Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Right_bar_bleue

Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Empty Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation?

Qua 29 Jan 2014 - 13:30
Não sei se existe essa pergunta aqui ou Tópicos que abordam o tema, como eu procurei e não encontrei resolvi fazer a pergunta.

Como eu comprei todos o EX aqui no Brasil pela piziitoys eu percebi que nenhuma figura veio com o selo. Claro que não muda nada no item (pelo menos para mim), mas fiquei curioso. Embora não seja essa a questão, ouvi dizer que todos os lotes deles são JP, mas por que não tem selo?
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Empty Re: Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation?

Qua 29 Jan 2014 - 18:22
Tem um Review do Aiolia EX OCE que o produtor diz se nao me engano que somento itens comercializados no japão ou nas feiras da Tamashii que vem com o selo da Toe Animation .
Pelo menos foi isso que eu intendi que ele queria dizer Very Happy
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Right_bar_bleue

Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Empty Re: Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation?

Qui 30 Jan 2014 - 16:51
4cT.MosT;
Obrigado pela resposta, mas não é isso não. Como tem um tópico de selos (não consigo achar), não vou entrar em grandes detalhes...Mas tenho certeza que não é isso. 
Só te explique que os selos dos itens Tamashii são com cores diferentes para mostrar que o item é especial. mas tem item especial que não é tamanshii e tem o mesmo selo.

O fato é que vi EX da china e do japão com seus selos (com suas cores respectivas), mas os da Pizi não tem.   

Mas acho que vou ficar sem resposta....no final das contas é só uma curiosidade minha.  blz
Conteúdo patrocinado

Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation? Empty Re: Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos