Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

+20
Lynnn
Crocodilo de gemeos
Fernando83
gabevs
Fernando_Assencio
emmanuel gustavo
Hemir
GustavoAguiar
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
blkgns
Alanta
edsoneletro
PepeFraccini
4cT.MosT
falcomx
PretoBatera
Fernus
viczav
Kinhukun
24 participantes
Ir para baixo
falcomx
falcomx
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 12/11/2014
Número de Mensagens : 43
Data de nascimento : 31/12/1988
Idade : 35
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Seg 17 Nov 2014 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 MTY4NzRjYjc1M2RjZGY3MjdiNjVhYTg5NmEzOWUyZWI


A Comic Con Experience  terá o prazer de receber, pela primeira vez no Brasil, uma edição da Tamashii Nations - evento da Bandai que acontece todo ano no Japão, onde a gigante japonesa exibe seus novos itens de colecionador de séries como Cavaleiros dos Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon e Mario Bros., entre outros.

Depois de anos de tentativas, a importadora Piziitoys se juntou à Bandai para trazer ao país a Tamashii Nations, dentro da área de colecionáveis da Comic Con Experience. 

A Comic Con Experience acontecerá em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes, de 4 a 7 de dezembro

Site: não consigo postar sites aqui

---------------------

Como não vi nenhum tópico sobre o assunto, resolvi criar. Acredito que para os colecionadores de cloth myth brasileiros é muito interessante essa iniciativa. E para os nerds em geral, um evento desse porte acontecendo em SP e com tantas atrações fantásticas confirmadas, não deixa de ser uma vitória.

Alguém aqui do fórum vai na ccxp? Que atrações pretendem ver?

Alguém tem mais informações sobre os cloth myths que serão apresentados lá? Vamos debater sobre isso.

Sei que o Aiolia com armadura divina estará lá para o pessoal ver e tirar fotos. A piziitoys já confirmou que o relançamento do dohko ex será vendido como exclusivo da tamashii nations por lá. Comprarei o meu com toda a certeza. Outros itens do japão também serão mostrados (provavelmente o afrodite e o MdM). E falaram de outras surpresas. Será que vão colocar a venda o Shaka OCE ou o Shura de sapuris? Fico na torcida que sim, se colocarem algum desses dois a venda junto com o dohko eu comprarei sem dó! 

Chegaram caixas e caixas da piziitoys hoje, diretamente do japão, de todos os produtos que serão mostrados e vendidos na ccxp.

Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Sáb 6 Dez 2014 - 15:53
Pessoal, sem querer abusar, mas já abusando... quem for na Comic Con e ver o volume 03 do Lost Canvas Gaiden (o do Dégel de Aquário), por favor compre um pra mim. Por Mp acerto os detalhes com a alma caridosa que quiser me fazer esse favor. Razz
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Sáb 6 Dez 2014 - 22:26
Queria tanto ter ido nessa feira... Mas vou me programar para eu ir na próxima. A galera da montagem e da pose dos cloths estão de parabéns. Mostrando que levamos a sério o nosso HOBBY.
   Quem foi, por favor passem os valores praticados lá dentro. Para dar uma base.
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Sáb 6 Dez 2014 - 22:37
Issamo Minami escreveu:Queria tanto ter ido nessa feira... Mas vou me programar para eu ir na próxima. A galera da montagem e da pose dos cloths estão de parabéns. Mostrando que levamos a sério o nosso HOBBY.
   Quem foi, por favor passem os valores praticados lá dentro. Para dar uma base.
Tirando o Hades OCE que comprei na toyshow com o valor abaixo do preço de custo ( R $280, 00)
os valores dos cloths esta no mesmo valor das lojas .
Por possuir muitos cloths dificeis de serem achados , alguns destes a Jovanelli pede um valor meio salgado
Hot Toys e demais linhas nao sei lhe informar




Ontem o pessoal da Bandai estava no stand da Pizii e no momento das perguntas
Perguntei se existia a possibilidade de engavetatem os Marinas EX , pois os 1.0 sao muito bem feitos.
Me responderam que : nao esta nos planos encerrar a linha EX

Logo apos perguntaram sobre relançamento do Saga EX
Foi respondido que a Bandai esta de olho noa valores pedidos e que eles pretendem relançar mas nao sabe quando
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Dom 7 Dez 2014 - 1:34
4cT.MosT escreveu:
Issamo Minami escreveu:Queria tanto ter ido nessa feira... Mas vou me programar para eu ir na próxima. A galera da montagem e da pose dos cloths estão de parabéns. Mostrando que levamos a sério o nosso HOBBY.
   Quem foi, por favor passem os valores praticados lá dentro. Para dar uma base.
Tirando o Hades OCE que comprei na toyshow com o valor abaixo do preço de custo ( R $280, 00)
os valores dos cloths esta no mesmo valor das lojas .
Por possuir muitos cloths dificeis de serem achados , alguns destes a Jovanelli pede um valor meio salgado
Hot Toys e demais linhas nao sei lhe informar




Ontem o pessoal da Bandai estava no stand da Pizii e no momento das perguntas
Perguntei se existia a possibilidade de engavetatem os Marinas EX , pois os 1.0 sao muito bem feitos.
Me responderam que : nao esta nos planos encerrar a linha EX

Logo apos perguntaram sobre relançamento do Saga EX
Foi respondido que a Bandai esta de olho noa valores pedidos e que eles pretendem relançar mas nao sabe quando
Pera, o Hades OCE por menos de R$ 280,00? T_T

Hummm... se a Bandai não pretende encerrar a linha EX, eles vão melhorar aquele Kanon horrivel! não tem como kkkkkkk eu jamais pegaria o EX dele, sabendo que o 1.0 é muito melhor e bem mais fidedigno.
Espero que eles relancem o Saga em 2015, e logo após os outros que já estão com o preço lá nas alturas... meio que dependo disso pra terminar a minha coleção X_X pq até então, eu estava pensando em me desfazer dos golds EX, pq me falta justamente os mais caros.

A Jovanelli tem uns preços um pouco acima da média, mas é aquilo, se vc não quer esperar relançar, ou se não quer importar e ter medo de ser taxado, compra com eles xDD pelo menos da pra parcelar em 6x no cartão sem juros hauuahhauhua
brmilani182
brmilani182
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Búfalo
Data de inscrição : 31/12/2011
Número de Mensagens : 71
Data de nascimento : 13/06/1985
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Analista de Planejamento SR
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Dom 7 Dez 2014 - 23:33
Galera, blz? Fui na CCXP na quinta que foi o primeiro do evento e tava bem tranquilo para ver as coisas... Bom na minha opinião os novos CM´s estão foda, inclusive o Kanon Marina EX, para mim está claro que terão melhorias pois dá para perceber que é um protótipo, mas mesmo assim pessoalmente tava muito legal... O que mais me chamou a atenção foi o Balrog que estava com capacete MUITOOOOOOOOOOO LINDO... os demais estavam legais também outro que eu gostei muito foi o Camus vi muita gente criticar mais gostei bastante... 

Bom estas foram minhas opiniões... um abraço a todos...

Depois se tiver algúm post ou se eu puder criar, coloco as fotos e os vídeos que eu fiz lá...
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Seg 8 Dez 2014 - 13:40
estava digitando uma resenha completa da feira dos cloths e de toda a minha xp lá mas a merda do computador do trampo resolveu se desligar e eu perdi tudo, resumo da opera valeu a pena todo o esforço despendido pra ir ver e voltar.

quando chegar em casa vou ser se consigo descarregar as fotos e trocar o HD do meu notebook pra tentar colocar as fotos na net.

kinhu pena que vc n foi, pq no fim o ingresso valeu o que foi pedido pelo menos na sexta
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Seg 8 Dez 2014 - 15:10
edsoneletro escreveu:estava digitando uma resenha completa da feira dos cloths e de toda a minha xp lá mas a merda do computador DO TRAMPO resolveu se desligar e eu perdi tudo, resumo da opera valeu a pena todo o esforço despendido pra ir ver e voltar.

Bonito!

hahahahhaahah

Fazendo a mesma coisa atm!
edsonsf
edsonsf
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/05/2012
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Qua 10 Dez 2014 - 22:10
Com certeza valeu muito a pena ter ido, os stands de cada saga foi uma sacada bem legal. Os cenários ficaram show de bola, ouvi dizer que foi o Thiago Vieira q produziu, se sim já era de se esperar, excelente trabalho. 
Bem, fui na sexta e curti muito a entrevista com os dubladores, foi muito nostálgico e engraçado (o Sodré é uma figuraça, rsrs), pena q não ganhei o sorteio dos cloths Sad.
Senti falta de mais Cosplays na sexta, mas vi q no final de semana choveu deles, muito bacana.
Em termos de preços já era de se esperar... mesmo preço das lojas, raras exceções.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Sex 12 Dez 2014 - 8:56
pena que minha net não funciona em sampa se não teria entrado no grupo do zapzap pra marcar com a galera de se encontrar pra tirar umas fotos.

até agora não consegui nem ver as fotos que tirei lá por falta de PC, hj a noite acho que acabo de consertar meu note finalemente.

fiquei bem satisfeito em ver que tinha muito shura ex encalhado por lá, já que estava saindo por R$360
eu tava ali pro sorteio tbm ao mesmo tempo que estava na fila da roleta da netflix.
quando sortearam os numeros na mesma dezena minha e da patroa perdi as esperanças kkk
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Sáb 20 Dez 2014 - 13:19
finalmente com algumas semanas de atraso (tava sem PC)

mas seguem as fotos da ccxp do stand da tamashii e algumas da loja da jovanelli.
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4100
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4101[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4102[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4103[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4120
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4121[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4122[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4123
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4145
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4146
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4147[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4149
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4157

essas são as gerais as dos cloths vou postar nos topicos de cada um.

e pra encerrar
[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 IMG_4312
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: [Comentários] Comic Con Experience Brasil 2014

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos