Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por qual começar a coleção?

+19
Fernus
PretoBatera
mr.clean
4cT.MosT
gasarq
CounterFreak
mpaulo
camila_koda
Chrono Trigger
landrade
cris5pno
ChangeDragon
Azin
gabevs
Kinhukun
donka
Deo SilverMars
Nando Marques
DavihCb
23 participantes
Ir para baixo
DavihCb
DavihCb
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Gato
Data de inscrição : 08/06/2013
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 08/09/1999
Idade : 24
Localização : ......
Emprego/lazer : estudante
Humor : euforico
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Por qual começar a coleção?

Sáb 8 Jun 2013 - 13:13
Shiryu v1:eu gosto bastante deste cloth,mas esta caro atualmente
Shiryu v2:esta baratissimo atualmente,mas n gosto dele,mas gostei muito a do ex
Saori;a athena,a deusa......podia começar com ela,mas o preço dela e bastante salgado
Ikki Ex:gosto do ikki,ele na minha opinião e o 2 dos 5 principais de bronze,em 1 shiryu,3 seiya 4 shun e 5 hyoga
Dhoko:ele e legal em minha opinão,mas esta em preço meio carinho.........
Bian:numero 1 pra min dos marinas,ele ate esta barato
Shun v3:ele esta barato e legal hj
Seiya v2;a versao v2 que mais gosto e a do seiya,e ele esta barato
Hyoga v4:a versao v4 mais barata,eu vi um v4 de 200 reais ...
e isso gente,qual destes devia começar minha coleção????
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sáb 8 Jun 2013 - 13:35
Então Davih, devido a sua idade conseguir colecionar cloths vai ser um tanto complicado, então creio que você deva focar em seus personagens favoritos mesmo, se o Shiryu é o seu favorito, creio que você deva começar com ele

O v1 é lindo e mais pra frente o v2 EX vai ser lançado, para colecionadores novos eu sempre aconselho seguir com a linha EX

Um abraço
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sáb 8 Jun 2013 - 18:26
Tenho a mesma opinião do Nando. Vc deve começar por um personagem querido por vc. Se é o Shiryu, eu particularmente aguardaria um pouco mais pra ver como ficara o Shiryu V2 EX finalizado. Uma opção mais de imediato para vc seria o Ikki EX ou o Seiya EX, já que vc mencionou que também gosta desses personagens.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sáb 8 Jun 2013 - 18:38
Cara é como o nando disse é melhor focar nos personagens favoritos pois colecionar cloths é um hobby muito caro então se eu fosse vc eu olhava um shiryu v3 que é um cloth bonito e tem um preço acessível.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Dom 9 Jun 2013 - 10:18
concordo com o Nando no sentido de ser novo colecionador e começão com os ex no sentido deles por estarem sendo lançados agora encontram-se as vezes mais em conta que os 1.0 já lançados.
dhoko é legal mas em breve será lançado ex então aconselho esperar.
acho que antes de tudo deve começar pelo personagem que você gosta e estar preparado pra seguir em frente porque depois que pega um é difícil não querer fechar o grupo então nesse sentido shiryu ex sai na frente pq tanto o shun, ikki e seiya ainda se encontra por preço bom.
hyoga v4 é lindo mas não se esqueça que logo terá a versão dele de aniversário que virá com uma cor mais legal e com mais rostos que o já lançado não tem.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Seg 17 Jun 2013 - 11:00
Acredito que deveria esperar um pouco mais para começar a coleção, independente de qual for a sua escolha, no momento temos alguns aspectos que desanimam um pouco o inicio de qualquer coleção, e eu acho que você precisa ficar ciente disso. Tem que sempre acompanhar o câmbio da moeda (normalmente é o dólar), procurar se informar sobre as lojas online, se é interessante importar ou aguardar os Cloth´s no Brasil, qual é a faixa de $$ que você está disposto a gastar em uma compra, dentre tantos outros também. 

Agora sobre a coleção, eu também acho que a coleção EX dos cavaleiros de bronze é uma boa, na maioria das lojas online tem eles disponíveis para venda, e com uma média de 50 e poucos dólares cada um.

Na loja nipon-yassan tem todos eles:
http://www.nippon-yasan.com/myth-cloth-ex/5093-myth-cloth-ex-dragon-shiryu-v2-ex.html
http://www.nippon-yasan.com/myth-cloth-ex/3394-myth-cloth-ex-phoenix-ikki-v2-ex.html
http://www.nippon-yasan.com/myth-cloth-ex/1363-myth-cloth-ex-pegasus-seiya-v2-ex.html
http://www.nippon-yasan.com/myth-cloth-ex/3837-myth-cloth-ex-andromeda-shun-v2-ex.html
Azin
Azin
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Macaco
Data de inscrição : 30/07/2013
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 14/09/1992
Idade : 31
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Por qual começar a coleção? v1 ou v3?

Qua 31 Jul 2013 - 12:41
Olá pessoal!
Primeiramente, gostaria de agradecer o espaço dado aqui no fórum. Fui muito bem recebido, e consegui tirar todas minhas dúvidas em relação aos Cloth Myth, 1.0 e EX.

Bem, eu pretendo colecionar apenas os 5 de bronze, os 12 de ouros (EX) e mais o Shion espectro (me disseram que, futuramente, é possível sair ele EX).

Enfim, como eu quero colecionar apenas uma versão das armaduras, estou em dúvida entre as v1 e v3, que são as que eu mais gosto.

Na opinião de vocês, qual seria mais adequado? Pelos preços, os v3 são um pouco mais barato.
Há grande diferença no tamanho entre os v1 e v3? E entre os v1,v3 em relação aos EX gold?

Mais uma vez, obrigado galera!
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qua 31 Jul 2013 - 14:15
Eae Azin, beleza?!

Acho que o mais importante você já fez, que é estabelecer uma meta na sua coleção, assim fica mais fácil direcionar os seus esforços financeiros na compra dos itens. Eu também estou colecionando os EX e já completei os v1 a algum tempo, acho os v1 perfeitos sem a necessidade de reparos. Agora tentando responder as suas dúvidas.

Tamanho v1 e os v3: Eles não tem diferença de tamanho, e se possuem é praticamente imperceptível, eu sinceramente nunca notei diferença. 

Escolha v1 ou v3: Isso cabe a você decidir, os v1 são mais difíceis e caros de se obter, mas se você pretende colecionar os gold, os v1 fazem mais sentido já foi essa armadura que eles usaram nessa saga.

Tamanho Cloth Myth 1.0 - CM EX: Sim, os EX são maiores do que a linha 1.0, porém eles não tem um tamanho único, por exemplo o Máscara da Morte é maior do que o Mu, o Saga também é alto.

Segue imagem da minha vitrine para você ter uma ideia da diferença de altura entre eles, espero ter ajudado amigo e bem-vindo ao fórum!
https://i.imgur.com/aDuYo46.jpg
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qua 31 Jul 2013 - 14:32
Falae Azin!
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!

Seguinte, concordo plenamente com a opinião do brother gabevs, que carrega a Lua dentro de si =P

O grande problema dos V1 e V3 tem um nome: Seiya. O valor desse CM, em ambas as versões, está bem caro e isso pode afastar o comprador. Mas aí depende da tua conta bancária... rs

Agora, veja se os V2 EX, que estão saindo agora, também te agradam. Estão com um preço bem razoável e pode ser uma excelente alternativa. Claro que eles 'combinam' mais com a Saga de Asgard
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qua 31 Jul 2013 - 15:40
primeiro bem vindo ao fórum meu, espero que aqui faça bons e grandes amigos.
legal pedir a opinião da galera com isso se enturma mais e podemos começar a criar expectativas da sua futura página de coleção ^^
Curti muito a  fala do gabe e tbm do changed dragon e concordo com ele sobre o quesito seiya.
Mas uma coisa estou aprendendo, os v3 são os mais bonitos de todas as versões (tirando o shun ex acho que os v3 superam até mesmo essa versão)
Os v1 são lindos como por exemplo o shiryu e o ikki mas tem o fiasco do rosto do hyoga o que na versão 3 é bem simular ao anime.
O valor dos v3 também ajuda muito, eu assim como você, no começo queria colecionar apenas uma versão das armaduras de bronze até que a Carol com um ensaio perfeito de um v3 dela me convenceu a começar esse grupo e hoje afirmo que se soubesse o quanto eles são bonitos teria comprado antes.
Os v3 e os ex golds tem sim diferença de tamanho até mesmo porque são linhas diferentes mas acho que isso é o certo tendo em vista que os cavs de ouro são mais velhos e devem sim ser mais altos.
O resto cabe a você decidir, seria legar ver fotos comparativas dos rostos e tal.
abraços.
Azin
Azin
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Macaco
Data de inscrição : 30/07/2013
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 14/09/1992
Idade : 31
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qua 31 Jul 2013 - 18:46
Opa, 3 respostas no mesmo dia! Que rápido! hahaha
Obrigado a vocês pelas boas-vindas e que tiraram completamente as minhas dúvidas.

gabevs

Obrigado pelas respostas brother, agora fiquei mais tranquilo em relação ao tamanho dos cloth. A foto me ajudou bastante. Curti a exposição da sua coleção, está muito bacana!

ChangeDragon

Eu percebi isso, o Seiya em ambos são mais caros rs. Os V2 EX estão em um preço bem bacana, mas eu não curto essa armadura, então prefiro nem compra-los. Obrigado pela dica mesmo assim!

Kinhukun

Entendi Kin. Entre os v1, eu também gostei mais de Fenix e Dragão. Andromeda eu não curto aquele capacete, e o Cisne não achei diferenças.
Já vou começar pelos V3 mesmo (Achei o Shiryu v3 muito top, ele é o mais bonito dentre os v3?), já vou pegar eu primeiro Cloth (Ikki v3) no sábado que vem! fou 

Só tenho medo de mais pra frente os V3 serem re-lançados como EX rsrs

Mais uma vez, meu muito obrigado galera!
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qua 31 Jul 2013 - 21:49
Com certeza qualquer uma delas seria uma boa escolha, seria mais uma questão de bolso e gosto pessoal, eu particularmente, começaria pelos V1, não por questão "técnica" das figuras serem ou não mais fiéis ao anime etc, seria por serem muito marcantes os desenhos dessas armaduras! talvez eu não consiga me expressar bem, mas seria como se fosse aquela lembrança do lugar em que você conseguiu conquistar sua namorada hehueheuheu  


Saindo um pouco do foco do seu tópico... o que você acha da coleção kamui de 10º aniversário? muito bonitas as armaduras e estão em pré-venda! Também seria interessante...  

Gosto muito do Ikki V1, Shiryu V1 e Seiya V1. Dos V3 só não gostei do Seiya.

SEja bem vindo, sou novo por aqui também, me cadastrei fazem poucos meses... qualquer coisa pode enviar Mp
landrade
landrade
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Escorpião Gato
Data de inscrição : 18/07/2013
Número de Mensagens : 111
Data de nascimento : 11/11/1987
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG
Emprego/lazer : Engenheiro de Software
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qua 31 Jul 2013 - 22:18
Eu também tinha essa dúvida na hora de escolher qual versão dos cav de bronze iria pegar, primeiramente pensei nis V1, mas quando vi os preços do Seiya desisti e parti para as versões Ex que podem ser uma alternativa para vc já que os preços são bem mais atraentes Smile
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qua 31 Jul 2013 - 22:42
Já existe um tópico assim, então vou unir.
Azin
Azin
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Macaco
Data de inscrição : 30/07/2013
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 14/09/1992
Idade : 31
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qui 1 Ago 2013 - 14:32
cris5pno

Entendi. O Ruim é o Seiya v1 amigo: 500 reais Sad
As Kamuis novas eu gostei, principalmente a do Ikki e Shiryu. Já o Seiya e o Hyoga não gostei do Azul. Talvez mais pra frente eu as compre! Obrigado pelas dicas

landrade

Os EX de bronze são v2, eu não curto muito essas armaduras. Mas o preço está bem acessível mesmo! Bem, Se o Seiya v1 não fosse tão caro, eu começaria por eles(V1). Já que eu gosto dos V3 também e são mais baratos, é por eles que vou começar. Meu medo é eles serem re-lançados como EX depois hahaha. Valeu!

Chrono Trigger

Oh, foi mal não tinha visto! Abrcs
landrade
landrade
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Escorpião Gato
Data de inscrição : 18/07/2013
Número de Mensagens : 111
Data de nascimento : 11/11/1987
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG
Emprego/lazer : Engenheiro de Software
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qui 1 Ago 2013 - 15:06
Azin escreveu:
landrade

Os EX de bronze são v2, eu não curto muito essas armaduras. Mas o preço está bem acessível mesmo! Bem, Se o Seiya v1 não fosse tão caro, eu começaria por eles(V1). Já que eu gosto dos V3 também e são mais baratos, é por eles que vou começar. Meu medo é eles serem re-lançados como EX depois hahaha. Valeu!

 Pois é, as V2 também são as que eu menos gosto, mas fazer o quê né.. pagar R$500 no Seiya é doidera kkkk
E outra, ainda tem as versões de 10º Aniversário que vão sair, pretendo pegar também Very Happy
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qua 29 Jan 2014 - 19:22
O cloth myth do Ikki é muito bonito, meu personagem preferido mas ainda não tenho. 
Acho que é legal começar a coleção com um dos cavaleiros de ouro, eu escolheria o Aioros exatamente o meu primeiro, esse cloth myth é muito lindo, mas tem outro que eu acho demais, o Dohko de Libra, sensacional e até que está num preço bom e acessível, vale muito a pena na Allcenter.
mpaulo
mpaulo
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 18/01/2014
Número de Mensagens : 106
Data de nascimento : 12/01/1990
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qui 30 Jan 2014 - 11:01
camila_koda escreveu:O cloth myth do Ikki é muito bonito, meu personagem preferido mas ainda não tenho. 
Acho que é legal começar a coleção com um dos cavaleiros de ouro, eu escolheria o Aioros exatamente o meu primeiro, esse cloth myth é muito lindo, mas tem outro que eu acho demais, o Dohko de Libra, sensacional e até que está num preço bom e acessível, vale muito a pena na Allcenter.

Eu comecei minha modesta coleção com o Poseidon, mas da linha EX, eu comecei pelo Shura. Mas, olha concordo contigo Camila, o Dohko tá demais mesmo!
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qui 30 Jan 2014 - 11:11
Eu peguei primeiro o Poseidon ROE, esse cloth sempre me agradou muito mesmo sendo da linha 1.0, que não é a minha favorita, eu prefiro mais os EX.
CounterFreak
CounterFreak
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 13/04/2012
Número de Mensagens : 92
Data de nascimento : 03/03/1980
Idade : 44
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Qui 30 Jan 2014 - 14:36
Minha coleção começou com o Ikki V1! Já a coleção EX, começou com o Saga e Aiolia (o mesmo das duas caneleiras esquerdas rsrsrsrs)
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 03/04/2014
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Idade : 32
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 0:28
Pessoal, como foi esclarecedor dar uma lida nas opiniões de vocês...
Estou com o mesmo dilema, Tenho o Shiryu e o Shun, ambos Ex. Quero continuar a coleção de pelo menos os 5, para depois partir para os demais.

Quais seriam os mais compatíveis com os EX?
Caramba, como está caro o Seya V2 EX ein?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 0:46
gasarq escreveu:Pessoal, como foi esclarecedor dar uma lida nas opiniões de vocês...
Estou com o mesmo dilema, Tenho o Shiryu e o Shun, ambos Ex. Quero continuar a coleção de pelo menos os 5, para depois partir para os demais.

Quais seriam os mais compatíveis com os EX?
Caramba, como está caro o Seya V2 EX ein?

Para os Bronze Ex, seria bom pegar os Gold's EX. Mas assim a diferença de tamanho, pelo menos de alguns itens EX e Cloth Myth são mínimas, mas tem que saber que são duas linhas totalmente distintas, uma não complementa a outra não.
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 1:07
Sou da opinião de comprar o que tem no momento , pois se deixar passar vai ficar caro
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 03/04/2014
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Idade : 32
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 1:14
Chrono Trigger escreveu:
gasarq escreveu:Pessoal, como foi esclarecedor dar uma lida nas opiniões de vocês...
Estou com o mesmo dilema, Tenho o Shiryu e o Shun, ambos Ex. Quero continuar a coleção de pelo menos os 5, para depois partir para os demais.

Quais seriam os mais compatíveis com os EX?
Caramba, como está caro o Seya V2 EX ein?

Para os Bronze Ex, seria bom pegar os Gold's EX. Mas assim a diferença de tamanho, pelo menos de alguns itens EX e Cloth Myth são mínimas, mas tem que saber que são duas linhas totalmente distintas, uma não complementa a outra não.

Essa questão de serem complementares ou não, eu até notei, mas ainda me falta essa perspicácia de vocês... Acredito que por enquanto, a ideia de ter os 5 faz mais sentido do que ter os 5 da mesma linha, entende? Coisa que leigo teima em aprontar, mas até cria brecha pra continuar a coleção. Mas rapaz, valeu mesmo pelas dicas.
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 03/04/2014
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Idade : 32
 Por qual começar a coleção? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 1:15
4cT.MosT escreveu:Sou da opinião de comprar o que tem no momento , pois se deixar passar vai ficar caro

Hahahaha, essa impulsividade faz parte de mim também. Estou pensando no que fazer. Valeu!
Conteúdo patrocinado

 Por qual começar a coleção? Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos