Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Right_bar_bleue

Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Empty Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los

Sex 21 Ago 2009 - 9:59
Galera, sou novo por aqui, mas não no mundo dos cloths.

Só que tenho uma dúvida com relação a onde e como expor os cloths sem que eles fiquem danificados. O que faço? Simplesmente, deixo dentro das caixas, montados, enrolados em papel-bolha. E os blisters coloco em outra caixa. Pois, se desmontasse toda hora que fosse pega-los pra fotos e tal, eles acabariam com as articulações moles e se tornariam "cai-caivaleros".

Não encontrei nenhuma loja de acrílico, por exemplo, que encomende vitrines (se alguém aqui do Rio de janeiro sabe, me dá um toque). Então, gostaria de saber se vcs colocam em vitrines, em armários, sozinhos na estante... comentem aí, q eu vou tentar bolar alguma coisa maneira pra deixá-los expostos.

abraço a todos!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Right_bar_bleue

Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Empty Re: Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los

Sex 21 Ago 2009 - 15:59
O jeito melhor para vc deixar seus cloth's eh numa vitrine. E o bom eh que vc expõe sua coleção.. Deixar guardado em caixas não dá futuro. Vc não comprou para deixá-los nas caixas. Há muitas pessoas aqui que possui vitrines. Veja as fotos da coleção do pessoal. Dá uma olhada na minha. Smile
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Right_bar_bleue

Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Empty Re: Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los

Sex 21 Ago 2009 - 16:17
Show, cara! O lance é: como vc adquiriu essa vitrine? Por encomenda, já tinha e adaptou? COmprou uma caixa de vidro/acrílico?

Eu tento encontrar lojas que vendam por encomenda, mas ainda nao encontrei nenhuma aqui pelo Rio.

abraço e vlw pela resposta! Vc tem toda razão! Não curto deixá-los nos plásticos-bolha. Mas, sem vitrine, é o único modo que vejo pra guardá-los em segurança. Se bem que tem gente que já afirmou que seus cloths ficaram amarelados, quando ficaram muito tempo guardados....
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Right_bar_bleue

Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Empty Re: Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los

Sex 21 Ago 2009 - 16:40
Eu fiz um desenho nas medidas que eu queria essa minha vitrine. Fui em várias vidraçarias procurando um orçamento. E está aí o resultado. Na época que eu mandei fazer, ela não tinha tantos CM's assim. Hoje em dia estou precisando de uma maior. Very Happy
Sugiro que faça uma de vidro porque é bem melhor e dificilmente arranha como o acrílico. Vlw!!
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Right_bar_bleue

Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Empty Re: Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los

Sex 21 Ago 2009 - 17:13
Dessa parada do vidro, eu não sabia... quanto sai mais ou menos nas medidas da sua? E quantos CMs cabem nela?

É só uma pesquisa, mas se não achar legal falar, fique à vontade.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Right_bar_bleue

Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Empty Re: Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los

Sex 21 Ago 2009 - 17:55
flabiel escreveu:Dessa parada do vidro, eu não sabia... quanto sai mais ou menos nas medidas da sua? E quantos CMs cabem nela?

É só uma pesquisa, mas se não achar legal falar, fique à vontade.
Mandei fazer essa minha em outubro de 2007 e custou R$ 800,00. Eu achei um preço razoável por aqui. Ela é toda de vidro e alumínio. O preço varia de região pra região, vc sabe neh? Very Happy Nela cabem muitos. Flw!!
avatar
Convidad
Convidado

Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Empty Re: Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los

Sex 21 Ago 2009 - 20:04
Realmente o melhor jeito é com uma vitrine ou cristaleira... no meu caso, comprei uma cristaleira por 800 reais também... evita um pouco a poeira... e ficam conservados...(com ela, meus cloths nunca descascaram)... se não da pra ter vitrine ou cristaleira agora, o melhor modo de se guardar... são nas caixas mesmo...
Conteúdo patrocinado

Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los Empty Re: Maneiras de expôr os cloths, sem danificá-los

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos