Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

+5
cris5pno
Deo SilverMars
camila_koda
kuchiyose
Hellbenders
9 participantes
Ir para baixo
Hellbenders
Hellbenders
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 07/02/2014
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 02/10/1987
Idade : 36
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Sáb 8 Fev 2014 - 22:04
Olá,

Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar Hades, Thanatos e Hypnos, visto que os Juízes serão relançados em formato EX, acham que o mesmo ocorrerá com os esses deuses?
kuchiyose
kuchiyose
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Tigre
Data de inscrição : 22/07/2013
Número de Mensagens : 62
Data de nascimento : 11/10/1986
Idade : 37
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Sáb 8 Fev 2014 - 23:15
Resposta padrão, mas verdadeira: ninguém sabe. 
A bandai vai lançar o Radamanthys, mas não há nenhuma confirmação sobre o Aiacos e o Minos, embora muito provavelmente sejam EXzados também. O Hades foi relançado recentemente, e o Cloth dele tá nos níveis do EX, na minha opinião. Se fizerem isso, será muito futuramente, acredito.
Hellbenders
Hellbenders
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 07/02/2014
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 02/10/1987
Idade : 36
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Sáb 8 Fev 2014 - 23:19
Muito obrigado pela resposta, mas sendo abusado, eu replico:
O Hypnos e Thanatos seguem a mesma qualidade do Hades?
kuchiyose
kuchiyose
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Tigre
Data de inscrição : 22/07/2013
Número de Mensagens : 62
Data de nascimento : 11/10/1986
Idade : 37
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Sáb 8 Fev 2014 - 23:25
Nunca os vi ao vivo pra afirmar, mas pelos reviews parecem inferiores a ele. Até porque ambos foram lançados em 2008, o Hades é mais recente, de 2011.
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Dom 9 Fev 2014 - 15:41
O Hades realmente é o melho cloth myth desse que você citou e que já foram lançados, a qualidade dele com certeza é superior a do Hypnos e Thanatos, pelo menos nas revisões que vi.
Te aconselho a pegar só o Hades, esse sim vale a pena, já o outros dois não.
Quanto ao Radamanthys, acho melhor pegar a versão EX, dizem que ficou muito bom mesmo.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Dom 9 Fev 2014 - 20:59
Tenho o Hypnos e o Hades e posso dizer que mesmo se surgir modelos Ex deles eu nao os trocaria. Sao muito bem feitos e a pintura é de alta qualidade, assim como a escultura, principalmente das armaduras. Eles sao G3, ou seja a diferença deles para os atuais CM é minima, questao de acabamento mesmo. Um defeito que vi no Thanatos(justamente aquele que nao tenho) é que se virar a figura de costas é possivel ver os parafusos que prendem as peças da asas, erro que nao acontece nem no Hades, nem no Hypnos.
Se vc gosta do que vc ve compre, pq se ficar pensando muito se será lançado ou nao pode acabar ficando sem.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Seg 10 Fev 2014 - 0:05
Cara eu tenho os três, e sinceramente não me importo se lançarem eles novamente em outra versão, só trocaria pelos novos caso viessem extras bem interessantes, caso contrário ficarei com eles, porque são muito bonitos, o Hypnos é um dos que o pessoal mais elogia, tanto ele como o Poseidon ROE, são muito bem feitos, o Hades e o Thanatos também são satisfação certa!!
Hellbenders
Hellbenders
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 07/02/2014
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 02/10/1987
Idade : 36
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Seg 10 Fev 2014 - 1:27
obrigado a todos por responderem.

Esses 3 são os que mais me interessam agora, a verdade é que eu tenho maior interesse nos exércitos de hades, as armaduras negras me agradam.

=)
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Seg 10 Fev 2014 - 2:20
Acho que os 3 valem a compra sim! tenho apenas o Thanatos, mas vou pegar os outros 2. Quanto aos outros espectros, espere, e veja o que irá sair na linha EX. O Radamanthys está ai! acho que os principais a Bandai deve lançar Wink
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Seg 10 Fev 2014 - 9:13
as opiniões dos amigos acima são válidas e as respeito então segue a minha.
assim como a maioria sobre eles serem lançados em ex isso é um mistério porque sabemos que a Bandai nunca seguiu e nem seguirá uma lógica.
O Thanatos e o Hypnos podem sim ser velhos e tal mas ainda estão entre os cloths mais belos de toda a linha e nenhum EX é superior a eles, me desculpem os defensores da linha EX mas ela ainda precisa evoluir muito para superar alguns itens clássicos e não são pares de rostos que fará a linha EX superar.
Concordo com a opinião do Deo.
E outra você deve analisar bem sobre esse Radha ex porque até agora todos os cloth myth EX lançados que tem a versão 1.0 + app são inferiores, vide por exemplo o Aiolia e o Mú que no combo 1.0+appendix são muito melhores que suas versões EX.
Coleciono a linha EX sim mas se não tivesse Hypnos nem Thanatos com certeza pegaria os dois no lugar de dois EX.
Abraços.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Qua 12 Fev 2014 - 21:15
Hellbenders escreveu:Olá,

Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar Hades, Thanatos e Hypnos, visto que os Juízes serão relançados em formato EX, acham que o mesmo ocorrerá com os esses deuses?

Nao é certeza q Aiacos e Minos sairão em ex. A bandai é meio doida. Pode ser q lance so o Rada.

Chances de sairem hypnos, thanatos e hades ex sao menores ainda. Pelo menos num futuro proximo.

Como ja pontuado pelo pessoal, os 3 sao muito bem feitos MAS... as armaduras sao um baita trambolho, nao tem mobilidade nem rostos com expressao. Se gosta dos personagens, compre. Mas se curtiu os atributos da linha ex, talvez se decepcione com os 3.

Concordo q os 1.0 mais appendix ficam superiores aos ex (nem todos), mas fica esquisito um mdm ou dohko 1.0 (feios e sem appendix) ao lado dum aioria, kamus ou milo com apoendix. Essa é a vantagem da linha ex: sao harmonicos entre si. A coleçao de appendix 1.0 é incompleta e infelizmente foi abandonada pela bandai.
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Qua 12 Fev 2014 - 21:44
Tenho os 3 deuses e acho que eles não perdem em qualidade para os cloths EX. Nao os compraria se saíssem nessa versão . Ja os juizes eu torço para sair minos e aiacos , pq eu nao tenho eles xD , mas e aquilo ninguem tem ideia do que o pessoal da Bandai possa lançar . Um CM que acho que possa exisir é o Faraó ( mas isso e apenas uma suposição)
Hellbenders
Hellbenders
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 07/02/2014
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 02/10/1987
Idade : 36
[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Right_bar_bleue

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Ter 18 Fev 2014 - 15:19
Comprei o Hades na Nippon.. deve chegar em breve, os demais eu vou esperar um tempo para comprar.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos Empty Re: [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos