Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

+22
Ralphuck
donka
FlavioKwt
Dark Saga
Caroline
Rodrigo.Oliveira
Tio Alex
Damiein
Sachi
rodbaptista
GustavoAguiar
PietroHades
SeiyaYaoh
Kinhukun
Fernando_Assencio
PretoBatera
Gono
gabevs
Saint Paradise
cris5pno
P.pontes
Chrono Trigger
26 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 0:20
Já virou tradição, todo ano fazemos um torneio especial de aniversário do fórum premiando a galera, e dessa vez não pode ser diferente, então vamos as regras básicas da votação.
Regras para Votar

Para votar o usuário deve ter se registrado até o dia 20/10/13, ou seja, usuário registrado depois deste dia não pode votar, isso é para impedir a criação de contas fakes para simplesmente votar;
O usuário deve justificar o seu foto, não apenas dizendo " Votei na foto V, pq gostei", tem que ter uma justificativa descente, votos sem justificativas serão anuladas;
Caso um dos participantes envie Mp para usuários do fórum pedindo voto, campanha em facebook (Já ocorreu isso uma vez na época do Orkut), caso haja uma troca de votos, votos por amizade, o participante será desclassificado, e não irá adiantar reclamar, já sabemos quem são os usuários que fazem isso então toda a nossa staff já esta de olho, quando paralisamos o destaque semanal, se quer ganhar votos faça por merecer;

Caso uma dessas regras sejam quebradas, iremos tomar providências, inclusive a terceira regra.
Premiação
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Saint-seiya-myth-cloth-ex-dragon-shiryu-v2-ver-jp_MLA-O-5009950413_092013
E será convidado para participar de um Podcast Revolution e também será entrevistado.
O vencedor do torneio quando receber o Prêmio, deverá tirar uma foto junto ao item ganho, mostrando que nos do Cloth Myth Revolution e da Jovanelli Modelismo que esta patrocinando este Torneio, estão honrando com o compromisso.



Foto I
Título: O EXcalibur
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution WZ2jw41s
Link Direto: https://i.imgur.com/wZ2jw41.jpg
Autor: Tio Alex
Foto II
Título: Ophiucus
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution B2IFhBCs
Link Direto: https://i.imgur.com/B2IFhBC.jpg
Autor: Carol


Foto III
Título: O Mal se disfarça no Santuário.
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution MhJMNqTs
Link Direto: https://i.imgur.com/MhJMNqT.jpg
Autor: Rodbaptista


Foto IV
Título: O Amor abençoado pela princesa Andrômeda.
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution L7wgOzNs
Link Direto: https://i.imgur.com/L7wgOzN.jpg
Autor: Gustavo Aguiar


Foto V
Título: Crystal Wall
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution LgoHksk
Link Direto: https://i.imgur.com/OSlohTq.jpg
Autor: Rodrigo Oliveira


Foto VI
Título: Sobre Influência do Mal
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution BbFIazms
Link Direto: https://i.imgur.com/BbFIazm.jpg
Autor: Preto Batera


Foto VII
Título: You betta work bitches
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution MegBSEZs
Link Direto:  https://i.imgur.com/megBSEZ.jpg
Autor: Pietro

Foto VIII
Título:  Pietà
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution 1sAX24Is
Link Direto: https://i.imgur.com/1sAX24I.jpg
Autor: lfettercosta


Foto IX
Título: Shiryu, venha lutar na casa do Fernando83.
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Dqzx2wcs
Link Direto: https://i.imgur.com/dqzx2wc.jpg
Autor:
Fernando83

Foto X
Título: A reparação da esperança
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution UjBNVBhs
Link Direto: https://i.imgur.com/ujBNVBh.jpg
Autor: Dtomazine


Foto XI
Título: Nossos pecados nunca serão perdoados
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution 0r2CAv6s
Link Direto: https://i.imgur.com/0r2CAv6.jpg
Autor: Albedo


Foto XII
Título:
"Fairy Thronging" (Encantamento mortal)
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution D4DeYdms
Link Direto: https://i.imgur.com/d4DeYdm.jpg
Autor: Seiyayaoh

Foto XII
Título: https://i.imgur.com/24uUHjOs.jpg
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution 24uUHjOs
Link Direto: https://i.imgur.com/24uUHjO.jpg
Autor: Donka


Boa sorte a todos, a votação termina sexta-feira as 00 horas.

Caso o vencedor ao receber o prêmio for vender, favor devolver a Staff.


Última edição por Chrono Trigger em Seg 4 Nov 2013 - 23:30, editado 3 vez(es)
P.pontes
P.pontes
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 02/08/2010
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza- CE
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 0:30
Opa.... vou votar então Very Happy
Mais um torneio de altíssima qualidade, parabéns a todos os participantes!
Fico com a Foto VI.

Ótima qualidade de imagem, iluminação e enquadramento perfeitos, fora o trabalho que deve ter dado para montar esse santuário e customizar cada rosto.
Parabéns PB pelo trabalho feito e mais uma vez, parabéns a todos!
Abraço!
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 1:50
Fiquei em dúvida entre a VI e a VIII, no fim decidi mais por critérios pessoais do que técnicos, pois gostei muito da cena da foto VIII, achei bem diferente a idéia, as armaduras danificadas após batalha, o sentimento de irmão, etc... 


Voto para Foto VIII
Título:  Pietà
Autor: lfettercosta
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 2:13
Putz, torneios sempre juntam fotos de altíssima qualidade e é bem complicado para votar, mas vamos lá!
Meu voto vai para a foto 1 do Tio Alex. É uma foto fantástica, não só pela iluminação e enquadramento, mas também pelo cenário e pela criatividade em fazer o efeito da excalibur. Parabéns por mais esse incrível trabalho!
Parabéns também à todos os participantes, que fizeram excelentes fotos.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 2:18
Foto XI, retratou um momento foda da Saga Hades, parabéns!
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 9:58
Otimas votos, parabéns a todos,

Meu voto vai para

Foto VIII
Título: Pietà

Gostei a pose dos dois personagens, retratando o cuidado do Ikki pelo seu irmão.

Aquele abraço

PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 11:52
Obrigado pelo voto e pela analise P.Pontes =].

eu Voto na foto 1 do Tio ,belas cores ,nitidez,pose ,ângulo ,cenário tudo 10 ,alem da criatividade com o efeito [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution 912505 .
Destaco tb as fotos V do Rodrigo ,ótima luz,pose e uso do efeito,só faltou um pouquinho mais de nitidez,e a foto XI do Albedo ,curti o ângulo a cena retratada,mas me incomodou o brilho/reflexo na parte escura dos rostos .

Parabéns as demais pelo trabalho. Very Happy 
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 14:25
Voto da foto VI ,  achei muito phoda o cenário ,  inclusive vou reformar o meu baseando nele ,  o custom com os rostos sombreados tb ficou show .
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 14:32
Antes de mais nada parabéns a todos que estão participando, vocês já merecem ser ganhadores pelo simples fato de terem a força de vontade de ter tirado suas fotos e não ficar só na vontade/planejamento como eu, seria legal se todo mundo, incluindo eu, participasse mas fico feliz que vocês 12 estejam aqui.
Bom antes de dar o meu voto gostaria de saber porque a foto do EdsonEletro está de fora? Lá no tópico inicial da coleção dele tem a foto do Poseidon.

Enfim...é difícil não votar em amigo porque a maioria dos participantes são meus amigos e colegas mas tentarei votar sem levar em consideração e isso e sim a foto.
Algumas fotos eu acompanhei o making então pra não ser imparcial eu usei um critério para desempate.
Eu lembro que quando saiu o anuncio do torneio estava que era algo misterioso então pensei que o tema seria esse, tentar retratar algo ou uma cena que fosse misteriosa aguçando assim a nossa imaginação depois só que eu percebi que o tema era livre mas o critério que eu usei pro meu voto é esse porque o "tema" que depois vi que não era tema tinha me deixado mais animado.
Nesse critério eu fiquei na dúvida nas fotos: II, III, V, VI e IX.
Essas cinco fotos para mim estão demais.
Como só é admitido um voto eu votarei na foto que mais me surpreendeu.
Lembro que estava na página desta pessoa vendo o ensaio quando me deparei com essa foto, na hora fiquei com dúvida em quem votar porque já tinha antes uma preferida porém meu, eu achei essa foto tão diferente e criativa e ainda tem dois dos itens que eu considero mais belos na linha EX, e um deles ainda é meu signo.
Eu imaginei o começo do anime eles deviam estar na penumbra vendo ouvindo os planos do Saga, ou apenas esperando seus momentos para aparecer no anime.
A iluminação está na medida certa nem escura e nem clara fazendo assim com que os cloths fiquem misteriosamente escondidos, sabemos quem são por causa dos detalhes da armadura. 
O cenário também contribuiu para esse aspecto todo macabro.
Gostei de ter apenas uma leve luz clara no topo que foi exatamente ela que deu a claridade nos detalhes superiores das armaduras de câncer e peixes.
Portando meu voto vai para a foto III
Parabéns aos demais.
Boa sorte a todos.
não pode votar na prata e no bronze né =[ heh
SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 14:42
Bom, primeiro parabéns à todos os participantes pelo elevado nível Shocked 

Voto na foto I do Tio, pela criatividade e pela nitidez !!

Abraço
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 16:28
Voto na tres. Eu realmente gosto dessas fotos que usam penumbras! São fotos um tanto quanto difíceis de fazer por conta da Iluminação, gostei também do ar de mistério!
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Seg 28 Out 2013 - 20:50
Foto II, o fundo preto e luz fraca deu um tom misterioso à foto.
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Ter 29 Out 2013 - 15:35
Boas galera, cara faz uns dois dias que venho olhando essas fotos e realmente esta muito dificil chegar a uma conclusão, principalmente por duas passagens pela saga de Hades que me chamaram a atenção, a foto V e a foto XI, levando esse criterio para votação ficarei com a foto XI, pois realmente foi conflitante ver os cavaleiros outrora que defendiam athena, terem que amargar um segredo para um bem maior, alem da execução da cena que ficou muito bem feita. 

Aos demais muita sorte e parabens pois todos são merecedores.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qua 30 Out 2013 - 2:52
Continuem votando.
 E outra coisa não vale editar o voto, postou uma vez acabou.
Sachi
Sachi
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Feminino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 161
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Cachoeirinha RS
Emprego/lazer : Ilustradora e Designer
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qua 30 Out 2013 - 11:33
Ahh! Eu queria ter participado desse, pena que não deu tempo  (TCC à vista na faculdade e fim de semestre junto + o fato de meu cenário não estar na minha casa ;-; ). Porém, concordo plenamente com o que o Kinhu falou, kkk, eu tb preciso de menos planejamento e mais força de vontade pra fazer acontecer! xD

Mas agora vejo que a disputa vai ser feia, hahaha... fotos lindas, todas de alto nível e muito criativas. Realmente, a cada vez que voto nos torneios, a coisa parece que fica mais dificil de decidir! =D

Gostei muito das matizes de cores em que foram trabalhadas nas fotos, o pessoal se puxou bastante, inclusive quanto à iluminação. Agora, dentre todas, a que mais se destacou ao meu ver foi a foto III, do Rodbaptista. Gostei muito da iluminação e da maneira sutil com que ele mostrou as silhuetas dos cavaleiros de Cancer e Peixes, na medida certa para a identificação dos mesmos. De brinde, o brilho da ombreira do Mdm e no elmo do Afrodite deu um toque de equilibrio para a foto. Adorei! =) 
Parabéns!!
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qua 30 Out 2013 - 13:56
Pela representatividade da cena e ligação com a história da Saga, sem falar no belíssimo cenário... me voto vai para a Foto VI Título: Sobre Influência do Mal. Parabéns PB pela foto e a todos os demais participantes!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qua 30 Out 2013 - 18:07
Saint Paradise/PretoBatera/seiyayaoh
Fico imensamente agradecido pelos votos e principalmente pelo feedback, caros. Vocês sabem como estimular um velho colecionador a tirar os cloths da redoma pra fotografar. Razz Abraço a todos!

Sobre as fotos participantes, destaco:
► o cenário da foto VI, cuja confecção todos acompanharam no tópico do autor, e o uso dos rostos sombreados. Sinistro! Wink  
► Shaina Bad Girl na foto II  tá uma gata (com garras e tudo!) Twisted Evil 
► June feliz da vida pensando que convenceu o Shun a passar pro outro time na foto IV tb me agradou (tolinha ela, né?) Rolling Eyes 

Parabenizo a todos pelo esforço em apresentar trabalhos de qualidade. Meu voto fica pro momento "embeleze" (ou seria momento inveja?) das moças ao redor da Saori. Parece que cada uma delas está tensa, loucas pra dizerem o que pensam por estarem servindo a deusa por "livre e espontânea obrigação". Coisa de mulher. Competitiiiiiiivas...
kkk 
Meu voto ► Foto VII
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qua 30 Out 2013 - 19:47
Meu voto vai para a foto VI por ter uma ambientação incrível não só aos figures como ao contexto criado, quer dizer, pelo cenário, pela iluminação e pelas sombras nos olhos dos cavaleiros que viriam a ser obstáculos clássicos.
Na foto I, o braço direito do Shura ficou faltando alguma coisa, acho que a pose podia ser um pouco mais trabalhada porém belo ambiente. A III e as duas últimas poderiam ter um pouquinho mais de contraste para o preto ficar realmente preto e a imagem não sair muito craquelada. E a proposta da XI é excelente, pena que os rostos combinados com a customização deixou eles parecendo estar com óculos escuros pela luz batendo de frente.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qua 30 Out 2013 - 23:27
Ainda estou decidindo em quem votar, mas já deixo meu agradecimento pela citação/voto, Kinhu, Gustavo e Tio! ^^

Agora, também fiquei na dúvida sobre o que aconteceu com a foto do Edson.. Wath? 

Kinhukun escreveu:Bom antes de dar o meu voto gostaria de saber porque a foto do EdsonEletro está de fora? Lá no tópico inicial da coleção dele tem a foto do Poseidon. (...)
Obs: Não tem ninguém pra ir contando os votos dessa vez? xD
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qui 31 Out 2013 - 15:51
Que gafe a minha, né Linduka? Como assessor de Torneios, eu deveria estar mantendo o pessoal informado. Embarassed Mas antes tarde do que nunca:

Foto 01 = 3 votos
Foto 02 = 1 voto
Foto 03 = 3 votos
Foto 06 = 4 votos
Foto 07 = 1 voto
Foto 08 = 2 votos
Foto 11 = 2 votos

Chrono, a foto 13 consta como 12 tb!! Arruma aê! Razz
Dark Saga
Dark Saga
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Aquário Galo
Data de inscrição : 27/09/2013
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/02/1981
Idade : 43
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qui 31 Out 2013 - 16:49
Esta difícil, para chegar a uma conclusão. Todas estão perfeitas!
Aliás, parabéns a todos os participantes!

Vou ficar com a foto I.
Motivo: Não imaginava que o efeito da Crystal Wall do Mú, ficava tão perfeita no Shura utilizando a excalibur, aliás o cenário atrás dele tb ficou lindo.


Nota: Vou utilizar esse efeito da Crystal Wall, como Excalibur também.
FlavioKwt
FlavioKwt
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/08/2013
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qui 31 Out 2013 - 17:53
Meu voto vai para foto VI pelo cenário que está ótimo e todos com o rosto sombriado que destaca muito a foto
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qui 31 Out 2013 - 17:57
Votação termina amanhã.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Qui 31 Out 2013 - 18:26
Dark Saga
Obrigado pelo voto. Espero ver sua leitura do effect do Mu pro Shura no tópico de sua coleção. Wink  

Atualizando:

Foto 06 = 5 votos
Foto 01 = 4 votos
Foto 03 = 3 votos
Foto 08 = 2 votos
Foto 11 = 2 votos
Foto 02 = 1 voto
Foto 07 = 1 voto
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Sex 1 Nov 2013 - 15:11
Ia esquecendo da votação, mas acabei lembrando antes de encerrar.

Parabéns aos participantes que pelo visto foram muito 12 fotos super bonitas gostei de todas algumas ficaram bem legais e criativas. Meu voto vai para foto I do Tio alex pela nitidez, o cenário, iluminação e o titulo também que deu certo com o cloth myth ex do shura.
Conteúdo patrocinado

[Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] V Torneio de Fotos Anual Cloth Myth Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos