Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

+5
Rodrigo.Oliveira
Nando Marques
Kinhukun
Pégasus Dourado
Ralphuck
9 participantes
Ir para baixo
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ter 2 Set 2014 - 13:03
Boa tarde pessoal,

Chrono, não sei se criei no local correto, se estiver errado muda por favor?

Eu criei esse tópico para que cada um falasse sobre a relação com Saint Seiya já que ontem foi comemorado os 20 anos da série no Brasil.

Bom, vou começar: Quando Saint Seiya foi lançado no Brasil, eu tinha 4 anos e desde então sempre fui muito fã da série, apesar de muito novo, tive todos os die-casts (algo que minha mãe lembra toda vez que compro um CM, porque eu destruia meus die-casts brincando de lutinha...rs) e mesmo crescendo, nunca deixei de acompanhar as noticias sobre a série, tinha até uma pasta catálogo com fotos, matérias e posteres (infelizmente me desfiz dela). Na adolescência quando os CM foram lançados, pra mim era um sonho distante ter, pelo preço e porque eu não tinha grana (família simples e tal), mas depois de mais velho e trabalhando iniciei minha coleção, e sempre fico triste quando vejo alguém se desfazendo da sua por alguma dificuldade financeira.

O que eu sinto hoje por SS é algo que é difícil por em palavras, quando vi o primeiro trailer dublado do novo filme eu até chorei, vi minha infância toda passando na minha frente, desde quando brincava na rua de cavaleiros até agora, que quando chego do trabalho, abro a porta do guarda-roupa onde minha coleção está exposta, só pra namorar ela um pouquinho e lembrar de como cada personagem era importante, uns queriam ser o Seiya, mas eu sempre fui fã do Hyoga, cavaleiros me ensinou tanta coisa e é algo que carrego até hoje, quero que meus filhos vejam cavaleiros e me sinto feliz por ter sido criança na época em que cavaleiros era uma febre no Brasil.

Que nós continuemos com esse sentimento por essa série que marcou tanto a vida de todos aqui acredito eu e que a bandai aprenda a fazer lançamentos melhores sempre!

Abraço pessoal!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ter 2 Set 2014 - 13:50
Sinto saudades da infância e de todas as coisas boas daquela época! O diferencial que o anime causou,  principalmente no quesito dublagem, onde começamos a conhecer melhor o trabalho dos grandes profissionais da área.  Por isso valorizo muito os dubladores e bani as legendas e idioma original da minha vida!

Saudades da época em que comprava as revistas Herói/Herói Gold e Heróis do Futuro!


Mas quando leio, vejo ou penso em algo relacionado a omega e o novo filme, sinto nojo.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ter 2 Set 2014 - 16:40
Tópico muito bom.
Sabe eu, assim como vocês, também sinto saudade da época da infância, lembro eu e meus colegas discutindo sobre os bonecos, vendo quem tinha ganhado qual no Natal, no intervalo da escola ficávamos trocando as figurinhas da bala, que nem lembro o nome, os álbuns também ficava horas olhando e enchia sempre o saco do meu pai pra comprar um poster oi uma revista herói que vinha com aqueles cenários que eu curtia muito.
Me ensinou o perdão, a acreditar nos amigos e a duvidar das verdades que tem contam sem você saber realmente o que aconteceu (como no caso do Mime).
Lembro eu e a minha mãe sentados vendo quando meu pai saia pra faculdade, ela também gostava e chorou comigo na morte do Hyoga e do Shiryu e até começou um curso de pintura em tecido pra fazer camisetas pra mim.
Os filmes eram muito legais, lembro a dificuldade que foi conseguir os cassetes numa promoção da Farmais e como eu assistia.
Quando vi o trailer do filme atual no cinema eu também chorei, até levantei pra ver melhor hehehehe.
Sei que são mudanças que nunca substituirão o anime clássico mas mesmo assim é a mesma emoção.
Os Cavaleiros do Zodíaco foi e é uma parte importante na minha vida e se eu pudesse escolher algo pra fazer antes do meu último suspiro seria fechar os olhos vendo cdz....dramático não hehehe
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ter 2 Set 2014 - 16:44
É, sempre remete infância mesmo...

Sair correndo da escola pra assistir supercampeões e depois cavaleiros do zodíaco, ir em bancas de revistas e ficar louco querendo qualquer coisa que tivesse um cavaleiro na capa haha

Colecionar figurinhas, esperar natal e aniversário pra pedir um boneco, quase nunca ter o que eu queria (tive um Kanon que achava que era um Saga pirata pois ainda não havia começado a saga de Poseidon no Brasil), fazia armaduras com massa de modelar nos meus comandos em ação

Ja contei algumas coisas nos casts...

Fora que ele me deu interesse por diversas mitologias, interesse por pesquisar informações

Hoje em dia eu não gosto de assistir mais, não consigo parar para ver um dos filmes ou episódios, mas ainda hoje as musicas me arrepiam... Mas fiquei realmente feliz com o filme em CGI... Fico pensando que aquela galera que teve a infância assistindo CDZ cresceu e hoje são eles que estão fazendo essas coisas como forma de homenagear a própria infância...

Ter os cloths pra mim é incrível, olho a coleção e penso: Parte importante do que construiu o que eu sou hoje está aqui

Hoje consigo ver diversos erros de roteiro e coisas assim, mas toda vez que penso em CDZ, lembro de momentos realmente animados e felizes
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ter 2 Set 2014 - 17:57
Então... o início de Saint Seiya esteve um pouco fora do meu tempo por questão de alguns anos. Considero que o meu primeiro contato com a série tenha sido em meados de 2004, quando eu lembro de ter ganho um álbum de figuras da saga do santuário, a mesma que estava sendo exibida na Band. Numa era construída por dinossauros e Power Rangers, Cavaleiros do Zodíaco ganhou seu espaço imediatamente e vinha sempre tendo renovações. Numa dessas renovações vieram os Cloth Myths e a partir daí danou-se, começou a envolver grana na parada hehehehe
Claro que agora se pode enxergar os erros nas histórias e nas animações, é natural isso, mas duvido que alguém aqui não se arrepie ao ouvir Pegasus Fantasy, então... tivemos uma infância feliz Very Happy
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ter 2 Set 2014 - 20:32
(Senta que lá vem história...)

1994... Eu tinha 9 anos, estava na 2a série do 1º grau (ou 3a série do Ensino Fundamental em 2014). Era uma febre na minha escola, até os garotos mais velhos da 5a série (na minha escola de tarde estudava de 1a a 5a série, e de manhã era da 6a série até o 3o ano do 2o grau) tinham os diecasts (na época eu estudava em colégio de "rico"). Meu pai me deu o Milo no mesmo ano. Mesmo tendo condições financeiras, reclamou horrores do preço (pq não era meu aniversário nem Natal), mas como trabalhava na Mesbla, tinha um bom desconto.
Me lembro dele me ligando de manhã antes de ir pra escola:
-Qual cavaleiro você quer mesmo?
-O do meu signo, escorpião!
-Mas esse boneco é pequeno assim mesmo? Medi aqui e é menor que uma Bic!
-É isso mesmo.
-Tá, vou ver se levo pra vc... Não prometo nada.
De noite, ele me deu o Milo!
Na escola fazíamos lutinhas, mas era diferente: jogávamos um dado, o número que saísse era a quantidade de peças que iríamos tirar da armadura (só jogávamos com os golds). Logico, perdia quem ficassse sem a armadura toda 1a. Só levei o Milo uma vez, mas não lembro se ganhei ou perdi...
Curiosamente... A febre passou e como muitos, CDZ virou lembrança do passado. O Milo diecast eu guardei com muito carinho todo esses anos.
Aí chegamos ao ano de 2011 (acho). Faço amizade com uma garota à 400km de distancia de mim, em um fórum de aviação (pasmem!).
Logo vimos que tínhamos muito em comum, a amizade cresceu. E ela um dia simplesmente veio conversando sobre CDZ. Do nada, a vontade de ver CDZ voltou, baixei todos os episódios. Vi alguns de novo, e muitos eram inéditos.
Um belo dia ela me apresenta um vídeo no YouTube que mudou minha vida: o review de um tal cloth myth. Era do Milo 1.0. Fiquei fascinado, achei perfeito. Pena na época estar desempregado, vi o preço e caí pra trás...
Cada dia mais conversávamos sobre CDZ e cloth myths. E um belo dia, começamos a namorar.
Eu tinha a sorte de ter o que muitos fãs de CDZ queriam: uma namorada fã de CDZ e colecionadora de cloth myths (acho que ela ainda tem uma Shaina, Marin, Thetis e June. Ela tem registro aqui no CMR)! Meu Shido eu comprei dela.
Levei meu 1o cloth pra Sampa, pois era um sonho dela ver um Milo EX de perto. Dito e feito, Milo viajou comigo pra SP (devidamente bem embalado e protegido dentro da mala).
Em outra viagem minha, fomos juntos à 2a Showcase da Limited Edition (fui pra SP exclusivamente pra isso, e pra vê-la, claro!!!)
Mas como nem tudo é perfeito, o namoro acabou, mas a coleção de cloths aumentou, haha!
E qual era nosso assunto preferido pós-término de namoro? CDZ e cloths!!!
CDZ me fez conhecer grandes amigos (e uma pessoa que marcou pra sempre mina vida), me fez aprender muitas lições boa pra vida, e me fez gastar horrores com diversos itens CDZ e deixar Kurumada mais rico e eu mais pobre, kkkkkkkkkk!!!!

20 anos de CDZ no Brasil: os melhores 20 anos de todos!!! CDZ eternamente!

P.S.: Eu vi CDZ na Manchete. Very Happy
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ter 2 Set 2014 - 20:48
Coloquei na seção correta.
Bem, quando CDZ chegou ao Brasil tinha 1 ano, mas fui crescendo vendo o anime, junto com o meu irmão e primos, muitos não acreditam que via cdz e que eu consiga lembrar. E quando a série começou a passar no Cartoon, fiquei todo animado pela volta da série, e eu e meu irmão voltamos a assistir.

Resumindo, se não fosse cdz, não teria feito as amizades que tenho hoje, não teria criado o fórum, não teria gastado dinheiro com a coleção auhauhahuhuahua.
Sayonara
Sayonara
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 19/09/2009
Número de Mensagens : 141
Data de nascimento : 31/08/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Escravo / Jogar Fliper e truco e ver o Coringão
Humor : Sério e algumas vezes palhaço
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ter 2 Set 2014 - 23:30
7 serie, minha aula acabava exatamente às 18:20. Eramos em 4, destino casa do Marcus (ele morava 1 quarteirão da escola). Que programa era esse que todos comentavam na escola? Diferente de família dinossauro e Peter Pan, Sim! Tinha sangue! Muito sangue, não, não era Mortal Kombat era o maior torneio de todos os tempos era a Guerra Galáctia! Sabádo, era dia de assistir o super catch e o resumão da semana.
E que golpe era esse que fazia a cachoeira correr ao contrário? Será que consigo fazer isto com o chuveiro? Sim, foram diversas tentativas e todas frustadas. 
E quando eles chegavam nas 12 casas e começava tudo de novo?  O mais legal era no dia seguinte comentar sobre o episódio. 
..."Viver para a justiça em vez de fazê-lo pela sua segurança é bonito, porém triste, Shiryu." que vazio senti aquele dia, não acreditava q pudesse acontecer contigo...
Eu sou da geração Colera do Dragão Smile
vinicius.goncalves.16100
vinicius.goncalves.16100
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Cobra
Data de inscrição : 24/10/2014
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Idade : 22
Localização : Brasilia - DF
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Right_bar_bleue

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Sáb 25 Out 2014 - 14:18
Eu sou novo, conheci o anime em 2007, desde então venho conversando com amigos e fiz muitas novas amizades por conta do anime, eu adoro o anime e o mangá, e o que eu sinto em relação e ação e felicidade
Conteúdo patrocinado

[Comentários] O que você sente por Saint Seiya? Empty Re: [Comentários] O que você sente por Saint Seiya?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos