Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como e onde você guarda a sua coleção?

+27
viczav
urukjones
CounterFreak
PepeFraccini
Chrono Trigger
4cT.MosT
joao456
GustavoAguiar
PretoBatera
jaekson
Costarafael
Alanta
isabelle_dias
Ralphuck
cris5pno
thigs616
AstroJack
Shaaman
ironvini
ChangeDragon
GabrielJKR
Nando Marques
gabevs
mokona
Caroline
edsonsf
donka
31 participantes
Ir para baixo
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Como e onde você guarda a sua coleção? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como e onde você guarda a sua coleção? - Página 3 Right_bar_bleue

Como e onde você guarda a sua coleção? - Página 3 Empty Como e onde você guarda a sua coleção?

Sáb 1 Jun 2013 - 15:21
Relembrando a primeira mensagem :

Galera uma coisa que eu penso muito quando olho para minha estante onde deixo meus cloths é "Como os outro colecionadores guardam suas coleções?" No tópico coleção de usuários aqui do fórum tem alguns que mostram onde guardam sua coleção, mas a grande maioria apenas posta fotos de ensaios.Acho que outros colecionadores também tem curiosidade de saber como a galera guarda sua coleção.

Por isso to criando esse tópico para que a galera possa dizer aqui como e onde guardam sua coleção, se em uma estante assim como eu ou no guarda roupa, expositor ou até mesmo guardado por não ter onde colocar. Se possível seria bom que quem fosse postar nesse tópico tirasse uma foto de onde coloca os cloths para poder ficar melhor e sempre é bom admirar uma coleção Very Happy .

Abaixo estão fotos de minha estante onde coloco cloths e outras figuras que gosto de colecionar:

Como e onde você guarda a sua coleção? - Página 3 3TgYOaZComo e onde você guarda a sua coleção? - Página 3 HWdfKL2Como e onde você guarda a sua coleção? - Página 3 CBHeqDh

Espero que vocês apoiem a ideia e participem.
Abraços.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos