Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

+25
Fernus
Tio Alex
SeiyaYaoh
wallacemaia
Lucas Marvel
Nando Marques
Saint Paradise
FlavioKwt
Fernando_Assencio
landrade
ChangeDragon
Olympus
JohnPetean
cris5pno
Deo SilverMars
donka
Alanta
Costarafael
edsoneletro
Ralphuck
betobajr
gabevs
Kinhukun
Renatim
Chrono Trigger
29 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Seg 30 Set 2013 - 21:02
Relembrando a primeira mensagem :

No inicio de Novembro começara a Feira que todo colecionador esta esperando com muita ansiedade, que é a Tamashii Nations 2013, onde poderão ser mostrados futuros Lançamentos da Linha EX e da linha Cloth Myth, e pegando esse embalo, iremos preparar a galera que esta começando agora com a coleção, a ficarem mais por dentro deste Evento que para o Universo do Colecionismo. Então se você esta ansioso também com essa Feira, ouça o nosso cast 10 que foi sobre a Feira Tamashii Nations 2012, onde comentamos sobre os protótipos que foram apresentados na Feira passada, e para já se preparem para o que poderá vir na Feira deste ano, e claro iremos fazer um Cast Especial sobre a Feira deste ano que começara no dia 1º de Novembro e vai até o dia 3 do mesmo mês.
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Swdb

Podcast Revolution #10 - Feira Tamashii 2012



Este é o Tópico Oficial da Feira Tamashii Nations.

Informações do Evento
Dias 1 a 3 de Novembro

Na feira serão mostrados não só os Cloth Myth's de CDZ, também serão mostrados figures de outras linhas como Hot Toys, SHF e etc.
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 1231545_506596432757067_1531185128_n

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 LD6Ipnf


Última edição por Chrono Trigger em Sex 6 Dez 2013 - 17:26, editado 4 vez(es)

Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 0:11
Bons esses effect parts, e o melhor é que servem para diversos itens de DBZ até CDZ mesmo.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 6:10
Kinhukun escreveu:Abel? Perdia as esperanças, nada dele e nem datas, acho que de fato foi só pra animar inutilmente fãs dele como eu =[.
Pois é, tanto o Abel, quanto a Eris, seriam dois itens sensacionais na coleção.
Agora, cá entre nós, estou feliz porque estão lançando os CM da série Omega, mas bate uma depressão em não ver nada nada em relação a Marte. Esse sim daria um ótimo item. Aliás, Marte e Medea...
E_Digo
E_Digo
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 26/04/2013
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 30/09/1983
Idade : 40
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tec.Segurança do Trabalho
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 6:50
será q é só o que mostrando no primeiro dia? Ou tem esperança de exposição de mais itens ineditos?
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 7:08
Fiquei sem palavras depois dessa Tamashii Nations!
Acho que o único motivo para "UAU" foi o Radhamantys, pois o resto ou foi Repaint
Acho que não só eu estou sem saber que rumo dar as coleções, mas também a Bandai! Nos últimos tempo ela anda sem terminar nada o que já começou. é muito ruim você começar uma coleção sem saber se ela vai ter um fim ou não.
LG
Alanta
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 8:06
Alanta escreveu:Fiquei sem palavras depois dessa Tamashii Nations!
Acho que o único motivo para "UAU" foi o Radhamantys, pois o resto ou foi Repaint
Acho que não só eu estou sem saber que rumo dar as coleções, mas também a Bandai! Nos últimos tempo ela anda sem terminar nada o que já começou. é muito ruim você começar uma coleção sem saber se ela vai ter um fim ou não.
LG
Alanta
Concordo ,esse evento deixou a desejar pra mim ,espera ver Dedas ,Camus e Hyoga EX ja "finalizados" , em vez disso a Bandai abre ai vários grupos que talvez não termine nem um .
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 9:02
É (in)felizmente, parece que acabou!
.
Perguntaram se as novidades sobre SS eram essas mesmo na fanpage da Pizii no Facebook e eles responderam categoricamente que "Sim , isso foi o que mostraram na tamashii!!". Como é a primeira feira que acompanho, admito que esperava um pouco mais. De novidade no universo do cloths, tivemos Seiya e Shun Omega, Seiya e Aiolos CG, Aldebaran EX e Radamanthys EX e mais algum que eu talvez tenha esquecido. Como não acompanho Omega e nem estou muito ansioso com o filme (apesar de achar que vai ser bem legal! Ainda assim, não acredito que um filme vá me cativar a ponto de comprar os cloths), apenas os últimos me impressionaram de verdade. Aldebaran já era certo pela coleção de Gold EX e o Radamanthys não vai ter como deixar passar, ficou muito foda. A feira realmente não ajudou muito no quesito 'rumo da coleção', já que não fizeram previsões ou anunciaram datas de lançamento.
.
Forte abraço!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 9:48
Eu achei muito frio este evento também. Esperava por algo que me animasse a colecionar Cloth Myth´s como antes. Depois da falta de novidades da linha clássica, para mim esta coleção estará chegando ao fim, ou pelo menos passarei vários meses no vazio.

Até o lançamento de Athena e o último cavaleiro de ouro Ex que vier, continuarei colecionando. Se realmente acontecesse como dizem os rumores que a série Ex continuará apenas naqueles CM´s com o corpo V1, já temos a previsão de que não durará muito.

Hoje com a coleção toda voltada para o Ômega e possivelmente para este novo OVA, série ou mini-série, seja lá o que for... me deparo com o fim. Para mim seria interessante algo novo como Lost Canvas. Apesar de serem as mesmas armaduras no nome, elas mudam para estilo totalmente mangá e "monocolor", e os personagens que são todos bem aceito pela crítica seria bem mais agradáveis. E este projeto largado na metade me deixa mais decepcionado ainda.

Com estes lançamentos do SS Ômega, eu deixarei de ser completista. Até hoje tenho tudo que foi lançado e até mesmo alguns repetidos. Mas infelizmente a série ômega não entrou na minha cabeça e hoje abri meus olhos para novos mangás e animes como por exemplo One Piece. E abro a boca para dizer que OP é uma série que está mil anos a frente de SS. Muitos fãs de SS poderão dizer aqui que estou blasfemando, kkkkkkk, mas tudo bem. Eu também não acreditaria que um dia eu diria isto. Mas vá por mim, já assisti os 618 episódios e digo que OP é uma série que está sendo TOP desde os anos 2000 e alguma coisa, pois o primeiro mangá começou em 97 e o anime em 99. Talvez, agora que a estória esteja só na metade. Hoje eu tenho vontade de colecioná-los, mas não tenho coragem. É uma série de muitos personagens que até os filers são legais. E por aí vai... não convém eu comentar outro assunto neste tópico.

Só queria registrar a minha decepção com o TN 2013, o futuro da coleção e da série.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 10:02
ChangeDragon escreveu:
Kinhukun escreveu:Abel? Perdia as esperanças, nada dele e nem datas, acho que de fato foi só pra animar inutilmente fãs dele como eu =[.
Pois é, tanto o Abel, quanto a Eris, seriam dois itens sensacionais na coleção.
Agora, cá entre nós, estou feliz porque estão lançando os CM da série Omega, mas bate uma depressão em não ver nada nada em relação a Marte. Esse sim daria um ótimo item. Aliás, Marte e Medea...
não como Cloth, como figurarts eu concordo

olympus
saint seiya pros japas é uma série rentavel e só.

pra gente bate uma nostalgia e tal, mas com certeza existem series muito melhores do que SS.

omega agrada num nivel inferior a serie classica é muito infantilizado.

acho que os rumos da coleção estão balançados para todos.

eles não sabem o que lançar e estão com medo de lançar um item com venda fraca e levar prejuizo.

dos Ex fazer tudo de novo não acho que fariam pois imagina a frustração de muitos colecionadores pelos os mais variados fatores.

esses cloths do filme CG estão bonitos mas não tem nada a ver com o restante da linha e vai acabar por ali mesmo deixando incompleto esse seguimento

achei a feira fraca e tenho pra mim que vão escolher a dedo os proximos lançamentos como limitados.
vão medir por redes sociais o impacto de um prototipo divulgado em revistas
betobajr
betobajr
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/10/2011
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Idade : 40
Localização : rio de janeiro
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 10:21
pra mim esta tamashii em relaçao a cloth myth foi pifia, nenhuma novidade de grande peso alem do rada ex, o que nos leva a ao menos minos e aiacos ex.
quanto aos outros, ja eram anunciados, ou eram repaints, os cloths da serie omega podem ate ser legal, mas é a ultima opçao da minha coleção, sim o seiya de sagitario pra mim ficou bonito, mas mesmo assim foi pouco, se era pra dar um up na coleçao omega, cade os prototipos melhorados do souma, ryuho, cade os prototipos da yuna, do haruto, por que mais nenhum gold..
a linha 1.0 "morreu" ao que parece na athena mesmo, se lançarem mais alguma coisa, acredito que seja um item limitado aqui outro ali como tem sido mesmo, vide june e myu.
da linha ex, foi bom saber que o proximo ex é o debas, e que teremos o rada, mas sinceramente depois de 3 anos nem ao menos mostrarem o prototipo do hyoga, e o camus finalizado, foi dose, queria ve-los lá, e se vai ter uma continuação da linha ex, por que nao divulgar mais amplamente, dando a entender ao menos aonde se quer chegar, por que podemos ter ficado ate felizes com o rada ex, mas vai que a loucura da bandai se atente ao que ela disse, e feche a coleção ex, nos cloths que possuiam apenas corpos g1. ta eu sei que o saga nao era parte deste grupo g1, e nem os renegados que muitos ficaram chateados de ao que parece serem lançados em ex tambem. mas eles eram a base central do que se diz athena exclamation ne...
poderiam ao menos junto do saga ter apresentado mais 2 renegados, talvez um afrodite e um mdm, ou shura, eu sei que camus e shion eles nao vao mostrar tao cedo, acredito que sejam os ultimos da linha, ate por que o camus nem em prototipo tem aparecido como ex.
os "cloths" do filme cg (em aspas por que pra mim nao são cloths) talvez a bandai ate de mesmo outro nome, por que nem os corpos tem parecem de cloths,aquele corpo ali eu acredito ser uma fusao de ex com g3.
ficaram bonitos:?:  talvez sim pra quem curte play arts, mas olhando eles assim, vi comentarios de pessoas que foram a tamashii dizer que parecem ter 20cm ou seja maiores que os ex, e esse acabamento mais detalhado no corpo r nas armaduras, deve levar o valor deles la pra estratosfera, vide que os ex a cada lançamento estao mais caros, o saga abriu em pre a 173 + frete +iof +taxa Razz imagina estes, ja imagino abertura da pre em 250, grandes assim devem ter caixas maiores, logo mais pesadas, logo frete mais caro ainda, e sinceramente, é mais uma linha que a gente nem sabe quantos vao lançar, será que vem ai denovo mais 12 golds e mais uma versão dos bronze boys, mais algum inimigo. sei la mas pra mim lançar estes "cloths" sem ao menos apresentarem um trailer decente, foi um tiro no proprio pé
entao eu repito essa tamashii foi a mais fraca que vi nos ultimos anos, alem do que este ano pareceu haverem altas restrições, nao podia tirar fotos de nada, o trailer foi lançado em segredo pra quem foi la, uma total falta de respeito pra mim, com fãs do resto do mundo que nao podem ir ate o japão pra ver esta feira. eu esperava demais dela, pra definir minha coleção, agora eu serei obrigado a realmente dar uma freiada nela, e esperar a bandai decidir, o ruim com isso é que tem itens que vao se valorizando cada vez mais.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 11:13
Olympus escreveu:Eu achei muito frio este evento também. Esperava por algo que me animasse a colecionar Cloth Myth´s como antes. Depois da falta de novidades da linha clássica, para mim esta coleção estará chegando ao fim, ou pelo menos passarei vários meses no vazio.

Com estes lançamentos do SS Ômega, eu deixarei de ser completista. Até hoje tenho tudo que foi lançado e até mesmo alguns repetidos. Mas infelizmente a série ômega não entrou na minha cabeça e hoje abri meus olhos para novos mangás e animes como por exemplo One Piece. E abro a boca para dizer que OP é uma série que está mil anos a frente de SS. Muitos fãs de SS poderão dizer aqui que estou blasfemando, kkkkkkk, mas tudo bem. Eu também não acreditaria que um dia eu diria isto. Mas vá por mim, já assisti os 618 episódios e digo que OP é uma série que está sendo TOP desde os anos 2000 e alguma coisa, pois o primeiro mangá começou em 97 e o anime em 99. Talvez, agora que a estória esteja só na metade. Hoje eu tenho vontade de colecioná-los, mas não tenho coragem. É uma série de muitos personagens que até os filers são legais. E por aí vai... não convém eu comentar outro assunto neste tópico.

Só queria registrar a minha decepção com o TN 2013, o futuro da coleção e da série.
Concordo com o Olympus, e mesmo tendo "Cavaleiro do Zodíaco" no coração tenho de dizer que o modo como a Bandai e a Toei estão levando a franquia ão tem me agradado. Essa briga nas pré-vendas, a incerteza em relação a linha e essa história de começar e não terminar diga-se: Cloth Crown ou S.H Figuarts. Estão me levando a mudar o rumo da manha coleção para uma outra franquia. Estou me aguentando para não comprar o meu primeiro P.O.P do One Piece, pois sei que se for o caso vou parar definitivamente com os Cloth Myth, já que bancar duas coleções nesse nível de preço é complicado.
LG
Alanta
avatar
Lucas Marvel
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Aquário Galo
Data de inscrição : 11/11/2012
Número de Mensagens : 159
Data de nascimento : 09/02/1993
Idade : 31
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 11:27
mas nao acaba so amanha ???
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 11:58
Lucas Marvel escreveu:mas nao acaba so amanha ???
Fuso horário, hoje lá já é Domingo, ou seja, já acabou.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 12:03
Realmente, teve um Tamashii Nation que o Seiya V2 Ex foi apresentado no último dia. Mas em se tratando das condições de hoje... Naquela época nós tínhamos novidades para ver. Muitos esperavam ver o primeiro V2 Ex e veio o impacto. Mas hoje em dia, sei lá! Estou meio aqui sem esperanças. Acho que a Bandai irá intercalar 2 ou 3 ômega para depois anunciar um Ex. Completar o grupo dos v2 e gold EX será tão angustiante ainda. Eles nem sequer apresentaram os Crown que foram lançados. Até parece que querem que esqueçamos a linha Crown.
avatar
Lucas Marvel
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Aquário Galo
Data de inscrição : 11/11/2012
Número de Mensagens : 159
Data de nascimento : 09/02/1993
Idade : 31
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 12:05
Chrono Trigger escreveu:
Lucas Marvel escreveu:mas nao acaba so amanha ???
Fuso horário, hoje lá já é Domingo, ou seja, já acabou.
Sim la são meia noite agora , quer dizer que ainda teremos a tarde de domingo , pode ser que mostrem alguma coisa



Edit: esqueci do horario de verao
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 12:08
Chrono Trigger escreveu:
Lucas Marvel escreveu:mas nao acaba so amanha ???
Fuso horário, hoje lá já é Domingo, ou seja, já acabou.
Na verdade ainda tem o último dia inteiro de feira! Agora lá são 11:00 da noite do dia 02/11.
Temos o último dia como esperança, vai que mudam as figuras expostas..
Fora que não anunciaram data pra nada, de repente ficou para o dia 03/11 mesmo.
.
Forte abraço!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 12:50
Bom... mais motivos para ir tirando o pé aos poucos. Sinceramente não gostei do que vi na feira, salvo Debas, Radamanthys e Saga EX, o resto pra mim não teve nenhuma importância.
Os cloths do Ômega parecem muito bem feitos, mas eu não gosto do que fizeram com as armaduras no anime então um cloth desse não rola pra mim. O mesmo com os itens do filme. Então posso dizer que o bolso vai aliviar depois dos gold EX.
betobajr
betobajr
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/10/2011
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Idade : 40
Localização : rio de janeiro
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 12:51
tem que ter muita esperança pra pensar nisso, eu nao acredito em mais nada nova nesta fraca tamashii, que me surpreendeu em maior parte negativamente.
eu esperava desta tamashii o seguinte.
no dia de abertura, um telão com o Trailer BEM FEITO do novo filme de cdz, e em baixo um stand com as figuras do filme, pelo que apareceu de alguem que conseguiu gravar, o maximo que tivemos foi um teaser, e 2 figuras jogadas a esmo sem nenhuma explicação e num formato completamente diferente do que estamos acostumados.
esperava que da linha 1.0, ja que é o ano de comemoração de 10 anos da linha, que todo aquele espaço dedicado a cloth myth, fosse montado um stand enorme, contendo todos os personagens lançados ate hoje, excluindo apenas os limitados de feiras afins, mostrando ainda que a linha nao se encerra na athena, nos trazendo ai os cloths dos filmes, como abel, eris e alguns de seus seguidores.
da linha ex esperava ver realmente, os 12 golds reunidos em sua versão final, com os 5 bronze v2, e ainda as novidades, como o saga surplice, acompanhado de mais 2 renegados, nem que fossem cobertos por aquele manto negro, só pra dizer, iremos lança-los. e as novidades como foi o rada ex, que poderia ter uma data, tipo summer 2014.
e ainda esperava realmente pela demonstração dos oces, mostraram milo e mu, show, nao sei se vao se ater somente a exclamação de athena, eu realmente espero que não e que lancem todos os 12 em oce.
mas assim como foi com os v1 gold, que foram apresentados os 5 juntos, antes mesmo de terem lançado 3 deles, queria ter visto os V2 EX oce juntos, ia ser lindo de se ver.
fora que eu acho que a bandidai poderia ter dado uma segunda chance aos sh figuarts do omega, fazendo as v1, e se fossem realmente inteligentes, fariam os rostos compativeis com os cloth, assim como eles estao lançando os cloths com apenas uma face, nos figuarts teriamos uma especie de appendix omega, mais ao mesmo tempo teriamos 2 personagens podendo ter suas armaduras v1 e v2 que pra mim seria show, ate mesmo pelo baixo custo de um figuart em comparação a um cloth.
e do omega esperava ver os 7 bronzes, incluindo o subaru. e talvez mais um gold alem do seiya.
por isso tudo que eu citei a bandai teve a chance de fazer uma lindissima exposição, mas no entando optou por fazer uma apresentação pifia, digna de pena ao meu ver, que mostrou simplesmente o quão esta perdida, atirando pra todos os lados, sem saber o que fazer agora que 90% dos personagens ja foi lançado.
minha nota pra esta tamashii de 0 a 10 foi 4


Última edição por betobajr em Sáb 2 Nov 2013 - 12:55, editado 1 vez(es)
edsonsf
edsonsf
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/05/2012
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 12:51
Costarafael escreveu:
Chrono Trigger escreveu:
Lucas Marvel escreveu:mas nao acaba so amanha ???
Fuso horário, hoje lá já é Domingo, ou seja, já acabou.
Na verdade ainda tem o último dia inteiro de feira! Agora lá são 11:00 da noite do dia 02/11.
Temos o último dia como esperança, vai que mudam as figuras expostas..
Fora que não anunciaram data pra nada, de repente ficou para o dia 03/11 mesmo.
.
Forte abraço!
Isso mesmo, a esperança é a ultima que morre, vamos esperar por um ultimo suspiro da feira!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 13:33
betobajr escreveu: eu acho que a bandidai poderia ter dado uma segunda chance aos sh figuarts do omega, fazendo as v1, e se fossem realmente inteligentes, fariam os rostos compativeis com os cloth, assim como eles estao lançando os cloths com apenas uma face, nos figuarts teriamos uma especie de appendix omega, mais ao mesmo tempo teriamos 2 personagens podendo ter suas armaduras v1 e v2 que pra mim seria show, ate mesmo pelo baixo custo de um figuart em comparação a um cloth.
Tb acho que poderiam fazer cabeças compativeis. Eu por exemplo compraria o Kouga S.H.Figuarts caso as faces coubessem no Kouga CM. Seria uma excelente ideia mesmo. E isso poderia ser expandido aos outros tb. Poderiam lançar as versoes plain pela linha S.H.Figuarts, com a roupa esculpida e nao com tecido, com as peças intercambiaveis entre a linha CM.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 13:53
Caramba a feira começou tão empolgante com uma figura finalizado do debas e o radamanthis ex e mais nada até agora. Apesar de ter achado o seiya de sargitario do ômega bonito e o visual do seiya cg bonito(apesar de ser bem nada haver com ss) foram itens que não me empolgaram muito e vou deixar passar. Eu esperava uma athena exclamation com os renegados saga,shura e camus e depois da apresentação do radamanthis os outros juízes nem que fossem em protótipos bem mal feitos. Também esperei para ver algo sobre as figuras de abel e eris e pelo jeito é um projeto abandorando pela bandai e como a galera falou parece que a empresa está sem rumo mesmo na linha, não mostraram nenhum 1.0 estava na expectativa de algum cavaleiro de prata, os gold ex finalizados com suas datas e o hyoga v2 ex...
Enfim tanta expectativa e a única coisa que surpreendeu mesmo foi o radamanthis ex fora isso nada, pq acho as armaduras do ômega meio estranhas principalmente as que tem umas pedras grandes, os gold ex OCE eu passo nem acho bonito e nem tenho coragem de comprar pelo preço que foi anunciado o aiolia.
Agora só resta o último dia e pode ser que alguma novidade aconteça, pois se eu fosse responsavel de uma feira do tipo eu mostraria novidade nó primeiro dia para deixar um impacto e nó último para surpreender todos que achavam que tinha sido só isso espero que aconteça algo no último dia.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Sáb 2 Nov 2013 - 17:52
achei que eles mostravam todos os itens já no 1º dia ,então ha chances de sair mais alguma novidade ,aguardemos pop corn 
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Seg 4 Nov 2013 - 5:29
Com o término do evento, publiquei em meu blog(que é parceiro do fórum) o que achei desse evento e de tudo que foi mostrado lá. Caso alguém tenha interesse em dar uma olhada, segue o link:http://saintparadise.wordpress.com/
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Seg 4 Nov 2013 - 8:42
Saint Paradise escreveu:Com o término do evento, publiquei em meu blog(que é parceiro do fórum) o que achei desse evento e de tudo que foi mostrado lá. Caso alguém tenha interesse em dar uma olhada, segue o link:http://saintparadise.wordpress.com/
Muito bacana o post sobre a feira, achei que não tinha visto tudo sobre a feira, porque foi tão pouca coisa exposta (em comparação ao ano passado).
Conteúdo patrocinado

[Comentários]Tópico Oficial -  Preparação Feira Tamashii Nations 2013 - Página 4 Empty Re: [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos