Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

+20
Kinhukun
donka
Hellequin
Fernando Erreira
rodbaptista
PretoBatera
Nando Marques
Jairus de Peixes
Tio Alex
Taiyo Rei
Franciênio
Damiein
Caroline
edim
Alba
Rodrigo.Oliveira
vinistrifezza
darkaquarius
P.pontes
Chrono Trigger
24 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 18 Mar 2013 - 0:03

XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Vingança




Regras para Votação!

Pessoal vamos votar olhando a foto num todo, , vamos olhar as fotos com calma, e ver o
trabalho que cada usuário teve ao criar a cena, não vamos votar somente
por votar.
Obrigado pela atenção.

Não terá mais votação pela enquete, somente por justificativa;
Não vale votar em sua própria foto;

Premiação:1º,2º e 3º terão suas fotos em destaque no portal do fórum;
O 1º lugar terá o direito de escolher o tema do próximo XXV Torneio de Fotos Comum;


Resultado.

Votação.

Legenda:
Vermelho - Empate
Verde - Primeiro Lugar
Laranja - Segundo Lugar
Roxo - Terceiro Lugar


V - 2
VI - 1
VII - 12
VIII - 2


As outras fotos não estão na contagem dos votos, pq não receberam votos, obvio,rs

Votação de Desempate entre as fotos V e VIII.

V - 5
VIII - 4



Em terceiro lugar, ficou a foto de número VIII do usuário Franciênio.

Título: Voltei para acabar com o mal no santuário.
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution CMgsznBs
Link Direto: https://i.imgur.com/CMgsznB.jpg

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 3coloc10

Em segundo lugar ficou a foto de número V da usuária Carol.

Título: "Masaka..."
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution PlEjdpNs
Link Direto: https://i.imgur.com/plEjdpN.jpg

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 2coloc10

E em primeirissimo lugar, pelo o que eu notei nas justificativas dos votos, deixou todo mundo boquiaberto, e foi uma das melhores fotos do torneio, não é atoa que ganhou com 12 votos, e a melhor foto que o autor já tenha feito. Sem enrolações, o primeiro lugar vai para o Vini.

Título: "A vingança chega para todos Saga, até para os mortos!"
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution H9HHUj5s
Descrição:"Você fez todos pensarem que eu era o traidor, mas agora seu sangue será derramado pela vontade de meu cosmo!!! Será punido pela traição a Athenae também sofrerá com minha vingança!!!"
Link Direto: https://i.imgur.com/h9HHUj5.jpg
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 1colocadofotos


Vini, fico no aguardo, até domingo do próximo tema do torneio, [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 540780?
Tema, oq pode usar, oq não pode, cloths a serem usados, quantos itens por foto, e uma descrição do tema.

--------------------------------------------------------------------------------

Participantes


--------------------------------------------------------------------------------


Spoiler:

A todos os Participantes, o meu muito obrigado e aos que votaram também.





Última edição por Chrono Trigger em Seg 25 Mar 2013 - 21:27, editado 3 vez(es)
P.pontes
P.pontes
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 02/08/2010
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza- CE
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 18 Mar 2013 - 0:14
Adorei a qualidade de todas as fotos [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505!

Voto na VII

Ficou ótima! Iluminação, posição dos cloths... parabéns!
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 18 Mar 2013 - 2:51
Mas que absurdo de foto eh essa sete, meu deus??? O__________O


Eh claro q eh nela q eu voto.... não sei vocês, mas eu pude ver um conflito tão "Bem x Mal" tão.... Angemon vs Devimon... que consegui sentir a cena, sentir as falas e até uma música pra isso, que eh Brave Heart, do anime digimon adventure!!! Foto devidamente salva!!!! *_____*
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 18 Mar 2013 - 8:26
Voto na foto 8!
Carai meu irmão que foto "magavilhosa"!!!! Razz
Fundo, pose e temática perfeitos! Very Happy
PArabéns aos participantes! [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
PS: Alguém mais reparou que o Aioros a lá V de Vingança, dominou o torneio??? Razz
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 18 Mar 2013 - 15:42
7ª foto... aquela luz atrás do Aioros ficou de Athena mesmo e essa pose dele surgindo não é brincadeira. Ê, Saga... agora a coisa ficou séria para o teu lado. Considerando o fato do Geminiano ter sido alvo nesse concurso, poderia rolar um torneio II, "Kanon se vinga pelo irmão"
Rsrsrsrs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

edim
edim
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 29/09/2012
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Prdo
Emprego/lazer : Pintor
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 18 Mar 2013 - 19:34
Porra todas as fotas ficarão fodas de mais agora a foto 8 VIII me deixou de boca aberta pareca que estou vendo do anime Shocked nem tem como não votar nela me descupe as outras mas pra mim a melhor !
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 18 Mar 2013 - 20:34
Nossa, adorei as fotos! A galera mandou muito bem. Shocked
Aioros ownou mesmo, né? Hahaha

Vou esperar mais um pouco pra votar, ainda estou na dúvida.. Dps eu volto aqui. ^^
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 19 Mar 2013 - 8:53
Gostei demais da Foto V Título: "Masaka..." tem meu voto blz !
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 19 Mar 2013 - 9:43
Torneio de fotos merece análise detalhada de cada foto, então vamos lá.

Foto 1: A ideia do Aiolia se vingando caiu bem para o tema, mas a composição ficou meio estranha, meio sadomasoquista. Não creio que uma amarra daquelas seguraria o Saga. Razz
Foto 2: Ângulo e cenário muito bem feitos. A foto está bem focada e bonita. Mas a Shina querendo se vingar do Aiolia? Ela não pareceu se importar muito em levar aquele golpe nas costas a ponto de querer se vingar.
Foto 3: Boa foto, bem focada e com cloths bem posicionados. Mas não gostei muito da idéia. O Aioros se vingando do Shaka dá a impressão que o Aiolia perdeu em uma luta pro Shaka.
Foto 4: Gostei da FDPgem do Ikki, mas a foto não ficou com um ângulo muito bom, e acabou mostrando demais os "vasados" da silhueta das armaduras. Principalmente do Aiolia.
Foto 5: Ótima foto. Um Ikki furioso (afinal, pela primeira vez ele chegou atrasado para salvar o irmão), corrente customizada com sangue e um belo ângulo tornou esta uma das melhores fotos do torneio. Pena o rosto do Ikki ter ficado um pouquinho desfocado.
Foto 6: O Ares ficou meio inexpressivo diante do perigo iminente. Mas a foto está ótima. Bem focada e com uma boa ideia de vingança.
Foto 7: O que dizer dessa foto? Fiquei tão assustado quanto o Saga ao abrir essa foto. Está divina. Excelente! Fiquei até com dó do Saga já que ele está com o cabelo azul, então significa que vai apanhar na versão boazinha. Hahaha.
Foto 8: Parece até continuação das fotos 6 e 7. Tipo, antes durante e depois. Gostei da ideia mas o mestre Ares ficou desfocado.
Foto 9: Gostei da ideia desse confronto, mas não vejo muita vingança na cena. Tudo bem que Shion está se vingando em nome de Athena pelo mal que Hades fez, ou pela sacanagem de dar a ele apenas mais 24 horas de vida. Mas o Shun nunca fez nada contra o Shion para merecer tal vingança. Mas a foto está muito boa.

Parabéns a todos os participantes. Como sempre temos ótimos trabalhos aqui.

Voto na foto 7.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 19 Mar 2013 - 19:50
Foto VII está excelente!
A iluminação, cenário e dramacidade da cena fazem dessa a melhor foto!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 19 Mar 2013 - 20:44
Como assessor dos torneios, creio que a galera espera minha humilde análise. Êi-la:
Foto I ► Me trouxe a seguinte interpretação: o Satã Imperial saiu pela culatra e o Aiolia, com os olhos vermelhos de ódio, vai dar uns cascudos no Saga até ele por os bofes pra fora! Razz Boa composição, mas as ombreiras do leão estão desalinhadas e a luz estourou um cadinho.

Foto II ► Shaina poderia estar se vingando do Leão por este ter socado seu amadinho. Poses legais e as sombras dão um ar tétrico á cena, mas o excesso de luz no Aiolia esconde muito sua face.
Foto III ► Título perfeito, set com uma boa perspectiva e flecha "no ar" de uma engenhosidade que merece destaque. A pose do Aiolos tá ótima, mas a do Shaka poderia ter ficado melhor não fosse o braço esquerdo estendido com a mão em riste.
Foto IV ► Ikki se vingando do Shaka por este tê-lo controlado na luta contra seus discípulos? Ideia interessante, mas não sei se foi esta a intenção. Foto muito escura.
Foto V ► Não existe combustível melhor pro Ikki elevar seu cosmo do que litros de vingança contra quem tenha tentado ferir seu irmão. Curti a customização do sangue e a subtração do Shun da cena, como se ele tivesse evaporado.
Foto VI ► Desespero total do Saga! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! Destaque pras cores vivas do fundo e pra nitidez da foto e detalhe pro dedinho indicador do Aiolos segurando a adaga e gritando,"Vai pro saco com um golpe só, maldito!!" E outra coisa:pra atirar flechas, Aiolos é destro, mas pra apunhalar, ele é canhoto! Razz
Foto VII ► Gostei das colunas ao fundo num nível mais baixo, dando a entender que ali segue uma escadaria. Set e poses excelentes, mas foto um tanto opaca por conta da iluminação forte.
Foto VIII ► Plasticamente bonita, apesar do desfoque do Ares, mas o Aiolos parece estar indo embora ao invés de estar fazendo uma "visitinha de vingança". A não ser que aquela área vermelha no colo do demo seja sangue, o que significa que o Aiolos tenha terminado o "serviço".
Foto IX ► Propostas de humor sempre me cativam e, nesta foto, o título deixa isto bem claro. Shion cansou de ser provedor pra se estabelecer como um CM que luta por seus direitos! Razz As poses estão de acordo com a ideia, mas o que me incomoda é o fundo de madeira...

Resumindo, levo muito em conta o que a foto tem em termos de qualidade fotográfica, adequação ao tema e o poder de transmitir uma mensagem a quem olha pra ela. Portanto, vou votar na...


Foto VI
Título: O pesadelo de Saga.
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution O11frRAs

Sagasendo atormentado por uma versão dourada de Freddy Krueger.Razz
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 19 Mar 2013 - 22:13
Destaco a foto VIII,pelo tema,poses,e o colorido muito bonito ,
mas fico com a foto VII muito boa,parabéns!
Depois de morrer o Saga encontrar o Aiolos daquele jeito no mundo dos mortos foi um ideia e uma composição de foto muito legal mesmo.
Vlw
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qua 20 Mar 2013 - 23:48
Até que foram muitas fotos, agora vamos votar turma.

Votação encerra sexta agora.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qui 21 Mar 2013 - 1:05
Caramba, muito bom esse torneio

Meu voto vai para a foto VII pq além de ficar muito boa, gostei do pequeno texto incluso e tb pq consigo imaginar a cena desse jeito mesmo ^^

Parabéns a todos
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qui 21 Mar 2013 - 19:10
Também vou ficar com a foto VII! Essa luz vindo da direção do Aioros, a pose dos cloths, o ângulo, o cenário.. achei tudo perfeito! Shocked
Fiquei até inconformada em pensar que essa foto não tem edição. Ficou muito boa!

Gostaria de destacar também outras que gostei bastante: adorei a brincadeira com luz e sombras da foto II, e as poses tbm estão muito boas; na VI as cores ficaram muito vivas, e gostei do close nos personagens; e curti muito a cena da VIII, a pose do Aioros ficou impecável. ^^

Parabéns a todos que estão participando!
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qui 21 Mar 2013 - 20:44
E eu que achava que o Ikki ia dominar esse torneio XP.

Bom primeiro parabens a todos pela criatividade e disposiçao pra fazer a foto(que eu nao tive [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 33379).Achei todas as fotos e titulos bem criativos. Very Happy

Meu Podiun fica assim:
3º - Foto V Título: "Masaka..." - Esse titulo nao sei o que significa XD.Mas gostei da ideia,a foto ficou bem nitida,a pose esta perfeita e a corrente com "sangue" fiocu bem legal.

- Foto VI Título: O pesadelo de Saga. - Essa tb gostei da ideia,as poses fazem parecer que o Saga esta tendo um alucinaçao/pesadelo mesmo,e esta com uma exelemte qualidade,com cores bem vivas e super nitida.

1º - Foto VII Título: "A vingança chega para todos Saga, até para os mortos!" - Essa foto ja chama a atençao ate em miniatura,gostei muito das colunas dando profundidade a cena,da pose imponente do Aiolos,das cores do fundo,do angulo e é claro da essa luz que deu o toque "divino" na foto ,deixando a armadura com um brilho muito bonito,criando sombras que deixou o cenario super "real".Realmente foto perfeita . [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 38
Localização : Sorocaba-SP
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 23 Mar 2013 - 12:56
Primeiramente parabenizar a todos por excelentes ideias muito criativas por sinal.

o meu voto vai para a Foto VII realmente como citado pelos amigos, a iluminação esta muito boa.

Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 23 Mar 2013 - 14:59
Bora votar, galera! O torneio termina amanhã.. [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 540780
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 23 Mar 2013 - 15:58
acho que faltou uma chamada no portal ,o topico esta com poucas visitas =/
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 23 Mar 2013 - 16:04
Verdade PB!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 24 Mar 2013 - 2:19
Eu pensei que ia terminar ontem, cadê o Chrono?rs.

Torneio termina hoje, e como vai terminar hoje, nem vale a pena fazer notícia no portal, no próximo eu faço, é melhor.
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 24 Mar 2013 - 9:41
Fala galera do mal!!!

Voto na foto VII.

Todas as fotos estão muito fodas, mas essa se destaca pela pose dos dois que está muito bem feita, pelo cenário muito bem focalizado e pelo conjunto de iluminação e cores que fizeram essa cena ficar épica! Muito foda mesmo!

Parabéns aí pra todos os participantes!!!
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 24 Mar 2013 - 18:43
Fotos muito boas!!! Mas o voto é só um e o meu é para a foto V. Adorei a iluminação natural e a idéia de sangue nas correntes. Dá pra imaginar o ódio do Ikki para destruir quem atacou seu irmão [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 24 Mar 2013 - 20:51
BORA GALERA!!! Vamo votar, o torneio acaba hoje negada!!! Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos