Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

+10
vinicius.goncalves.16100
albedo
JhvieiraEX
Dabliu01
Alba
Issamo Minami
Rodrigo.Oliveira
blkgns
Pisces
Chrono Trigger
14 participantes
Ir para baixo

Gostaria de mais Cast's de RPG?

9 - 69%
4 - 31%
 
Total de votos: 13
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Qui 23 Out 2014 - 12:05
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG SdCl1SM

   
   
   


Mais um cast no Ar, comemorando os 6 anos do Fórum Cloth Myth Revolution, decidimos colocar uma ideia que tivemos a 2 anos atrás em prática.
O Mestre (Nando Marques) do Santuário convocou 3 Cavaleiros de Bronze para encontrarem o Pó de Estrelas que havia sido roubado do Santuário, os Cavaleiros de Bronze Argos de Cassiopeia (Chrono). Porunafhe de Escudo (Alba) e Egeu de Urso (Elton) foram investigar o desaparecimento desse item mágico, e durante essa jornada resolvem vários mistérios, mas a personalidade de cada personagem é muito forte será que eles vão se entender durante esta Aventura? Então ouçam está incrível aventura RPG, e se tiver uma grande aceitação da galera continuaremos com este cast.

História do RPG feita pelo Nando Marques
Tópicos: Leitura de Comentários, Uma Aventura RPG
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 110 minutos
Publicação: 23/10/14
Link de Download: AQUI
iTunes:
 Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Links Comentados
https://i.imgur.com/z5aJOtj.png

SORTEIO - CAMISETA DAS ESTRELAS

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG TXiZSTA

Cast Patrocinado pela Jovanelli Modelismo

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG 4uGdYGJ

Ouça também nosso Cast #55
http://www.clothmythrevolution.com/t6387-podcast-revolution-55-die-cast

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Wmqbd

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Gamebanganimated

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG XnKhDhgM

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG FzlZS1p

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG CVtPeyi
Pisces
Pisces
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 17/05/2014
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
Idade : 32
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Qui 23 Out 2014 - 14:59
Como bom amante de RPG que sou, fiquei contando os dias até o lançamento desse Cast desde o "chute" no post do Face (Sim, o Luiz sou eu). No mais, ficou MUITO bom, a cadência do rpg ficou bacana, a história foi bastante envolvente e eu curti muito esse podcast!

E que venham os próximos, a continuação da saga dos 3 Cavaleiros de Bronze que algum dia podem vir a serem Cavaleiros de Ouro!

OBS: Só não digo que esse é o melhor podcast pq RPG é uma categoria a parte e esse título ainda é do Die Cast  Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG 736503
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Qui 23 Out 2014 - 17:29
Fala Galerinha!! Primeiramente parabéns pelos 6 anos do fórum CMR, sou membro a pouco mais de um ano, mas só tenho elogios e quero dar os parabéns pelo grande trabalho que vcs fazem. Agora vamos ao podcast...rsrsrs...cara achei sensacional a idéia de vcs, ficou muito interessante a historia, engraçada, ouvi no trampo (como muitos hahaha) e ri demais....se depender da minha humilde opinião esse "podteste" RPG está aprovado, parabéns Nando por elaborar a historia, que venham os próximos capitulos da saga dos 3 guerreiros de bronze...PS: Argos de Cassiopeia fazendo jus a fama da ilha de andromeda hahahahaha....

Abração!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Qui 23 Out 2014 - 19:13
Fico feliz que tenham gostado, infelizmente no dia a chamada estava meia ruinzinha, mas fiz o melhor na edição rs.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Qui 23 Out 2014 - 20:07
Jogatina hoje, jogatina amanhã, jogatina pra sempre!
É um dos casts que, se não o que mais, prendeu a atenção. Muito bacana mesmo, só cuidado que o Nando regento essa história vai ter ato ao capiroto hahhaha

Contem comigo nos RPGs, curti pra caramba
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Sex 24 Out 2014 - 0:29
Não vou mentir para vocês, mas eu nunca gostei de RPG assim...Só em video games mesmo. Já joguei Gurps, mas não é a minha praia. Uma vez quase fiz 1 contador de história....narrador (sei lá como chama)....quase fiz ele engolir os dados....O cara sempre inventava e deixava os inimigos over power na hora e sempre me sentia estranho na roda....Meu nível nerd não chega a esse nível. Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG 847593   

O Cast é muito engraçado porque vocês zoam demais...hahahhhaha. Mas eu não curto o tema não.
  Abraço e continuem com os Casts

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dabliu01
Dabliu01
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 31
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 38
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Sex 24 Out 2014 - 9:43
Bom pessoal, não sou muito fã de RPG e nunca joguei assim, mais achei o cast muito engraçado.
Acho que vocês entrando mais nos personagens e elaborando uma boa trama ficaria mais interessante de ouvir a história.
Resumindo, por mim podem continuar fazendo, se eu não gostar aviso, rs.

Abraços, até o próximo cast
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Sex 24 Out 2014 - 20:32
Pessoal que votar pode falar aqui qual opção que votou que não tem problema em turma.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Sex 24 Out 2014 - 22:48
ola meu povo blz

caras como um grande fã de Rpg's  tanto de consoles tanto como os de mesa( sim de mesa, sou velho)
vai umas dicas, para caso claro vcs queiram levar esse projeto para frente. eu acho que deve sim alias.

1- n brinquem tanto, pq acaba tirando o foco do jogo e da historia, e alguns mestres n gostam.
2-tentem entra mais nos personagens,e representem mais, "tipo eu vou falar com o cara(que é o outro personagem) para a gente olhar a parada ali, não faça isso, apenas diga normal ja direto para o jogador, tipo "ei cavaleiro de escudo venha comigo para fazer x coisa"

enfim gostei bastante da historia e realmente acho que devia continuar. e ate me lembrou a época em que jogava, tinha feita uma campanha de cdz para jogar com os parceiros, acho que ate vou procurar a campanha e chamar o povo denovokkkkk.

alguém se habilita?

bom gente realmente gostei muito do podcast e espero uma continuação.

abs
vinicius.goncalves.16100
vinicius.goncalves.16100
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Cobra
Data de inscrição : 24/10/2014
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Idade : 22
Localização : Brasilia - DF
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Sáb 25 Out 2014 - 15:26
Engraçado pra caramba, parabéns e continuem
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Sáb 25 Out 2014 - 15:57
Bom, eu ouvi todos os Podcasts até agora e, infelizmente, este foi o que menos gostei, até joguei um pouco RPG, mas não era tão viciado.

Vocês fazem ótimos áudios e transformam vários temas que poderia ser monótonos em engraçados com seu bom humor, mas neste caso, além de não gostar da escolha do tema, achei que justamente o teor cômico de vocês não combinou com aquele.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Sáb 25 Out 2014 - 23:58
Valeu turma, obrigado aos que gostaram e também aos que não gostaram e que deram um crítica construtiva, isso que a gente gosta de ver. Valeu mesmo turma.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Seg 27 Out 2014 - 13:26
What´s uppp casters

Sendo bem honesto, nunca fui fan de rpg, não manjo muito , mas acho a tentativa bastante válida, ficou bom , agora estranho foi o Alba levando à sério mesmo haha , acho que tem um lado competitivo aí rs . 
Agora uma coisa que ficou meio no ar, e se Porunafhe resolve "atacar" o Argos durante o banho , tem dado para estupro tb? hahahaha 
Joga o dado de 4 hahaha

Abraço
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Ter 28 Out 2014 - 16:41
Olá, pessoal!
Achei o cast divertido, mas não gostaria de mais casts desse gênero.
Foge muito da proposta dos casts informativos ou de curiosidades.
Para o povo que curte poderia deixar um espaço no fórum para RPG.
Gostaria de ouvir mais sobre informações de Armaduras  e as curiosidades sobre os golpes e nomes de cavaleiros (como foi feito com os God Warriors).
Até o próximo cast!
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Right_bar_bleue

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Sex 14 Nov 2014 - 15:31
Apesar da demora, não podia deixar de comentar...

Foi divertido pela zoeira, mas não curti muito pois não gosto muito de RPG. Mesmo assim, tenho que elogiar a história criada pelo Nando, ficou bem interessante a ideia do roubo do pó de estrelas. Momentos mais divertidos: O Chrono tirando 24 no D100, o Cavaleiro Alba da Constelação do Coveiro e quando se tocaram que esqueceram de pegar o pó de estrelas. XD

Não vou ser taxativo e dizer que não façam mais podcasts de RPG, até porque o Chrono já disse que ia continuar Razz, mas confesso que se for escutar novamente esse tipo de cast vai ser pela habitual zoeira dos nossos amigos casters. Very Happy

Ah sim, parabéns pelos 6 anos de fórum! E que venham muitos outros aniversários e casts!

Abraços a todos!
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG Empty Re: Podcast Revolution #56 - Uma Aventura RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos