Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joao456
joao456
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Gémeos Cabra
Data de inscrição : 10/12/2013
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 16/06/1991
Idade : 32
Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Right_bar_bleue

Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Empty Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?

Seg 6 Jan 2014 - 1:07
Oi, eu sou novo no mundo dos cloths. Os conhecidos problemas na pintura tanto na linha 1.0 como nos ex é bastante conhecido e por muito tempo me afastou dessa coleção. Eu acho que nunca vi figuras tão frágeis na minha vida, mas a vontade de ter  as figuras acabou sendo maior que o medo. Eu gostaria de saber se as pessoas que tem figuras expostas em moveis fechados, longe da umidade, sol, luz artificial intensa, pó e que evitam ou nunca mudam as figuras de posição ainda  assim tem problemas de descasques ( que aparece com o decorrer de algum tempo). Eu já vi outros tópicos referentes ao desgaste e conservação, mas gostaria de saber de casos de figuras expostas nessas condições e ainda assim tiveram problemas. Eu estou muito paranoico com isso e não sei se vale a pena continuar com uma coleção tão perecível. Eu também gosto e tenho figuras da hot toys, enterbay, kotobukiya e até da própria bandai que tem seus problemas inclusive de fragilidades também, mas nada como os cloths. Eu gostaria muito de saber dos relatos  dos colecionadores mais experientes. Obrigado.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Right_bar_bleue

Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Empty Re: Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?

Seg 6 Jan 2014 - 2:51
Que eu saiba, se tu não ficar mexendo muito os cloths duram bastante, a utilidade da vitrine é justamente diminuir o contato com poeira e etc. Se tu ainda assim ficar retirando eles pra montar/mexer/posear muito não fará muita diferença.
Quanto a durabilidade, no minimo numa redoma/vitrine eles duram muito mais que expostos sem uma proteção. Não acho que tenha muita diferença que uma figure de PVC exposta, a diferença é que a pintura danificada é mais visivel que os resíduos de poeira nos cantinhos da uma PVC, mas pra mim é tão ruim ou pior ver uma figure de pvc com marcas de poeira.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Right_bar_bleue

Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Empty Re: Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?

Seg 6 Jan 2014 - 15:33
Os meus ficam na mesma pose desde sempre e ficam num expositor fechado para não ter contato com poeira e etc, outra coisa, é bem difícil eu ficar movimentando eles e os deixando em outra posição. Coisa que ajuda bastante a não descascar eles é usar luvas quando for mexer neles, assim você evita o contato de suor ou sujeira das mão neles.
afmsa
afmsa
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 24/01/2013
Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 16/12/1990
Idade : 33
Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Right_bar_bleue

Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Empty Re: Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?

Qui 23 Jan 2014 - 1:35
gabevs escreveu:Os meus ficam na mesma pose desde sempre e ficam num expositor fechado para não ter contato com poeira e etc, outra coisa, é bem difícil eu ficar movimentando eles e os deixando em outra posição. Coisa que ajuda bastante a não descascar eles é usar luvas quando for mexer neles, assim você evita o contato de suor ou sujeira das mão neles.
As luvas são realmente recomendadas? Em algumas reviews vejo o pessoal usando luvas, em outras não. Caso seja de fato melhor usá-las, luvas de qual material são melhores? Aquelas cirúrgicas de latex que são vendidas em farmácias servem?
Obrigado!
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Empty Re: Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?

Qui 23 Jan 2014 - 22:32
afmsa escreveu:
gabevs escreveu:Os meus ficam na mesma pose desde sempre e ficam num expositor fechado para não ter contato com poeira e etc, outra coisa, é bem difícil eu ficar movimentando eles e os deixando em outra posição. Coisa que ajuda bastante a não descascar eles é usar luvas quando for mexer neles, assim você evita o contato de suor ou sujeira das mão neles.
As luvas são realmente recomendadas? Em algumas reviews vejo o pessoal usando luvas, em outras não. Caso seja de fato melhor usá-las, luvas de qual material são melhores? Aquelas cirúrgicas de latex que são vendidas em farmácias servem?
Obrigado!


As luvas que eu uso são aquelas estéreis . Sao mais caras que as cirúrgicas , mas a diferença é pouca perante a diferença de qualidade. (Nem toda luva cirúrgica é estéril)
Conteúdo patrocinado

Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?  Empty Re: Cloths expostos em móvel fechado e que nunca ou dificilmente são trocados de posição tem durabilidade maior?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos