Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Right_bar_bleue

[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Empty [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash

Seg 12 Ago 2013 - 0:23
Figura do The Flash, produzida pela Square Enix, com 26 cm de altura, 3 pares de mãos diferentes e com articulações que permitem um grande número de poses. Ela tem um preço base de 8800 iens e está com o lançamento previsto para Dezembro de 2013.

[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash ZRWYjPcs [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash N6bZP4Us [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash XYZCkrcs [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash I6g9toRs [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash C3qcDk0s 


Fonte: Blog GG Figure
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Right_bar_bleue

[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Empty Re: [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash

Seg 12 Ago 2013 - 8:34
A maioria do pessoal que vê as figures da linha variant não gostam, mas eu tenho vontade de colecionar elas, o problema é que elas são grandes (25 a 27cm), ai pra expor é complicado. Mas quem sabe depois que eu atingir minha meta de CM's...
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Right_bar_bleue

[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Empty Re: [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash

Seg 12 Ago 2013 - 17:18
As pessoas devem não gostar pq são bem diferentes dos personagens originais.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Right_bar_bleue

[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Empty Re: [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash

Seg 12 Ago 2013 - 19:23
Ralphuck escreveu:A maioria do pessoal que vê as figures da linha variant não gostam, mas eu tenho vontade de colecionar elas, o problema é que elas são grandes (25 a 27cm), ai pra expor é complicado. Mas quem sabe depois que eu atingir minha meta de CM's...
artur.leonel escreveu:As pessoas devem não gostar pq são bem diferentes dos personagens originais.
Sou um que não gosta desse visual.

Parece um Transformer dos filmes (os Transformers verdadeiros, os do desenho, eram espetaculares)!!!

Se fosse personagem da marvel nem daria importância, mas se tratando de DC Comics, essa linha é uma heresia!!!
Conteúdo patrocinado

[Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash Empty Re: [Comentários] DC Comics Variant PlayArts Kai - The Flash

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos