Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

+10
viczav
Dabliu01
Fernando_Assencio
Crocodilo de gemeos
Issamo Minami
jasonxjr
mr.clean
Rodrigo.Oliveira
Alanta
Chrono Trigger
14 participantes
Ir para baixo

O que você achou dessa Tamashii?

6 - 33%
9 - 50%
3 - 17%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 18
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Qui 6 Nov 2014 - 13:06
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Cplpm96

   
   
   


Mais um Cast no ar, onde os Revolution Caster's  Chrono, Alba e Elton entram em um assunto que abalou o Universo do Colecionismo na última semana. Isso mesmo, nós falamos sobre a maior feira do de Colecionáveis do Mundo a Tamashii Nations, então aproveite a hora do almoço para ficar por dentro de tudo que aconteceu na feira sobre CDZ. 

Tópicos: Leitura de Comentários, Tamashii Nations
Apresentação: Chrono, Alba e Elton
Leitura de Comentários: Chrono e Nando
Arte da Vitrine/Capa:  Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 67 minutos
Publicação: 06/11/14
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed:http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato:clothmythrevolution@yahoo.com

LINKS COMENTADOS
Tamashii Nations 2014


PATROCÍNIO
Dragon Store

Expandir esta imagem
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRA8szFeIAugynGOCPYjb3BzGMZxx4dnkS5GpIjZNQnm2eFIHuvI1nMzJygingzIwYAm1T1UMEd1k8eh87sOkS4NcI9Fo5DWvSU



CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Wmqbd

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Gamebanganimated

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 XnKhDhgM

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 FzlZS1p

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 CVtPeyi


Última edição por Chrono Trigger em Dom 9 Nov 2014 - 20:46, editado 1 vez(es)
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Qui 6 Nov 2014 - 15:33
Hallo Zusammen,

Parabéns pelo Cast . Acho que a galera está louca para comentar e discutir sobre a TamashiiNations 2014.
Essa Tamashii foi para os fans de Saint Seiya com toda certeza. Depois de dois anos sem muita novidade, finalmente tivemos uma avalanche de produtos ou idéias da franquia Saint Seiya.

Minhas considerações principais são:

Aioria SoG Ex: Os Golds estavam merecendo mostrar  o seu valor. Eles são os personagens favoritos da maioria dos fans e são também as figuras que mais vendem. A ideia é muito boa, agora só nós resta saber o que vão fazer com ela. Imagino que deva estar todo mundo já batendo cabeça para imaginar as outras 11 armaduras! Para a gente será mais uma oportunidade de corrigir algumas falhas (rostos) ou ter algum extra (efeitos) para os Golds Ex e para a Bandai mais uma oportunidade de vender os 12. Golds mais uma vez!   
Afrodite Ex Sapuris: Perfeito! Alguém na Bandai gosta mesmo muito do personagem. Ele já vem sendo um dos melhores desde os 1.0. Bandai pode lançar ele já para Dezembro!
Sagita Cloth Myth: A galera pediu, a Bandai atendeu. Agora é só a galera que coleciona 1.0 comprar ele para a Bandai se motivar a fazer mais algum!
Kanon Dragão do Mar: Tem alguém ainda dúvida que vai ser lançado tudo em Ex?! O protótipo não está lá essas coisas, mas calma é só um protótipo. Nem sempre deve ser fácil transporta uma personagem do Anime para uma figura de Ação. Olhei várias fotos dele e tem uma variação enorme em pequenos detalhes da armadura dependendo de quem desenhou a cena. A gola poderia ser um pouco mais alta, sim, mas será que ele não está mal montado com a  cabeça mal encaixada? Por outro lado uma cola muito alta vai inviabilizar qualquer movimento da cabeça! Vamos esperar para ver no que vai dar.
Outras linhas Clotho Myth: Acho que ainda são só idéias. Antes de qualquer coisa é melhor esperar algum anúncio oficial!
LG
Alanta


Última edição por Alanta em Ter 11 Nov 2014 - 9:54, editado 2 vez(es)
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Qui 6 Nov 2014 - 15:43
Hey, casters! Não foi só o Nando que estava mas não estava no cast xD

A Tamashii desse ano deu uma bela surra na do ano passado, convenhamos. Beleza, a do ano passado tinha os projetos do filme e os primeiros Renegados, mas foi muito mais do mesmo com 10th Anniversary.
Dentre as possibilidades de novos EX, eu teria arriscado Marinas junto com V3 pela questão venda. Sendo o Kanon o primeiro protótipo do grupo, eu fico entre a bigorna e o martelo porque, se bem feito, iria querer. Por enquanto tá bem longe do esperado, tomara que ganhe mais imponência em peças como ombreiras e gorjal (Chrono, a "gola" é gorjal)
Do novo anime e do Aiolia, é novidade, vale a pena dar uma chance ao anime, com certeza terá uma recepção melhor que Ômega. O item já são outros quinhentos, não devo conseguir manter uma coleção de Kamuis por aqui.
O que me surpreendeu bastante foi o Tremy. Além de ser um cavaleiros de prata, é um dos mais improváveis. Será que algum dia sairá o Albion de Cefeu?
Afrodite Renegado e Lune são muito bonitos, acho a combinação de cores bem legal mesmo assim passo porque não se encaixe na coleção. Ou será que se encaixa?
Por fim: SS LoS, SC Action e Rebirth não me atraem. O primeiro porque não vi o filme (Chrono, PB, tamo junto!) os outros porque é plástico e em menor escala, além de ser repetitivo. Mas é uma opção para quem transporta itens para exposição e acha um pé no saco montar a armadura.

A princípio ficarei no Camus EX e depois deixo o barco correr. Não se sabe ainda o que vai realmente sair...
Belo cast, continuem assim!

Obs.: os RPG's também poderiam ser postados no Mix Revolution, em semanas inversas aos casts e esporadicamente.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Qui 6 Nov 2014 - 19:57
Cara como é bom ver um cast sobre um assunto q acabou de sair do forno. Vida ta corrida, ainda irei ouvir e escrever o q achei. Prometo q não vo dormir ouvindo esse hahaha
______________________________________________________________________________________
Não dormi nesse cast hahaha.... Na ordem:

Sobre os EX: passarei todos! Nao pq nao gostei, e sim por causa do preço. Mas tenho q ressaltar que o Afrodite ficou simplesmente perfeito, não precisam mudar nada.
Sobre os 1.0: Acho que o Lune era o mais aguardado pela galera e tbm tive essa impressão q ele tinha algo no rosto tampando a boca kkk até fui conferir.O Tremmy juro q achava obvio o lançamento dele depois do Camus, ja que foi ele quem deu inicio a subida das 12 casas, querendo ou nao teve papel fundamental. E acho q a Bandai podeira melhorar o esquema do braço azul dele, juro ta muito porco, nem q a armadura fique de plastico, eles tem a capacidade de fazer algo melhor...
CM Action:  Meu objetivo sempre foi os 12 gold com o Mestre e o Orfeu tocando a Lira. Ja tenho esses dois ultimos e mais 4 dourados, só q ta muito caro esses EX, nao ta facil ficar pagando de 400 pra cima nos restantes. Não sei compro tudo LC agora ou espero esses CM Action q devem vir mais baratos e compro tudo de novo, pq tenho pra mim q essa linha é pra bandai poder competir com LC Models. Devem ter visto q tão perdendo um pouco de espaço com a alta dos preços.
Soul of Gold: Muito bacana fazerem um "lost canvas clássico", embora tenha achado carnavalesco demais o Aioria haha, mas gostei.
O resto q foi apresentado acho desnecessário...
Agora nos resta saber qual desses itens não serão lançados e ficarão na mente dos colecionadores por muito tempo  pop corn


Última edição por mr.clean em Sex 14 Nov 2014 - 22:05, editado 2 vez(es)
jasonxjr
jasonxjr
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Búfalo
Data de inscrição : 25/02/2010
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 29/09/1985
Idade : 38
Localização : brasília
Emprego/lazer : PROFESSOR de INFORMÁTICA
Humor : Colecionar Filmes, Animes, Tokusatsus, Bonecos Marvel e Bonecos CDZ
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Qui 6 Nov 2014 - 22:59
Salve salve, nobres defensores de Athena....

Totalmente excelente este cast... Parabéns srs.

(Bom, primeiramente, temos um pequeno problema, que para acessar este somente a partir da guia inicio, pois na página principal do fórum da página não localizada.... Tirando isso, é só alegria.)

Esta feira foi o que eu posso apelidar de "estupra-carteira", porque.... minha santa moedinha... vou ter que economizar mais que o Chrono em inicio de coleção...  uahuha

Quanto aos cloths.... ainda bem que continuei com minha linha 1.0, quem diria, Sargita... Lune... EXCELENTE....

Agora para mim, a pior (em verdade, a melhor parte) foi o anuncio das figuras tokusatsus.... puts.... pq agora, pq não antes???? só pq já gastei quase 2 barão no Jaspion e no Macgaren da Medicon, ai a bandai faz um coisa dessas??? Ainda colocando Spielvan, Metalder e mais uma cambada de Riders.... putsss.... fiquei realmente triste.... mas enfim, chorar agora é tarde, e o Jaspion da Medicon, só tem um defeito.... É GRANDE D++++++++, assim como o Macgaren que deve tá lançando este mês para incio do próximo... mas é a vida....

Bom champs, vamos agora estudar (e escutar) com muita cautela o podcast de metas, pq 2015 será o o bichoooooooooooooo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Qui 6 Nov 2014 - 23:27
Estranho Jason, aqui ta funcionando a página do fórum, seção Podcast.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Sex 7 Nov 2014 - 8:39
Até agora, em todas as feiras Tamashii que eu vi, essa foi a que mais apresentou novidades interessantes de uma só vez. 
    Acho que a BANDAI surpreendeu muita gente, não só na parte de Cloth Myth mas eu outras linhas, com o próprio Jaspion que vocês citaram e as outras várias novidades da SH Figure arts.
    Eu gostei muito do anuncio dos Marinas EX....pois espero demais alguns personagens que não tive coragem de pegar no 1.0. 
    Para mim, todas as feiras tem de ser assim, com várias novidades, protótipos e afins. A TAmashii do ano passado não teve nada de interessante, mesmo com o anuncio da Athena kamui e com o repaint de aniversário, muita coisa lá foi só tapa buraco pela falta de novidades interessantes.
   E depois de tanta coisa mostrada nessa feira, digo que 2015 será um ano difícil para a nossa carteira.
   Abraço galera.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Sex 7 Nov 2014 - 17:07
Falar que essa feira me agradou mais na parte de outras figures do que de CDZ, XD.
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Dom 9 Nov 2014 - 17:30
Ola pessoal, sou meio novato aqui no fórum, mas adoro os podcast, ouvi quase todos essa semana.
Sobre os itens o kanon abriu as portas da esperança pra mim já que eu queria os marinas a muito tempo e não encontrava em lugar nenhum, mas concordo que o cara que montou ele não montou direito XD.
Eu gostei do Aioria soul of gold, prevejo que a bandai vai lançar todos os golds dessa coleção então vou preparar meu bolso.
O sagita eu achei legal mas passo, o Lune eu gostei demais vou comprar quando lançar.
Se voltarem com os vintages vai ser legal afinal só de olhar para aqueles bonecos da uma baita nostalgia!
A bandai fica inventando essas linhas novas e não relança o Saga ex que droga!!!
Otimo Cast continuem assim!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Dom 9 Nov 2014 - 18:30
Ahh é esqueci de comentar, pela primeira vez não conseguir baixar o arquivo pelo celular...
Aconteceu algo? Ou meu celular q é ruim mesmo?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Dom 9 Nov 2014 - 20:39
mr.clean escreveu:Ahh é esqueci de comentar, pela primeira vez não conseguir baixar o arquivo pelo celular...
Aconteceu algo? Ou meu celular q é ruim mesmo?
O link ta errado, irei pedir o Nando o novo link, pois ele que upou.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Seg 10 Nov 2014 - 12:46
What´s uppp casters

Essas feiras vem e movimentam demais o assunto de cloths, achei alguns itens bem interessantes, na verdade o projeto do novo anime é muito animador, mais do que o cloth. Agora falando sobre os itens,  Afrodite Surplice EX perfeito, Kanon Marina EX imagino que fique bem bonito , mas sinceramente fecho minha coleção de EX com os dourados e bronze boys.
Agora oque eu curti muito e faz parte da minha meta foram Lune e Tremy , a qualidade principalmente dos espectros tá espetacular.  Se dependesse de mim relançariam os dourados 1.0 com essa mesma qualidade, pegaria fácil.

Abraço
Dabliu01
Dabliu01
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 31
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 38
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Seg 10 Nov 2014 - 12:57
Mais uma vez, parabéns pelo cast.
Em relação aos lançamentos, só não tenho interesse no cavaleiro de prata, todos os outros se possível eu vou pegar.
O que mais achei legal é que vou poder colecionar os marinas no início dos lançamentos, já que não tive a oportunidade de pegar os 1.0. O máscara da morte e o afrodite ficaram muito legais, e vão se juntar ao meu saga renegado.
O aioria ficou muito bonito, apesar de não ter gostado daquelas "asas", mas é só tirar que fica perfeito para mim, rsrs.

Vlw galera e até o próximo cast.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Seg 10 Nov 2014 - 15:58
Salve casters, em nome de Athena!

Muito bacana a cobertura de vocês sobre a feira, e esse cast foi até resumido pra mim, passou muito rápido! Essa forma descontraída de conduzir o cast realmente faz o tempo voar! Parabéns!!

Sobre a Tamashii em si:

Acho que a Bandai mostrou que a linha CM ainda tem lenha pra queimar, mas ao mesmo tempo mostra sua fragilidade - se considerarmos a linha Crown - que tiveram Hyoga e Shiryu vestindo suas armaduras de ouro apresentados na Tamashii 2012 - foi enterrada sem mais nem menos, ou até mesmo a (bosta da) série Omega, que também dá sinais de ter sido engavetada, é muito arriscado os colecionadores comprarem esses novos produtos anunciados com esse puta receio de uma nova descontinuação.

1.0: Sei que tem muita gente que gosta dos prateados / súrplices, mas praticamente cago pra eles, não estão nas minhas metas e não estarão. De qualquer forma, sei que a Bandai acertou em lançá-los, porque é uma coleção de 2004 (ou antes) e que permanece incompleta, com um público enorme.

Soul of Gold: pé atrás, porque um trailer e uma figure não me provam nada. Ainda não sei se a série será boa e, mesmo que for, não sei se ela dará continuidade à série e à linha cm soul of gold. Se fosse apenas pela beleza do cloth (sem considerar o valor), compraria.

Action / Rebirth: também não me importo com elas - não venderei meus EX pra comprar versões menores ou então parecidas às que tenho atualmente. 

Legend: o único cloth que fiz questão de pegar é o Saga EX Legend, os demais, apesar da aparente qualidade, não me passaram um apelo significativo o bastante para querer comprá-los.

EX: a aparência do Kanon de dragão marinho e a ausência dos juízes Aiacos e / ou Minos me decepcionaram muito. Tenho plena ciência de que esse Kanon é um protótipo e que há (possivelmente será) muito o que ser melhorado. Se ficar bacana, comprarei os Marinas (e os GDs se saírem), caso contrário, encerrarei com os 12 EX / V2 EX / Súrplices EX / Juízes EX (se saírem).

É isso aí!

Até o próximo cast!
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Ter 11 Nov 2014 - 9:49
Gostei muito do cast.Parabéns pessoal pelo esforço de nos trazer informações com tempestividade e qualidade.
Pisces
Pisces
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 17/05/2014
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
Idade : 32
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Qua 12 Nov 2014 - 9:59
Passei a noite da feira assistindo a stream, mas as semanas que seguiram foram BEM atribuladas e não tive tempo de comentar antes, então vamos lá!

Marinas: Ainda acho que o Kanon será bem melhorado, mas preciso ver se vão lançar o resto dos Marinas. Afinal é um grupo que precisa de mais amor da Bandai .-.

Renegados: Esse lançamento do Afrodite me fez questionar pegar algo além dos Bronze Boys @_@ Simplesmente perfeito *Q* E o Máscara da Morte ficou bem detalhado, mas como eu não pego os Renegados, OK xD

Espectros: Lune @______@ Foi só comentar sobre ele na Live que ele apareceu! Só espero que ele venha com o Manto e o Livro @_@ Refazer a Cena Lune vs 
Kanon e Lune vs Shion @_@

Cavaleiros de Prata: Sagita! O Cavaleiro MAIS FORTE! De toda a série foi o cara que mais chegou perto de matar Athena. Pra quem curte "vilões" ele será o instabuy!

Legend of Sanctuary: Máscara da Morte da Disney, digo de Câncer! As figuras estão bem feitas, mas ainda não tem o apelo para colecionar. Como disse o Alba, só observo de longe.

Action/Rebirth: Como eu não coleciono os Golds (ainda?) Se for lançado e a qualidade for razoável dá pra cogitar ter SÓ pelo fato de poder exibir o Saint e o Object ao mesmo tempo. Mas mesmo assim não agrada a uma primeira vista.

Soul of Gold: Cara... CARA... Espero MUITO que o anime tenha sucesso e que as explicações sejam plausíveis! Agora é aguardar as imagens das Kamuis de Ouro! Começar o planejamento 2015 para pegar a coleção SE ficar realmente bacana '-'

Menção Honrosa: Shaka OCE. Eu sou o único que tava esperando o lançamento dessa coisa? Afinal eu sou fã dos OCE, exceto o Camus porque aquele cabelo não faz sentido!

No mais, Excelente cobertura da Feira e ótimo cast!

E pra não deixar passa: #SamuraiWarriosReview!
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Qua 12 Nov 2014 - 22:57
Oi, pessoal!
Gostei bastante dessa edição da Tamashii Nations.
Só espero que dessa vez os Super Sentai não fiquem só nos prototipos...
Quanto aos itens de Saint Seiya, ao contrário de vocês, o que mais achei interessante foram os Action.
Se a qualidade da pintura não ser igual aos Cloths, ficarei muito tentado a comprar alguns.
Afinal gosto de posear as figures e os CMs mais dão raiva que diversão nesse quesito.
Ah, BANDAI... eu querendo parar de comprar Cloths e vcs me aparecem com surplice do meu signo?!
Puxa vida...
Ah, e gostei da ênfase que o Chrono deu em relação aos itens. Nem tudo é lançado mesmo.
Pessoal que curte Super Sentai deve estar esperando os 3 Boukenger que mostraram num evento e até hoje nada de lançar.
Bom era isso.
Até o próximo cast!

Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Sex 14 Nov 2014 - 15:48
Fala galera! Tô de volta depois de um tempo sem comentar. Ouvi os últimos podcasts, mas só agora pude vir comentá-los.

Muito legal vocês fazerem um podcast de um assunto tão recente. Essa Tamashii confirmou o que todo mundo já sabia... a Bandai é porra louca demais! :S Afinal, o que dizer das novas linhas? Quem em sã consciência pensaria: "Vamos lançar os EX com peças fixas e de plástico!" ou "Vamos voltar com a linha vintage, dessa vez serão os 1.0 só que menores!" e pra fechar: "Cavaleiros de ouro com kamuis!" Shocked Doideira demais...
Voltando para as linhas normais, a linha Saint Seiya Legend tá muito fiel, o MDM ficou muito bem feito. Não pretendo pegar nenhum cloth dessa linha, mas gosto de ver as fotos. Razz
Muito bom ver a Bandai investindo forte na linha 1.0, o Lune foi uma grata surpresa. Contudo, com tanto prateado legal pra lançar... tinham que vir com o Tremmy? :S Menos mal que isso mantém viva a chance de novos prateados serem lançados.
Sobre a linha EX, confesso que fiquei decepcionado, pois também esperava por mais um dos juízes. O protótipo do Kanon tá bem fraquinho. Só salvo o Afrodite Surplice, esse ficou muito bom! Vamos ver o quanto a Bandai vai piorá-lo até o lançamento, como fizeram com o Milo e com o Camus.
Por fim, estou empolgado e ao mesmo tempo preocupado com o novo anime. Cavaleiros de ouro com kamui é uma ideia muito boa, mas tenho medo de que seja mais um SSÔmega. taper  É esperar pra ver. E se alguém ainda tem dúvidas se vão sair os 12 golds com kamui, pergunto só uma coisa: o Shun é viadão? hehehe Brincadeiras à parte, só acho que não saem os 12 golds kamui se o anime for muito ruim, tipo o Ômega.

Desculpem o mega-comentário, mas tinha que matar as saudades! Very Happy

Abraços a todos e... VIDA LONGA AO PODCAST REVOLUTION! \O/
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014 Empty Re: Podcast Revolution #57 - Tamashii Nations 2014

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos