Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Duvida ] Relançamentos dos EX

+6
gabevs
Costarafael
MadMax
Renatim
edsoneletro
Poseydon
10 participantes
Ir para baixo
Poseydon
Poseydon
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 01/01/2013
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 2:14
Como todos sabem , o Mu de Aries , o Saga de Gemeos e o Aioria de Leão ja estão esgotados nas lojas.
Eu gostaria de saber se esses Cloths vão continuar a serem frabicados ou foram só esses mesmo que sairam e quem comprou comprou quem não comprou fica sem...
Alguem sabe me responder essa pergunta ? Grato
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 17:14
Poseydon escreveu:Como todos sabem , o Mu de Aries , o Saga de Gemeos e o Aioria de Leão ja estão esgotados nas lojas.
Eu gostaria de saber se esses Cloths vão continuar a serem frabicados ou foram só esses mesmo que sairam e quem comprou comprou quem não comprou fica sem...
Alguem sabe me responder essa pergunta ? Grato


cara isso ninguem tem como saber, é só expeculação.

na minha opnião pessoal, sim vão ser relançados a começar pelo saga, mas isso só bem depois de ter sido lançado todos os golds e todos os bronze v2.( que na minha visão não foram muito bem aceitos no mercado o que é bom pq eles ficam bem baratos Very Happy )

o mu vc pode comprar no ML que vc encontra ainda em um preço acessivel (pelo menos até semana passada) mas o restante é só ficar esperando mesmo mas isso pode levar até 2 anos pra acontecer.


Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 17:35
bom.... tbm acho que este relançamento pode demorar um pouco, pois existe outro fator nessa questão, antes haviam mais relançamentos pois a bandai só estava com a linha 1.0 dos Cloth Myths portanto existia alguns messes que praticamente não tinha nada para ser lançado ai era uma brecha para o relançamento.
Agora a bandai leva a linha EX/ 1.0/ Crown / E etc... Na minha opinião como ainda tem muitos lançamentos eles não estão se concentrando em relançamentos pois eles estão desenvolvendo os novos cloths... Como o edsoneletro disse concordo que eles devem partir para relançamento apenas quando finalizarem algumas coisas, os golds por exemplo.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 18:58
No facebook da pizzi falaram a um tempo que está com previsão de relançamento do Saga EX pra esse ano mesmo... Não lembro quando, foi depois de um dos tamashi, se não me engano saiu isso no evento com o Kanon EX de exclusivo (suponho, não lembro quando ao certo).

Não acho que vai demorar nao. Lembrando que o Saga EX relançado não vai vir com o effect part de extra, como dito no lançamento dele mesmo.

AbS!
Poseydon
Poseydon
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 01/01/2013
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 19:39
Valeu ! tomara que relancem o Saga , eu queria comprar ele mas pagar R$500 não da né
Mudando o assunto rapidinho , hoje eu já vou comprar o Shaka Ex , a unica loja com um preço acessivel que eu achei foi a Allcenter , é confiavel comprar por lá ?
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 19:52
MadMax escreveu:No facebook da pizzi falaram a um tempo que está com previsão de relançamento do Saga EX pra esse ano mesmo... Não lembro quando, foi depois de um dos tamashi, se não me engano saiu isso no evento com o Kanon EX de exclusivo (suponho, não lembro quando ao certo).

Não acho que vai demorar nao. Lembrando que o Saga EX relançado não vai vir com o effect part de extra, como dito no lançamento dele mesmo.

AbS!

disso eu não sei.

mas que eu me lembre era o saga EX renegado que tava pra avaliação lá

ou seja nada dificil de fazer uma dobradinha em vez de produzir 10 produz 20.000 unidades das peças basicas e deixar metade com cada saga.

esse saga ex vai ter uma demanda muito grande de 50% pelo menos e o resto o mercado digere facilmente.

a bandai não tá precisando tanto de dinheiro agora com 100% dos afrodites e 90% mascaras da morte vendidos.

eles sabem bem como valorizar o produto fazendo uma produção menor que a demanda do mercado.
chuto até um pequeno aumento no valor inicial dos cloths.

acredito que eles vão lançar os renegados devido a ausencia ou quase, da necessidade de criação de projetos pras sapuris, e como os Ex são mais altos fica esteticamente ruim de fazer a exclamação entre as duas linhas.

ai acabou o milho.....

fazem uma pesquisa de mercado pra ver como tá a divisão do mercado entre.

quem é 100%
quem é só ex
quem é só linha classica

e analisa se vale a pena lançar o resto, eu acredito que devido a baixa recepção dos v2
não é que estejam encalhados mas comparado com a febre goldEX, e e lembrando que os originais v2 são bem feinhos ( mesmo com a possibilidade de trocar a cabeça por v3 que NMO é mais dificil do que comprar um apendix dos golds)

o resto da linha é perfeita. seria como querer lançar toda a linha em crown

o pessoal fala muito que os juizes são feinhos a beça mas eu não tenho como julgar pois não tenho nenhum.

e que venha athena cloth armor com os peitão da thetis kkkk.




Poseydon escreveu:Valeu ! tomara que relancem o Saga , eu queria comprar ele mas pagar R$500 não da né
Mudando o assunto rapidinho , hoje eu já vou comprar o Shaka Ex , a unica loja com um preço acessivel que eu achei foi a Allcenter , é confiavel comprar por lá ?

é sim.

representante oficial da pizziitoys, mas é confiavel sim

tá quanto lá ?
Poseydon
Poseydon
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 01/01/2013
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 20:07
lá antes estava 199 , agora aumentou pra 209 mas mesmo assim esta barato comparado com os preços do mercado livre
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 20:12
Poseydon escreveu:lá antes estava 199 , agora aumentou pra 209 mas mesmo assim esta barato comparado com os preços do mercado livre

tá no preço então eu conheço uma loja que sempre tem preços bons e eu nunca comprei nela mas parece ser de confiança sim.
pois eles são loja fisica então se vc for de sampa dá pra economizar no frete, lá tá 199

http://www.toyshopbrasil.com.br/products/pre-venda-cavaleiros-do-zodiaco-shaka-de-virgem-cloth-myth

Poseydon
Poseydon
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 01/01/2013
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 20:20
Eu já seguei a ver lá , mas ele esta esgotado nessa loja
Mesmo assim valeu pela dica
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 20:25
Poseydon escreveu:Eu já seguei a ver lá , mas ele esta esgotado nessa loja
Mesmo assim valeu pela dica

kkk putz na pressa eu nem vi, mas fica a dica ai.

e outra coisa que recomendo é pegar sempre os lotes da pizzi pois eles chegam aqui com preços muito bons até mais barato que muita loja lá fora.
mas agora o dificil vai ser os ultimos dois lançamentos se a pizzi não segurou uns lotes de cada pode ter certeza que vai chegar aqui muito caro, ainda mais com o MDM ( até eu quase comprei ele mas quando a tentação bateu 2 dias depois de aparecer na prevenda todas as lojas que eu conheço não tem mais cota dele!!!)
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 20:28
Poseydon escreveu:Valeu ! tomara que relancem o Saga , eu queria comprar ele mas pagar R$500 não da né
Mudando o assunto rapidinho , hoje eu já vou comprar o Shaka Ex , a unica loja com um preço acessivel que eu achei foi a Allcenter , é confiavel comprar por lá ?

Allcenter é parceira do fórum, claro que é confiavel.

Se resta duvida eu já comprei figuarts de One Piece lá e sempre vieram bem embalados. Pode confiar.

Alem do fato de eles só cobrarem a pré venda no cartão quando o item entra em estoque, é bom pra fazer pre vendas pra itens que vao lançar daqui a um tempo, tu paga o preço inicial da pre venda.

AbS!
Poseydon
Poseydon
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 01/01/2013
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 2 Jan 2013 - 20:46
Blz , acabei de comprar o Shaka , agora só esperar chegar Virgem

valeu pela ajuda
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Ter 6 Ago 2013 - 19:04
Mais uma sobre (re)lançamentos: como ficamos sabendo dos anúncios?
Há sempre algum evento no qual a Bandai anuncia?
Ou há algum 'site oficial' que informa as novidades de tempos em tempos?
.
Forte abraço!
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Ter 6 Ago 2013 - 22:49
Costarafael escreveu:Mais uma sobre (re)lançamentos: como ficamos sabendo dos anúncios?
Há sempre algum evento no qual a Bandai anuncia?
Ou há algum 'site oficial' que informa as novidades de tempos em tempos?
.
Forte abraço!

Os anúncios dos relançamentos são feitos em alguma revistas especializadas como a Figure Ou e a HobbyJapan.
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Ter 6 Ago 2013 - 23:23
gabevs escreveu:Os anúncios dos relançamentos são feitos em alguma revistas especializadas como a Figure Ou e a HobbyJapan.

E temos almas caridosas no forum que entendem japonês e passam pra gente, correto?
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 7 Ago 2013 - 1:01
Eu acredito que sim, mas também tem o facebook do Haroria e do SaintSeiyafriends
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 7 Ago 2013 - 1:23
Costarafael escreveu:
gabevs escreveu:Os anúncios dos relançamentos são feitos em alguma revistas especializadas como a Figure Ou e a HobbyJapan.

E temos almas caridosas no forum que entendem japonês e passam pra gente, correto?

 Quando os anúncios são feitos, a gente comenta muito por aqui. Certamente você vai ficar sabendo.
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 7 Ago 2013 - 9:10
Certamente! 
Perguntei mais para o caso de estar a toa qualquer hora e poder procurar saber..
Mas se é mais em revista especializada, a gente espera!
.
Forte abraço.
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 29 Jan 2014 - 12:28
Olha, o Saga eu realmente não tenho encontrado em lugar algum, já o Aioria eu achei mas está muito caro, uns 500 reais no mercado livre, vendedores bons.
Agora o Mu de Áries, você ainda consegue achar pra comprar com preços bons, no mercado livre está custando uns 230, 240 reais, nessa faixa dos 200 reais, de vendedores bons, e até que tem bastante anúncio pro Mu.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 29 Jan 2014 - 13:01
Acho que a Bandai vai dar uma pausa nos relançamentos. Vendo o histórico dela, na linha 1.0 ela relançava com mais frequência. Agora com a linha EX, se ela continuasse com essa frequência de relançamentos logo ela não iria ter o que ela relançar.  Para mim o Saga fica sem previsão ou lá para o ultimo relançamento dela e o próximo deve ser o Milo. Só acho tudo muito rápido. 
Deveriam colocar mais unidades dos Golds no mercado. Os Golds vendem mais que os de bronze.
BANDAI, UM SACO DE VACILO
l3runomassa
l3runomassa
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 20/12/2013
Número de Mensagens : 49
Data de nascimento : 05/10/1988
Idade : 35
Localização : São Caetano do Sul
Humor : bem humorado!
[ Duvida ] Relançamentos dos EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Duvida ] Relançamentos dos EX Right_bar_bleue

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Qua 29 Jan 2014 - 14:20
e poe vacilo misso eles poderiam botar uma tiragem maior nos cloth para suprir a demanda e assim baixar os preços!Os valores altos dos cloth nao condiz com a situaçao da maioria dos colecionadores da america latina nem a minha que tenho familia pra criar carro pra abastecer e contas a pagar!
Conteúdo patrocinado

[ Duvida ] Relançamentos dos EX Empty Re: [ Duvida ] Relançamentos dos EX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos