Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

+15
anotheriori
jaekson
okdoki
rbeluchi
FlavioKwt
Kinhukun
Marcelomgomes
Chrono Trigger
4cT.MosT
E_Digo
ChangeDragon
cris5pno
MadMax
Costarafael
PepeFraccini
19 participantes
Ir para baixo
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 17:57
Entããão Smile) Eu já tinha o Thanatos, mas sempre quis fazer uma coleção, mas... como eu não trabalhava antes, eu não comprava kkkkkkk maaas... estou começando de verdade a minha coleção Smile Estou comprando os Cavaleiros de Ouro EX, maaas... tem varios cavaleiros 1.0 que eu queria... tipo os Generais Marinas, os Espectros e até os guerreiros deuses. Mas, com o lançamentos dos EX, será que eh possivel a BanDai relançar todos os outros cavaleiros em EX? ou relança-los com as mesmas caracteristicas dos EX?! /duvida Porque eu não estava afim de gastar uma grana violenta com esses Cloths e ai a BanDai lançar todos eles de novo só que 500% melhorados .-.

como proceder produção?
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 18:44
Fala PepeFraccini, beleza?
.
Cara, essa questão ocupa várias páginas de alguns tópicos aqui do fórum. Agora consigo me lembrar apenas deste, mas tenho certeza que tem outros (http://www.clothmythrevolution.com/t2642p530-comentarios-nova-linha-saint-cloth-myth-ex). Resumidamente, não há nada certo sobre o assunto. A Bandai não anunciou nada ainda, exceto que a linha EX, pelo menos com essa nomenclatura, vai ter fim em 2014. Nos dias de 1 a 3 de Novembro ocorrerá a Tamashii Nations, feira que costuma apresentar grandes novidades. 
.
Recomendo que dê uma segurada pra ver o que vem por aí..
E se me permite outra sugestão: não compre Milo EX, Saga EX e Aioria EX nesses preços atuais.
Forte abraço!
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 18:54
Não compre Milo EX nunca.
1.0 + App é muito superior ao EX.

Mas com relação aos outros é questão de gosto, eu detesto os EX, mas pra quem curte é uma boa pedida, só no caso do Milo (Meu signo, unico EX que ia comprar pra deixar um object, mas desisti) que ficou horrivel no EX.

Eu compraria os Marinas, pois ainda se encontra com facilidade e com preços razoáveis. A qualidade deles é muito boa também, mesmo que "melhore" os antigos ainda são muito bonitos e fiéis. Quanto aos Asgardianos, são lindos também mas estão muito caros, melhor esperar um eventual relançamento.

AbS!
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 19:35
Também tenho esta curiosidade, mas me decidi e começei a colecionar os marinas, pois como o MadMAx disse eles são muito bem feitos! valem a pena mesmo surgindo relançamento em ex, é o meu ponto de vista. Melhor aguardar um pouco amigo.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 20:24
É questão de gosto, fera.
Os primeiros dourados 1.0 realmente são de doer, viu. 

Complementando o que MadMax disse, acho que o Afrodite 1.0 é superior ao EX em certos aspectos, principalmente no que diz respeito ao rosto. Mais pra frente, vou ver se o compro.
E_Digo
E_Digo
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 26/04/2013
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 30/09/1983
Idade : 40
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tec.Segurança do Trabalho
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 20:47
Tb acho q depende.


Estava comentando com o CostaRafael hj enquanto abria o meu Shiryu EX. Entre o Shiryu V3 e o EX fico com o primeiro. Sei lá questao de gosto. 
Tem 1.0 muito caprichado e fiel, um item q tive gosto de comprar recentemente foi o Tenma. Belo Cloth, armadura linda, boneco fiel.
Claro que os primeiros V2 1.0 eram meio estranhos, mas vai da meta de sua coleção.
Se nao anunciarem os V1 EX terei q ir comprando-os aos poucos (ate pq estao salgados). Primeiro por sonho de consumo e nostalgia, e segundo pq sao muito belos mesmo!

Os Gold EX (tenho o Mu e Afrodfite) eu curti o resultado. De Gold 1.0 tenho o Dohko e vendo as fotos do EX do mesmo, houve muita melhora na questao rosto e cabelo principalmente.
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 21:45
A minha maior duvida é em relação ao renegados , será que eles irão sair no EX? E particularmente eu estou montando minha coleção com os Golds na versão EX e complementando com os demais cavaleiros cloths myth
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 23:02
Uma coisa que deve ficar clara é que são duas linhas diferentes, a Linha Cloth Myth é uma e a Linha Cloth Myth Ex é outra. Bem eu tenho dois golds da linha Cloth Myth, não vou vender eles irei ficar, mas não penso no momento fecha-los, pois alguns deles precisam de bustos e o custo acaba saindo bem mais caro, então estou focando nos Gold's ex, mas eu compro os Cloth Myth's normalmente, então isso depende muito do gosto, tem uns que gostam de uma e odeia a outra.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 23:31
Costarafael escreveu:Fala PepeFraccini, beleza?
.
Cara, essa questão ocupa várias páginas de alguns tópicos aqui do fórum. Agora consigo me lembrar apenas deste, mas tenho certeza que tem outros (http://www.clothmythrevolution.com/t2642p530-comentarios-nova-linha-saint-cloth-myth-ex). Resumidamente, não há nada certo sobre o assunto. A Bandai não anunciou nada ainda, exceto que a linha EX, pelo menos com essa nomenclatura, vai ter fim em 2014. Nos dias de 1 a 3 de Novembro ocorrerá a Tamashii Nations, feira que costuma apresentar grandes novidades. 
.
Recomendo que dê uma segurada pra ver o que vem por aí..
E se me permite outra sugestão: não compre Milo EX, Saga EX e Aioria EX nesses preços atuais.
Forte abraço!
Antes de mais nada, quero dizer que curti muito o CMR  tem me ajudado bastante hahahahaha

sempre fui super fã de CDZ  desde pequeno! lembro da minha mae chegando com 1 DieCast por mes pra mim kkkkkkkkkkkkkk meu quarto nao cabia mais boneco .-. anywaay

Vou dar uma olhada, e claro, vou dar uma segurada pra ver oque vai ser lançado! 

E quanto a esses 3 EX ai, eu não vou comprar não... axo que eu compraria o Kanon EX, já que é edição limitada... encontrei na Nippon-yasan por 600+ dilmas .-.




MadMax escreveu:Não compre Milo EX nunca.
1.0 + App é muito superior ao EX.

Mas com relação aos outros é questão de gosto, eu detesto os EX, mas pra quem curte é uma boa pedida, só no caso do Milo (Meu signo, unico EX que ia comprar pra deixar um object, mas desisti) que ficou horrivel no EX.

Eu compraria os Marinas, pois ainda se encontra com facilidade e com preços razoáveis. A qualidade deles é muito boa também, mesmo que "melhore" os antigos ainda são muito bonitos e fiéis. Quanto aos Asgardianos, são lindos também mas estão muito caros, melhor esperar um eventual relançamento.

AbS!
Mas se o Milo for o único que eu não comprar EX, vai ficar um pouco desproporcional o tamanho aqui hahahahaha Mas eu vou dar uma olhada! Tenho só 2 EX e curti bastante a qualidade deles. Afrodite e MdM que me aguardem Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! C:\Users\PEPEFR~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001 serão os proximos kkkkkkkkkk.

Os Marinas eu to afim de comprar mesmo! eu curto muito a Saga de Poseidon. Só acho uma pena uma Saga que foi escrita em mangá ter apenas 14 episodios, e a de Asgard ter mais de 20 .-. enfim ne kkkkkkkkk

Vi o preço do Thor e do Bado .-. estão tão caros quanto o Saga e Kanon EX. um rooooooooubo! HAHAHAH
Marcelomgomes
Marcelomgomes
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 21/03/2012
Número de Mensagens : 144
Data de nascimento : 27/10/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia de Produção
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 22 Out 2013 - 0:51
Não da pra comparar os golds 1.0 com os golds EX, me desculpem, mas os 1.0 parecem brinquedo perto dos EXs. A evolução na qualidade de projeto e produção foi gigantesca.. Os V2 1.0 sem chances tb. (Eu tenho um Milo 1.0 sem o busto e tenho todos os EXs q chegaram no Brasil).

Entretanto, entre os 1.0 somente os q eu citei q eu não compraria de jeito nenhum, os outros são bem bonitos ainda (deuses, bronze v1, v3 e v4, cavaleiros de prata, espectros, cavaleiros surplice, asgard, marinas e por aí vai).
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 22 Out 2013 - 1:04
Marcelomgomes escreveu:Não da pra comparar os golds 1.0 com os golds EX, me desculpem, mas os 1.0 parecem brinquedo perto dos EXs. A evolução na qualidade de projeto e produção foi gigantesca.. Os V2 1.0 sem chances tb. (Eu tenho um Milo 1.0 sem o busto e tenho todos os EXs q chegaram no Brasil).

Entretanto, entre os 1.0 somente os q eu citei q eu não compraria de jeito nenhum, os outros são bem bonitos ainda (deuses, bronze v1, v3 e v4, cavaleiros de prata, espectros, cavaleiros surplice, asgard, marinas e por aí vai).
Concordo, comprar gold's 1.0 (Exceto o Saga, pq ele vem o extra, o trono), V2 e os EX dos gold's e dos V2, não compensa, você nem vai dar muita ideia para os 1.0, mas compensa e muito você comprar os marinas, guerreiros Deuses, V3, V1, secundários, Kamuis, espectros, juizes ( e o busto do Radamanthys), Deuses, cavaleiros de prata e itens de edição limitada ( Pandora, Saori, Mestre Cristal, June, Armadura Fake, Myu, Shun Hades).
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 22 Out 2013 - 1:51
Marcelomgomes escreveu:Não da pra comparar os golds 1.0 com os golds EX, me desculpem, mas os 1.0 parecem brinquedo perto dos EXs. A evolução na qualidade de projeto e produção foi gigantesca.. Os V2 1.0 sem chances tb. (Eu tenho um Milo 1.0 sem o busto e tenho todos os EXs q chegaram no Brasil).

Entretanto, entre os 1.0 somente os q eu citei q eu não compraria de jeito nenhum, os outros são bem bonitos ainda (deuses, bronze v1, v3 e v4, cavaleiros de prata, espectros, cavaleiros surplice, asgard, marinas e por aí vai).
Concordo plenamente, não da pra comparar, os EX parecem bonecas perto dos 1.0. TROLL 

Golds 1.0 tem mais cara de armadura, os EX presam pela mobilidade e "queimam" um pouco da fidelidade com isso. Ai entram 2 questões:

1) Você gosta de mexer/posear bastante no/o cloth?

Sim: Compre o EX
Não: Vai para a pergunta 2.

2) Você tem dinheiro pra investir nos appendix 1.0?

Sim: Vá de 1.0 e seja feliz
Não: Compre o EX

Outro detalhe valido é que nem todo 1.0 tem busto, tem que se levar isso em consideração também, mas no geral, a linha 1.0 em conjunto é visualmente mais bonita, se tivessem bustos pra toda linha seria muito superior, mas no geral acho ela mais bonita.

Repito, vai de você, fotos você encontra aos montes por ai, se  estiver satisfeito compre, se vai lançar outro ou não é irrelevante se você estiver feliz com a peça, trocar só pra ter o "novo" é totalmente dispensável.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 22 Out 2013 - 7:52
Olha complementando o que o pessoal já disse concordo com o Mad e o Boss.
A linha 1.0 tem muitos itens que superam em muito os EX, porém sou totalmente contra a comparações já que a linha é diferente, óbvio que os golds ex (alguns) são melhores porque são mais modernos e tem uma pegada diferente como poseamento etc etc mas os golds com appendix superam sim os EX, me desculpem colecionadores novos mas por exemplo o Milo, Mu, tem rosto muito melhores na versão app. do que no EX.
O fato é que você tem que ver o quanto quer gastar e o que gosta como bem observou o Mad nos itens 1. Vai de gosto meu, eu tenho os golds 1.0, appendix e os EX cada um tem sua singularidade e eu não venderia nenhum mas eu sou colecionar há anos e os 1.0, todos, tem um sentimento especial pra mim e eu só optei por colecionar essa linha EX porque são os cavaleiros de ouro e depois os v2 porque não os tenho na versão 1.0 mas se a linha continuar (o que não acredito por o EXclamation pelo que sei se refere só a cavaleiros de athena) não pegarei todos como na linha 1.0.
Portanto, indico você pegar os cavaleiros de ouro na versão EX e os outros na versão 1.0 ou então esperar semana que vem a Tamashii Nations para ver se terá algum protótipo diferente referente a linha EX.
Lembro que mesmo depois do lançamento dos EX alguns appendix ainda estão bem caros e raros então por isso que indico isso.
Outra dica, sei que no começo como ser fascinante colecionar, pegar cloth novo e tudo mais mas vá com calma e não faça loucuras, se for aos poucos até os itens raros você conseguirá.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 22 Out 2013 - 11:15
Chrono Trigger escreveu:
Marcelomgomes escreveu:Não da pra comparar os golds 1.0 com os golds EX, me desculpem, mas os 1.0 parecem brinquedo perto dos EXs. A evolução na qualidade de projeto e produção foi gigantesca.. Os V2 1.0 sem chances tb. (Eu tenho um Milo 1.0 sem o busto e tenho todos os EXs q chegaram no Brasil).

Entretanto, entre os 1.0 somente os q eu citei q eu não compraria de jeito nenhum, os outros são bem bonitos ainda (deuses, bronze v1, v3 e v4, cavaleiros de prata, espectros, cavaleiros surplice, asgard, marinas e por aí vai).
Concordo, comprar gold's 1.0 (Exceto o Saga, pq ele vem o extra, o trono), V2 e os EX dos gold's e dos V2, não compensa, você nem vai dar muita ideia para os 1.0, mas compensa e muito você comprar os marinas, guerreiros Deuses, V3, V1, secundários, Kamuis, espectros, juizes ( e o busto do Radamanthys), Deuses, cavaleiros de prata e itens de edição limitada ( Pandora, Saori, Mestre Cristal, June, Armadura Fake, Myu, Shun Hades).
Eu curti bastante os EX, e comparando aos preços dos Golds 1.0, alguns EX estão mais baratos que os antigos .-. mas estou comprando os EX porque sei que mais pra frente os preços deles vao ficar estratosfericos .-. eu queria mesmo era ter todos kkkkkkkkkkkk

Quero muito comprar os Marinas, guerreiros deuses e por ai vai Smile Os de bronze eu não sei bem se vou comprar, nunca gostei muito deles  kkkkkk a não ser eles com as Kamui Razz 

Eu estava vendo o preço dos bustos aqui no Brasil, tem busto por 200 dilmas .-. mas claro, trazendo de fora sai seeempre mais barato haahaha


MadMax escreveu:
Marcelomgomes escreveu:Não da pra comparar os golds 1.0 com os golds EX, me desculpem, mas os 1.0 parecem brinquedo perto dos EXs. A evolução na qualidade de projeto e produção foi gigantesca.. Os V2 1.0 sem chances tb. (Eu tenho um Milo 1.0 sem o busto e tenho todos os EXs q chegaram no Brasil).

Entretanto, entre os 1.0 somente os q eu citei q eu não compraria de jeito nenhum, os outros são bem bonitos ainda (deuses, bronze v1, v3 e v4, cavaleiros de prata, espectros, cavaleiros surplice, asgard, marinas e por aí vai).
Concordo plenamente, não da pra comparar, os EX parecem bonecas perto dos 1.0. TROLL 

Golds 1.0 tem mais cara de armadura, os EX presam pela mobilidade e "queimam" um pouco da fidelidade com isso. Ai entram 2 questões:

1) Você gosta de mexer/posear bastante no/o cloth?

Sim: Compre o EX
Não: Vai para a pergunta 2.

2) Você tem dinheiro pra investir nos appendix 1.0?

Sim: Vá de 1.0 e seja feliz
Não: Compre o EX

Outro detalhe valido é que nem todo 1.0 tem busto, tem que se levar isso em consideração também, mas no geral, a linha 1.0 em conjunto é visualmente mais bonita, se tivessem bustos pra toda linha seria muito superior, mas no geral acho ela mais bonita.

Repito, vai de você, fotos você encontra aos montes por ai, se  estiver satisfeito compre, se vai lançar outro ou não é irrelevante se você estiver feliz com a peça, trocar só pra ter o "novo" é totalmente dispensável.
Gosto de mexer sim e posear, mas não sei se é tanto assim hahaha
Não nado em dinheiro, mas... compro facil os appendix kkkkkkkkkkk Mas sei lá, axo que vou comprar logo os 2! tanto os Golds 1.0 com app e os EX! pelo menos fica uma linha mais completa Smile deixo os EX com aquelas poses malucas que a gente ve por ai, e os 1.0 deixo lá paradinho normal ahhaha Vou precisar mandar fazer uma vitrine top pra eles! 



Kinhukun escreveu:Olha complementando o que o pessoal já disse concordo com o Mad e o Boss.
A linha 1.0 tem muitos itens que superam em muito os EX, porém sou totalmente contra a comparações já que a linha é diferente, óbvio que os golds ex (alguns) são melhores porque são mais modernos e tem uma pegada diferente como poseamento etc etc mas os golds com appendix superam sim os EX, me desculpem colecionadores novos mas por exemplo o Milo, Mu, tem rosto muito melhores na versão app. do que no EX.
O fato é que você tem que ver o quanto quer gastar e o que gosta como bem observou o Mad nos itens 1. Vai de gosto meu, eu tenho os golds 1.0, appendix e os EX cada um tem sua singularidade e eu não venderia nenhum mas eu sou colecionar há anos e os 1.0, todos, tem um sentimento especial pra mim e eu só optei por colecionar essa linha EX porque são os cavaleiros de ouro e depois os v2 porque não os tenho na versão 1.0 mas se a linha continuar (o que não acredito por o EXclamation pelo que sei se refere só a cavaleiros de athena) não pegarei todos como na linha 1.0.
Portanto, indico você pegar os cavaleiros de ouro na versão EX e os outros na versão 1.0 ou então esperar semana que vem a Tamashii Nations para ver se terá algum protótipo diferente referente a linha EX.
Lembro que mesmo depois do lançamento dos EX alguns appendix ainda estão bem caros e raros então por isso que indico isso.
Outra dica, sei que no começo como ser fascinante colecionar, pegar cloth novo e tudo mais mas vá com calma e não faça loucuras, se for aos poucos até os itens raros você conseguirá.
Eu estava vendo umas imagens mais de perto do Mu e do Milo appendix! achei tbm os rostos mais fiéis do que os EX. Mas, é como vc disse, a Tamashii Nations está ai, e é claro, vou esperar pra ver se vai ter alguma novidade bem relevante. Agora os appendix, meu, tem uns extremamente caros .-. o jeito é comprar fora e mandar pelo correio kkkkkkkkkkk

E claro, vou me conter na hora de comprar kkkkkk por mais que eu queira comprar todos de uma vez só, nao rola Smile e claro, até os raros eu quero comprar ^^ não preciso fazer uma coleção em 1 ano Smile posso demorar um pouco mais e ter tudo o que eu quero ^^
FlavioKwt
FlavioKwt
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/08/2013
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 22 Out 2013 - 11:40
Vou comentar minha opinião,estou focado nos gold ex pois achei eles bem fiéis,da linha cloth myth eu pretendo ter os cloth que eu tenho certeza que não seram relançados na linha ex como por exemplo o hades,tambem é legal você ter o cloth de algum personagem que você goste mas ai depende do seu gosto e seu financeiro

Espero ter ajudado em alguma coisa,abraços
rbeluchi
rbeluchi
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Sagitário Cobra
Data de inscrição : 22/10/2013
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 14/12/1977
Idade : 46
Localização : São Paulo
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 22 Out 2013 - 12:58
Bom, como comentei na minha apresentação, comecei com um Seiya V2 antigo. Eu gostava da figura, mas quando vi a linha EX fiquei super impressionado com ela!
Peguei o Sagitário EX, logo depois comprei o Seiya EX, vendi o meu e optei da seguinte forma fazer a coleção: 5 principais de bronze e cavaleiros de ouro: linha EX
Demais cavaleiros, coadjuvantes, etc...qualquer linha desde que compatíveis esteticamente com os EX e o preço for convidativo.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Dom 3 Nov 2013 - 22:50
Eu não esperava a Bandai lançar os juízes "Ex", por sorte não os comprei anteriormente... o preço dos 1.0 está muito bom, só quero ver a diferença de valor desses lançamentos, só se for um exagero a difrença de valor para não optar pelos Ex...
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 4 Nov 2013 - 12:35
Sendo bem objetivo: minha opinião é de que não vale a pena comprar os 1.0.
Acredito que os EX sejam bastante superiores em vários quesitos e, ainda que aleguem que os Appendix sejam perfeitos na aparência, o custo do 1.0 + Appendix não compensaria. Claro, se a pessoa preferir os 1.0 é outra história. Mas como a indagação diz respeito a 'valer a pena', essa é minha opinião.
.
Forte abraço!
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 4 Nov 2013 - 17:28
cris5pno escreveu:Eu não esperava a Bandai lançar os juízes "Ex", por sorte não os comprei anteriormente... o preço dos 1.0 está muito bom, só quero ver a diferença de valor desses lançamentos, só se for um exagero a difrença de valor para não optar pelos Ex...
Nossa, nem eu esperava os Juizes EX! Eu estava pra comprar os 3 de uma vez, mas... agora vou esperar! aquele Radamanthys EX está impecável! Eu acho que ele vem pelo mesmo preço que o Saga Renegado EX Smile na pre-venda o saga partiu de perto dos 200 reais! não está tão caro Smile Visto que já paguei bem mais por cloths Smile vide Shaka, Mu, Pegasus Seiya 10th Anniversary e Thanatos .-. então, to acostumado kkkkkkkk

A Ex Collection está com pré-venda do Saga Renegado, Dohko e os de aniversario Smile tudo com preço ótimo xD Pelo menos eu achei ^^
Costarafael escreveu:Sendo bem objetivo: minha opinião é de que não vale a pena comprar os 1.0.
Acredito que os EX sejam bastante superiores em vários quesitos e, ainda que aleguem que os Appendix sejam perfeitos na aparência, o custo do 1.0 + Appendix não compensaria. Claro, se a pessoa preferir os 1.0 é outra história. Mas como a indagação diz respeito a 'valer a pena', essa é minha opinião.
.
Forte abraço!
Se a BanDai parar com a linha EX, e não relançar mais nada, ae fodeu kkkkkkkkkkk ae completo todos os EX e começo a pegar os 1.0, como Marinas, GD's, e alguns de prata q eu curto Smile Maaaaaaaas, como a BanDai não é idiota, eu acho que eles vão lançar tudo EX! afinal, a linha EX está fazendo um sucesso tremendo! imagina ver talvez um Hades, Poseidon e Athena EX? Smile ou até mesmo o Hypnos e o Thanatos?! Sem contar, que falta a banDai lançar os espectros que falta, tipo o Lune, o caronte o Giganto e tals Smile e claro, que não seja Limited Edition que nem o Papillon xD
okdoki
okdoki
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 23/07/2013
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 08/09/1988
Idade : 35
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 5 Nov 2013 - 22:02
Sobre comprar os 1.0 também acho que não vale a pena, mas com algumas exceções como as amazonas que lançaram recentemente, Athena kamui, harpy valentine e myu de papilon que estão muito bem feitos, principalmente no rosto, mesmo que possam ser lançados como ex no futuro. Os dourados 1.0 precisam de appendix e mesmo assim eu acho inferior aos EX, outro fator é que se você é completista você vai ter problemas pra achar certos cloths que estão escassos e caros.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Qua 6 Nov 2013 - 19:51
Então, esses que lançaram recentemente eu vou comprar sim Smile o Myu eu achei perfeito! está igualzinho ao anime Smile Mas eu já decidi, vou comprar os EX e os 1.0 que estao saindo agora Smile e claro, to comprando os da edição de aniversário. Smile) no fim do mes vou pagar uns pre-orders que já achei por ai Smile
jaekson
jaekson
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 12/10/2012
Número de Mensagens : 48
Data de nascimento : 12/03/1979
Idade : 45
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Qua 6 Nov 2013 - 22:14
Tenho alguns 1.0 , e tenho todos os gold e bronze ex, decidi nao comprar os marines e nem os guerreiros deuses, pois estou esperando ser lançado em ex, mas sei que isso vai demorar pois ano que vem o foco vai ser o fim dos gold e bronze v2 ex e depois os renegado e os juízes, mas você tem que ver o que você espera da sua coleção, independente se for 1.0 ou ex os novos lançamento estão bem bonitos.
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Sáb 16 Nov 2013 - 19:44
PepeFraccini escreveu:Se a BanDai parar com a linha EX, e não relançar mais nada, ae fodeu kkkkkkkkkkk ae completo todos os EX e começo a pegar os 1.0, como Marinas, GD's, e alguns de prata q eu curto Smile Maaaaaaaas, como a BanDai não é idiota, eu acho que eles vão lançar tudo EX! afinal, a linha EX está fazendo um sucesso tremendo! imagina ver talvez um Hades, Poseidon e Athena EX? Smile ou até mesmo o Hypnos e o Thanatos?! Sem contar, que falta a banDai lançar os espectros que falta, tipo o Lune, o caronte o Giganto e tals Smile e claro, que não seja Limited Edition que nem o Papillon xD
Penso o mesmo! Fico bolado de comprar alguns 1.0 agora por isso...Deixei passar Marin, Shaina...e tô pensando seriamente em pegar a June, a Thétis, Poseidon ROE e o Hades...o problema é pegar esses 1.0 agora, e sair versão EX depois...com certeza vou acabar querendo o EX caso lance, e meu bolso não vau aguentar =/
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Sáb 16 Nov 2013 - 22:29
Olha cara, eu estava pensando aqui... mesmo que tudo seja lançado em EX no futuro, eu não vou deixar de pegar alguns 1.0 que eu gosto, como por exemplo o Hades, e o Poseidon. Eu comprei o myu de Papillon esses dias, estou só esperando chegar. Vou comprar a June e a Thetis. Sei que a Thetis foi lançada a um tempo já... mas, eu curto muito a Saga de Poseidon. Smile E se sair eles em EX, posso deixa-los montado como object, e o EX como figura Smile
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Dom 17 Nov 2013 - 6:36
Acho que depende muito do rumo que você quiser dar a sua coleção, como vai expor e se segue algum tema.
Os últimos Cloth V1.0 são muito bem feitos, por exemplo o Myu o que faz que mesmo eles tendo outra escala (levemente menor) e outra proporção no corpo e armaduras eles podem ser expostos sem problema nenhum no lado dos Ex. Já cos Cloth mais antigos a diferença fica mais gritante e ai vai da escolha de cada um. Eu acho que a Bandai está meio de terminando com a linha Cloth Myth 1.0, já que  os últimos lançamentos para essa linha ou foram repainting ou exclusivos.  A linha não está mais com um ritmo de lançamentos que justifique colecionar.
Bem eu amém não sei se ela (a Bandai) vai continuar com os Ex. A impressão que tenho desde a última Tamashii é que a Bandai anda meio sem rumo nos seus lançamentos e não sabe o que fazer com as linhas.
LG
Alanta
Conteúdo patrocinado

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos