Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sengir
Sengir
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 02/02/2013
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/10/1980
Idade : 43
Duvida Seiya V4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Seiya V4 Right_bar_bleue

Duvida Seiya V4 Empty Duvida Seiya V4

Dom 3 Fev 2013 - 0:58
Boa noite a todos, primeiro quero parabenizar ao forum, passei o sabado inteiro lendo e ha muita coisa interessante aqui.

Tambem quero pedir desculpa se eu estiver postando no lugar errado, fiz uma pesquisa e o topico que encontrei onde poderia postar estava fechado.

Bom, para explicar melhor o motivo da mihna duvida. Sempre gostei de CDZ e tinha todos os 12 de ouro daqueles antigos de quando o anime passava na TV. Mas depois de meu querido irmão mais novo praticamente destruir misturar e perder varias peças e por motivos naturais( já não era mais tão jovem) acabei deixando eles de lado.

Semana pasada na casa dos pais da minha esposa havia 5 Gundams do meu cunhado, quando ele viu que eu me interessei e sabendo que eu gostava de CDZ( ainda assisto os animes e fico comprando jogos) ele me mostrou na internet o Sargitario EX, eu nem sabia que eles haviam voltado a fazer os cloths e isso meio que reacendeu a velha chama por esses bonecos tanto que já estou com esse Sargitario aqui na estante de casa e procurei na casa dos meus pais todas as peças que consegui dos meus antigos bonecos e arrumei tudo nas caixas novamente para trazer para a minha casa.

Então, já deu para perceber que ainda não entendo muito desses novos bonecos, mas eu vi esse Seiya com a Kamui e gostei, só que parece que ele é antigo e não muito facil de encontrar, achei em uma loja pela internet mas ao perguntar se o vendedor tinha em estoque ele disse que sim, porem que era HK. Já andei pesquisando e vi que a diferenca desse HK na verdade é que ele pode ter algumas partes limadas, É apenas isso a diferença mesmo, e nesse boneco ser HK fica muito diferente do jp?



Aproveitando o topico para não ter que criar outro eu apanhei um pouco para deixar esse Sargitario em pé, alguem sabe alguma loja em São Paulo onde posso encontrar esses suportes, ja procurei pela net mas só encontrei os com efeitos. Não quero chegar um die e encontrar ele no chão, já doeu o coração encontrar apenas meio arco do meu antigo.



Abraços e obrigado.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Duvida Seiya V4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Seiya V4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Duvida Seiya V4 Empty Re: Duvida Seiya V4

Dom 3 Fev 2013 - 1:15
Bem, esse Seiya Kamui é a versão cloth myth, e não a diferença na versão HK com a JP, mas sim na versão Europeia, ela sim tem partes limadas, como o Elmo do Sigfrield, e talz.

Aqui neste tópico poderá te explicar melhor.
http://www.clothmythrevolution.com/t2282-diferenca-das-versoes-dos-cloths?highlight=diferen%C3%A7a

E sobre os stands, vc pode pegar o stand ex, que é um suporte além de vir com uns effect parts.

Ouça o nosso cast 4 lá explica também.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Duvida Seiya V4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Seiya V4 Right_bar_bleue

Duvida Seiya V4 Empty Re: Duvida Seiya V4

Dom 3 Fev 2013 - 1:23
Bem vindo ao Fórum, companheiro.

Sobre o Seiya V4, eu particularmente acho que não há problema algum já que todos são feitos na China, o que pode mudar é o selo na embalagem e o preço, embora eu prefira pegar em mãos antes, pegaria na boa o Seiya. Só terás ainda mais problemas de equilibrio com ele...

Os stands estão ficando complicados, ou já ficaram, de encontrar e não é muito barato. O que te aconselho, dá uma olhada aqui, sãos as possíveis soluções para equilibrar o cloth.

Grande Abraço
Sengir
Sengir
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 02/02/2013
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/10/1980
Idade : 43
Duvida Seiya V4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Seiya V4 Right_bar_bleue

Duvida Seiya V4 Empty Re: Duvida Seiya V4

Dom 3 Fev 2013 - 10:52
Opa, obrigado pelas respostas, vou pegar ele sim, é que como o vendedor havia dito "porem é HK" imaginei que tivesse alguma diferença consideravel, Já havia visto esse topico antes Chrono e achei interesante mas justamente por não ter nada falando especificamente desse cloth que estou querendo é que optei por perguntar aqui mas se é só pelo selo mesmo então não ha problema para mim. Vou ver essas alternativas para suporte. Se não achar nada tambêm posso usar o jeitinho brasileiro. Hehehe



Obrigado a todos e abraços!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Duvida Seiya V4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida Seiya V4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Duvida Seiya V4 Empty Re: Duvida Seiya V4

Dom 3 Fev 2013 - 13:35
Dúvida sanada, tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Duvida Seiya V4 Empty Re: Duvida Seiya V4

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos