Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aiolos de Sagitário EX não para em pé

+21
lucasmss
Issamo Minami
SaintRenato
Sankari
joao_artemidia
scantlin
Ralphuck
Kinhukun
Gono
Chrono Trigger
Marcelomgomes
RAFAEL_DE_ÁRIES
GabrielJKR
Lourival
rafael rato
Roberto_Brutus
Rodrigo.Oliveira
alan bieites
donka
Franciênio
Perry-12
25 participantes
Ir para baixo
Perry-12
Perry-12
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 31/12/2012
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Seg 31 Dez 2012 - 4:08
Relembrando a primeira mensagem :

Eu adiquiri o Aiolos verção Ex , coloquei ele na prateleira e ele já caio umas 5 veses , eu não consigo deixar ele em pé de jeito nenhum.
Alguem tem alguma dica de como resolver esse problema ? Sagitário

Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 17 Jan 2013 - 13:15
Eu uso stands pro meu aiolos ( e para a maioria dos meus cloths e figures)

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 P1110764

Pessoalmente, eu acho que o aproveitamento do espaço é melhor, já que ficam 2 a 3 niveis de altura, então não ficam tantos cloths uns na frente dos outros, fora que valoriza poses de ação , cloths com asas, etc. Wink
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 17 Jan 2013 - 20:26
Sankari escreveu:Eu uso stands pro meu aiolos ( e para a maioria dos meus cloths e figures)

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 P1110764

Pessoalmente, eu acho que o aproveitamento do espaço é melhor, já que ficam 2 a 3 niveis de altura, então não ficam tantos cloths uns na frente dos outros, fora que valoriza poses de ação , cloths com asas, etc. Wink

Interessante, não tinha pensado nesse ponto de vista... O seu Aiolos voando ficou show. Very Happy
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 17 Jan 2013 - 22:43
Ralphuck escreveu:
scantlin escreveu:
Ralphuck escreveu:Eu comprei stands pros meu EX inclusive tá na hora de comprar mais duas caixas, eu já compro pra sobrar e até porque vou usar os stands pros meus 1.0, mas Gabriel a idéia do fundo de imã é ótima mesmo, que ai o cloth não cai nem por reza!

Opa brother, você poderia me dizer onde eu encontro esses Stands pros EX? Pois pelo que deu a entender no seu post, tem como comprar em grandes quantidades e dar uma aliviada no preço, hehehe. Smile

Olha eu tava olhando esses dias eu compro em lojas como a toyshop e a Allcenter, o pack vem com 6 stands então comprando duas caixas você já tem stand pra 12 CM, na allcenter tava em promoção mas já voltou pro preço normal, na toyshop tá mais barato...

6 em cada caixa? Não seriam 3 bases? Ou seja temos que comprar 4 pra cobrir os 12 glods ex... porem com jeitinho brasileiro né rsrs
SaintRenato
SaintRenato
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 05/02/2012
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 16/01/1989
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Analista de Teste
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sáb 2 Fev 2013 - 1:42
Afinal, são 3 ou 6?
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sáb 2 Fev 2013 - 9:47
SaintRenato escreveu:Afinal, são 3 ou 6?
Três bases em cada
SaintRenato
SaintRenato
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 05/02/2012
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 16/01/1989
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Analista de Teste
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sáb 2 Fev 2013 - 11:36
Rodrigo.Oliveira escreveu:
SaintRenato escreveu:Afinal, são 3 ou 6?
Três bases em cada

Agora ta complicado de encontrar vendendo, nas lojas já se esgotaram...
SaintRenato
SaintRenato
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 05/02/2012
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 16/01/1989
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Analista de Teste
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 7 Fev 2013 - 21:40
leo.mss escreveu:Mano o Aiolos Ex é um Problema! rsrs o Meu antigo não conseguia ficar com o braço levantado

na pose do arco e flecha... esse novo o braço levanta, mas a asa não encaixa direto

nas costas, to quase colando, a única coisa que eles tem em comum é que os 2 não

paravam em pé rsrs só consegui usando algum tipo de stand mesmo, até por segurança,

como venta muito no meu quarto, botei um stand em cada CM por garantia, tenta fazer um,

no final você só vai precisar de algo para a base + um ferrinho para apoiar as costas do CM,

solda as 2 partes, pinta, prende o CM na peça com um arame bem fininho e já era!

Bota uma fita adesiva na região para não ter risco de arranhar o CM e tá feito um stand caseiro XD! Abs

Praticidade, WINS! ^^
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sex 8 Fev 2013 - 17:09
lucasmss escreveu:O meu acabou de chegar, e ta chato equilibrar ele com as pernas um pouco abertas. To achando que a estante ta é torta uahuahuahuha


Ele é tenso mesmo, mas tenta apoiar a ponta das asas, ou uma delas, na superfície.
Tem o tórax também, ele ajuda. Coloque ele inclinado para frente ou para traz, dependendo da pose.

Boa sorte.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sex 8 Fev 2013 - 22:10
Na dúvida da uma jogada pra trás com ele, fica bem bacana e se cair não tem perigo, dá uma olhada na minha coleção, tem uma foto bem ilustrativa disso.
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sex 8 Fev 2013 - 22:41
Eu achei bem chato de equilibrar ele também. Eu fui mexendo mais na abertura das asas, pois se elas ficarem muito pra trás, ele tomba... Pra deixar ele 100% reto e posear a vontade, só com Stand mesmo... Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 501486669
lucasmss
lucasmss
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 146
Data de nascimento : 20/02/1990
Idade : 34
Localização : Brasília - DF
Emprego/lazer : Ilustrador / Designer
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sáb 9 Fev 2013 - 23:56
Resolvi o problema do meu. O problema aqui era aderência mesmo, como os Cloths ficam em uma mesa de madeira lisa, as pernas ficam escorregando e se abrindo. Coloquei sobre um pedaço de emborrachado E.V.A para dar mais aderência. Agora o cloth fica firme, e tendo mais alternativas de poses sem o risco de escorregar.
andymath
andymath
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Feminino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 28/05/1989
Idade : 34
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 6 Mar 2013 - 12:56
RAFAEL_DE_ÁRIES escreveu:O negócio é comprar as Stand Base Ex, por pura precaução.

Deixava os meus só no equilíbrio msm, mas um belo dia chego em ksa dps do trabalho e vejo o Mu Ex sem as joelheiras e todo torto, o Aoiria Ex sem o pino do cinturão e o Milo Ex sem o Elmo e todo torto tbm.

Adivinhem... A empregada foi limpar a estante e (suponho) q ela os derrubou. Quase infartei... Na vdd eu devo ter infartado mas meu coração voltou a bater qndo achei as peças! kkkkkk (uma delas eu achei no lixo o.O)

Depois disso aprendi q é melhor gastar mais dinheiro com as Stands do q correr o risco de morrer...kkkkk (ou deixa montado só o Object)

Então, por mais q as ideias anteriores sejam boas, use a Stand Base!

reitero sua dica! Melhor prevenir do que remediar. Aliás, nem consigo imaginar o que me aconteceria numa situação dessas..um derrame, talvez.
Desesperador.
Ao teimar na hora de montar o Shaka, uma das partes da "saia" caiu e eu já fiquei pra morrer de pena (só ficou uma marquinha no canto da peça, nada demais; vou cobrir com verniz vitral depois), imagina se algum Cloth meu se estabanasse no chão (especialmente se não fosse por culpa minha!)


lucasmss escreveu:Resolvi o problema do meu. O problema aqui era
aderência mesmo, como os Cloths ficam em uma mesa de madeira lisa, as
pernas ficam escorregando e se abrindo. Coloquei sobre um pedaço de
emborrachado E.V.A para dar mais aderência. Agora o cloth fica firme, e
tendo mais alternativas de poses sem o risco de escorregar.
hum, gostei muito da sua dica! Se contar, que se eles caírem na superfície, cairão sobre algo não tão duro. Quando for expor os meus, colocarei um "piso" do tipo, Very Happy
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 6 Mar 2013 - 13:21
Eu já coloquei logo um Stand Obitsu pra não arriscar dele fazer um "boliche" dentro da vitrine!
Madjer
Madjer
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 07/03/2013
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 02/03/1988
Idade : 36
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 7 Mar 2013 - 13:03
É so tirar as pernas para fora e por um pedaço de papel no espaço onde encaixa a articulaçao na perna. Isto faz fricçao e fica mais estavel.
fiz isto com todos os EX ate agora e recomendo.
SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 7 Mar 2013 - 13:20
Bom, é meio chatinho mesmo !!

O meu, depois de muitas poses e tentativas, consegui equilibrá-lo nessa posição,

Que por sinal gostei muito

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 1302mxv064

Nota se pela sombra, que ele não está encostado no fundo do expositor ...

Abraço blz
Conteúdo patrocinado

Aiolos de Sagitário EX não para em pé - Página 2 Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos