pouco para tomar um pouco de ar. Coleções em expositores fechados também devem tomar ar.
Já usei luva cirúrgica, péssima, adere à peça. Luva de lã vc perde sensibilidade. Eu usei uma luva de lã com bolinhas de borrachas, também é ruim.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 3 Fev 2015 - 17:17
Eu não uso luvas, mas sempre lavo as mãos com sabonetes que regulam o PH e tira a oleosidade das nossas mãos. Aí é difícil oxidar. 

Não tenho Cloths descascados pelo tempo ou oxidados, só tenho cloths que se danificaram porque limpei poeira errado esfregando cotonete com água de leve ( Uma merda colossal no peitoral do Aiolia EX, mas foi só uma casquinhazinha de nada)  e cloths com o abdômen um pouco arranhado (modelo EX), mas isso por atrito com as peças...tem que ter cuidado para montar. Colocar e retirar o peitoral em alguns cloths é tenso... Dohko EX tem atrito entre o cinturão e o abdômen e girar o torso no boneco pode ter atrito e você nem ver. Abdômen é onde mais estraga nos EX.

Não uso luvas de algodão porque acho difícil de montar, escorrega, mas acho válido para que consegue usar. Já aquelas luvas cirúrgicas, na minha opinião devem danificar por aderirem na tinta e praticamente arranca-las. 

Limpo só com pano seco (flanelas de limpar monitor e Tvs LED), vejo de 2 em 2 dias como está o acumulo de pó, como não tenho expositor eu reveso, a cada 2 meses eu monto 3 cloths e então voltam para as caixas, não deixo eles tomarem sol, Na hora da faxina, eles vão dar uma volta dentro do armário e depois voltam hahahahha. Se eu for mexer, mesmo que de leve, sempre lavo as mão com sabonete neutro para não oxidar. Meus cloth não tem contato com crianças abaixo dos 8 anos, nem contato visual. Esses são meus cuidados. 
   Precisa de ver meus cloths... Limpinhos e educados hahahhahah    bear
hamilton.rochapazzabaleta
hamilton.rochapazzabaleta
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 30/01/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 08/01/1984
Idade : 40
Emprego/lazer : Técnico de Informática
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 3 Fev 2015 - 22:21
Pessoal queria agradecer as dicas de vocês, depois de ler o tópico que o Chrono Trigger me passou resolvi me arriscar e estou comprandos as tintas necessárias para fazer a restauração já consegui a tinta tamiya x-26 para meu afrodite, e tbm estou buscando a verniz vitral amarelo dourado para o pino do cinto do meu Shion, e dando uma olhada de leve no meu Aiolos..sim o abdomen dele apresenta desgaste triste demais...Estou com azar demais...tanto que nem abri meu Rada e o Saga LoS que importei por medo.

Lendo o topico e videos arrumar esse abdomên não é tão dificil é ate o mais simples de fazer a restauração. Sobre luvas algumas pessoas do face me recomendaram luvas de helanca para manuseio das peças, os atritos entre peças meio que são inevitavéis mas temos que tomar cuidado.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 3 Fev 2015 - 23:13
hamilton.rochapazzabaleta escreveu:Pessoal queria agradecer as dicas de vocês, depois de ler o tópico que o Chrono Trigger me passou resolvi me arriscar e estou comprandos as tintas necessárias para fazer a restauração já consegui a tinta tamiya x-26 para meu afrodite, e tbm estou buscando a verniz vitral amarelo dourado para o pino do cinto do meu Shion, e dando uma olhada de leve no meu Aiolos..sim o abdomen dele apresenta desgaste triste demais...Estou com azar demais...tanto que nem abri meu Rada e o Saga LoS que importei por medo.

Lendo o topico e videos arrumar esse abdomên não é tão dificil é ate o mais simples de fazer a restauração. Sobre luvas algumas pessoas do face me recomendaram luvas de helanca para manuseio das peças, os atritos entre peças meio que são inevitavéis mas temos que tomar cuidado.
Fico feliz que o tópico esteja lhe ajudando, agora uma dica, quando for montar o seu Radamanthys tome cuidado com as asas, pois elas vem dentro de uma pequena sacolinha cada parte da asa e ela esta colada com um durex então tomar cuidado ai retirar o durex.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 3 Fev 2015 - 23:33
Cuidado com o verniz vitral!!! Eu passei no meu Milo e detonou o cromado do abdômen.
hamilton.rochapazzabaleta
hamilton.rochapazzabaleta
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 30/01/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 08/01/1984
Idade : 40
Emprego/lazer : Técnico de Informática
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Qua 4 Fev 2015 - 12:38
GustavoAguiar escreveu:Cuidado com o verniz vitral!!! Eu passei no meu Milo e detonou o cromado do abdômen.
 Opa pode deixar valeu pela dica! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe me dizer quais cor deve  usar no Abdômen do Aiolos Ex?

Amarelo Ouro ou Amarelo Cádmio? olha pela net vi que se usa mais o cádmio gostaria de uma opinião de alguem que ja restaurou...

vlw
Jaguillar
Jaguillar
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Sagitário Dragão
Data de inscrição : 19/03/2015
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 19/12/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Emprego/lazer : Advogado
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 7 Abr 2015 - 15:34
Vi o Tópico e como comecei minha coleção recentemente, gostaria de tirar algumas dúvidas:

Os seus cloths ficam montados?

Caso eles fiquem montados, devem ficar dentro de um vidro, ou podem ficar em estantes essas coisas?

Very Happy Very Happy Very Happy
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 7 Abr 2015 - 16:51
Quem quiser deixar montado em estante aberta, pode. Mas tem que ter cuidado redobrado e limpar os cloths uma vez por semana.
È mais aconselhável deixá-los em expositor, para proteger da poeira e de pessoas descuidadas. Mas mesmo assim tem que limpá-los, lógico que num intervalo de tempo maior.
Jaguillar
Jaguillar
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Sagitário Dragão
Data de inscrição : 19/03/2015
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 19/12/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Emprego/lazer : Advogado
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 7 Abr 2015 - 16:54
GustavoAguiar escreveu:Quem quiser deixar montado em estante aberta, pode. Mas tem que ter cuidado redobrado e limpar os cloths uma vez por semana.
È mais aconselhável deixá-los em expositor, para proteger da poeira e de pessoas descuidadas. Mas mesmo assim tem que limpá-los, lógico que num intervalo de tempo maior.

Ah sim!

Obrigado Gustavo!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 7 Abr 2015 - 16:55
os meus ficam guardados em caixas mas o aconselhável é deixá-los mesmo num expositor com vidro até mesmo pra evitar que alguém mexa neles ou caso tombem não caiam no chão e as peças se espalhem.
Uma outra dica é se for deixar seus itens expostos ponha num lugar onde não pegue sol porque o sol desbota algumas peças..
cria um tópico da sua coleção pra conhecermos seus itens ^^
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 7 Abr 2015 - 16:57
Kinhukun escreveu:os meus ficam guardados em caixas mas o aconselhável é deixá-los mesmo num expositor com vidro até mesmo pra evitar que alguém mexa neles ou caso tombem não caiam no chão e as peças se espalhem.
Uma outra dica é se for deixar seus itens expostos ponha num lugar onde não pegue sol porque o sol desbota algumas peças..
cria um tópico da sua coleção pra conhecermos seus itens ^^

97% da minha coleção tá nas caixas, haha!!! Só tem 13 objects montados e 2 cloths montados atualmente.
Jaguillar
Jaguillar
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Sagitário Dragão
Data de inscrição : 19/03/2015
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 19/12/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Emprego/lazer : Advogado
Dicas de como manusear cloth myth Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de como manusear cloth myth Ex Right_bar_bleue

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ter 7 Abr 2015 - 17:00
Kinhukun escreveu:os meus ficam guardados em caixas mas o aconselhável é deixá-los mesmo num expositor com vidro até mesmo pra evitar que alguém mexa neles ou caso tombem não caiam no chão e as peças se espalhem.
Uma outra dica é se for deixar seus itens expostos ponha num lugar onde não pegue sol porque o sol desbota algumas peças..
cria um tópico da sua coleção pra conhecermos seus itens ^^

Estarei fazendo isso! Mas tenho poucos itens ainda   Sad, não tenho nem 2 meses de coleção. E como os EX estão muito caros - os de ouro que são meu foco (Saga, Aiolia e Miro) estou comprando devagar hehehe. Mas assim que tiver um número legal estarei montando um tópico com a coleção  Very Happy Very Happy
Conteúdo patrocinado

Dicas de como manusear cloth myth Ex Empty Re: Dicas de como manusear cloth myth Ex

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos