Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

+5
viczav
Fernando83
Taiyo Rei
Crocodilo de gemeos
Rodrigo.Oliveira
9 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Qui 18 Dez 2014 - 10:06
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal EtrK6pv8

   
   
   

Falta praticamente uma semana para o Natal, e os Revolution Caster's ChronoNando Marques e Elton fizeram este cast especialmente para vocês que ouvem, comentam, curtem, compartilham e apoiam o nosso trabalho que logo logo estará completando 3 anos de vida, aonde tentamos trazer o máximo de informações sobre a nossa tão amada série e a coleção, com muito bom humor e descontração, deixando o cast bem mais dinâmico e não aquela coisa repetitiva e chata. E este cast não poderia ser diferente, fizemos uma retrospectiva do que aconteceu de importante na Série, na Coleção e é claro no nosso tão amado Fórum que já tem seus 6 anos de idade, então já sabem né? Ouça nosso último Cast do ano tomando o seu cafézinho de toda manhã e se divirta-se com mais um Podcast Revolution.

PS: Até me emocionei escrevendo esse texto XD.

Tópicos: Leitura de Comentários, Retrospectiva 2014
Apresentação: Chrono, Nando  e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 71 minutos
Publicação: 18/08/14
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed:http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato:clothmythrevolution@yahoo.com

Links da Leitura
Trono Custom
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Taiyo Rei


Enquete do Ano
Enquete

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Wmqbd

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Gamebanganimated

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal XnKhDhgM

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal FzlZS1p

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal CVtPeyi
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Qui 18 Dez 2014 - 16:06
Cast da zoeira, isso que não teve o Alba. Que fim deu no calango?
Não acredito que o Chrono viu o CDZ LoS e eu não, o pessoal falou tão negativamente do filme que eu desanimei e preferi poupar um troco. Já o Ômega... nem me lembrava mais que isso existia xD
Vocês ficaram falando de item novo na coleção e eu me dei conta que só peguei o Debas e talvez o Dohko nas primeira semanas de janeiro. Não tava por dentro da treta do usuário expulso, que foda hein, queria ter visto essa.
Esse ano teve uns casts bem legais, posso citar o de Asgard, Metas, DieCast e RPG.

É isso, pessoal, Feliz Natal e Ano Novo pra vocês. Amanhã a gente se esbarra na Live
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Qui 18 Dez 2014 - 20:50
Fala ae pessoal, Feliz natal a todos!!!!
E só pra da uma moral pra nova parceira a minha mãe comprou uma athena kamui na toyshop XD
Esse ano eu entrei no fórum e to achando muito legal. E parabéns ao Chrono por ter alcançado a sua meta esse ano, e parabéns a vcs todos por fazerem esse otimo trabalho com os podcast!!!
Então o filme eu achei muito legal tirando o musical do MDM, Saga monstro dos power rangers e tatsumi com cabelo.O omega só vi até o ep 15 mas tenho vontade de assistir completo
Esse ano eu dei inicio efetivamente a minha coleção com o maravilhoso cloth do shun v2 ex, a june e ganhei de presente a Athena .Desse ano não peguei nenhum cloth mas quero muitos alias quero um Saga Surplice, seiya omega, hades, hyoga v2 ex entre outros.
os melhores cast desse ano pra mim foi:O do albafica, Meta, itens indispensáveis, Diecast(o melhor de todos) e o RPG.
Só uma pegunta:O lote do saga ex ja chegou em na sua cidade chrono?
Acho que meu comentário fico meio grande XD
Mas feliz natal e ano novo e até o próximo cast!!!


Última edição por Crocodilo de gemeos em Qua 31 Dez 2014 - 16:09, editado 2 vez(es)
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Qui 18 Dez 2014 - 23:27
Olá!
Achei esse cast divertido.


Quanto aos figures que citei, são os que o St falou mesmo.
Quase comprei o Andromeda na Black Friday, mas meu bom senso me impediu (falta de $ é fogo...).
Qto à esses itens eu nem tenho como ajudar com pauta ou participando pois não tenho nenhum, mas podem me chamar se forem falar de Figuarts de Super Sentai ou Kamen Rider.


Quanto aos itens que saíram esse ano não peguei nenhum!

Agora sobre presentes de Natal relacionados à Cloths, já sei que meu Shun, Ikki e Hyoga vão ganhar "plains" feitos pela namorada.


É isso pessoal!
Bom Natal e Feliz Ano Novo à todos que participam desse Podcast,
seja produzindo, ouvindo ou comentando!


Abraços à todos!


P.S. segue uma imagem das figures ES Gokin:
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Pegasuses8-500x500
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Sex 19 Dez 2014 - 0:54
Fala galera,

Muito bom esse Cast, ri muito com vcs, só faltou o Alba pra completar essa zoeira kkkk
Essa retrospectiva 2014, ficou melhor do que as que se vê na tv.

Bom, falando de Ômega, eu sou suspeito a falar, pois em particular eu até gostei do Anime, assistir todos os episódios, e o mesmo teve um bom desenvolvimento até o final.

Obs: Concordo com o Chrono, o episódio mais foda foi quando o Ikki apareceu.
 
Sobre o filme, tbm achei muito bom, realmente eu gostei dele(tirando a casa de Câncer, claro), pois a ideia do filme era prestar uma o homenagem aos fâs de CDZ e claro tentar atrair a nova geração que só quer saber de filmes da Disney (vibe casa de Câncer), mas em si o filme dos dá várias referencias como:

A luta do Seiya contra o Geki de Urso (série clássica)
O cosmo de Athena sendo roubado (ômega)
Os cavaleiros de ouro lutando conta aquele monstro, me lembrou a luta contra os Titãs.
A Excalibur do Shura do filme, me lembrou (LC)
Shaka parando o Aiolia com uma das mãos.
Seiya sendo facilmente derrotado pelo Mu (não fazia sentido ser o Shiryu, já que o Mu não teria tempo pra concerta as armaduras). 
Mila de Escorpião (Sônia de Escorpião, em Ômega)

E por ai vai, o filme tem várias referencias de tudo que já aconteceu em CDZ, é só assistir com a mente aberta  Razz.

Já na minha coleção teve mais baixos do que altos.
Vendi todos os meus Cloth Myrh 1.0, fiquei somente com os Shiryus
E estou focando agora na coleção Ex, já que a linha Cloth Myth não dá pra recuperar mais.

Parabéns a todos.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Sex 19 Dez 2014 - 13:52
Buenas tardes, bitches!! (imaginando a voz do Jesse Pinkman do BB)

Ho ho ho, Feliz Natal a todos do fórum, casters ou não!

Gostei muito da retrospectiva que fizeram, bacana comentar sobre o que marcou CdZ esse ano! Espero que tenhamos muitos podcasts de retrospectiva!

Vamos lá:

Omega: lixo, sem mais.

Filme: curti, mesmo com aquela apresentação patética do MdM. Acho que seria necessário uns 3 ou 4 filmes, contando e detalhando bem melhor a Saga das 12 casas... Enfim, que venha Hades!

Tamashii: acho que a rentabilidade da linha CM para a Bandai está caindo (e deve ser sua principal fonte), então vejo essas novas linhas como alternativas aos colecionadores normais e mais lucro à Bandai através dos colecionadores hardcore.

EX: gostei de ver o MdM / Frofrô súrplices e acho que se tornará a linha principal da Bandai para 2015. Com o encerramento dos golds - os mais famosos - e os bronzeados, veremos, ainda em 2015, o fechamento dos súrplices / juizes e o início dos Marinas / GDs EX.

1.0: não é meu foco, mas é bom ver que a Bandai ainda se preocupa com os colecionadores de longa data e lança um cloth melhor que o outro, elevando seu padrão de qualidade e acabamento.

Minha retrospectiva 2014
Peguei tudo que saiu em EX, incluindo os OCE, PoG OCE, Saga EX LoS. (só falta o Shaka EX OCE  Sad) Se o Papai Noel for bom o bastante, meu Camus EX chega semana que vem em casa, fechando os 14 dourados, com Shion e Kanon.
Fechei os V4 1.0 OCE, com a chegada do Shun e do Hades
Todos os V4 1.0 anime, com exceção Ikki e Shun (Hades a caminho)
Poseidon ROE;
PAKs da Yuffie e do Vincent FFVII AC - pretendo pegar a do Rufus para me preparar para 2015. Lançamentos do Barret, Red XIII, Tifa e Cloud.

Ademais, se estiverem lendo até aqui, um grande abraço, feliz Natal e bom Ano Novo, a todos nós. Que todos tenham suas metas alcançadas, sejam elas de colecionáveis ou não.

Adios, bitches!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Dom 21 Dez 2014 - 22:16
Eu gostei bastante deste cast.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Seg 22 Dez 2014 - 21:53
Só vi o filme pra gravar este cast.
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Ter 23 Dez 2014 - 0:39
Chrono Trigger escreveu:Só vi o filme pra gravar este cast.

Viu só pelo Cast e acabou gostando kkkk

Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Ter 23 Dez 2014 - 11:54
What´s uppp casters

Sendo bem honesto , não via a hora do ômega acabar,  e com relação ao filme, vou citar oque eu gostei,  que foi o bom humor , e o Shaka ter ido na casa de Leão interferir , ficou mais coerente.

Esse ano foi um ano polêmico com relação a cloth , começando com lote da pizii com 5 cloths de uma vez, aumento de preços dos lançamentos, e sumiço de itens tipo Aiolos relançamento, mas minha meta foi atingida.

Pessoal , acho que não vai adiantar muito ter uma fila para matar o Chrono, imagino que só o primeiro vai se dar bem haha

Feliz Natal para vocês 
Abraço
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Ter 23 Dez 2014 - 12:32
Fala Galera ,2014 foi tenso pra colecionar pra mim,por conta de muitos lançamentos  e disparada dos preços ,ainda mais eu que compro outras linhas ,mas com muito esforço consegui compra quase todos os itens que eu queira \o,e o melhor deles foi o Debas EX.
Omega pra mim foi indiferente, nunca vi nem vou ver ,assisti recentemente  o novo filme e gostei da parte visual ,já a historia não esperava muito mesmo.
Gostei de todos os cast que falaram sobre as figures ,em especial o do Die cast.
E isso ai pessoal ,2015 tamo junto de novo. Very Happy
Abraços .
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Sáb 27 Dez 2014 - 14:51
Fala galera, comprei mais cloths esse ano q no ano passado, mesmo com todas as dificuldades de alta do dólar, cambistas e grana curta. Mas valeu a pena. Que ano que vem possamos comprar mais ainda, os preços fiquem mais convidativos... pq do jeito que está... Um bom ano a todos e que venham mais podcasts. Abraços
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Sáb 27 Dez 2014 - 20:06
Como tinha dito antes, eis parte do presente que ganhei de Natal!
Plains para Shun, Ikki e Hyoga.
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal 1z6qzab
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Seg 5 Jan 2015 - 16:31
Será que o que a galera pediu de Natal acabou ganhando? XD.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #60 - Especial de Natal Empty Re: Podcast Revolution #60 - Especial de Natal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos