Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

+58
rbeluchi
Helio
FlavioKwt
cris5pno
okdoki
RenatoGallagher
Costarafael
ChangeDragon
FlameHaze
P.pontes
Fernus
rafael rato
Shaaman
artur.leonel
rodbaptista
mokona
Tanner
Roberto_Brutus
Renatim
Cassio feliciano
PretoBatera
Nando Marques
Fernando Erreira
Marcelomgomes
Issamo Minami
GabrielJKR
Saburak
Ritsuka
edsonsf
Chrono Trigger
joao_artemidia
Gono
darkaquarius
fogobr
Crisnel
scantlin
JohnMadeira
Deo SilverMars
Alanta
camila pereira
SeiyaYaoh
gabevs
Kinhukun
Franciênio
Caroline
Fernando_Assencio
Alba
donka
vinistrifezza
bruno_cha
Rodrigo.Oliveira
MadMax
alessanco
albedo
taleslinhares
Ralphuck
Antonio de Souza Dias
mariojvn
62 participantes
Ir para baixo
mariojvn
mariojvn
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/02/2010
Número de Mensagens : 628
Data de nascimento : 30/12/1986
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Emprego/lazer : Medico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Ter 23 Abr 2013 - 9:31
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 TpvupYF
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 CA5Mp1a[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 1ZSUbyk[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 RMD37nR[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 KuJdjOp[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Qvt49e1[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 4lCbFdb[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 2wDhBj1
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Bronze
Armadura: Dragão V2
Data de lançamento: Agosto de 2013
Spoiler:

Fonte: Haroria FB

darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qua 24 Abr 2013 - 19:11
Analisando as imagens eu percebi.... o rosto ta mto bonito, cabelo bacana, armadura EXCELENTE *tirando o "decote" neh*... mas tinha algo q me incomodava.... até q olhei melhor... gente, vcs repararam q tipo... o olho ta simplesmente sem cor!! O____O!!

Tá cinza!! Qdo na vdd o shiryu tem olhos verdes!! O.o....

Daí fui no PS pra fazer umas coisinhas meio porcas, mas pra dar uma noção da diferença q a cor dos olhos deu nesse myth...

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Comparao1t

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Comparao2b
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/07/2011
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Idade : 34
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qua 24 Abr 2013 - 19:26
Nossa, diferente da maioria dos comentários, o que mais me incomodou nesse Dragão é a cor dos chifres que os caras ERRARAM no V2 original e conseguiram errar 10 anos depois de novo! Não entendo porque os caras não tem a decência de procurar no Google uma imagem do personagem pra ter certeza de como pintá-lo. Os chifres do object estão todos amarelos, fazem ele parecer um porco espinho, quando na verdade praticamente todos chifres no object são verdes e principalmente, dos 6 chifres do elmo do Shiryu, os 2 de cima são verdes, eles simplesmente ignoram isso.

A história do pé já foi resolvida, pra quem não é tão fã da série pode estranhar, mas na fase de Asgard e Poseidon o Shiryu sempre teve o pé descoberto, a confusão acontece porque na saga de Hades foram lá e mudaram o detalhe da armadura e cobriram o pé, criando "2 versões" da mesma armadura, mas a fase de Hades não pode ser parâmetro já que a participação das armaduras V2 lá é limitada.

Tirando os chifres que me irritaram muito, as únicas coisas que deveriam melhorar é a divisória sem sentido do peitoral e o acerto das franjas do cabelo, independente do encaixe do elmo (O V3 o encaixe é igual e nem por isso o cabelo é tão anormal sem elmo).

A cor dos olhos provavelmente é um verde bem claro, já que a imagem é de baixa qualidade não deve dar pra perceber.
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qua 24 Abr 2013 - 21:19
esse ai ta pior que o Seiya disparado ahahahhahhah triste!

e ele com a tiara o rosto fica fino, e sem a tiara fica com cara de bolacha, enfim depois de do Shun lançar o dragão assim é ate sacanagem!

e chutando bem auto acho que tem 2 cloths diferentes para as fotos, um mais acabado que o outro.


t+
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qua 24 Abr 2013 - 21:55
Gente pelo amor... o pé da armadura v2 é assim mesmo... reclamem mas antes vejam sobre oq estao reclamando...
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qua 24 Abr 2013 - 21:59
Trágico esse anuncio. espero que mudem quase tudo nesse cloth.
Para mim é o Pior EX até agora, e olha que esse tinha um grande potencial depois de vermos a perfeição do Ikki. Sad

Todos aí já falaram os defeitos e realmente eu concordo com todos. Menos o do pé, pois a armadura V2 é com a ponta do pé de fora.

Tiara = Para confirmar as afirmações da galera que escreveu sobre a tiara. Realmente, erraram feio na cor dos chifres superiores (que são verdes), erraram na cor do amarelo que mais parece um dourado e não como um amarelo bem fraco que vemos por todo o anime. Erraram também na grossura dos chifres, tá muito grosso e não é assim, tira todo cham do negócio.

Cabelo = Muito curto e sem detalhes. Tem que fazer mais comprido. E embora a franja do shiryu puxa para o lado, a junção está porca demais. Para a Linha 1.0.
(Olha o V4 no meu banner e você verá a junção escrota que fizeram)

Olhos = O formato deles estão errados e dá um impressão horrível. (dá para melhorar)

Escudo = Muito pequeno.

* Não vi nada de bom nesse cloth, mas eu anseio muito na melhora, pois é um protótipo, mas é f*d@ ver isso aí....Acho que seria o V2 EX que mais venderia.


Vou postar algumas fotos como base no que eu falei acima, sei que todos conhecem o personagem, mas vou postar mesmo assim.


Cabelo:

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Dragao3


Elmo e rosto:

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Dragao2


Ombreiras e coloração:


[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Drago1
Marcelomgomes
Marcelomgomes
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 21/03/2012
Número de Mensagens : 144
Data de nascimento : 27/10/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia de Produção
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qua 24 Abr 2013 - 23:07
Shiryu já não é nem de longe meu personagem preferido e eles ainda ferram o cloth hahaha.. assim fica difícil, só compro assim pra completar coleção mesmo
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 0:49
Fala galera do mal!!!

Eu não costumo falar mal dos clohts e tolero alguns detalhes que o pessoal reclama, tipo as caras do Milo e do MDM EX.

Mas puta que pariu, esse Shiryu está uma bosta!!!

O formato cara está esquisita, os olhos estão esquisitos, o elmo está largo e com a cor errada, a franja está zuada, o peitoral dividido e o escudo está pequeno e muito alto no object.

Alguns erros nem nos 1.0 não tem, o meu Shiryu V1 tem a franja legalzinha (não é perfeita mas é bem melhor que esta) e uma peça inteira para a gola do peitoral.

Fora isso o item não tem nenhum extra. Seria legal se tivessem os cabelos em pé, pra quando o Shiryu fica bravo, ou algum rosto com os olhos vendados ou sangrando.

Resumindo: Um lixo. Não vou comprar.
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 1:16
Como o lançamento ainda vai demorar, há esperanças de retoques... Mas acho muito improvável de mudar muita coisa, já que o MDM foi alvo de muitas críticas em relação aos rostos e pouco foi feito. Eu só não entendo o que custa pra eles melhorar o item, pois são pequenos detalhes... Parece que querem avacalhar de propósito. Mad
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 2:01
scantlin escreveu:Como o lançamento ainda vai demorar, há esperanças de retoques... Mas acho muito improvável de mudar muita coisa, já que o MDM foi alvo de muitas críticas em relação aos rostos e pouco foi feito. Eu só não entendo o que custa pra eles melhorar o item, pois são pequenos detalhes... Parece que querem avacalhar de propósito. Mad
Isso é uma coisa que eu também não entendo. Outra é a grande diferença de qualidade, acabamento e detalhes entre os Cloths. Parece que são equipes totalmente diferentes que trabalham separadamente em Cloths diferentes!
LG
Alanta
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 10:43
darkaquarius escreveu:Analisando as imagens eu percebi.... o rosto ta mto bonito, cabelo bacana, armadura EXCELENTE *tirando o "decote" neh*... mas tinha algo q me incomodava.... até q olhei melhor... gente, vcs repararam q tipo... o olho ta simplesmente sem cor!! O____O!!

Tá cinza!! Qdo na vdd o shiryu tem olhos verdes!! O.o....

Daí fui no PS pra fazer umas coisinhas meio porcas, mas pra dar uma noção da diferença q a cor dos olhos deu nesse myth...

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Comparao1t

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Comparao2b

Putz! nem tinha reparado nisso, é cinza mesmo!

Shiryu deve ser lançado só em setembro para frente, fé em Deus que eles vão melhorar não é possível!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 12:52
Pelo que eu reparei ,não é nem a questão do cloth ser zuado, realmente erraram em pontos que não deveriam errar, mas essa impressão de estar super horrível vem muito da expectativa que foi criada, tinha muita expectativa e eles ainda vacilaram feio.
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 15:48
Serviço meia boca por acumulo de lançamento, Gold EX, V2 EX, Normal, Crown e agora as novas Kamui, com isso algum ou outro item sairá meia boca.

Aquele abraço
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 17:07
Nunca tinha reparado no elmo, que mancada gigantesca da bandai, mas no geral o cloth nas fotos oficiais até está aceitável. Porém se pegar esse aí agora que sei que eles erraram e feio no elmo vou mandar pro PD customizar ele pra mim... [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 671484

AbS!
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 17:42
Alanta escreveu:
scantlin escreveu:Como o lançamento ainda vai demorar, há esperanças de retoques... Mas acho muito improvável de mudar muita coisa, já que o MDM foi alvo de muitas críticas em relação aos rostos e pouco foi feito. Eu só não entendo o que custa pra eles melhorar o item, pois são pequenos detalhes... Parece que querem avacalhar de propósito. Mad
Isso é uma coisa que eu também não entendo. Outra é a grande diferença de qualidade, acabamento e detalhes entre os Cloths. Parece que são equipes totalmente diferentes que trabalham separadamente em Cloths diferentes!
LG
Alanta

Exatamente brother, só pode ser isso, pois não há uma explicação racional pra um item sair tão bom como o Shun, Ikki e até o próprio Seiya, mesmo sem os pés broken, e o Shiryu, sendo o 4° bronzeado a sair, ficar uma porcaria dessa no resultado "final". Parece que largaram o Shiryu pra um grupo de estagiários (sem ofensas) pra primeira tarefa e saiu essa coisa. Sad
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 20:17
scantlin escreveu:
Alanta escreveu:
scantlin escreveu:Como o lançamento ainda vai demorar, há esperanças de retoques... Mas acho muito improvável de mudar muita coisa, já que o MDM foi alvo de muitas críticas em relação aos rostos e pouco foi feito. Eu só não entendo o que custa pra eles melhorar o item, pois são pequenos detalhes... Parece que querem avacalhar de propósito. Mad
Isso é uma coisa que eu também não entendo. Outra é a grande diferença de qualidade, acabamento e detalhes entre os Cloths. Parece que são equipes totalmente diferentes que trabalham separadamente em Cloths diferentes!
LG
Alanta

Exatamente brother, só pode ser isso, pois não há uma explicação racional pra um item sair tão bom como o Shun, Ikki e até o próprio Seiya, mesmo sem os pés broken, e o Shiryu, sendo o 4° bronzeado a sair, ficar uma porcaria dessa no resultado "final". Parece que largaram o Shiryu pra um grupo de estagiários (sem ofensas) pra primeira tarefa e saiu essa coisa. Sad

Concordo plenamente, só comparar a qualidade entre o Myu e o Shiryu EX, ambos com suas fotos oficiais lançadas na mesma época, porém um absurdo de qualidade entre os dois cloth. Digo até mais falar que foi projeto de estagiário é incorreto isso foi coisa de criança de jardim de infância.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 21:45
Acho que o pessoal deveria fazer uma votação do que o povo acha dos cloths anunciados. assim o Fórum poderia passar o resultado da votação (enquete) para o Renan Da Pizii e ele repassaria para o pessoal da BANDAI.
Tipo um índice de aprovação entendem? E isso deveria terr não só aqui, mas também em todos os fóruns especializados e Cloth Myth.
E digo mais... Tem que ser no mundo todo!!!! Sorento
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 22:16
Issamo Minami escreveu:Acho que o pessoal deveria fazer uma votação do que o povo acha dos cloths anunciados. assim o Fórum poderia passar o resultado da votação (enquete) para o Renan Da Pizii e ele repassaria para o pessoal da BANDAI.
Tipo um índice de aprovação entendem? E isso deveria terr não só aqui, mas também em todos os fóruns especializados e Cloth Myth.
E digo mais... Tem que ser no mundo todo!!!! Sorento

Concordo com vc Issamo seria uma boa se todos fizessem isso ai a bandai iria perceber que nós não queremos apenas o cloth e sim um cloth bem feito, principalmente esse shiryu v2 EX que tanta gente estava esperando e lançado agora depois de varias melhorias não linha e vem com cara de bolacha, com pé estranho (sei que é dessa cor, mas ta estranho), com um topeti esquisito e ainda com as cores da tiara errada.
Pareçe até piada da bandai, é como se pensassem que podem lançar de qualquer jeito e pronto.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 22:32
Acho isso uma opção melhor que o FaceBook em sí, pois lá tem muita gente que não compra não liga para essas coisas e não manjam muito. Embora tem muito colecionador que representa lá, mas acho que a BANDAI daria mais valor para indices vindo de fóruns especializados. E quem sabe essa enquete não passa para o faceBook posteriormente. Ou cria isso no Face e nos Fóruns.
Com isso a galera da BANDAI não vai mais dizer que não sabe o que a galera quer como fizeram da ultima vez quando vieram aqui.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 22:47
Considero totalmente válido os comentários, o fornecedor deve buscar o que o seu cliente procura no produto ( qualidade, preço, tempo, etc.. ) . Se rolasse esse tipo de enquete, a Bandai conseguirá obter um feedback positivo do que seus clientes buscam, e se também, investissem mais com pesquisa e desenvolvimento do seu portfólio de produtos, insatisfações e reclamações, sejam essas quaisquer, nao ocorrerião com freqüência no futuro.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 23:02
Estamos esquecendo de um detalhe muito importante. Isso é foto oficial, photoshopada e tudo mais. quantas vezes essas fotos ditas como oficiais já não nos enganaram? Um exemplo claro é o Afrodite EX, todo mundo caiu em cima dele, e quando ficou pronto, muita gente aplaudiu o resuldado. Quase o mesmo está acontecendo com o MDM. quando vimos aquele rosto, nos indignamos, mas as ultimas fotos que o Chrono postou hoje lá mostram que apesar das "mancadas" o CM ficou fera no conjunto geral. O Shun vi gente dizendo que tinha ficado terrivel, hoje tem gente dizendo que é o melhor v2 até agora.kkk
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Qui 25 Abr 2013 - 23:17
Deo SilverMars escreveu:Estamos esquecendo de um detalhe muito importante. Isso é foto oficial, photoshopada e tudo mais. quantas vezes essas fotos ditas como oficiais já não nos enganaram? Um exemplo claro é o Afrodite EX, todo mundo caiu em cima dele, e quando ficou pronto, muita gente aplaudiu o resuldado. Quase o mesmo está acontecendo com o MDM. quando vimos aquele rosto, nos indignamos, mas as ultimas fotos que o Chrono postou hoje lá mostram que apesar das "mancadas" o CM ficou fera no conjunto geral. O Shun vi gente dizendo que tinha ficado terrivel, hoje tem gente dizendo que é o melhor v2 até agora.kkk


Todo mundo sabe que é protótipo e tudo mais, mas esse nível apresentado está muito, mas muito abaixo da média.
Se houvesse uma enquete que chegasse na BANDAI, o rosto do Milo não teria aquela falha grotesca em 1 rosto. E se não fosse um grande esforço dos fãs do MDM não teria refeito o tal rosto.
Claro que enquetes assim devem levar em consideração um produto quase que finalizado e com imagens de Exposições. Ver esse resultado do Dragão V2 ao vivo é tenso, ainda mais você querendo comprar ele.

E pode ser que o erro nas cores seja o PHotoshop mesmo, ou pode não ser. Para isso serve a enquete... alertas e para mostrar o caminho certo para eles. na verdade eles deveriam fazer isso né? Só vi eles fazendo isso para ver quais eles vão lançar, mas não para ver a satisfação da qualidade deles.


O que acha Chrono Trigger, da enquete?


E photo shop é fods, basta ver a caneleira na caixa do dragão V1 e comprar com o cloth nas mãos, ou a caixa do seiya EX que a diferença da cor na perna dele inexiste.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Sex 26 Abr 2013 - 0:01
Acho sim que deveria ter uma enquete.
Estou só apontando que essa insatisfaçao já ocorreu em outras oportunidades e o resultado final acabou surpreendendo muita gente. O que quero dizer é que nao precisamos fazer terra arrasada. Uma coisa que ninguem comentou nessas fotos é que tanto o Shiryu quanto o Myu estao com furos nos ombros(aqueles que se usa para encaixe). Se formos levar ao pé da letra o que nos é apresentado nessa imagem, entao teremos um shiryu e um myu com furos desnecessarios nos ombros. Entende? Nao podemos nos basear nessas imagens a tal ponto.
Mas acho certo ao menos questionar se realmente será assim e o porque.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Sex 26 Abr 2013 - 0:10
Expor as idéias, e fazer criticas construtivas em relação aos cloths via enquete pode ser um meio de transmissão interessante, mas, como a Bandai teria acesso aos dados obtidos?
Os japas sabem da forte influência de Saint Seiya no Brasil, creio que eles levariam nossa opinião em consideração.
Acredito que, caso essa interação aconteça, aproximaria os interesses da Bandai em conjunto com nossos interesses de colecionadores.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Sex 26 Abr 2013 - 1:05


[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Adps20k8 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 AbrQBC5G [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 AcpLSFOC [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 AbjiyO9k
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Aby2kOW3 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 AbwMFP6k [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 AdcrkZ0Z [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Abl809ck

Saint Seiya Friends
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Sex 26 Abr 2013 - 1:07
Gente do céu! Está todo mundo acordado ai no Brasil esperando as pré-vendas!!!
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX - Página 3 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos