Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 9:33
Oi pessoal,

Sei que muitos gostam das personagens femininas e seus respectivos Cloths. Miinha ideia com este tópico é especular sobro o futuro destas personagens nas mais diversas linhas Cloth Myth.


Com o lançamento da Saori com a Kamui de Athena, o que vocês acham que serão os próximos lançamentos de mulheres nas linhas Cloth Myth (Original, EX e Omega)?


Será que com os lançamentos dos EX Saga renegado,Radamanthys e Shion podemos esperar uma reedição da Pandora com o novo corpo feminino? Eu que acho pouco provável e até desnecessário um corpo feminino para a linha EX o corpo atual atende muito bem os quesitos estética/proporção e poseabilidade.


Vocês acham que existe chances da Bandai lançar a Geisty, Shunrei ou Esmeralda?


Acredito que mais cedo ou mais tarde sejam lançados os cloth da Iuna e da Paradoxx/Integra, mas acho que demorará um lançamento da Sônia de Escorpião (infelizmente).


No universo das Deusas, acho que é certo uma Athena Kamui OCE. A Éris, que eu não acreditava que sairia do protótipo, começo a mudar de ideia, já que a personagem é a vilã no Santia, acharia arretado, gosto muito do visual dela no filme.


O que me leva a uma última questão, será que as Santias terão chance entre os Cloth Myth ou só se virarem anime?


Acho que por enquanto são essas as minhas dúvidas e especulações.


Valeu!


P.s.: criei este tópico separado do tópico rumores e suposições, pois, ele é mais especulativo, quase nada deste 1º tópico partiu de alguma fonte. Se estiver errado, já peço desculpas e que a moderação se achar por bem recoloque o tópico no lugar correto.  Wink
SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 10:49
Grande joao_artemidia

O corpo da Athena cresceu mas ainda assim está proporcional .... se crescer mais que isso estraga e fica até estranho colocar ela do lado de um 1.0 por exemplo. já a June por exemplo até merecia uma versão EX, pois judiaram no tamanho dela ... o contrário do MDM EX que lançaram pensando que era o Aldebaram kkk


Enfim, acho bem pouco provável de lançar tudo isso que você falou, mas se lançarem uma coisa é certa, compro sem pensar independente se for EX ou não .... as meninas cloths sempre serão bem vindas e embelezam qualquer coleção .


Abração
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 11:16
parabéns pela iniciativa do tópico mas se não me engano já temos um assim parecido sobre especulações gerais de lançamento e relançamento.
Vamos aos seus comentários.
Pandora não será relançada, ela veio em edição limitada e até hoje nunca vi um ed limitada ser relançado e ela na linha EX acho que a Bandai nunca veria essa possibilidade.
Geisty 1.0 é uma grande possibilidade sendo que a Bandai há uns 2 anos atrás soltou um manifesto público se comprometendo a lançar todos os personagens 1.0 mas sinceramente duvido que isso aconteça. 
ShunRei e Esmeralda sabemos que não será lançada, a Esmeralda apareceu numa Tamashii Nations de anos atrás mas ficou só no protótipo e pra encher de linguiça a feira e não mostrar nada de novo e infelizmente acho que o mesmo ocorreu com a Éris.
Esse mangá novo duvido muito que também lancem ainda mais que a Bandai já mostrou na última feira que irá investir nos cloths do novo filme.
Sônia, Paradox/Integra é uma possibilidade forte pelo menos a última uma vez que ela está na fase nova do ômega que os cloths estão sendo baseados, a Sônia tenho minhas dúvidas mas seria fantástico a Bandai lançar os 12 golds do ômega eu pegaria todos.
Atena OCE....pode até ser porque sabemos que a Bandai adora repintar os cloths nessa versão mas acredito que se sair saia como item limitado de alguma feira.
Por fim, a única certeza por enquanto é a Yuna já que já lançaram o Kouga e o Éden e com certeza a Bandai lançará da linha omega pelo menos os bronzeados principais.
Abraços.
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 11:19
Eu acho que os cloth myth femininos são bem feitos, o da June por exemplo me agradou bastante, o da Marin e da Shina também ficaram legais, a proporção do corpo feminino nesse cloth é muito bem feita, não tenho nada a reclamar.
Quanto ao futuro das outras personagens femininas, creio que vão ficar bem feitas sim.
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 13:13
Acho bem difícil sair algum personagem feminino na linha EX...não tenho nenhum 1.0, mas o que vejo do pessoal que tá feliz com os corpos da Marin, June, Shina, e Thetis...
Acho bem improvável mesmo, acho mais fácil a Bandai relançar os Marinas/Guerreiros Deus em formato EX do que as amazonas...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 13:43
Eu acho mais fácil lançarem a Esmeralda do que uma personagem feminina na versão EX, ainda mais que o protótipo da Esmeralda já existe.

O corpo da linha ex, na minha opinião não é compativel com itens femininos e nem para os CM dos V1, como utilizam poucas peças de armadura, aquela parte do peito ficaria um vão enorme, ficaria rídiculo, acredito que a linha EX veio para melhorar os itens que utilizavam os corpos G1 e G2, que tinham pouco mobilidade, já os corpos G3, que são dos V1, GD's, Marinas e etc, não há necessidade de serem lançados na linha EX.

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Guiltyesmeraldamyth4

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Hobbyjapanabril1_2
CounterFreak
CounterFreak
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 13/04/2012
Número de Mensagens : 92
Data de nascimento : 03/03/1980
Idade : 44
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 14:33
Seriam mto bem vindas, mas realmente acho bem difícil...apostaria minhas fichas em Eris e Esmeralda...mas na linha 1.0 msm...
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 16:41
Acho que a BANDAI tem medo de investir pesado em personagens femininas... Quando ela lançou a Shina ela se superou, ela é muito bem feita. Depois da Shina, ela só acertou nos lançamentos...

Os Cloths femininos ficaram muito bons....Só que não venderam muito e o sinal disso é que tem elas em estoque ainda, ou seja, não vendeu muito. E com certeza eles não devem ter produzido elas em grande numero como fazem com os 5 de bronze
 
Quanto aos personagens femininos do Omega. Digo que levando em consideração o anime, elas tem carisma.... E muita gente compraria a Yuna e a Paradox... Só que.....Será que vinga? As vendas desses 1.0 darão confiança para BANDAI até ela lançá-las?  E não posso negar que as figuras do Omega são bem fieis a série...são boas mesmo....mas quem não curte o anime e não é colecionista....sei não, muita gente passa.

Quanto ao Santia Shô;
Acho bem legal o Mangá...tem muita qualidade de roteiro e traço....Se virar anime, com certeza terá figura....mas deve demorar. vendo o método de análise de mercado da BANDAI....Vira anime depois mede a audiência e popularidade, aí se faz a figura. Vai demorar.

Agora refazer os modelos antigos em EX como a pandora e Hilda....acho difícil mas não impossível...Se a BANDAI fazer os Asgard -GODs em EX, ela deve ser a ultima a ser refeita para fechar....quanto a a Pandora, não consigo pensar nada a respeito, mas acho que não relançam ela sem um motivo forte... Só se fizerem uma linha Plain da serie EX (motivo caça-níquel).

A Bandai é medrosa e planeja mal....Ela poderia arriscar e ganhar com muita coisa.  Eles parecem não conseguir mensurar o carisma de cada personagem.
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 21:28
SeiyaYaoh escreveu:Grande joao_artemidia

O corpo da Athena cresceu mas ainda assim está proporcional .... se crescer mais que isso estraga e fica até estranho colocar ela do lado de um 1.0 por exemplo. já a June por exemplo até merecia uma versão EX, pois judiaram no tamanho dela ... o contrário do MDM EX que lançaram pensando que era o Aldebaram kkk


Enfim, acho bem pouco provável de lançar tudo isso que você falou, mas se lançarem uma coisa é certa, compro sem pensar independente se for EX ou não .... as meninas cloths sempre serão bem vindas e embelezam qualquer coleção .


Abração

Bom saber que a Athena cresceu, fiquei preocupado dela vir pequenina como a June. Uma das minhas metas é completar as mulheres CM. Até o ano passado só tinha a Shaina, mas já comprei a June (antes que aumentasse demais o preço), ontem comprei a Marin e pago a Thetis na 2ª, vai faltar só a Athena. Com certeza pegarei qualquer mulher que sair, elas deixam a coleção mais bonita mesmo.

Abração!

Kinhukun escreveu:parabéns pela iniciativa do tópico mas se não me engano já temos um assim parecido sobre especulações gerais de lançamento e relançamento.
Vamos aos seus comentários.
Pandora não será relançada, ela veio em edição limitada e até hoje nunca vi um ed limitada ser relançado e ela na linha EX acho que a Bandai nunca veria essa possibilidade.
Geisty 1.0 é uma grande possibilidade sendo que a Bandai há uns 2 anos atrás soltou um manifesto público se comprometendo a lançar todos os personagens 1.0 mas sinceramente duvido que isso aconteça. 
ShunRei e Esmeralda sabemos que não será lançada, a Esmeralda apareceu numa Tamashii Nations de anos atrás mas ficou só no protótipo e pra encher de linguiça a feira e não mostrar nada de novo e infelizmente acho que o mesmo ocorreu com a Éris.
Esse mangá novo duvido muito que também lancem ainda mais que a Bandai já mostrou na última feira que irá investir nos cloths do novo filme.
Sônia, Paradox/Integra é uma possibilidade forte pelo menos a última uma vez que ela está na fase nova do ômega que os cloths estão sendo baseados, a Sônia tenho minhas dúvidas mas seria fantástico a Bandai lançar os 12 golds do ômega eu pegaria todos.
Atena OCE....pode até ser porque sabemos que a Bandai adora repintar os cloths nessa versão mas acredito que se sair saia como item limitado de alguma feira.
Por fim, a única certeza por enquanto é a Yuna já que já lançaram o Kouga e o Éden e com certeza a Bandai lançará da linha omega pelo menos os bronzeados principais.
Abraços.

Valeu Kinhukun!

Não sabia que a Pandora é uma edição limitada Mad tinha esperanças num re-lançamento (corpo antigo) ou lançamento (novo corpo) futuro dela. Também duvido que aconteça esse lançamento de todos personagens 1.0, mas Geisty seria muito bem vinda.
Acho um pena eles não lançarem Shunrei, Esmeralda ou até mesmo a Mino. Alguém já falou em outro tópico, estes personagens civis e a versões plain poderiam ser lançados como S.H.Figuarts ou em alguma linha assim. Será que a Éris entra nesse limbo dos protótipos não lançados?
Tinha esquecido do novo filme, será que termos Shaina e MArin em CGI?
Eu também pegaria os 12 dourados do Omega, principalmente as amazonas, gostei demais desse conceito. Só num tô colecionado os S.H.Figuarts porque a Bandai desistiu. Razz 
Também acho que se acontecer a Athena OCE será uma edição especial.
Se o Omega acabar, como especulam, nessa saga de Pallas a BANDAI deve ficar só nos novos Bronze Boys e nos 5 lendários (ou 4 se considerar que o Ikki não mudou a armadura)

Abraços!

camila_koda escreveu:Eu acho que os cloth myth femininos são bem feitos, o da June por exemplo me agradou bastante, o da Marin e da Shina também ficaram legais, a proporção do corpo feminino nesse cloth é muito bem feita, não tenho nada a reclamar.
Quanto ao futuro das outras personagens femininas, creio que vão ficar bem feitas sim.

Também acho muito lindo os CM femininos e espero que continuem assim.

anotheriori escreveu:Acho bem difícil sair algum personagem feminino na linha EX...não tenho nenhum 1.0, mas o que vejo do pessoal que tá feliz com os corpos da Marin, June, Shina, e Thetis...
Acho bem improvável mesmo, acho mais fácil a Bandai relançar os Marinas/Guerreiros Deus em formato EX do que as amazonas...

Chrono Trigger escreveu:Eu acho mais fácil lançarem a Esmeralda do que uma personagem feminina na versão EX, ainda mais que o protótipo da Esmeralda já existe.

O corpo da linha ex, na minha opinião não é compativel com itens femininos e nem para os CM dos V1, como utilizam poucas peças de armadura, aquela parte do peito ficaria um vão enorme, ficaria rídiculo, acredito que a linha EX veio para melhorar os itens que utilizavam os corpos G1 e G2, que tinham pouco mobilidade, já os corpos G3, que são dos V1, GD's, Marinas e etc, não há necessidade de serem lançados na linha EX.

Spoiler:

CounterFreak escreveu:Seriam mto bem vindas, mas realmente acho bem difícil...apostaria minhas fichas em Eris e Esmeralda...mas na linha 1.0 msm...

Eu concordo, e acho desnecessário, pelo menos por enquanto. Acho que este corpo atende perfeitamente as linhas Cloth Myth. E que venham a Esmeralda e a Éris, que tá valendo! Razz 

Issamo Minami escreveu:Acho que a BANDAI tem medo de investir pesado em personagens femininas... Quando ela lançou a Shina ela se superou, ela é muito bem feita. Depois da Shina, ela só acertou nos lançamentos...

Os Cloths femininos ficaram muito bons....Só que não venderam muito e o sinal disso é que tem elas em estoque ainda, ou seja, não vendeu muito. E com certeza eles não devem ter produzido elas em grande numero como fazem com os 5 de bronze
 
Quanto aos personagens femininos do Omega. Digo que levando em consideração o anime, elas tem carisma.... E muita gente compraria a Yuna e a Paradox... Só que.....Será que vinga? As vendas desses 1.0 darão confiança para BANDAI até ela lançá-las?  E não posso negar que as figuras do Omega são bem fieis a série...são boas mesmo....mas quem não curte o anime e não é colecionista....sei não, muita gente passa.

Quanto ao Santia Shô;
Acho bem legal o Mangá...tem muita qualidade de roteiro e traço....Se virar anime, com certeza terá figura....mas deve demorar. vendo o método de análise de mercado da BANDAI....Vira anime depois mede a audiência e popularidade, aí se faz a figura. Vai demorar.

Agora refazer os modelos antigos em EX como a pandora e Hilda....acho difícil mas não impossível...Se a BANDAI fazer os Asgard -GODs em EX, ela deve ser a ultima a ser refeita para fechar....quanto a a Pandora, não consigo pensar nada a respeito, mas acho que não relançam ela sem um motivo forte... Só se fizerem uma linha Plain da serie EX (motivo caça-níquel).

A Bandai é medrosa e planeja mal....Ela poderia arriscar e ganhar com muita coisa.  Eles parecem não conseguir mensurar o carisma de cada personagem.

Isso é verdade, só a June que no mercado internacional tem uma alta de preço, mas por aqui tá bem fácil de achar. Já a Shaina e a Marin, lá fora, ainda estão num preço bom, mas aqui tá osso. A Thetis é que nos últimos dias deu uma caída de preço, a Limited Edition tava vendendo por R$99,90.

Se a linha Cloth Myth do Omega tivesse começado mais cedo, teria mais confiança nos lançamentos, mas com o possível fim da séria, não sei se terá tanta força.

Acho uma pena esperar o Saintia Shô virar anima para ganhar figuras, mas é a coisa da popularidade, né? Se fizer sucesso mais chances de venda.

Eu sonho com uma edição renovada da Pandora com o novo corpo e extras do Lost Canvas, como aquele corpete e o vestido mostrando a perna, seria muito massa!

P.S. para o Chrono: o tópico tá válido né? enferrujei um pouco fora da staff, Abração!  Razz  Razz
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Qui 30 Jan 2014 - 23:42
Que venha Sonia, Paradox/Integra, Shaina "Omega", Shoko, Yuzuriha e Yuna!!! Quero todas!
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Dom 16 Fev 2014 - 19:30
Alguém sabe se vai lançar ou já tem o cloth myth da geisty de vampiro, aquela personagem que aparece no anime liderando os cavaleiros fantasmas?
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Dom 16 Fev 2014 - 19:37
camila_koda escreveu:Alguém sabe se vai lançar ou já tem o cloth myth da geisty de vampiro, aquela personagem que aparece no anime liderando os cavaleiros fantasmas?
Só vi uns customs até hoje, acho que nem protótipo saiu

http://2.bp.blogspot.com/-vFWxSQc3Pz4/T0kibW7XwNI/AAAAAAAAC4A/MJzKk0W75os/s1600/geist-golfinho.jpg
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Dom 30 Mar 2014 - 10:48
Bom eu acho o seguinte , agora a bandai esta fazendo um trabalho bem feitissimo , comparei isso com meu cloth 1.0 e meu dohko ex que acabou de chegar , acho que eles vão relançar simplesmente toda a linha na versão EX .
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Seg 31 Mar 2014 - 21:10
Bom, minha opinião. 
Acho que o grupo  feminino do Omega tem muito carisma para serem criados CMs delas, Yuna e Palas são figuras quase que obrigatórias no arco Omega, Galia seria uma otima figura Sonia é meu sonho, realmente ficaria muito feliz com uma adaptação da Sonia para CM seja de Escorpião, mas principalmente em seu modelo Vespa, mas acho quase impossível isso acontecer. Pra mim a unica chance para refazerem a Pandora seria fazer a Pandora do LC, que é realmente diferente e tem mais extras e peças de armadura, aqui abro parênteses para dizer que adoraria ver Yuzuriha de Grou. Já as do classico as unicas que restaram fazer são estas como Shunrei, Esmeralda, etc que nao possuem armaduras, e tambem nao tem um publico muito grande, o que dificultaria um CM para essas personagens, Geisty, apesar de ter armadura, lançar um CM para ela acho ousado por parte da Bandai, pois nao vejo como ela ter uma boa tiragem, só na america latina mesmo e olhe lá, eu nao compraria. Sobre as Santias, essas sim tem um potencial enorme para virem a se tornar CM, basta acontecer um anime e pronto, é certo que terão suas devidas CMs, mas realmente antes devem virar anime.
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Seg 31 Mar 2014 - 21:29
As femininas do Omega devem sair. Pandora é item limitado então não deve sair de novo
Conteúdo patrocinado

[comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega Empty Re: [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos