Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Qua 20 Ago 2014 - 14:51
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil 8D9oqIV

   
   
   


Mix gravado no Ano passado, com a galera do Saint Seiya Forever Brasil,, será que essa turma vai acertas as respostas desde Quiz, que é considerado um dos mais difíceis? Aproveitem a penúltima edição do Mix Revolution.

Tópicos: Quiz
Apresentação: Chrono, Alba e Renato
Convidados: Ricardo Cantanhede e Anne Iannuzzi
Arte da Vitrine/Capa: Franciênio
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 38 minutos
Publicação: 20/08/14
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Right_bar_bleue

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Re: Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Qua 20 Ago 2014 - 15:53
No meu tempo não tinha consulta no Google... kkkkk
Não foi dessa vez que eu e o Alba saímos da lanterna, mas foi perto. E essa pergunta do Aldebaran... a zoeira começa quando a pergunta very hard é repetida e mesmo assim todo mundo erra xD
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Right_bar_bleue

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Re: Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Qua 20 Ago 2014 - 15:57
E ae gente Smile 

Gostei do quiz hahahahaha poucas perguntas eu nao lembrava a resposta, mas a maioria eu sabia hauhuahua aliás, e a pergunta sobre os litros de sangue pra consertar a armadura? kkkk eh mto away essa pergunta hauuahhuahua

Sobre os cavaleiros de Prata, vocês falaram que tem 19 armaduras, porém, existe 20... vocês contaram o Orfeu também? kkkkkk pq no anime aparece a Shina, Misty, Babel, Capella, Dante, Jamian, Asterion, Mouses, Algol, Dio, Sirius, Algethi, Shiva, Ágora, Spartan, Albion, Marin, Aracne, Tremy e o Orfeu Razz 

no mais, quiz bem engraçado kkkkkkkkk quero ver mais quiz por ae Razz
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Right_bar_bleue

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Re: Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Qua 20 Ago 2014 - 17:20
Nossa cara euehuehu fiquei ansioso pelo meu agora, a galera até que não foi tão ruim, queria ver o Chrono na cadeira dos réus kkkk realmente google deu uma ajudada ai viu kkk PeperFraccini realmente mas o Spartan é de prata mesmo confirmado? achei que ele não tinha classificação como docrates, cavaleiro do fogo e tals
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Right_bar_bleue

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Re: Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Qua 20 Ago 2014 - 17:21
Então Fernus, eu vi no Cavzodiaco! huahuahuahua não lembrava todos de cabeça, e por eles, o Spartan é considerado cavaleiro de prata xDDD
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Right_bar_bleue

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Re: Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Qua 20 Ago 2014 - 18:17
Fernus escreveu: queria ver o Chrono na cadeira dos réus kkkk

Muito bem lembrado! Aliás, ele já começou errando na própria pauta, então ia ser bem interessante kkkkkkk
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Re: Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Qua 20 Ago 2014 - 20:38
Rodrigo.Oliveira escreveu:
Fernus escreveu: queria ver o Chrono na cadeira dos réus kkkk

Muito bem lembrado! Aliás, ele já começou errando na própria pauta, então ia ser bem interessante kkkkkkk

Acho que eu escapei, pq não sei se teremos mais o quiz, XD.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Right_bar_bleue

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Re: Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Sáb 23 Ago 2014 - 11:54
Up só para localizar o topico mais facilmente pelo celular hehehe
Conteúdo patrocinado

Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil Empty Re: Mix Revolution #002 - Quiz com a galera do Saint Seiya Forever Brasil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos