Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Right_bar_bleue

[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Empty [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll

Qui 9 Jan 2014 - 17:15
Oi pessoal,

Alguém aqui dá alguma referência sobre o serviço Crunchyroll. É um serviço semelhante ao Netflix, sendo voltado para produções Japonesas.

Conheci recentemente via PSN, ainda não fiz a assinatura, mas vi no catálogo deles uma boa quantidade de Animes bacanas, inclindo o Omega.

Segundo a propaganda alguns passam simultaneamente ao Japão, outros em poucas horas depois da exibição original estão disponíveis em qualidade HD e depois de alguns dias com legenda em PT.

O que vocês me dizem.

Valeu!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Right_bar_bleue

[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Empty Re: [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll

Qui 9 Jan 2014 - 18:52
Pra quem é imediatista é uma otima opçao. diversos animes sao legendados em questao de horas. Outro ponto positivo é o fato de ter varias opçoes. O chato, por outro lado é que mesmo pagando vc nao pode baixar o episodio, é apenas via on stream,ou seja vc tem que ver naquele periodo que esta disponivel para assistir, caso vc goste de uma serie e esteja afim de ve-la novamente nao podera, bem como nao podera guarda-la em seu pc nem em qualquer outra midia. Sobre a legenda em si nao posso falar muita coisa, mas li coisas ruins a respeito, como por exemplo, a falta de adaptação de falas, sabe. A traduçao seria um pouco literal demais.
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Right_bar_bleue

[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Empty Re: [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll

Qui 9 Jan 2014 - 19:12
Massa!

Então vou testar, mesmo com essa questão da literalidade da legenda acho que pode ser um boa opção, já que eu tô no time dos que preferem não baixar.. hehehehhe

Brigadão Deo!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Right_bar_bleue

[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Empty Re: [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll

Qui 9 Jan 2014 - 21:34
Teste sim, até pq essa da traduçao eu realmente nao posso afirmar se é verdade, é algo apenas que li a respeito. Pode ser que nem seja tanto assim como falam. E verdade, pra quem nao quer baixar, Crunch acaba sendo uma otima opçao, até pq é uma das unicas formas, se nao a unica, de acompanhar animes legalmente no Brasil, entao vale a pena investir. Quem sabe num futuro a TV Brasileira nao volta a investir em animes? Seria um sonho se isso acontecer.  Ah, ia esquecendo, a Crunch passa o anime sem censura, exceto que venha assim direto do Japao, ou seja, nada de Sanji fumando um pirulito... [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll 179493
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Right_bar_bleue

[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Empty Re: [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll

Qua 29 Jan 2014 - 20:42
Deo SilverMars escreveu:Teste sim, até pq essa da traduçao eu realmente nao posso afirmar se é verdade, é algo apenas que li a respeito. Pode ser que nem seja tanto assim como falam. E verdade, pra quem nao quer baixar, Crunch acaba sendo uma otima opçao, até pq é uma das unicas formas, se nao a unica, de acompanhar animes legalmente no Brasil, entao vale a pena investir. Quem sabe num futuro a TV Brasileira nao volta a investir em animes? Seria um sonho se isso acontecer.  Ah, ia esquecendo, a Crunch passa o anime sem censura, exceto que venha assim direto do Japao, ou seja, nada de Sanji fumando um pirulito... [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll 179493
Aê, Deo SilverMArs,

Assinei o serviço e é bem bacana. O bom é que descobri um tantão de animes que eu via a action figure e não sabia do que se tratava, agora eu sei.  Smile 

Valeu pelas dicas.
SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Right_bar_bleue

[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Empty Re: [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll

Qui 30 Jan 2014 - 9:37
Sobre as legendas, pelos menos as que eu assisto não ficaram tão ruins assim ...

É claro que tem horas que tem que encurtar algumas falas para encaixar na boca aberta do personagem....pois as palavras japonesas são bem mais curtas que as da língua portuguesa.
Se fosse dublado então aí sim seria bem pior ....

Eu assisto ao vivo em japonês e depois assisto o legendado e simultaneamente dá pra perceber que está fiel ao contexto  blz 

Abraço
Conteúdo patrocinado

[Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll Empty Re: [Off Topic] Dúvidas sobre o Crunchyroll

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos