Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

+26
camila_koda
Lynnn
okdoki
FlavioKwt
PepeFraccini
anotheriori
edsoneletro
Kiyoshi
Roberto_Brutus
Deo SilverMars
Fernus
GustavoAguiar
Alba
E_Digo
Nando Marques
fogobr
cris5pno
betobajr
Kinhukun
Caroline
ChangeDragon
fabaodoidao
Ralphuck
Lucas Marvel
Chrono Trigger
Costarafael
30 participantes
Ir para baixo
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Ter 20 Ago 2013 - 14:50
Relembrando a primeira mensagem :

Fala aí rapazeada no fórum! Tudo certo?
.
Entrei no fórum há pouco tempo, minutos depois de me deparar com imagens da coleção 10th Anniversary Edition. Dei uma pesquisada por aqui, vi mais algumas imagens, pesquisei preços em lojas e, nesse meio tempo, os Golds EX também me encheram os olhos. Como estava com um dinheiro mais ou menos parado, consegui fazer bons negócios com pré-vendas e aproveitando os preços do MdM e do Afrodite EX. Nada de comprar de Shaka pra trás, sem esbanjar. Ainda assim, sabemos que não é barato. Principalmente para quem não tem emprego/renda fixa, como eu que atualmente sou 'concurseiro'.
.
E é principalmente em virtude dos valores gastos nas coleções que fiquei curioso em saber como as pessoas próximas de vocês - de nós, em breve - veem esse hobby. Imagino que alguns o mantenham mas não informem os preços pagos, por receio de sofrer censura ou algo semelhante, como uma espécie de julgamento. Eu mesmo deixarei minha coleção em 'low profile' em casa, já que não quero ninguém palpitando - e, claro, por conhecer o pessoal daqui. Minha namorada, por outro lado, achou muito legal os cloths e me apoiou. Dos meus amigos, poucos curtem CdZ.
.
Por isso, gostaria de sugerir que contássemos aqui como se deram os inícios das coleções e a forma como isso foi recebido pelas pessoas mais próximas, se houve algum problema, como conseguiram contornar.. Enfim, quaisquer situações que envolvam outras pessoas, compreensivas ou não com o hobby de colecionar cloths (ou outros colecionáveis, por que não).
.
Forte abraço!

okdoki
okdoki
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 23/07/2013
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 08/09/1988
Idade : 35
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Ter 12 Nov 2013 - 17:55
Bom, o pessoal aqui de casa não reclama, pelo contrario acham muito bem feitos. Unica coisa foi quando trouxe meu primeiro cloth, o Shaka EX que minha mãe já veio perguntando: vai colecionar cavaleiros de novo!? A ultima vez que tive foi na época dos diecast e eu era criança ainda e quem comprava era ela. Comprei uma vitrine esse mês pra dar uma valorizada na coleção e também porque toda vez que alguem vem em casa, todo mundo quer mexer hehe A única pergunta que sempre fazer e acho que todo mundo passa por isso é: "quanto você pagou?" É claro que corto o preço pela metade, falo que no máximo paguei 150.
Lynnn
Lynnn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Feminino Touro Cabra
Data de inscrição : 02/11/2013
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
Idade : 45
Localização : São Paulo
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Ter 12 Nov 2013 - 22:24
Eu enfrento mais ou menos as mesmas coisas que o pessoal. Comecei minha coleção no mês passado. Até agora tenho 6 cloth e nem ouso comentar com ninguém da família o preço que paguei por cada um. Eles não iriam entender. Digo que cada um sai na média de R$70,00 Very Happy  e mesmo assim minha mãe reclama, diz que não tenho dó do meu dinheiro. Já meu filho é tranquilo, eu digo que não pode mexer, não pode brincar, que são enfeites rsrs.
É aquela coisa, sempre gostei de CDZ e hj tenho condições de colecionar, portanto, por mais que falem nem ligo. Cool
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Qua 29 Jan 2014 - 19:08
kiyoshi escreveu:Eu no momento só tenho um cloth, a shaina, eu n disse nada pros meus pais quando comprei, só pra minha irmã q apoia(q gostou até de me ajudar a montar XD), mas um pouco antes de chegar tive q avisar, pois passo o dia fora na universidade e d qualquer forma só quem poderia receber são eles, n me criticaram nem nada, falei o valor total e com frete q foi 155 dilmas, meu pai só me zoou um pouquinho dizendo q tava comprando boneco e q o boneco era caro, mas nada demais, apesar d contar só com minha pequena mesada(n tenho tempo pra trabalhar por meu curso ser integral :/), no meu caso é tipo ''ta aqui sua mesada, gaste como quiser, mas se acabar n me peça mais nada'', o resto da minha familia nem sabe, pq fica lá no meu quarto e ninguém vai lá mesmo. Namorado eu n tenho, e se tivesse ele querendo ou n ia ter q aceitar u.u
Entendo perfeitamente.

Minha mãe acha que é coisa de criança.
Evito até de falar o preço real que eu paguei porque se não ela me mata, ela nunca entenderia, a maioria das pessoas que não curtem essas coisas não entendem, tem sempre o mesmo pensamento de que é coisa de criança.
mpaulo
mpaulo
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 18/01/2014
Número de Mensagens : 106
Data de nascimento : 12/01/1990
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Sex 31 Jan 2014 - 1:01
Aqui em casa todo mundo sabe que gosto de animes. Basicamente, minha mãe que me "iniciou nesse mundo", então ela curte CDZ, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Berserk entre vários animes. Na época dos diecast ela me deu o Shura de Capricórnio (meu signo) primeiro e aos poucos meu pai, ela e minhas tias foram me dando os outros, mas como era pequeno eu montava pra brincar mesmo. Acabei com todos, hehehe, porém não me arrependo, tive uma infância feliz.

O primeiro CM que comprei se não me engano foi em 2009/2010. Foi o Poseidon. Já sabia dos CM, mas achava muito caro e nunca via lugares acessíveis pra comprar. Em 2012, comprei o Hades e comecei a mirar mais ainda outros cloth's. 

E agora nesse natal ela mais uma vez me presenteou com o Shura mas na versão EX. Vinha mostrando as fotos na internet das linhas e tudo mais e ela também se apaixonou. Nessa onda comprei o Seiya 10th Anniversary e já encomendei o Shiryu. Minha mãe nunca se importou, por ela eu teria todos hehehe. Meu pai não sabe da coleção   e minhas tias não sabem dos valor, mas acham bonitos.

A minha humilde coleção por enquanto só conta com esses cloth's. Não sei se pretendo aumentar muito, sou ainda um estudante universitário. Mas pretendo pegar os cinco de Bronze 10th anniversary e a Saori. E... Na medida do possível, gostaria de pegar os 12 Cavaleiros de Ouro EX.

Mas quem sabe no futuro, não faça uma coleção mais ampla mesmo!

Achei muito bom esse tópico e espero que mais membros postem suas histórias com CDZ e os Cloth Myth's!
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Sáb 1 Fev 2014 - 22:34
Meu sonho, pegar todos os EX, minha mãe não entenderia nunca essas coisas.
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Dom 20 Jul 2014 - 18:04
Up! Faz tempo que ninguém conta um causo por aqui.
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Dom 20 Jul 2014 - 18:54
Bom a minha mãe quando viu pirou kkkkkkkkk ela achou mega lindo e tudo mais, soh que quando viu os valores aqui no Brasil quase caiu pra tras kkkkkkk
Ela da o total apoio e tudo mais, jah queria comprar as prateleiras e etc, mas agora não dá, até pq devo me mudar logo mais, espero pelo menos rsrsrs
E queria copmprar um expositor, com luz no teto e etc, cheguei a ver vários, e muitos muito dahora!!
A minha namorada jah foi diferente, ficou puta da vida kkkkkkk que iria gastar com bonecos em vez de guarda dinheiro e etc... mas agora ela meio q tah se acostumando!!
Aquelas coisas de namorada neh... "da mais valor agora pros bonecos do que pra mim" kkkkkkkkk
Lah no trampo a galera se diverte, cada dia chego com uma caixa na mão, um novo Cloth, galera jah raxa o bico e fica zoandoo!!
Meu diretor pirou... quando tinha chego meu Eden ele fico brincando com ele kkkkkkkkk pqp!!
Tenho alguns amigos que ficaram na vontade de ter tb, afinal muitos deles passaram pela mesma epoca que eu, manchete e Cavaleiros do Zodiaco, os Diecast e etc... era sensacional!!

Bom acho que eh issoo rsrsrs
Nada demais o meu casoo, mas apenas contribuindo ao topicoo!! =D

Abraço a todos!!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Dom 20 Jul 2014 - 23:27
Meu pai não vê problema, desde sempre ele fala se o dinheiro é meu posso fazer o que quiser, minha mãe acha um máximo, e briga comigo por eu não ter um expositor ai eu argumento que se eu compro um expositor não tenho grana para outro cloth kk. Comprei um plain do Lost Canvas pro meu Dohko EX ela pediu pra deixar na mesa do quarto dela kkkkkkkkkkkkkk O único problema é que eles não sabem quanto custa provavelmente ela encheria o saco no inicio mas depois levaria de boa
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Seg 21 Jul 2014 - 12:24
Minha mãe já falou que eu posso me mudar de casa, mas a coleção fica! aheuhueahaehaueh
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Qua 23 Jul 2014 - 9:56
gabevs escreveu:Minha mãe já falou que eu posso me mudar de casa, mas a coleção fica! aheuhueahaehaueh

 uahuha puts gabev ri alto aqui uahuhauhuahuhuha
Conteúdo patrocinado

[Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção? - Página 2 Empty Re: [Comentários] O que seus pais, amigos, familiares, namoradas (os), pensam sobre você e sua coleção?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos