Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Right_bar_bleue

[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Empty [Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX

Qua 21 Nov 2012 - 15:40
Pessoal, estou começando esse grupo de importação pois estou confirmando reservas do Mascara da Morte de Cancer EX.
Previamente, a noticia era que o MDM ia sair em Fevereiro, e quem já pegou comigo antes está garantido, mas agora foi confirmado para Abril. Eu sei que o preço subiu desde o Afrodite, eu tentei fazer o melhor possível, mas o preço subiu bastante com todos os meus fornecedores, estou fazendo o melhor que posso.

[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX 1oTE2
Por favor não hesitem em tentar me contatar : sankarikullervo@gmail.com


Estou com algumas reservas do Mascara da Morte de Cancer EX
Lançamento previsto em Abril 2013

Visitem minha pagina de vendas no facebook para concorrer à sorteios gratuitos : Heroi : Colecionaveis

Grupo de importação
Mascara da Morte de Cancer EX
Lançamento previsto em Abril 2013


[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX 02WWQ
[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX VN7tq
Preço - R$ 240

A disponibilidade só será confirmada com o pagamento da reserva.


1 William
2 Mario
3 Sachi
4Renatim
5 Majoraze
6-Raizen
7-P.pontes
8-Greenlizzard
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
-




Modos de pagamento : À vista, garantindo o preço fixo. 240
ou parcelado até o lançamento no depósito : 4x reais 60
Parcelado em até 18x no Pagamento digital com o acréscimo de 7%.


Se pago parcelado e o dolar vier a subir, terá o seu valor atualizado no final, ao lançamento,
para corrigir a cotação do dolar. Calculo feito com a cotação do dolar a 2,0255 13/09/2012.


Agora com a opção de parcelamento pelo pagamento digital ( acréscimo de 6.4%)
[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Pagamento_digital


email para negociações : sankarikullervo@gmail.com


Qualificações

Qualificações no Cloth Myth Revolution
Qualificações no forum cloth myth brasil

Regras :
1. Cada comprador se responsabiliza pelo seu próprio pacote. Virá por airmail registrado individualmente para a casa de cada um. Diminui o risco de taxação

2. Os atrasos do serviço de entrega não são de minha responsabilidade. Demora cerca de 2 semanas até 1 mês em média. Podendo demorar mais.

3. Danos à embalagem devido à entrega dos correios não são de minha responsabilidade. O comprador que optar pela importação com seguro poderá tentar solucionar com os correios e com o fornecedor.

4. Extravios: o valor só poderá ser retornado quando optar pela opção de frete segurado com o valor declarado. - Custo extra

5. Não há possibilidade de devolução dos valores em caso de desistência. O comprador pode tentar revender a reserva.

6. Os preços e as reservas só serão mantidas quando o pagamento for verificado. Podem haver alterações nos preços por causa da cotação do dolar e a disponibilidade dos fornecedores.

7. No raro caso de taxação e multas alfandegarias, é de exclusiva responsabilidade do comprador final.

8. O cálculo do valor da indenização é feito com base no valor declarado. Normalmente é enviado como GIFT (abaixo de 40 dolares) Para evitar taxações, então se não concordar com isso é melhor optar pelo envio seguro, com o valor declarado.

9. O processo para reaver extravios e valores perdidos é de responsabilidade do comprador.


Última edição por Sankari em Qui 3 Jan 2013 - 23:38, editado 6 vez(es)
Lourival
Lourival
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 08/11/2012
Número de Mensagens : 33
Data de nascimento : 11/05/1989
Idade : 34
Localização : Viçosa MG
Emprego/lazer : Eng. Agronomo
[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Right_bar_bleue

[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Empty Re: [Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX

Ter 4 Dez 2012 - 14:33
Opa qual vai ser o valor dele?
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Right_bar_bleue

[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Empty Re: [Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX

Qui 3 Jan 2013 - 20:31
up, preço adicionado
Daiia de Àries
Daiia de Àries
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Feminino Áries Gato
Data de inscrição : 25/10/2012
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 12/04/1987
Idade : 37
[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Right_bar_bleue

[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Empty Re: [Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX

Sex 12 Jul 2013 - 10:11
Olá Sankari, você ainda está fazendo o grupo para importar o MDM? Posso fazer minha reserva?? Quando ele chega??? O valor vai ser 240 mesmo?
Conteúdo patrocinado

[Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX Empty Re: [Grupo Reservas]Mascara da Morte de Cancer EX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos