Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

+10
rodbaptista
Ralphuck
PretoBatera
gabevs
Deo SilverMars
Costarafael
David Denis
Crisnel
Issamo Minami
PepeFraccini
14 participantes
Ir para baixo
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ter 22 Abr 2014 - 14:12
Fala ae povo! 

A revista Figure Ou deste mês trouxe, em pequena nota, o logo 'SAINT CLOTH LEGEND', em dourado, com a citação de que, entre os dias 10-11 de Maio, um anúncio ocorrerá!

Será que a gente vai ver mais um linha Cloth Myth sendo criada? xDDD


Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. 1453380_303766453106137_1968332140447178567_n



Claro, pelo logo, será os CM do filme que vem por ai, pq a Bandai mostrou o Seiya e o Aiolos no formato do movie... precisa só anunciar os outros kkkkkk


Edit: Boss, arruma meu nome kkkkkkkkkk tem umas letras a mais lá!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ter 22 Abr 2014 - 14:44
Acho legal a bandai criar uma linha aparte para esse filme. Só não acho legal eles modificarem as armaduras do filme para criar essa linha.  Alguém lembra que nas imagens iniciais era o Seiya de costas com a V3 com um pouquinho de detalhes a mais?
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ter 22 Abr 2014 - 20:36
Ai meu Bolso kkkkkkkkkkkkkk
David Denis
David Denis
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 02/04/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 20/08/1985
Idade : 38
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ter 22 Abr 2014 - 21:02
Não vou comprar, achei as armaduras do filme muito feias.
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ter 22 Abr 2014 - 21:13
Tomara que seja mesmo uma linha do filme e que a BANDAI invista bastante.
Assim me sobra mais tempo para pegar itens de outras coleções e economizar nos cloths.
Manda ver, BANDAI!
.
Forte abraço.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ter 22 Abr 2014 - 22:04
Tá meio estranho isso, não? Eles primeiro mostram a figura pra depois anunciar a linha agora? o carro tá indo na frente dos bois? Fora que a EX nem terminou a sua linha de dourados e cinco de bronze e já vão lançar outra linha voltada para os mesmos dourados e cinco de bronze(tudo bem que são repaginados, mas os personagens são os mesmos). Enfim... Uma coisa é certa, eles estão muito confiantes no resultado do filme, para anunciar algo como o inicio de uma linha de colecionáveis inteira antes mesmo da estreia, não de uma serie, mas de um filme, é pq estão certos de que fará sucesso.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ter 22 Abr 2014 - 22:08
Ansioso para ver como será essa linha, é bem provável que será sobre o filme mesmo, mas a minha maior curiosidade é sobre a armadura. Se ela será removível, se teremos objects das armaduras, o quão articulado é o item, etc...
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ter 22 Abr 2014 - 22:38
bom eu compro as figuras se eu gostar do visual geral ,independente se o personagens é fraco ,forte  etc,desses do filme só nao curti muito o Saga "duas caras" ,compraria os outros de boa ,tb não me importaria se a armadura fosse fixa ,eu tenho uma figura da linha chogokin da Bandai e as peças de metal dela tem um acabamento bem superior aos CM(se repararem nos golds EX tipo shaka,da pra ver que o metal é bem mal lixado) ,mas acho que esses novos CM sairão bem caros ,e eu to cada dai mais pobre .
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Qua 23 Abr 2014 - 7:55
Nossa eu curti demais essa nova linha por esses motivos:

 - Primeiro porque segmenta a coleção e ai não faz confusão com as linhas tradicionais (EX e 1.0)
 - Segundo porque tenho quase 100% de certeza que as armaduras não devem ser removiveis
 - Terceiro porque eu curti muito o visual do filme juntos dois estilos que sempre curti FF e SS

Ansioso por mais noticias, mas realmente como o DeoSilverMars disse, eles estão muuito confiantes com esse filme pra anunciar a linha toda, agora eu só espero que eles lancem todos os golds e bronze saints, porque parar a linha com dois cloths igual fizeram com o LC não dá.
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 38
Localização : Sorocaba-SP
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Qua 23 Abr 2014 - 8:53
Realmente uma noticia interessante, se for parecido com o que ja vimos não tenho duvida que será bem vendavel, mas não por gosto mas pelo financeiro ja não sei se inicio essa coleção. Mas que será tentador isso sera.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Qua 23 Abr 2014 - 10:31
Interessante sem dúvida é mas não é novidade porque desde a Tamashii do ano passado quando mostraram aquelas duas coisas sabíamos que viria coisa nova por ai, não seria cloth myth porque sabemos os moldes da 1.0 e tal, nem ex e nem omega porque cada um tem seu respectivo logo, então seria de fato uma linha nova.
Estou com o Gabe sobre a armadura, vendo nos vídeos do Haroria mais de perto deu até uma tentação de pegar todos e começar uma nova linha também mas estou com aqueles que não pegarão e se pegar algum a exceção será o Máscara da Morte por seu meu signo.
Boa sorte pra quem for pegar, espero que a Bandai faça um trabalho bom e  digno.
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Qui 24 Abr 2014 - 8:31
Acredito que vão seguir      

os mesmos princípios de montagem de armadura, muitos colecionadores vão torcer o nariz se não for assim,  seguir os mesmos princípios da linha 1.0 e EX acho que é primordial para o futuro destá nova linha .


Última edição por Chrono Trigger em Qui 24 Abr 2014 - 11:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não há necessidade de escrever com a fonte no máximo.)
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Sex 2 maio 2014 - 21:11
Se eu for comprar vai ser só a do Seiya, foi a única que eu gostei, as outras que apresentaram eu achei feias, a de sagitário pra mim é muito feia, realmente não gostei.
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Seg 5 maio 2014 - 1:16
Os cloths do filme eu passo fácil. Nenhum dos que já foram mostrados me interessou (e duvido que o resto me interessaria) o que é bom para o meu bolso...
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Right_bar_bleue

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Qui 8 maio 2014 - 15:54
Haroria:

Tamashii Summer Collection 2014!!

Evento que se realizara este mes de mayo, los días sábado 10 y domingo 11, donde se presentara la nueva linea llamada Saint Cloth Legend, en dicho evento también se pondrá a la venta con un numero limitado la figura Myth Cloth June de Camaleon, asi mismo algunas tiendas locales pondrán en venta también por numero limitado al precio de salida las figuras Myth Cloth EX DeathMask de Cancer, Dohko de Libra y Shaka de Virgo.


Bom, então estará vendendo os CM da June, Mascara da Morte, Dohko e Shaka de Virgem a preço de lançamento! mano, super chance do pessoal comprar o Shaka!!! já q está uma fortuna por ai!
Conteúdo patrocinado

Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-. Empty Re: Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos