Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação]Destaque do Ano de 2012

+19
Iceness
Gono
albedo
pedrolobao
vinistrifezza
Fernando Erreira
Renatim
Tio Alex
clystefer junior
donka
PretoBatera
Franciênio
mariojvn
Hellequin
Ralphuck
GabrielJKR
MadMax
darkaquarius
Chrono Trigger
23 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 0:13
Por motivos obvios a votação da foto da semana, será feita amanhã, para dar espaço a Maior votação do ano, o Destaque do ano.

Votação Destaque do Ano, ao votar justifique o seu voto, não diga apenas "Gostei da foto X, meu voto é dela", qual o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou há atenção na foto que você votou, além de estar justificando bem o seu voto, esta elogiando o belo trabalho que o usuário fez e o motivo dele ter merecido o seu voto.Avaliem as fotos nos critérios a seguir:

Iluminação
Enquadramento
Execução
Complexidade
Foco
Adesão a Proposta.

Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum

A votação mais esperada do ano, enfim chegou, então vamos começar a votação das fotos que mais se destacaram no fórum, mas somente uma foto se Destacou no ano de 2012.


Foto I
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Bc1qls
Título: ""
Link Direto: https://i.imgur.com/bc1ql.jpg
Autor:
Espectro


Foto II
[Votação]Destaque do Ano de 2012 1V3kMs
Título:
" O poder do grande mestre."
Link Direto: https://i.imgur.com/1V3kM.jpg
Autor: Eduardo Jr

Foto III
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Vcx3os
Link direto: https://i.imgur.com/Vcx3o.jpg
Título:"A evolução dos Cloths"
Autor:
PretoBatera

Foto IV
[Votação]Destaque do Ano de 2012 WxCCKs
Título: "O arrependimento de Aiolia"
Link Direto: https://i.imgur.com/WxCCK.jpg
Autor:
Chrono Trigger

Foto V
[Votação]Destaque do Ano de 2012 GYQqWs
Autor:
Pietro
Título:" "
Link Direto: https://i.imgur.com/GYQqW.jpg

Foto VI
[Votação]Destaque do Ano de 2012 BaeC0s
Título:"
Kimi To Onaji Aozora!"
Autor:
Pietro
Link: https://i.imgur.com/baeC0.jpg


Foto VII
[Votação]Destaque do Ano de 2012 RSPD1s
Título: "A Conexão com o Divino"
Link Direto: https://i.imgur.com/rSPD1.jpg
Autor:
Tio Alex


Foto VIII
[Votação]Destaque do Ano de 2012 LF2jxs
Autor:
Darkaquarius
Título: "Athena EXclamation"
Link Direto: https://i.imgur.com/lF2jx.jpg

Foto IX
[Votação]Destaque do Ano de 2012 6f4rfs
Link Direto: https://i.imgur.com/6f4rf.jpg
Título:"
O voo da águia!"
Autor:
Pietro

Foto X
[Votação]Destaque do Ano de 2012 TgBkps
Link Direto: https://i.imgur.com/TgBkp.jpg
Título:
"
The Avengers"
Autor:
Pietro

Foto XI
[Votação]Destaque do Ano de 2012 JzqxQs
Autor: Darkaquarius
Link Direto:
https://i.imgur.com/JzqxQ.jpg
Título:

Foto XII
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Eft3Vs
Autor: Franciênio
Título: "Ápice da batalha na casa de Escorpião"
Link Direto:
https://i.imgur.com/eft3V.jpg


Fiquei surpreso, depois de anos eu entrei na votação do destaque do Ano,XD.

Boa sorte a todos, Votação termina Terça-feira.


Última edição por Chrono Trigger em Dom 6 Jan 2013 - 21:36, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 0:36
uauuu!!!! Votação importantíssima!!!!! Ainda não estou seguro de qual realmente escolher... portanto vou observar com mais calma e logo mais darei meu veredicto!!! @____@!!!

Só tops!!!
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 0:40
Voto na foto 7, eu olhei todas as fotos pelo topico do portal do forum, e lá por sorte não tinha os usuarios, como não fiquei no forum esse ano,
pra mim foi melhor julgar as fotos sem sabe de quem era.
O efeito do por do sol com a Aguia com certeza é uma das fotos mais bonitas que eu já vi.
As fotos dos 2 ultimos meses tambem foram maravilhosas, até por ter meu cavaleiro favorito: Milo, mas o impacto que a mini imagem da aguia me
passou no portal foi especial, foi a primeira que corri pra abrir, talvez por nao tê-la visto ainda.

Parabens aos destaques, qualquer 1 que vencer estará representando muito bem o destaque do ano.

AbS!
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 1:55
Caraca... ta muito dificil rsrs... mas depois de muito analisar eu voto na foto V pelo angulo da foto, o foco maravilhoso que ela tá me passou um ar de realidade... nem pareciam um "boneco" ali... se falassem que era um filme de cg ou algo do tipo dá pra enganar... foi a foto q mais me chamou a atenção por esse ar de realidade que me passou.

linda... linda linda...

Foto V
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 4:44
Bom vou votar na foto X, pra mim 2012 foi o ano de Avengers e quando vi essa foto dos CM a lá Avengers eu fiquei doido! Fora que o cenário também está excelente, até a disposição dos CM para que todos fossem bem enquadrados ficou ótima!
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 8:46
Muito difícil esse ano! Fiquei fortemente tentado a votar na foto V, mas meu voto vai para a última foto a entrar na disputa: Foto XII; a nitidez dessa foto ficou realmente espetacular, e a cena é marcante demais e muitíssimo bem reproduzida!! [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505
mariojvn
mariojvn
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/02/2010
Número de Mensagens : 628
Data de nascimento : 30/12/1986
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Emprego/lazer : Medico
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 9:40
Muito dificil essa votaçao!
Meu voto vai p foto VII do Tio Alex! A harmonia da foto impressiona! Além de trazer uma sensaçao de tranquilidade!
Parabens aos outros participantes tambem!
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 11:08
Uau! Já chegou a hora de votar no destaque mais difícil de todos? Como o tempo voa.
Fiquei muito tentado a votar nas fotos 2, 5, 9 e 11. Parabéns aos autores pois são trabalhos de altíssimo nível.
Voto na foto VII. Durante o tempo que fiquei sumido do fórum eu perdi alguns destaques do mês, e foi a pouco tempo atrás que fui visitar os tópicos. Quando eu vi essa foto eu até perdi o fôlego. Pensei na hora "Nooooossa!!! Quem fez essa foto? . . . Ah! Tinha que ser. [Votação]Destaque do Ano de 2012 847593" Razz
Parabéns a todos os destaques do ano. Mais um ano com excelentes imagens aqui no fórum. Um grande abraço a todos.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 11:48
Puxa da ate vergonha de ver minha foto no meio dessas 11 [Votação]Destaque do Ano de 2012 33379.Mas fico feliz que minha primeira foto que postei aqui se destacou. Very Happy


Bem dificil escolher heim,ate por que votei em quase todas pra destaque...

Tb vou ficar com a foto do Tio Alex Foto VII ,uma foto que se destaca entre as outras pelas cores ,por aparecer só a silhueta da Marin e pela cena em geral que ficou muito bonita.Mais uma obra prima sua Tio.Parabens. [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505

Parabens tb ao Pietro que conseguio 4 destaque [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505 .Nao some nao rapaz.
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 11:50
Acordei com a minha decisão já formada!!! E da mesma forma q votei no passado voto agora.... foto maravilhosa... tecnicamente dificílima *sei lá, até hoje eu num sei fazer só silhueta dos myths '-'*

Então receba meu voto, Foto VII
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 11:53
Nossa essa votação ta disputada mesmo, só tem foto de auto nível. Mas vamos lá para toda as fotos são bonitas parabéns a todos autores, mas a foto que achei melhor foi a VII do tio alex ela ficou fantástica a iluminação, o foco, enquadramento fora a sombra da marin com a águia ficou linda demais nem parece normal. Sem contar o título e a ideia da foto que ficaram ótimos.
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 22:18
Gostei da foto XII, desde a primeira vez que vi essa foto me apaixonei, apesar da VII está muito foda, to na duvida mais meu voto vai para a XII pela qualidade da imagem e também peça cena do Hyoga VS Milo que lembra.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 22:43
MadMax
Saber que a foto da Marin te chamou a atenção sem vc saber quem era o autor é o maior prêmio que um colecionador/fotógrafo pode receber, caro. Isto quer dizer que vc não sofreu nenhuma influência ao votar. Foi pelo mérito da foto em si. Muito obrigado pelo voto, mas obrigado principalmente pela justificativa tão imparcial. Wink
mariojvn
Meu voto vai p foto VII do Tio Alex! A harmonia da foto impressiona! Além de trazer uma sensaçao de tranquilidade!
É esta tranquilidade que eu gostaria que chegasse ao coração de todos, Mário, depois de um 2012 tão negro e pelo início de um 2013 ainda complicado. Valeu mesmo! Cool
Franciênio
Quando eu vi essa foto eu até perdi o fôlego. Pensei na hora "Nooooossa!!! Quem fez essa foto? . . . Ah! Tinha que ser. [Votação]Destaque do Ano de 2012 847593" Razz
Seu bobo!! Razz Esta foto pra mim é um marco no meu aprendizado em fotografia de cloths, já que não tenho paciência/talento pra fotos noturnas e contra imagens de monitor (vide meu último ensaio com a Thetis...) Não tenho palavras pra agradecer o voto e o reconhecimento de alguém que domina tantas técnicas e possui um bom gosto indiscutível. Brigadão, Frantástico!! Very Happy
PretoBatera
Puxa da ate vergonha de ver minha foto no meio dessas 11 [Votação]Destaque do Ano de 2012 33379
Te proibo de dizer uma bobagem destas, rapazinho! Evil or Very Mad Vc sempre está apresentando novidades e, entre elas, inovações que tornam seus ensaios sublimes! Muito feliz por receber o voto de mais um grande mestre do fórum! Wink
darkaquarius
...foto maravilhosa... tecnicamente dificílima *sei lá, até hoje eu num sei fazer só silhueta dos myths '-'*
Eu tb não, menino!! Esta foi na cagada!! Twisted Evil Tenho certeza que se vc meter na cabeça que vai fazer uma foto neste estilo, vai colocar esta minha no chinelo...e não tô falando da genérica, e sim de Havaianas!! Obrigado pelo voto e forte abraço, meu lindo. Cool
donka
É recompensador quando alguém curti não só a foto, mas tb observa o título, que completa a arte que se pretende registrar. Obrigado pelas palavras e pelo voto, donka. Wink

Bem, minha vez. Não tem como excluir nenhuma das fotos que se destacaram ao longo de 2012. Todas, sem exceção, atingiram níveis de "belezura divina"!! Razz Isto prova que quando a gente posta fotos com o intuito de compartilhar ideias, tudo flui mais positivamente e, por consequência, todos aprendemos uns com os outros e todos saem ganhando com belíssimos trabalhos. Eu gostaria de parabenizar a todos por suas fotos incríveis. Todos devem se orgulhar por terem sido Destaque do Mês. Para os que não foram, não desistam nunca. Afinal, isto não é uma competição. É sim um espaço pra dividirmos nossa paixão por CDZ. Vou destacar minhas favoritas por ordem:
Para o bronze, coloco a foto V do Pietro. A nitidez absurda, o mix de cores do set e a pose da Shaina são encantadores.

Minha prata não vai pra uma, mas duas imagens, coincedentemente do mesmo autor, Darkaquarius. Fotos VIII e XI. A VIII traz a mais perfeita EA que eu já vi. Tudo nela está em sincronia, com o cuidado com poseamento já característico de Mestre Alvaro. A XI mostra como se faz uma foto de impacto, onde a imagem de fundo se integra aos cloths. Genial!!


Por fim, meu ouro vai pra foto XII do Fran. Esta mágica que o Fran faz contra o monitor, mesmo sem luz natural, me faz transbordar de uma inveja branca OMO!! Twisted Evil Sem falar na habilidade que ele tem em pocisionar os cloths de forma que parecem ter vida própia, com se estivessem se mexendo mesmo. Particularmente nesta foto, a gente nota que ele deixou o Hyoga numa posição que mostra que o Milo foi mais rápido no ataque. Sutilezas que fazem a diferença. Parabéns, mineirinho talentoso!! Wink

Bem, me desculpem o imenso post, mas a ocasião merece, né? [Votação]Destaque do Ano de 2012 33379
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Sáb 5 Jan 2013 - 23:32
Cara cada vez mais o tempo passa e entra inúmeras votações de otimos trabalhos, e agora que chega a Hora de votar no destaque do Ano para escolher apenas uma foto para ficar sempre olhando quando entra no Fórum, é muito dificil dar uma olhada geral nesta fotos e parar pra lembrar quantas fotos boas apareceram ai, e outras fotos que não estão entre as 12, mas que também são lindas, feitas pelos nossos amigos no decorrer do Ano. Eu já nem tenho tanta vontade de votar mais por ter que escolher uma ... Por mim faziamos um Mural e colocava tudo....Mas tbm não iria caber tanto esforço e dedicação de todos os membros para registrar suas amadas coleções!

É legal de ver tantas fotos que agente vai lembrando dos acontecimentos: a foto doEduardo Jr,infelizmente o cara sumiu!

Espectro que fez varios ensaios fodas com os temas da batalha do santuario! E tbm deu uma sumida

PretoBatera que tinha entrado recentemente no forum e ganhou o destaque pela foto nostálgica e hoje faz cada foto linda demais!

Até o Chrono que esse ano quase não teve atualização na coleção apareceu com uma foto bacana.

Pietro com suas fotos genias demonstrando como os cloths são bonitos e colocou 3 fotos na disputa.

Tio sempre com suas fotos perfeitas e nunca deixará de ser referencia para os colecionadores, é uma pena que este ano ele não pode se dedicar em mais ensaios como nos outros anos, mas com este ensaio da Marin já valeu a pena foto linda demais o realismo é impressionante.

Darkaquarius que este ano se uniu definitivamente a familia Revolution tirando fotos lindas, a qualidade de fotográfo dele sempre me impressiona

E por Ultimo Francienio, que andou o ano todo desaparecido do forum mas que no fim do Ano chegou arrebentando, as fotos dele sempre foram boas de mais, mas parece que neste tempo sumido ele fez algum treinamento especial tipico de protagosnista de anime Shonen e voltou com uma tecnica invencivel ! heehhehe!


Ufa! que texto imenso! Prometo que só escrevo tanta coisa assim só ano que vem!

Meu voto vai pra foto XII -Título: "Ápice da batalha na casa de Escorpião"
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Dom 6 Jan 2013 - 4:25
Gente.... muito obrigado pelos comentários, lindos!!! *____*!!!! Renatim.... Sim, esse ano definitivamente resolvi ser mais ativo aqui tbm... acho esse fórum mto mara... a area de coleções me fascina, os destaques... amo tudo!! *____*!!!
E 2013 espero ver e tirar várias fotos!!!! *____*
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Dom 6 Jan 2013 - 12:42
Voto na foto X.

Muito muito difícil mesmo escolher a melhor porque todas elas estão perfeitas em questões fotográficas e logo foram vencedoras da semana e do mês.

Escolhi a foto X pela criatividade de mostrar os personagens de CDZ como outros personagens, no caso os vingadores. É como se estivessem interpretando os papeis. A escolha dos personagens foi perfeita e a pose ficou bem a cara deles.

As fotos XI e XII ficaram muito fodas por ficarem cheias de ação e a foto VII também merece destaque pela ideia de harmonia e paz.

Parabens a todos os participantes por serem os vencedores deste ano e expandir o universo CDZ com tantas ideias legas!!!
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Dom 6 Jan 2013 - 14:34
Não consigo nem votar com tanta foto FODA!!! Razz
Meu voto vai para a foto VII! Nunca vi uma foto tão realista a ponto de achar que a Marin tá parecendo uma pessoa de verdade... como se fosse um filme sei lá... Putz Tio... você OWNOU legal nessa. Very Happy
Deixo bem claro que todas, TODAS as fotos estão impecáveis! Todas estão dignas de vencer, deixo meus mais sinceros parabéns a todos os mestres que chegaram até aqui! [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 37
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Dom 6 Jan 2013 - 20:21
Voltando ao fórum depois de uma complicada passagem mau pela vida pessoal, mas enfim!! Não tinha como não escolher a Foto IV . Eu sou realmente fã de fotos que retratam cenas do anime, e o contraste com o fundo ficou muito bom!! Parabens!!
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Dom 6 Jan 2013 - 21:08
rapaz que quantidade de maravilhas hein parabéns a todos desde ja!

meu voto vai para xi, pq alem de super bem feita em todos sentidos, essa foto me deu uma impressão de ação fora do comum!!!!!!!!
parabens
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Dom 6 Jan 2013 - 21:31
Bem, votação termina na terça-feira.

Eu to muito feliz de ta na votação do ano, fazia muito tempo que não via uma foto minha nessa votação, só de estar aqui estou feliz, e parabéns a todos os participantes.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Dom 6 Jan 2013 - 22:25
Fernando Erreira
...a foto VII também merece destaque pela ideia de harmonia e paz.
Valeu pela menção, Fernando. Wink
vinistrifezza
Meu voto vai para a foto VII! Nunca vi uma foto tão realista a ponto de achar que a Marin tá parecendo uma pessoa de verdade... como se fosse um filme sei lá... Putz Tio... você OWNOU legal nessa. Very Happy
Caraca, Vini! Um filme? Acho que nunca descreveram uma foto minha assim. Não sei como agradecer. Gradecido demais da conta!! Razz
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Seg 7 Jan 2013 - 7:51
Foto VII,

Pelo sentimento, essa foto foi muito profunda e mostrou uma otima sensibilidade.

Aquele abraço
Iceness
Iceness
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 15/10/2009
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 16/10/1984
Idade : 39
Emprego/lazer : Dublador/Ilustrador/Animacao
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

http://rafaeldjo.blogspot.com

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Seg 7 Jan 2013 - 8:57
Poxa, mto dificil de votar em uma. Sinceramente, eu gostei mto de todas!!
Mas, como temos q escolher uma, meu voto vai pra foto XII. Adorei a disposicao e a luz na cena, e a composicao ficou perfeita. Mas parabens a todos os outros tb, por mostrarem do q nos brasileiros somos feitos!
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Seg 7 Jan 2013 - 10:34
Tivemos excelentes artistas em 2012, estão todos de parabéns pelos ótimo trabalhos, são fotos de profissionais mesmo.

Fico com a foto XI, pois esta luta do Milo vs Hyoga é de uma nostálgia tremenda.

Parabéns a todos
[Votação]Destaque do Ano de 2012 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2012 912505
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Votação]Destaque do Ano de 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2012 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Seg 7 Jan 2013 - 21:31
Gono
Foto VII, pelo sentimento, essa foto foi muito profunda e mostrou uma otima sensibilidade.
Grato pelo voto, Gono. Em tempos em que se mata por R$7,00, ajuda trazer uma imagem de conforto e sensibilidade pra tentar minimizar as feras dentro das pessoas do século 21, né? Wink
Conteúdo patrocinado

[Votação]Destaque do Ano de 2012 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2012

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos