Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

+29
Renatim
Ritsuka
Alanta
Sachi
Mattbraum
Alba
Roberto_Brutus
lucasmss
Eden de Orion
Golden Myth
andymath
Marcelomgomes
joao_artemidia
Pégasus Dourado
MadMax
aioriaxxx
edim
donka
Issamo Minami
Tio Alex
vinistrifezza
Tanner
Henrys
PretoBatera
Sankari
Ikki Kamui
leo.mss
Gono
clystefer junior
33 participantes
Ir para baixo
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Ter 13 Nov 2012 - 8:05
Relembrando a primeira mensagem :

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 599115_525840447427499_728807090_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 408137_525845880760289_1215425536_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 535637_525845874093623_1943071659_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 12919_525845854093625_376206090_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 542682_525841227427421_810289041_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 197179_525841240760753_1752977295_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 546836_525841247427419_925074541_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 374384_525841257427418_1361533942_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 20320_525841267427417_1541598159_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 526353_525841274094083_1627920620_n

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 550911_525841287427415_940997909_n

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Seg 4 Mar 2013 - 6:08
Excelente Roberto!!! Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 912505 Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 912505 Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 912505 Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 912505

Vc manda um CHUPA para a Bandai???
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Seg 4 Mar 2013 - 9:50
Sim, mas não morda, Bandai! Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 663213

Se bem q... eles sempre mordem... nosso bolso... Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 51979
Sachi
Sachi
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Feminino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 161
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Cachoeirinha RS
Emprego/lazer : Ilustradora e Designer
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Seg 4 Mar 2013 - 11:07
Valeu pelo review ai, Roberto! Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 912505

Confesso que me deixou com muita vontade de comprar. Acho que vou pegar, se sair novamente com a versão do Grand Pope junto...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

aioriaxxx
aioriaxxx
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 16/08/2010
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 31/05/1983
Idade : 40
Localização : Jacareí, São Paulo
Emprego/lazer : Customizador de cenários e cloths
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Ter 5 Mar 2013 - 11:22
o meu nem sinal rs nao vejo a hora de chegar minha vez
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Dom 10 Mar 2013 - 22:59
Mudei de posição. Ele faz a exclamation com mais facilidade do q o Saga Ex original. Nessa posição ele fica mais estável por ser mais leve.


Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Exlc1


Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Exlc3


Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Exlc2


É o q tem pra hoje. Espero q a LC já esteja trabalhando no Afrodite surplice Ex... Razz
andymath
andymath
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Feminino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 28/05/1989
Idade : 34
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Ter 12 Mar 2013 - 23:09
gente, preciso de ajuda daqueles que já montaram a figura: FINALMENTE o recebi hoje, junto com as pandoras Vol. 2 da LC. Ao tentar montar, percebi que eles não melhoraram o maior ponto fraco do 1º Saga Gold: suas articulações. Elas continuam frágeis nesta figura e não consegui fixar a articulação do cotovelo com o bíceps de ambos braços. eu não quis forçar nada, por medo de quebrar o cotovelo dele. As canelas e coxas, por exemplo, se uniram de boas com o joelho, após ficarem um tempo em água quente. Mas o pior problema nem é esse (vou meter uma araldite ou algo forte no pino do cotovelo e quero ver aquele trem não ficar fixo!) e sim o tamanho dos parafusos que acompanham o kit. No Gold, o parafuso dá certinho na junta do tornozelo (só achei ruim o fato de a rosquinha ficou sobressalente nele), mas ao menos é de um tamanho correto. Neste Surplice, vem 2 parafusos para cada pé, certo? Pois bem: ao tentar juntar o primeiro lá na a peça #24 (=parafuso+C11+C3+rosca), percebi que uma parte do parafuso fica pra fora (bem além da rosca, após o encaixe). Aí, peguei as peças A2 e C10 para ver se tinha algum "truque" para encaixar o tal parafuso saliente e não tem! Pelo contrário, ele impede o encaixe da A2 com a C10. Outra coisa, o outro parafuso (do mesmo tamanho do primeiro) vai ficar sobrando também quando eu for encaixar o tornozelo no pé.

Minha pergunta é: o que preciso fazer para prosseguir com a montagem, cortar os parafusos? Nem tenho alicate para cortar metal assim (tenho medo de danificar o alicatezinho que estou usando para destacar as peças). Eu tava tão ansiosa para montar este kit, T.T
Eu lembro de ter enfrentado dificuldades com o object de Gêmeos, mas como as peças eram plásticas, eu apenas modelei alguns encaixes com o estilete e tudo ficou lindo no final. Por favor, alguém dá uma luz! T.T
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Ter 12 Mar 2013 - 23:50
Primeiro falando dos cotovelos... tive dificulade em fazer como mandava o manual e resolvi inverter o esquerdo com o direito... e deu certo. Na lembro exatamente onde estava o problema mas foi na base da tentativa e erro. Resultado final ficou ótimo, bem firme.

No caso dos tornozelos, tem uma ordem de encaixe mas nada dramático. Ele sobra um pouco sim e tive q desencaixar e reencaixar umas tres ou quatro vezes ate ficar aceitavel. Bastou a chave philips e um pouquinho de força. Problema é o tamanho dele... tem q ter paciencia ate achar a posiçao certa pra rosquear.

Desculpe nao poder ajudar mais. Depois dou uma olhada no meu e no manual pra ver se posso dizer mais. Espero q mais alguem de uma luz aí...
andymath
andymath
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Feminino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 28/05/1989
Idade : 34
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Qua 13 Mar 2013 - 9:18
Roberto_Brutus escreveu:Primeiro falando dos cotovelos... tive dificulade em fazer como mandava o manual e resolvi inverter o esquerdo com o direito... e deu certo. Na lembro exatamente onde estava o problema mas foi na base da tentativa e erro. Resultado final ficou ótimo, bem firme.

No caso dos tornozelos, tem uma ordem de encaixe mas nada dramático. Ele sobra um pouco sim e tive q desencaixar e reencaixar umas tres ou quatro vezes ate ficar aceitavel. Bastou a chave philips e um pouquinho de força. Problema é o tamanho dele... tem q ter paciencia ate achar a posiçao certa pra rosquear.

Desculpe nao poder ajudar mais. Depois dou uma olhada no meu e no manual pra ver se posso dizer mais. Espero q mais alguem de uma luz aí...


ah, na hora não pensei em inverter os cotovelos! T.T
Hoje vou tentar colocar só a ponta da peça em água quente e tentar fixar. Se não der certo, colarei mesmo. Sobre o parafuso, você ajudou sim! Mas ainda acho que aquele trem vai sobrar na articulação do tornozelo..vou dar uma olhada aqui. Obrigada, Smile

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

andymath
andymath
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Feminino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 28/05/1989
Idade : 34
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Qua 13 Mar 2013 - 12:21
gente, eu até trouxe o kit pro trampo, pra ver se conseguia montar com essa dica do parafuso, mas não consegui, Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 51979
Como disse antes, no Gold, não tive essa dificuldade pq o parafuso é do tamanho certo. Vou ver se consigo falar com o chaveiro daqui, pra ver se ele serra o parafuso maldito, ¬¬
Ele é muito comprido, não permite o encaixe da parte de cima do pé com a sola. Coisa mais chata.

EDIT2: Gente, esse meu auê todo foi apenas por falta de atenção mesmo!! O da capa foi o que eu tava achando mt comprido, agora que vi minha c*gada! Acabo de montar o pé esquerdo aqui, FINALMENTE!! Desculpem o mico, Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 33379 Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 33379 Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 33379
Vou prosseguir. Agora falta só arranjar a cola pro bíceps.

após meu Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 438715 geral do parafuso, quando cheguei em casa, montei esse fofo. Ele é tão linduuuuu, Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 412322
<3
*-*
Como não tenho problemas para manusear peças pequenas e tenho muita paciência com esse tipo de coisa, digo que vale muito a pena (assim como o object de Gêmeos e o Saga Gold). Eu sou suspeita pra falar de model kits..é muito legal vc montar parte por parte, mesmo com todo o trabalho que dá. Já vi gente colocando como ponto negativo desta figura o fato de dar trabalho para montar. Não sei se já falei isso em algum destes fóruns, mas lá vai: se você ler MODEL KIT na descrição de um produto e for uma pessoa que não tiver paciência e nem habilidade para manusear e modelar peças pequenas, NÃO pegue. Você só vai passar raiva e ficar tentando "envenenar" os outros com seu ponto de vista impreciso. Faça o seguinte: compre um Cloth ou uma daquelas figuras que já vem inteiras.
Quando eu estiver mais folgada, pegarei uns de Gundam. Eles são bem divertidos, dá até pra personalizar, ^^

Saguinha xing ling lindu, *-*
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 18063


Última edição por joao_artemidia em Qui 14 Mar 2013 - 17:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : oops! ^^')
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Qui 14 Mar 2013 - 0:03
Como disse: trabalhoso mas prazeroso... Very Happy

Mas se tivesse disponivel o original "noob friendly" eu preferia. Machuca a mao ficar arrancando as peças, fora o medo de quebrar alguma coisa.
andymath
andymath
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Feminino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 28/05/1989
Idade : 34
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Qui 14 Mar 2013 - 1:36
Roberto_Brutus escreveu:Como disse: trabalhoso mas prazeroso... Very Happy

Mas se tivesse disponivel o original "noob friendly" eu preferia. Machuca a mao ficar arrancando as peças, fora o medo de quebrar alguma coisa.
Smile
Mas seu comentário sobre o kit foi sincero. O problema é um pessoal que fica soltando comentários toscos por aí..
Eu confesso que sofri mais com o object, pq não usei as ferramentas que deveria (o montei usando estilete e lixa..deu uma trabalheira pra tirar as rebarbas com o estilete, sem danificar a pintura, mas consegui! o.o) e pq não usei luvas para proteger os dedos. Para o Gold e este Surplice, usei luva cirúrgica em uma mão (a outra segurava a ferramenta), para tentar reduzir o impacto e deu certo! Very Happy
Eu bem que gostaria que lançassem uma versão broken junto com o object, mas não sei se a LC chegará a este nível de capricho.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Qui 14 Mar 2013 - 5:44
Eu prefiro esperar pelo original, pois para um Kit de montar o valor está muito salgado. É olha que não é nenhum Master Grade!
LG
Alanta
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Qui 14 Mar 2013 - 9:18
Problema é q o original já está sendo apontado como item limitado, já teve proporção de peças criticada (ok, isso pode mudar) e só deve sair após todo os outros Ex... pensando por esse lado, até os 150 cobrados por vendedores aqui por esse kit estão saindo em conta.

Isso considerando q é uma figura pra comparar com cloth myth EX... q vai ser exposta ao lado dos Ex... e não de um Master Grade (não sei o q é).

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

andymath
andymath
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Feminino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 28/05/1989
Idade : 34
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Qui 14 Mar 2013 - 11:54
Roberto_Brutus escreveu:Problema é q o original já está sendo apontado como item limitado, já teve proporção de peças criticada (ok, isso pode mudar) e só deve sair após todo os outros Ex... pensando por esse lado, até os 150 cobrados por vendedores aqui por esse kit estão saindo em conta.

Isso considerando q é uma figura pra comparar com cloth myth EX... q vai ser exposta ao lado dos Ex... e não de um Master Grade (não sei o q é).

Exato. Se o original for sair como limitado, já imaginamos que será a um preço elevado em relação aos lançamentos normais (isso já nas preorders) e quando for lançado de fato vai ser aquele Deus nos acuda que foi com o Kanon EX.
Por ser fã de Gundam e de kits do tipo (embora não possua mais nenhum deles na coleção, apenas desejo voltar a adquirí-los), já pesquisei mt e até mesmo os preciosos kits da Bandai possuem falhas e vez ou outra quebram articulações e tals. O plástico ABS, utilizado nas articulações destes kits da LC é rígido, não permitindo excesso de esforço no manuseio. Portanto, quem vai adquirir item do tipo precisa de muita atenção, pois seu corpo não possuirá a mesma resistência dos originais.
bem, MG (Master Grade) é uma linha de kits de Gundam que normalmente possuem escala de 1/100. São considerados top pelos amantes desses kits (não são nem mt grandes nem mt pequenos). Os kits de escala 1/144 são bem legais tbm, mas os MG são mais valorizados. Possuem altura próxima (q varia de modelo para modelo) dos Cloth Myth EX e permitem maior detalhamento para possíveis customs (sem contar que é mais fácil customizar uma peça de tamanho maior)
Bem, acho que é isso. Se tiver algum erro, perdoem.
Ritsuka
Ritsuka
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/09/2012
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Seg 29 Abr 2013 - 16:19
Pergunta: As peças que vem já cortadas no blister são de plástico ou de metal?
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Seg 29 Abr 2013 - 16:36
Ritsuka escreveu:Pergunta: As peças que vem já cortadas no blister são de plástico ou de metal?
O LC models não tem peças de metal
l3runomassa
l3runomassa
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 20/12/2013
Número de Mensagens : 49
Data de nascimento : 05/10/1988
Idade : 35
Localização : São Caetano do Sul
Humor : bem humorado!
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Seg 27 Jan 2014 - 9:16
acabei de comprar um desses e chega mes que vem,quais seriam as ferramentas necessarias pra mim montar ele sem problemas?
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Seg 27 Jan 2014 - 9:45
Eu só usei os dedos. Mas uma tesoura pra destacar as peças ajuda. Com cuidado! Se as rebarbas te incomodarem após destacar as peças, uma lixa tb ajuda. Tem q ter paciência pra montars as juntas de joelho, cotovelo e para os parafusos dos pés.
estersilva
estersilva
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Feminino Touro Cachorro
Data de inscrição : 22/08/2014
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 14/05/1994
Idade : 29
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Sex 22 Ago 2014 - 0:32
O melhor é usar alicate de unha, fica perfeito. E não vejo nada errado nesse boneco, achei lindo. Um dos melhores presentes que já ganhei!

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 35ltbhg

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 2pr7h9l
arthur_bem
arthur_bem
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Galo
Data de inscrição : 08/12/2012
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 28/06/1993
Idade : 30
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Sáb 23 Ago 2014 - 16:48
Muito bonito o boneco Ester, e você também rsrs
estersilva
estersilva
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Feminino Touro Cachorro
Data de inscrição : 22/08/2014
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 14/05/1994
Idade : 29
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Sáb 23 Ago 2014 - 17:28
hahaai, lesado
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Right_bar_bleue

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Sáb 23 Ago 2014 - 17:59
Não sabia q vinha com capa...
Conteúdo patrocinado

Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models - Página 4 Empty Re: Saga de Gêmeos Sapuris Ex - LC Models

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos