Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

+66
Apiweb
ryuuzaki
Tio Alex
LostFaith
mr.clean
brmilani182
Deathmask
Defteros
Lucas Marvel
camila_koda
SeiyaYaoh
alaindelibra
joao456
Rodrigo.Oliveira
Lynnn
4cT.MosT
Flabiel
Franssisco Jr
davif
PretoBatera
RonBass
Daniel Max
Arthursaggioro
fogobr
Pégasus Dourado
anotheriori
Saburak
Gono
Olympus
edim
Costarafael
Hellequin
albedo
Roberto_Brutus
Ralphuck
Kinhukun
Danielps
edsonsf
andreh lacerda
TheDarkness
vinistrifezza
Fernus
Deo SilverMars
Chrono Trigger
vaakoo
Tetris de Leão
andymath
Dark Saga
Alanta
Ritsuka
GustavoAguiar
Jonh
betobajr
cris5pno
gabevs
donka
FlavioKwt
okdoki
Fernando_Assencio
Saint Paradise
Nando Marques
Alba
ChangeDragon
E_Digo
alessanco
PepeFraccini
70 participantes
Ir para baixo
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qui 31 Out 2013 - 10:13
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Fh9Enca
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Jmd8KsH [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 TsKFFGSl [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Nej8Oiq [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 OZsIpMI [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 VzpQbUf [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 P7YCrOj
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Espectro de Hades (Juiz do Inferno)
Armadura: Wyvern
Data de Lançamento: Abril de 2014
Preço Oficial: 9180 Ienes
Fonte: PiziiToys/Tamashii Nations
Spoiler:

mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qua 9 Jul 2014 - 21:46
Hmm eu vi teu post no facebook. Aquela imagem que a Staff tava compartilhando da asa do Rada então provavelmente não deve ser defeito de fábrica, alguém retirou o plastico sem cuidado e deu naquilo. Ou não.
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qua 9 Jul 2014 - 21:49
mr.clean escreveu:Hmm eu vi teu post no facebook. Aquela imagem que a Staff tava compartilhando da asa do Rada então provavelmente não deve ser defeito de fábrica, alguém retirou o plastico sem cuidado e deu naquilo. Ou não.
Deve ter sido de outra pessoa, eu não postei no facebook não, rs  Razz 
Sim, não tem defeito nenhum o cloth, é mais um aviso pros desavisados e desastrados de plantão (eu -_-)
No meu caso, o plástico agarrou mesmo, fui tirar com um pouquinho mais de força, e asa veio junto...
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qua 9 Jul 2014 - 21:53
anotheriori escreveu:
mr.clean escreveu:Hmm eu vi teu post no facebook. Aquela imagem que a Staff tava compartilhando da asa do Rada então provavelmente não deve ser defeito de fábrica, alguém retirou o plastico sem cuidado e deu naquilo. Ou não.
Deve ter sido de outra pessoa, eu não postei no facebook não, rs  Razz 
Sim, não tem defeito nenhum o cloth, é mais um aviso pros desavisados e desastrados de plantão (eu -_-)
No meu caso, o plástico agarrou mesmo, fui tirar com um pouquinho mais de força, e asa veio junto...

Nossa que coincidência Shocked , o cara relatou a história igual a você. Acho que se usar um secador de cabelo de leve, não muito quente, fica tudo ok.
Ansioso pelo meu, chegou no Brasil ontem. Torcer pra não ser taxado  [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 783114
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Seg 8 Set 2014 - 12:16
Alguma boa alma desse fórum poderia postar a foto do 3º blister?? Não ti conseguindo colocar as asas de volta na caixa kk
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Seg 8 Set 2014 - 19:14
se ainda tem a duvida da uma olhada no review aos 4:55
https://www.youtube.com/watch?v=JUmisW2Ab9I&list=UUVy6f1B6lXslglPLWlmwLWg
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sex 12 Set 2014 - 11:19
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 15027569877_f27dc9477b_b

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 15191113266_e66d4f5a82_b
Toy-people.com
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 13 Set 2014 - 20:11
PretoBatera escreveu:se ainda tem a duvida da uma olhada no review aos 4:55
https://www.youtube.com/watch?v=JUmisW2Ab9I&list=UUVy6f1B6lXslglPLWlmwLWg

Opa muito obrigado cara!! Mas hj eu finalmente consegui kkkkkk Ja estava ficando preocupado tava tomanso muita poeira
vinicius.goncalves.16100
vinicius.goncalves.16100
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Cobra
Data de inscrição : 24/10/2014
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Idade : 22
Localização : Brasilia - DF
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 25 Out 2014 - 11:53
Radamanthys é um dos melhores cms de espectro
falcomx
falcomx
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 12/11/2014
Número de Mensagens : 43
Data de nascimento : 31/12/1988
Idade : 35
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qui 13 Nov 2014 - 21:35
Estava pesquisando aqui o Radamanthys e o mais barato que encontrei foi por R$ 289 em lojas. Conhecem alguma mais barata ou vale a pena procurar no ML? 

Acho essa peça fantástica, principalmente pelas asas, passa uma baita imponência!
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sex 14 Nov 2014 - 9:05
falcomx escreveu:Estava pesquisando aqui o Radamanthys e o mais barato que encontrei foi por R$ 289 em lojas. Conhecem alguma mais barata ou vale a pena procurar no ML? 

Acho essa peça fantástica, principalmente pelas asas, passa uma baita imponência!

Fala Falcomx!! Cara pelo pouco que vi vc tá começando agora a colecionar cloth certo? uma dica que com o tempo vc vai aprender muito, o ML não serve de parametro não rsrsrs...meio que esquece ele rsrs, há varios grupos no fecebook de compra, venda e troca de cloth que sao infinitamente melhores que o ML. Agora nao sei de que maneira vc esta pensando em adquirir o Rada (parcelado, a vista) mas tem uma loja que eu recomendo que é até parceira aqui do forum que é a Brothers Toy...la tem o Rada e o preço deles é sempre muito bom. Precisando sempre conte conosco aqui...um abraço!!
falcomx
falcomx
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 12/11/2014
Número de Mensagens : 43
Data de nascimento : 31/12/1988
Idade : 35
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sex 14 Nov 2014 - 13:27
blkgns escreveu:
Fala Falcomx!! Cara pelo pouco que vi vc tá começando agora a colecionar cloth certo? uma dica que com o tempo vc vai aprender muito, o ML não serve de parametro não rsrsrs...meio que esquece ele rsrs, há varios grupos no fecebook de compra, venda e troca de cloth que sao infinitamente melhores que o ML. Agora nao sei de que maneira vc esta pensando em adquirir o Rada (parcelado, a vista) mas tem uma loja que eu recomendo que é até parceira aqui do forum que é a Brothers Toy...la tem o Rada e o preço deles é sempre muito bom. Precisando sempre conte conosco aqui...um abraço!!

Muito obrigado pela resposta! Estou começando agora sim. Eu tenho olhado o preço de todas as lojas e olho no ML também. O Radamanthys encontrei lá por R$ 299 parcelado por exemplo. Brothers toys foi uma boa indicação sim, 276 parcelado ou 259 a vista, vou salvar a loja aqui! Estou em dois grupos no faceboook também, mas ta difícil ver items novos sendo vendidos. Eu comprei um Hades no ML, um Seiya v4 em loja e o seiya v1 e ikki v1 aqui com um vendedor do fórum que me indicaram Smile

Edit: De fato o preço da brothers toys é o melhor pro rada até agora.. estou coçando a mão aqui. Esse ano só quero comprar o radamanthys e o orfeu de lyra (vai ser uma luta pra encontrar o segundo). E aí vou aguardar pra ver o lançamentos dos Marinas ou o que mais eu faço.
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 16 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos