Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

+10
Damiein
whitewolf
Saint Paradise
Fernus
Fernando_Assencio
MadMax
Renatim
edsoneletro
Rodrigo.Oliveira
Chrono Trigger
14 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qui 17 Out 2013 - 10:55
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância 3o01

   
   
   


Mais um cast Revolution, dessa vez nada de colecionismo e nem Saint Seiya, dessa vez vamos falar de nos, contar nossas histórias de infância, o que aprontamos na nossa infância, histórias engraçadas que devem ser compartilhadas com a galera. Além dos Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Renatim, Luciana e os convidados do Game Bang Atila Kawauti e Whitewolf, contando suas histórias mais inocentes do Mundo,rs. Então confira mais um Cast Especial dia das Crianças.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#31, Histórias da Infância
Apresentação: Chrono, Nando Marques, Renatim e Luciana
Participação Especial: Game Bang e Marcus Laporte
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 98 minutos
Publicação: 17/10/13
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Desafio do Cast #30
Rodrigo Oliveira:  https://i.imgur.com/VqfpLhJ.jpg
William Hades Amaral: https://i.imgur.com/xagBAmP.jpg
Fernando Santos: https://i.imgur.com/j61u18Kl.jpg

Albedo: https://2img.net/r/ihimg/a/img29/1466/f4aa.jpg
Coleção do Damien - Grupo dos Kamuis

https://2img.net/r/ihimizer/img268/2203/cloths006.jpg

ALLCENTER
Destaque

 Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância BpQTNZQs Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Yoc1lWNs Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância RUwhOEvsPodcast Revolution #32 - Histórias da Infância 2ICQg5ws

Clique no item que deseja comprar, que vai te levar direto ao site da Allcenter
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância EEbBXoss Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância LhXEPn3sPodcast Revolution #32 - Histórias da Infância G554Kf4sPodcast Revolution #32 - Histórias da Infância Kg3iddosPodcast Revolution #32 - Histórias da Infância NLjie6GsPodcast Revolution #32 - Histórias da Infância UbMKxC3s  Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância 0ZJUcXrs  Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância XNYTJd1s


CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Wmqbd
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qui 17 Out 2013 - 16:00
Crianças, não façam isso em casa!

A galera provou ser uma tropa juvenil das trevas e que o Capiroto ainda habita esse PodCast
E eu achando que ia parar no Shaka do Don White Corleone, essa história do audiodrama só fica palmo a palmo com a boneca a molho pardo. Quero ver se essas histórias chegam na Delegacia do Hopi Hari.
Pontinho pra Luciana que foi a única do bem xD

Deve ter sido o Cast mais direto e um dos mais fodas, eu curti bastante

E um joinha pra trilha sonora nos offs

Agora tá todo mundo zuero! xDDD
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qui 17 Out 2013 - 20:37
ahahaha primeiro cast ouvido auvivo.

muito interessante acompanhar a infancia do pessoal já que cada um teve uma infancia em um periodo cronologico diferente.

crono já chegou com a corda toda numa revelação pô será que alguem ai já foi bolinado como eu...

cara não tem nem o que comentar desse cast... de cara 

agressão a poste
terror psicologico
marginalismo escolar

 isso vc encontra aqui !!!

não vou nem comentar mais...

e vamo colocar a luciana pra cantar

galera Du Mau eim PqP

e onde que foi parar esse gravador do shaka? ( OST de Resident deu um medo sinistro eim) cara tú é mal

atila quase sendo Jubilado da escola.

eu só fui chamado pela diretora uma vez pq voltei do almoço com a calça rasgada na coxa depois de uma fugida pra uma lan house não pensem besteira a calça prendeu no corrimão de uma escada caracol.

pior é que eu não lembro nada com clareza da minha infancia
das poucas que eu me lembro
quando eu era pequeno teve uma vez que eu e uns amigos estavamos disputando uma corrida de skate dentro do condomino que eu morava, detalhe que na epoca a criançada só sabia andar sentada.
tinha uma descida que no final tinha um riacho onde era jogado o esgoto do condominio e quando chegava perto do final agente sem saber como freiar se jogava do skate na grama,
até que uma hora eu dei a ideia de entrar na ponte pra não ter que se jogar eu vi que tinha uma rampinha no pé da ponte fiquei meio apreensivo e passei a minha vez pro meu amigo.
na hora que ele desceu o skate pulou e ele caiu dentro do riacho ficou cheio de merda.
acho que é a pior coisa que eu lembro de ter feito o resto eu acho que apaguei da memoria kkkk.

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qui 17 Out 2013 - 22:38
Que isso mano edson,rs.

Galera podem postar suas histórias engraçadas ai.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sex 18 Out 2013 - 0:03
Chrono Trigger escreveu:Que isso mano edson,rs.

Galera podem postar suas histórias engraçadas ai.
PODEM Postar não, DEVEM POSTAR!!!!
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sex 18 Out 2013 - 3:44
Altas revelações no cast.

Renatim ensinou o Shane a ajudar os amigos.
Atila é torturador psicológico.
Nando já foi pra delegacia.
Luciana tentou destruir patrimonio publico.
Sem falar nos casos da boneca ensanguentada e do vidro destruido.
Pelo menos o Chrono mostrou ser o mais tranquilo, afinal teve a infancia colorida.

Gostei do cast por fugir um pouco de Saint Seiya, deu pra dar muita risada e avaliar que eu sou um santo perto do pessoal, quando alguem for reclamar de algumas coisas minhas da infância vou colocar esse cast pra tocar e acabar com qualquer argumento, hahahah.

Parabéns pra Luciana por cantar a musica de abertura da saga de hades, tem uma voz bem legal. Curto muito ficar ouvindo pra relaxar essa musica, assisto mais os dvds dessa saga pra aliviar o estresse muito pra escutar essa abertura, assim como gosto da abertura de LC tb.

AbS!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sex 18 Out 2013 - 12:21
What´s uppp casters

Excelente cast , as vezes é bom fugir um pouco do tema cloth myth ,  curti pakas as histórias.
Eu compartilho do senso de justiça do White , até hj eu sou assim rsrs , o Shaka ensinou uma lição para menina.

Eu já aprontei muito tb, na minha adolescencia juntava a galera para brincar e ai era legaus, uma vez em casa resolvemos brincar de Resident Evil com um amigo , a gente deixava ele num ponto de partida com a porta trancada e escondia a chave nesse local , ai ele tinha q achar a chave para ir para um quarto , para achar a chave do outro quarto e dentro teria a chave da sala e iamos escondendo chave por chave até conseguir sair da casa,  só q dessa vez resolvemos inovar a brincadeira e colocamos bolas de papel com fogo , não preciso nem dizer q em questão de minutos a fumaça subiu , eu lembro desse meu camarada correndo para janela do meu quarto falando q tava passando mal ,era tanta fumaça q não conseguiamos ver 1 metro dentro do quarto depois da janela, só q e para tirar o cara de lá? a gente tinha escondido as chaves,  a brincadeira ficou real hahaha , mas ele conseguiu finalizar a brincadeira e tá vivo até hj haha
Teve uma outra vez q a galera da rua resolveu brincar de esconde-esconde , valendo os quarteirões próximos , só q meu irmão , um amigo e eu precisavamos ir numa escolinha num horário próximo , eu sei q nos escondemos , só q o cara não tava achando a gente , e deu o horário , eu sei q a gente foi embora e não avisamos,  minutos depois qdo passamos de carro com meu pai , tava todo mundo ainda procurando a gente, foi hilário haha ,sempre fui competitivo , desde bebê nunca aceitei derrota, até em jogo de tabuleiro aqueles de dadinho q ganha quem chegar primeiro no ponto final , se eu tava perdendo eu chutava tudo, acho q não mudei muito não rsrs e tb história é oq não falta...

Até q a Luciana canta direitinho ,  não sabe soltar pipa  e tals, mas cantar ela foi bem para caramba rsrs

Abraço
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sex 18 Out 2013 - 12:38
Muito bom o cast, teve tudo ação, sociopatia, comedia show "ao vivo" xD nem tinha notado que foi duas horas, sempre muito zuero vocês mesmo sem o Alba, caramba só historia macabra kkkkkk eu também era vingativo mas me arrependia depois tomara que a luciana volte sempre é impressão minha ou no final do vídeo ela tava meio revoltada?
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sáb 19 Out 2013 - 11:40
Hilário esse cast, rí demais aqui. Apesar de ter 2 horas de duração, acho que foi o único cast que eu ouví sem nenhuma pausa(não ouvi todos ainda).
Só acho que vcs deveriam mudar o título para "Histórias de vingança". KKKKKKKKKKK
Um grande abraço a todos e parabéns pelo cast.
Ps. Aplausos para a Luciana que cantou a música "Pelo Mundo".
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Dom 20 Out 2013 - 19:59
Po legal o vc ter voltado ST.
whitewolf
whitewolf
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 14/05/2013
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Idade : 35
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Seg 21 Out 2013 - 22:20
Fala galera belezinha,belezinha,foi muito foda gravar esse cast nunca imaginei que o chrono ia buscar o trecho do áudio drama,kkkkk ficou muito igual ao da época,kkkkkkkkkk.Todas as historias foram muito legais,galera o cast de crianças foi foda.Em relação a edição foi muito boa como sempre,pra quem diz que vcs são amadores ROZAN SHO RYU HA  NA KARAAAAAAAAAAAAAAAAAA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Valeu aquele abraço.

PS:Em minha defesa fiquei sem as bolinhas de gude,kkkkkkkk
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Ter 22 Out 2013 - 10:07
Realmente esse cast foi dos mais engraçados... a zoeira já começou na apresentação... curti muito a nova parte de comentários rápidos e mais uma vez o Renatim "Fausto Silva" dando show blz !
Com relação as peripécias infantis da galera... White Wolf e Atila realmente eram "possuídos" por espíritos arteiros e vingativos... as histórias do Shaka e da galinha foram demais!
Eu também aprontei na minha infância... já quebrei o dente do vizinho com uma bolinha de gude e deixei meu primo "gordinho" perdido dentro do cemitério ao entardecer Razz ... infância bem vivida é infância com boas histórias.
Não poderia encerrar sem antes mandar um beijão pra Luciana que vem dando um charme todo especial aos casts... e pode parar com a timidez que você mandou super bem no violão Wink !
Abraço a todos e parabéns pelo excelente cast!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Ter 22 Out 2013 - 20:48
Caraca em Damien,kkk quebrando dente do vizinho,rs.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qua 23 Out 2013 - 1:52
Minha infância era sem computador!! até meus 17 anos só lembro de usar o pc para jogar Age of Empires II e Doom2 hell  meus programas eram futebol (poderia ter seguido carreira profissional, morei em alguns estados e passei por alguns clubes), luta, bicicleta, bolinha de gude, futebol de botão, brincar na rua, banho de chuva, assistir desenho (CDZ lógico) e depois imitar os golpes aplicando nos colegas de sala da escola Very Happy Eu era muito violento, fui suspenso inúmeras vezes por briga, bati em 90% dos colegas de sala até a 7ª série, mas quase sempre eu defendia os nerds, pois tinha um primo expert de inteligente e nerd que estudava comigo, enquanto eu era aquele cara que sentava sozinho no fundo da sala, ocupava 3 mesas e não queria ninguém me encomodando ou zuando com meus chegados, gostava de desenhar, arranhava o quadro pra galera ficar arrepiada, cortava o braço com estilete aí ficava sangrando e as meninas ficavam assustadas, mas era um ótimo aluno, e tinha um bom coração hehe respeitava os professores, só batia em quem tirava o sussego da sala etc... minha mãe nem ia mais na escola para buscar boletim, menos ainda por brigas... no fundo os professores gostavam muito de mim Smile quebrei o braço de uma colega com uma bolada na ed. física, com bola de futsal, desmaiei outra gordinha com uma bolada na cabeça... 

Minhas brincadeiras foram não muito convencionais quando era muleque, para entenderem melhor vou usar o exemplo que eu estudava em escola de "burguês" e fora da escola convivia com galera da "favela", mas deixando claro que aqui não existe favela como de cidade grande e nem escola de ricassos, é município pequeno. Era comum simular uma discussão e briga na frente de alguma casa para as velhas virem separar, ovo podre e farinha nos aniversários, zuar com bêbados que andavam de bicicleta hauhauhaua mostrar a bunda no ônibus, dar chá de cueca nos cara que zuavam os nerds, passar gelol no suvaco, esfregar orelhas dos chatos até ficarem bem vermelhas, e outras coisas nada delicadas que nem cabe comentar! 

Depois que cresci eu virei gente!! As mulheres me mudaram muito!! haha 

Valeu, gostei do cast!! bem divertido, legal descontrair, abraço!
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qua 23 Out 2013 - 10:07
Chrono Trigger escreveu:Caraca em Damien,kkk quebrando dente do vizinho,rs.
Pior que foi um dos incisivos centrais Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância 179493 ... nossa.. ele chorou demais...
freedygrodrigues
freedygrodrigues
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 24/10/2013
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 19/05/1982
Idade : 41
Localização : Socorro
Emprego/lazer : Gerente / Agente Funerário
Humor : sarcástico
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qui 24 Out 2013 - 13:21
Olá pessoal, não acompanho por muito tempo este fórum, sou novo por aqui, porém através de me amigo Nando, conheci os podcast´s e, devo admitir que, tenho até vontade de participar, levando em consideração que aqui se trata de colecionadores, deixo bem claro não ser um colecionador mas, adoro tudo que está relacionado ao épico Cavaleiros do Zodíaco....sendo assim continuarei a ouvi-los e com certeza deixarei meus comentários sempre que possível. adorei todos os pod´s que ouvi até agora, comecei no #29 e, não pretendo parar....inclusive quero ouvir os anteriores pra me atualizar ai pela parte das zueiras( acho até que poderia ser um pouco mais zuado, mas ta bom).
Com relação à histórias de infância, tenho algumas bem peculiares, seja na escola, nas brincadeiras com amigos( nada como trancar a menina num quarto e deixar uma gravação do chaka ameaçando ela), algumas me dando bem, outras tomando na tarraqueta e ai vai, teve uma bem legal na época em que estava na 7ª série, tinha uma professora de história por sinal pouco depois se tornaria minha cunhada; Enfim, eu comia feijão, ovo e cebola todos os dias(isso da gases), e ainda fazia uns peidinhos de véia(um barbante curtido na bosta de galinha e ovo podre), chegava na hora da aula, eu começava a soltar as bombas anais e a queimar os peidinhos( jogava eles no cano da carteira) meus amigos, ninguém podia comigo, até a juíza da comarca onde eu morava em Goiás, foi à escola, especialmente na minha sala, pra ver o que acontecia....depois disso fiquei meio que constrangido neh, e parei com o bombardeio fedorento, kkkk


Essa foi uma de minhas histórias de infância, tenho várias mas se eu for ficar digitando aqui, vai longe.....abração a todos ai e parabéns pelo trabalho com os cast´s


Última edição por freedygrodrigues em Sáb 26 Out 2013 - 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qui 24 Out 2013 - 14:00
Opa seja bem-vindo Freddy, ficamos felizes por termos mais um ouvinte.
Esse de infância tu vai curtir.
freedygrodrigues
freedygrodrigues
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 24/10/2013
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 19/05/1982
Idade : 41
Localização : Socorro
Emprego/lazer : Gerente / Agente Funerário
Humor : sarcástico
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qui 24 Out 2013 - 14:22
Chrono Trigger escreveu:Opa seja bem-vindo Freddy, ficamos felizes por termos mais um ouvinte.
Esse de infância tu vai curtir.
meu amigo estou aouvindo aqui agora e, ao estar na metade do cast tô adorando kkkkkkk    as bolinhas de gude foram showwww!!!!!!!



"Tô Nervosa" faz parte da musica? kkkkkkk


muito show adorei a noiva do chuck ai galera!!!!!!!


Última edição por freedygrodrigues em Qui 24 Out 2013 - 15:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sex 25 Out 2013 - 20:32
Creindeuspai!
Já ouvi muitos motivos para não ter filhos num lugar só!
Só a Luciana que é normal nesse grupo de casters?!
Mas foi muito engraçado ouvir as histórias.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Qua 30 Out 2013 - 0:43
Lembrando que iremos ler os comentários deste cast e do especial de aniversário.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sex 7 Out 2016 - 0:00
Relembrar é viver!
Ouçam o Cast Especial de dia das Crianças!
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sex 7 Out 2016 - 8:31
Caraca, Chrono, comecei a ouvir aqui... 

Uma vai contar história da infância e fala dos outros ficando Shocked... o outro deixou o amigo pra trás no meio da cidade, o outro trancou a colega chata numa sala escura com a voz do Shaka ameaçando jogar ela no inferno (E ESQUECEU ELA LÁÁÁÁ), e o outro foi atrás de assaltantes no Hopi Hari para buscar justiça pelas próprias mãos...

Aonde esse podcast vai? HAIUHEIUAHEIUHAUIEHUIAHIUE

Minhas histórias de infância eram mais tranquilas. Tipo um colega meu que ficava atirando elástico em todo mundo, ninguém aguentava mais, até que a inspetora viu e tomou o elástico dele.
Então ele ficou: "me devolve, me devolve, me devolve!"... A inspetora arrebentou o elástico e devolveu pra ele...ele olhou pro elástico, olhou pra inspetora, e disse: "AH! Agora enfia no cu!" OOOOOOOHHHHHHHHHH banana herói da 4ª série, ninguém suportava ela HAIUHEIUAHIUEAHUIE
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Sáb 8 Out 2016 - 14:43
auhuauaua, pra você vê amigo a galera do Podcast é zueira!
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância Empty Re: Podcast Revolution #32 - Histórias da Infância

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos