Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

+11
Dabliu01
Fernando_Assencio
Alanta
Chitaum
Issamo Minami
blkgns
Kinhukun
Rodrigo.Oliveira
edsoneletro
Fernus
Chrono Trigger
15 participantes
Ir para baixo

Na sua opinião, qual o melhor Corpo?

0 - 0%
0 - 0%
6 - 43%
8 - 57%
 
Total de votos: 14
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Qui 11 Set 2014 - 13:03
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos HwPwLxo

   
   
   

Pensaram que hoje não ia ter Cast? Acharam estranho não ter sido postado no horário de costume? Um editor nunca se atrasa e nunca se adianta, ele posta exatamente no momento que ele quer postar. E mais um Podcast Revolution com os Revolution Caster's ChronoNando Marques, Alba e Elton explicando e tirando todas as dúvidas sobre os Corpos da Linha Cloth Myth & EX. Então você que esta servindo o seu pratinho ou a sua marmita, ou você que esta voltando do trabalho baixe e ouça mais um Podcast Revolution!


Tópicos: Leitura de Comentários, Evolução dos Corpos
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 75 minutos
Publicação: 11/09/14
Link de Download: Cast 53
iTunes: Em breve
Feed:http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato:clothmythrevolution@yahoo.com

PATROCÍNIO
Dragon Store
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRA8szFeIAugynGOCPYjb3BzGMZxx4dnkS5GpIjZNQnm2eFIHuvI1nMzJygingzIwYAm1T1UMEd1k8eh87sOkS4NcI9Fo5DWvSU


CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS


Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos CVtPeyi

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Wmqbd

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Gamebanganimated

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos XnKhDhgM

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos FzlZS1p

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos AOExaer


Última edição por Chrono Trigger em Sex 12 Set 2014 - 19:59, editado 1 vez(es)
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Qui 11 Set 2014 - 15:12
Cast muito foda como sempre, eu já tinha feito uma mini pesquisa e concordo com absolutamente tudo do cast, realmente os corpos dos ex foram feitos para personagens que possuem muita armadura como os golds, eu já acho que alem dos plains os G3 ficam melhores com corpos com pouca armadura, como os dos ex são mais esguios dão um efeito melhor com todas as partes da armadura já quando é com pouca como os V2 o resultado não fica muito legal como o Alba procurou a palavra e não achou (Desproporcional) Razz  kkkkkkkkkkkkk, eu só tive contado com esses e os G2 que achei um corpo super frágil como o nando disse todos os medos que ele tem realmente podem virar realidade tive isso com meu Seiya V3, valeu pessoal e até mais.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Qui 11 Set 2014 - 15:58
huhuhau com esse banner dos seiya's só de colant primeira coisa que vem na mente é a mardade: veio logo um huummm sei não eim (com um love in the air tocando ao fundo).

mas muito bom o cast com essas comparações que todo mundo pergunta,

uma coisa que percebi olhando minha pasta de Downloads e dou meus parabens é pelo tamanho dos arquivos que dimiuiu drasticamente em mais de 50% sendo que a qualidade do audeo só aumenta a cada dia parabens amadores Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Lol (até hj me pergunto quem que disse isso já que a preguiça de ler todos os posts dos casts anteriores impera).

baixando o cast pra ouvir amanha
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Qui 11 Set 2014 - 16:05
Pô, outra excelente ideia pois sempre priorizamos as peças desmontáveis dos figures quando se fala em cloth myth.
Bom, eu tive alguns com corpo G1, atualmente tenho um G3(Shiryu V4) e o resto EX. Parafraseando muito do que foi dito ou de discussões anteriores, "evolução" pode não ser necessariamente uma melhora, mas uma adaptação ao que é requisitado, uma mudança. Realmente os G1 tinham as articulações muito travadas, no caso do meu Aiacos era bem difícil fazer algo legal com ele e até por isso me desfiz logo. A questão da articulação no abdômen não faz muito sentido nas armaduras com um  tronco inteiriço, eram válidas nos bronze boys, alguns prateados e tal, apenas. Nisso, eu defendo a linha EX partindo da ideia que algumas poses pedem a "escoliose" xD
Nisso, depende muito se um colecionador prefere poseabilidade ou porte/proporção. Eu, particularmente gosto mais da poseabilidade para não expor à robô (termo by Preto Batera xD). Mas o que fica bem estranho para mim são os V2 EX em alguns ângulos por esse motivo, e até se espero que alguma outra versão deles sair em EX, que ganhe um pouco mais de forma para não saltar o peito igual o Ikki.
Os corpos femininos mais recentes tem um destaque porque são bem articulados e tem formas, claro que a armadura muitas vezes ajuda. Quanto à Pandora (que é a Pandora, tendo corpo G1 ou não), não parece me incomodar já que a roupa esconde muito do corpo.
Aliás, vale sugerir um apêndice ao tema, uma olhada na evolução de rostos e mãos nos cloths.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Qui 11 Set 2014 - 16:22
gostei desse tema, o forum está cheio de usuários novos e cheios de dúvidas com certeza é uma ótima fonte pra tirar as dúvidas.
Parabéns a equipe sempre fazendo casts ótimos.
Rodrigo cade seus ensaios poxa =[
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Qui 11 Set 2014 - 17:30
Kinhukun escreveu:gostei desse tema, o forum está cheio de usuários novos e cheios de dúvidas com certeza é uma ótima fonte pra tirar as dúvidas.
Parabéns a equipe sempre fazendo casts ótimos.
Rodrigo cade seus ensaios poxa =[
Kinhu, ultimamente não tem dado tempo, até andei preparando umas ideias aqui mas deu falha no material e eu não quis me atucanar em tirar item de expositor por enquanto. Os próximos virão com os lotes da Pizii...
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Sex 12 Set 2014 - 15:02
E Aeww Galerinha!! Mais um cast muito bom, concordo com absolutamente tudo que vcs disseram,nos corpos masculinos da linha para mim os corpos Ex foram feitos para viverem com armadura e para realizar aquelas poses que nunca imaginaríamos que pudessem ser feitas, enquanto os G3 são muito bons tbm não deixam nada a desejar em qualidade aos corpos Ex e são perfeitos para fazerem algum plain ou algo do tipo ou simplesmente deixar o boneco sem armadura, fico com os 2 nesse caso. Os corpos femininos, como só possuo a nata da qualidade rsrsrsrs (Shina, Marin, Tetis e Athena) não tenho como fazer alguma comparação aos antigos, só posso dizer que são excelentes, fáceis de posear e possuem muitas articulações...e compartilho da idéia do Chrono que o cabelo articulado da Tetis foi uma base para o cabelo do Dohko, do Hyoga Ex que vem chegando e de muitos outros que ainda virão....

Um Abraço a todos!!
*PD: A pronuncia do "nick" ou nome blkgns hahaha é como o nando mencionou em primeiro momento letra a letra e não blkgenesis hahahaha fui!!!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Sex 12 Set 2014 - 16:17
Valeu por todas essas informações. Isso ajuda gente nova na coleção e até pessoas que está colecionando há algum tempo.  

E na minha opinião eu fico com os corpos do modelo EX, pela mobilidade mesmo.
 De fato, na hora de montar os golds o abdômen pode se danificar mas a vantagem que o corpo EX leva em cima dos anteriores compensa mais.  Sem contar as cores dos corpos, o Kanon e o Saga 1.0 precisam de um transplante de rim de tão amarelos que são... No Appendix poderia até vir um rim extra hahahhahaha!  
 Mas concordo com o Alba também, para a época é o que tinha de melhor e as coisas evoluem, logo logo os EX ficam ultrapassados.... Um dia desses essas coisas vão falar e a galera vai chiar para ter a versão BR.   Sorento

Ahhh, Foi muito boa a escolha das musicas para ler os comentários. Continuem assim, não mudem a rádio  taper

Abraços
avatar
Chitaum
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cabra
Data de inscrição : 16/08/2012
Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 14/12/1991
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Emprego/lazer : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Sex 12 Set 2014 - 18:22
Salve galera do podcast. A quanto tempo não ando por essas bandas :v
Falando dos corpos, gostaria de citar uma péssima experiência que tive com os corpos G1.
Como tenho unhas cumpridas (quase como laminas, principal utilidade), eu tava penando pra montar a mão esquerda do Hyoga, com aquele maldito escudo q só atrapalha (a parte que sobressai ao punho). De tanta pressão que eu fiz, cabei rasgando 1 centímetro do meu polegar esquerdo com a unha do polegar direito XD.

Vocês citaram o Mestre Cristal como G2, mas ele é G3.
O lance da barriga trincada nos G2 vai da sorte da pessoa, eu comprei um Shun V3 Latino (DTM), e ta inteirão. Nenhum dos outros G2 tem algum problema, exceto o Seiya V3 que tem o clássico bug do braço rosa.

Como perguntado, na minha opinião, os corpos G3 são os melhores, tanto em articulação como em fidelidade (ponto onde os ex pecam, leia Milo ex)

Ótimo podcast, espero não perder os próximos o/
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Sex 12 Set 2014 - 19:59
Enquete add.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Sáb 13 Set 2014 - 9:55
Hallo Zusammen,
Sei que ando meio sumido, só observando de longe o que anda rolando pelo fórum, sem participar muito. Ma finalmente hoje rolou um tempinho para ouvir o Cast e dar a minha opinião.
Bem comparando os corpos lado a lado dá para ter uma nítida idéia da evolução em relação a engenharia de produção e escultura dos mesmos. Até agora os Ex são os mais proporcionais anatomicamente. Aí vai ter o povo que vai dizer: e a cintura de pilão. Bem vou justificar a minha opinião com alguns pontos:
1. Não dá para se ter tudo na vida. Ou os Cloth ficam proporcionais com a armadura e mais próximo do desenho ou sem ela. Se olha os desenhos originais parece que as armaduras são tão finas e coladas no corpo como se fosse feitas de algo maleável, o que é irreal e inviável para uma armadura de metal. Assim para termos uma figura com mobilidade e que fique mais próximo possível do Animé, o copo tem de ser de TopModel. Ps.: Um colega do trabalho aqui é japonês e chão que ele tem a mesma cintura do Mú Ex (KKKKK).
2. Os Cloth anteriors são muito desproporcionais (regra das 7, 5 cabeças). Mesmo os mais novos com corpos V3 que são tecnicamente muito bons, parecem meio troncudos. No caso do Myu o que ajuda é o salto que ele usa. Já o faraó por usar um salto mais baixinho, ficou parecendo que veio da polônia.
3. Quem é que deixa os seus Cloth sem a armadura, pelaamordedeus. 
Concluíndo, os Ex não são perfeito, mas já notasse uma melhora significativa em relação aos outros corpos. Dá para melhorar, dá! Olha só os novos corpos dos Riders S.H figuarts (perfeito). Acho que  abancai ainda vai chegar em uma solução criativa que deixe as figuras com mobilidade, proporção e que seja compatível com as armaduras desmontáveis.
LG
Alanta
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Seg 15 Set 2014 - 13:48
Bem disputada a enquete.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Seg 15 Set 2014 - 18:15
5712 usuários registrados e só tem isso de voto? 8 votos?  Cadê a galera? Vamos votar para ver a preferência dos colecionadores.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Seg 15 Set 2014 - 19:41
What´s uppp casters

Bom podcast, informativo

Meus corpos preferidos são os femininos , sempre rsrsrs
Já que falaram da Pandora, eu dei uma customizada na minha, coloquei um silicone nela , tá bem melhor rs

E o Alba falando: Se vc quiser adquirir uns corpos femininos - Tá incitando a prostituição? rsrs

Fiquei meio em dúvida entre os ex´s e os g3, os dourados ex´s com armadura ficaram muito proporcionais e tals,  já sem armadura dá impressão que vão ganhar a São Silvestre , ou senão que estão morando na casa do Chrono , com a responsabilidade dele cozinhar   hihihihehehahahaha 
Os bronzeados EX ficaram meio troncudos sei lá, no Ikki combinou mais , mas tb mesmo os outros, acabei acostumando.
Já os G3 combinam com armadura e não ficam ruim sem ,e os últimos lançamentos ficaram muito, mas muito bons.
Acho que no final o G3 atual é o melhor mesmo.

Abraço
Dabliu01
Dabliu01
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 31
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 38
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Ter 16 Set 2014 - 8:36
Muito bom cast!
Ainda não vi os outros corpos apenas o EX. Concordo que o corpo dos EX não dá para ficar sem armadura e nem coleciono os itens que a armadura cobre pouco o corpo, como os bronze v2, apesar de ter o Seiya v2 OCE que comprei com o jogo.

Até o próximo cast, continuem assim.
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Ter 16 Set 2014 - 9:37
Fala, galera! Tenho que dizer que o tema desse podcast não foi muito atrativo pra mim, pois não me importo tanto com as diferenças entre os corpos, a não ser quando se compara um g1 com um EX. Mas o cast em si foi bacana. Votei nos corpos EX, pois não cogito expor os cloths na forma plain. E as diversas possibilidades de pose são um grande atrativo.

Acho que só esqueceram de mencionar a peculiaridade dos braços rosados do Seiya v3. Que também foi 'sacaneado' na versão EX (v2), com a diferença de tom de vermelho na coxa/virilha, como mencionado no cast.

Por fim, gostei da sugestão do Chrono para conhecer os corpos femininos na zona, versão g1000 segundo o Alba, duro vai ser convencer a minha esposa que é minha obrigação como colecionador conhecer as opções que o "mercado" me oferece. Razz

Mais uma vez parabéns para toda a staff! VIDA LONGA AO PODCAST REVOLUTION! \o/
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Ter 16 Set 2014 - 10:24
achei esse tema muito bom, é uma dúvida que muitos tem e ainda se confundem.
Pra mim o melhor corpo ainda é o g3, EX tem sim seus benefícios mas está longe de ser o melhor.
parabéns a equipe por esse cast super divertido e informativo
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Ter 16 Set 2014 - 12:17
Mais um tema legal abordado pessoal.
Na minha opinião o melhor corpo é o feminino XP .
Acho legal o corpo EX  ,que somado a articulações  que tem nas ombreiras e saiote nos da a possibilidade de reproduzir as poses características de cada personagem ,e suporta bem o peso da armadura ,tenho varios itens com o corpo G3 e metade deles tem a articulação da virilha mole ,por isso é bem difícil fazer poses com eles .
Até o próximo cast galera,abraço.
End
End
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 15/06/2014
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 25/02/1993
Idade : 31
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Ter 16 Set 2014 - 19:51
Pra mim, os melhores corpos são os g3, com certeza!!!Tem menas mobilidade que os ex!? Sim!!! orem essa mobilidade do tronco nao me faz falta, o resto o g3 tbm faz, fora q o design é bem mais apresentavel, cintura melhor e tal. Claro q a maioria vai escolher EX, pois é a coleçao atual, e muitos nem tem cloths 1.0.

VlW galera!!
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Qui 25 Set 2014 - 19:53
Meio atrasado...
Comecei com EX, logo quando comprei meu 1o cloth com corpo G3 masculino, Hades, achei bem estranho. Parece mais frágil que o EX, a surplice de Hades é pesada e as pernas parecem que entortam com ela, e abre o espacate fácil. Tem uma "mecânica" ruim na articulação do quadril (cheio de peças), que nos EX é bem simples. Já com o Shido o G3 é tranquilo, armadura leve. Com o Myu, nada a reclamar tb.
O corpo G3 das amazonas é ótimo, lembra um pouco (mas bem pouco) o EX.
Tenho a Pandora, achei o corpo dela bem ruinzinho comparado ao G3 feminino.
Será que um dia terá EX feminino?
E o EX é feio sem armadura? É. Mas cloth myth foi feito pra ficar com armadura! :p
Abração e parabéns pelo podcast.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos Empty Re: Podcast Revolution #53 - Evolução dos Corpos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos