Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decorações de papel por Moustagua

+15
rafaelsee
Robshun
LucasCosta
Sankari
Tanner
Rafaelrush
Kardia G
WanPyro
Kirx
Shiaoran
ikkidegemeos
Renatim
Luis Alberto
Chrono Trigger
vaKero
19 participantes
Ir para baixo
vaKero
vaKero
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 10/07/2009
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 23/02/1981
Idade : 43
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Right_bar_bleue

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Empty Decorações de papel por Moustagua

Ter 4 Ago 2009 - 2:41
Relembrando a primeira mensagem :

Várias decorações em papel para incrementar seu cenário e detonar nas fotos da coleção.
Os arquivos, todos em .pdf coloridos, estão disponíveis para baixar gratuitamente na página abaixo.
http://pagesperso-orange.fr/mrtf1gp/index.html

Última criação do artista francês Moustagua, Odin:
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Montageodin295.th Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Montageodin296.th Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Montageodin297.th Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Montageodin298.th
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Montageodin302.th Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Montageodin303.th Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Montageodin305.th Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Montageodin306.th

rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Right_bar_bleue

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Empty Re: Decorações de papel por Moustagua

Sex 1 Jul 2011 - 23:04
LucasCosta escreveu:kkk Ontem eu fiz o muro do Mime e tentei uma coluna... O muro ficou perfeito, mas a coluna...(Os dois foram colados com cola de EVA compactor (Compactor cola + EVA) que cola muito bem papel o_O, menos o cone da coluna que fiz a burrice de colar e ainda de cola quente... Twisted Evil ) Eu não tinha percebido que era pra encaixar o cone e nao colar (é que eu fiz sem olhar na imagem da coluna pronta)

Muro do Mime (feita de sufite, mas pelo que senti segura o cloth com armadura de boa):
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Dsc08710h.th

Coluna Fail (FAIL D: vo fazer outra, são só 3 folhas mesmo Very Happy):
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Dsc08711.th

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Dsc08714j.th

Não imprimo o Odin pq tenho medo de montar², Se liga, o escudo dele é meia folha O_O (na verdade mais que meia folha)

Eu consegui fazer esse muro do mime em folha de oficio a4 e dentro utilizei ISOPOR para dar rigides e peso, ficou muito bom...
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Right_bar_bleue

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Empty Re: Decorações de papel por Moustagua

Sáb 12 maio 2012 - 11:58
Ei ai galera, fui tentar baixar os pdfs porém o servidor é o megaupload e ele esta barrado, então não da para baixa. Será q alguém que já tem pode me passar por email? vlw.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Right_bar_bleue

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Empty Re: Decorações de papel por Moustagua

Qui 9 Ago 2012 - 0:16
muito legal o site,eu tentei montar 2 colunas e o trono de poseidon,mas mandei imprimir em um papel muito grosso 240,nao ficou muito bom Decorações de papel por Moustagua - Página 2 51979
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Dsc00073ur.th
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Empty Re: Decorações de papel por Moustagua

Qui 9 Ago 2012 - 8:11
nossa muito legal isso, vlw por partilhar, ha um tempo atrás eu tinha achado um site p baixar pandora box de papel e fazer colação e também aquelas colunas da época da revista heroi...sem duvida apesar de serem de papel dao um up na coleção.

vlw por partilhar ^^ pena que os links nao funcionam mais, pelo menos os que eu abri apareceu a tela do s.o.p.a
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Right_bar_bleue

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Empty Re: Decorações de papel por Moustagua

Qui 9 Ago 2012 - 9:32
Kinhukun escreveu:nossa muito legal isso, vlw por partilhar, ha um tempo atrás eu tinha achado um site p baixar pandora box de papel e fazer colação e também aquelas colunas da época da revista heroi...sem duvida apesar de serem de papel dao um up na coleção.

vlw por partilhar ^^ pena que os links nao funcionam mais, pelo menos os que eu abri apareceu a tela do s.o.p.a

esse link aqui funciona:
http://www.pharaonwebsite.com/decors/?PHPSESSID=d50fda4a13501105d499d328e8348bac
eu baixai dai tudo dai Razz,tem tambem as pandorasbox pra baixa,madei emprimir uma pra testar e ficou legal ate.
Henrys
Henrys
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 18/06/2012
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Idade : 28
Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Right_bar_bleue

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Empty Re: Decorações de papel por Moustagua

Qui 9 Ago 2012 - 18:38
É só eu chegar em casa hoje ,que eu tento hehehehehehehheh e depois eu posto o resultado.
Conteúdo patrocinado

Decorações de papel por Moustagua - Página 2 Empty Re: Decorações de papel por Moustagua

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos