Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

+54
Renatim
TheDarkness
Paracelso
Azin
Kinhukun
mariojvn
fabianolyra
edsoneletro
butanga87
Roberto_Brutus
FlavioKwt
Saburak
Lucas Marvel
CounterFreak
Marcos Dohko
MadMax
FlameHaze
ChangeDragon
Ikki Kamui
Ramiro1000000
Tio Alex
Fernus
betobajr
Shaaman
SeiyaYaoh
artur.leonel
Sankari
albedo
hugozanin
Crisnel
darkaquarius
Deo SilverMars
Nilton Xavier
Marcelomgomes
Ralphuck
GabrielJKR
Nando Marques
edsonsf
Rowel
joao_artemidia
Pégasus Dourado
Issamo Minami
Alba
bruno_cha
Gono
gabevs
Big Tykz
Fernando_Assencio
jordao
scantlin
Rodrigo.Oliveira
alessanco
Jairus de Peixes
Chrono Trigger
58 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Sáb 13 Abr 2013 - 1:05
Relembrando a primeira mensagem :

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Saint-seiya-brave-soldiers

Spoiler:


Última edição por Chrono Trigger em Seg 12 Ago 2013 - 16:14, editado 1 vez(es)

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Sáb 26 Out 2013 - 22:16
Pégasus Dourado escreveu:
Marcelomgomes escreveu:
Alanta escreveu:
FlavioKwt escreveu:Pessoal de acordo com o site cavzodiaco o preço da edição de colecionador estará em torno de R$449,90
Via nas lojas aqui na Alemanha e acabei desistindo! #Muitocaro
Pergunta idiota minha: Mesmo ele sendo para o PS3 vai rodar no PS4? Pergunto pq faz muito tempo que eu não tenho  Sony. Os meus últimos consoles eram todos da nintendo.

LG

Alanta
Caro pra caramba, mas eu esperava por aí mesmo..

Até onde eu sei, os jogos de PS3 não rodarão em PS4...
Jogos de PS3 no PS4 somente aqueles que forem relançados e vendidos via PSN.
Na verdade não, você poderá ter o jogo do ps3 mas para ele rodar no ps4 vc terá que fazer uma atualização paga para ele rodar no ps4.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Sáb 26 Out 2013 - 22:57
Alanta escreveu:
FlavioKwt escreveu:Pessoal de acordo com o site cavzodiaco o preço da edição de colecionador estará em torno de R$449,90
Via nas lojas aqui na Alemanha e acabei desistindo! #Muitocaro
Pergunta idiota minha: Mesmo ele sendo para o PS3 vai rodar no PS4? Pergunto pq faz muito tempo que eu não tenho  Sony. Os meus últimos consoles eram todos da nintendo.

LG

Alanta
jogos de PS3 não rodarão no PS4

infelizmente.

a internet na alemanha é boa?
porque os jogos de PS3 só rodarão no PS4 via Stream pelo sistema GAIKAI, mas vc teria que comprar o jogo novamente.
então vc não poderá jogar o d.isco fisico no ps4
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Dom 27 Out 2013 - 6:11
Agora fiquei confuso. O PS4 não terá mais leitor de Blu-Ray?
Isso acho meio sacanagem da Sony, pois e quem tem um monte de jogos do PS3, vai jogar tudo fora. Com a Nintendo sempre dá (mais ou menos) para jogar os jogos dos consoles da geração anterior no novo aparelho.
Agora não sei o que eu faço, pois não quero comprar um PS3 só para jogar Saint Seiya sendo que o SP4 já está saindo (T_T)


Última edição por Alanta em Dom 27 Out 2013 - 11:44, editado 1 vez(es)
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Dom 27 Out 2013 - 11:34
Alanta escreveu:Agora fiquei confuso (>_<). O PS4 não terá mais leitor de disco?
Isso acho meio sacanagem da Sony, pois e quem tem um monte de jogos do PS3, vai jogar tudo fora. Com a Nintendo sempre dá (mais ou menos) para jogar os jogos dos consoles da geração anterior no novo aparelho.
Agora não sei o que eu faço, pois não quero comprar um PS3 só para jogar Saint Seiya sendo que o SP4 já está saindo (T_T)
[ meio offtopic mas tem a ver com o assunto]
terá leitor de d.isco sim mas, a progamação dos jogos de ps3 é muito diferente dos de ps4, pra baixar o custo não colocarão um hardware para emular a plataforma anterior
pois o processador é de uma arquitetura diferente. (ou seja eles teriam que colocar uns 40% do ps3 no hardware do ps4)
nenhum dos jogos da geração passada será compativel com a atual mesmo os da psn, o gaikai é um sistema tipo remote play, os jogos serão rodados em um servidor e transmitidos via internet

a arquitetura atual é semelhante a o PC, teoricamente um jogo de xbox 360 rodará no Xone, e poderia ser convertido para ps4.

do ps1 para o 2 teve retrocompatibilidade, do ps2 pra primeira geração do ps3 tambem mas depois.

como eu te disse se a internet da alemanha for boa vc pode comprar via gaikai e jogar de boa, aqui no brasil que poucos servidores de internet prestam
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 44
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Dom 27 Out 2013 - 23:06
Voltando ao tópico, o preço tá no esperado, 200 do cloth + 200 do jogo dá mais ou menos isso, infelizmente...
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Dom 27 Out 2013 - 23:42
fogobr escreveu:Voltando ao tópico, o preço tá no esperado, 200 do cloth + 200 do jogo dá mais ou menos isso, infelizmente...
449 é o preço da edição especial de AC4.

lá fora tá na media de R$390 já com os impostos.

abrindo a pré na saraiva eu compro
FlavioKwt
FlavioKwt
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/08/2013
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Ter 29 Out 2013 - 0:17
Pessoal de ultima hora eu consiguirei ir na BGS,vou testar o game e vou falar minhas impressões
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Ter 29 Out 2013 - 2:47
FlavioKwt escreveu:Pessoal de ultima hora eu consiguirei ir na BGS,vou testar o game e vou falar minhas impressões
Eu experimentei ele na França e achei muito legal. Mas com a informação que que ele não vai rodar no PS4, acho que acabei meio que desistindo do jogo (T_T)
FlavioKwt
FlavioKwt
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/08/2013
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Ter 29 Out 2013 - 22:06
Acabei de chegar da BGS,lotado filas enormes mas valeu muito apena,enfim testei o game percebi que ele está bem dinamico e a jogabililade responde bem joguei quatro vezes logo percebo que eu só estranhei na primeira vez que joguei mas na segunda partida já havia me acostumado com jogabilidade que por sinal está bem simples,bom foi só isso que eu observei e fiquei ainda mais ansioso pra comprar o game
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Sáb 9 Nov 2013 - 0:47
Nada ainda da pré venda da edição especial? Fui procurar e não achei nada...
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Sáb 9 Nov 2013 - 0:57
pois é nada ainda
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Sáb 9 Nov 2013 - 1:08
Acho que a Saraiva separou os Seiya v2 OCE do jogo e não quis nem saber.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Sáb 9 Nov 2013 - 1:15
Pra vender o cloth pelo preço do pacote imagino, e ainda lucrar o game. Tenso.
Tem a pré do cloth só pra saber o preço?
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Sáb 9 Nov 2013 - 10:56
MadMax escreveu:Pra vender o cloth pelo preço do pacote imagino, e ainda lucrar o game. Tenso.
Tem a pré do cloth só pra saber o preço?
A Saraiva cagou todo o combinado colocando o Seiya v2 ex oce a venda ao inves de destina-lo para compor as ediçoes de colecionador... mas ja tiraram do ar.

Das duas uma: ou tomaram uma chamada da Pizii (deve ter contrato pra isso) pra segurar ate dezembro... ou foram os xingamentos no link do seiya q meio q chamaram a atençao da Saraiva pra cagada q eles estavam fazendo.
Conteúdo patrocinado

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers - Página 16 Empty Re: [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos