Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

+63
blkgns
Kinhukun
GustavoAguiar
Fernando83
cronostitan
N77
Marcel Elias
Shaaman
Franciênio
Emerson Santos
dyufozeon
RaphaVader
@nikomoura
seiya-divino
vinimor
guilhermepl
BrunoPetrucci
d2sonamoral
wolf160
alzircaron
Nyx
blindkurono
LucasCosta
Winícius
Lucas de Fenix
albedo
Kacas
P.pontes
RABR06
Crisnel
Iusaf
Tio Alex
Phillipepitta
Sankari
juniorcarolino
sergio dan
smeagol fanatico
marcus.argolo
rocks76
Tanner
Renatim
Caroline
Kardia G
Pisces Roustan
RicardoFenix
GilsonGil
kinhopk
Daewron
TheDarkness
Augustus118
MT
Jehhhfferson
Hellequin
lexville
Darth_Chaos
Damiein
Andy
Pedrinho.o
Kirx
Nando Marques
Isaak
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
67 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qui 25 Jun 2009 - 19:23
Bom galera sempre queria saber qual o significado de alguns nicks e talz,bom finalmente criei esse tópico,rs,vi um tópico parecido com esse em outro forum e achei legal a galera falando sobre os significados dos apelidos e por que o uso desse avatar.

Bom lá via o meu.

Chrono Trigger,acho que todos conhecem esse jogo do super nes,ou estou enganado?Bom eu coloquei esse nick pelo seguinte motivo,''na época que me registrei no forum,eu era(e ainda sou)viciado nesse jogo,ai coloquei esse nick,e olha que eu nem sabia que ia pegar.Sobre o avatar eu mudo de acordo com os ensaios que dos cloths que posto na minha coleção,tambem se refere ao jogo Chrono Trigger,se vocês jogaram,vocês sabem que eles viajam no tempo,então o uso e a troca do meu avatar sempre quando tem algo novo na minha coleção é por esse e outros motivos.

Espero que a turma goste desse tópico,XD.

E ai qual o significado do seu nick,e por que o uso desse avatar?

Abraços!!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qui 25 Jun 2009 - 20:36
Meu nick obviamente é por causa do principal personagem de Cavaleiros do Zodíaco: SEIYA. E mais precisamente quando ele eleva o cosmo em busca do poder supremo e sua armadura fica dourada quando alcança tal poder, daí PÉGASUS DOURADO.

Pra mim só existem três destaques supremos no mundo de heróis e super-heróis: o pioneiro e sempre copiado por todo SUPERMAN, seu contemporâneo e não menos copiado BATMAN e o fodão SEIYA DE PÉGASUS. Preferi adotar a alcunha de Pégasus pq tem mais a ver com o fórum!!!


Quanto ao avatar, não tenho motivo ou tempo específico para troca. Faço isso quando acho que devo trocar!!!

O banner está ligado diretamente a meu nick, como podem ver!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qui 25 Jun 2009 - 23:28
O meu nick eh meu nome mesmo...

gosto de ser chamando de Nando, mais do q Fer... pq sou meio do interior e aqui o R eh puxado, então ficar Ferrrrrrrrrr ><

prefiro Nando

o Marques coloquei pq qdo deixei pra la os nicks e comecei a usar só o Nando em fóruns e na net geral, fui confundido com um Nando q faz postagens em... uhn.... sites impróprios para menores de 18 >.>

dae coloquei o Marques tb

meu avatar é pela temática, gosto muito de signos e tenho bastante orgulho de ser capricorniano... e eu tb gosto bastante de imagens SD ou mais "fofas" =P
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 26 Jun 2009 - 1:16
Humn, o meu nick eh uma abreviação do meu sobrenome Kirschner
como a grande maioria tem dificuldade em pronunciá-lo cada amigo passou a ter sua pronuncia propria pra se referir ao meu sobrenome xD

e KIRX foi um deles !!

No meu avatar não sigo nenhuma regra específica
apenas tento colocar algo diferente que roube uns minutos da atenção de quem olha ou que desperte alguma curiosidade ^^
Pedrinho.o
Pedrinho.o
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 01/03/2009
Número de Mensagens : 112
Data de nascimento : 22/02/1993
Idade : 31
Localização : Sampa
Emprego/lazer : Estudante - Colecionador em busca da Bandai
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 26 Jun 2009 - 17:34
Bom, meu nick é super dificil né!

Pedrinhoo porque me chamo Pedro, oras. E tbm porque na época do cadastro eu tinha 13 ou 14 anos... num me lembro.

Meu avatar eh esse maluco aii que fala Ronaldo, que passa no Pânico na TV.... sempre me racho de dar risada. Mas mudo constantemente meu avatar conforme meu humor. Cool

E o banner é porque acho o Rada o espectro mais f*** de todos, e sempre quis um banner agressivo dele. ^^
Andy
Andy
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 43
Localização : Piracaia-Sp
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 26 Jun 2009 - 20:06
Meu nick é Andy por causa do meu nome (Anderson) ..O japoneses naum conseguem falar Anderson,pois aqui se pronuncia Anderuson,ai acabam me chamando de Andy-chan Razz

Meu avatar e banner é sempre relacionado ao Marina mais foda na minha opinião ( Yo de Sckilla) pois curto muito a armadura de Sckilla ,umas das mais belas do anime Very Happy Sou Fã nº1 do Yo de Sckilla,pena que ele foi morto pelo Shun Rolling Eyes fora a surra Razz ...abraços
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qui 2 Jul 2009 - 9:28
Bom galera, meu nick "Damiein" vem de uma Banda de Heavy Metal de São João del-Rei/MG que se chamava "Damien" (o filho das trevas), e um amigo meu fazia parte da Banda. Eu ganhei uma camisa da Banda com o nome bem grande na frente e ficava usando ela direto, daí meus amigos começaram a me chamar de damien, damien, damien... até virar DAMIEIN Embarassed !
Hoje meu avatar é do famoso vilão de Final Fantasy VII Sephiroth, personagem que curto muito e um dia comprarei o boneco dele.
Meu banner mostra os cinco Cavaleiros de Bronze mais fracos (Unicórnio, Hydra, Lionet, Lobo e Urso) grupo que fiquei muito feliz em completar meses atrás. Em breve faço outro colocando os Cloths que já possuo e com imagens do Cavaleiro mais poderoso de toda a série... Miro de Escorpião!
Darth_Chaos
Darth_Chaos
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 20/04/2009
Número de Mensagens : 197
Data de nascimento : 06/11/1984
Idade : 39
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 3 Jul 2009 - 15:44
Darth - Titulo dado aos Sith's de Star Wars
Chaos - Deus Caos, pai de Gaia. Me auto-apelidei assim devido ao Caos que é gerado a minha volta, como acidentes entre outros tipos de eventualidade que parecem mentira mas sempre acontecem na minha volta!
lexville
lexville
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 19/02/2009
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 20/06/1982
Idade : 41
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qua 8 Jul 2009 - 13:52
Bom meu nick é o seguinte: Lex = Por causa do Lex Luthor De Superman e Smallville pq sou careca igual a ele e muitos já me chamaram assim; Ville = em homenagem a uma das séries que mais gosto, Smallville.

Já o meu avatar e Banner é dedicado ao Cavaleiro que sempre achei o mais F*** de todos, Shiryu de Dragão....
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Seg 1 Mar 2010 - 17:03
A pedido do Mestre The Darkness e pra esclarecer a pergunta que não quer calar: "Whata @#%$ means Hellequin?" Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Icon_biggrin

Hellequin é basicamente a imagem que hoje fazemos da morte: Capuz negro e foice! O Hellequin era o cavaleiro do inferno que vinha pra ser o "mestre de cerimonia" da Dança dos Mortos; é uma antiga creça medieval. Ou em outro mito o Hellequin era o exercito dos mortos; os mesmos que voltavam a vida no dia 31/10 e vinham zanzar e dançar no mundo dos mortos, mas passavam todas as noites pra buscar novas almas pro reino dos mortos.

O Hellequin é uma palavra antiga que evoluiu para o inofensico arlequim que conhecemos hoje. Ufa acho que acabei!! Mas como achei isso?
Sou professor de História (tenho o diploma, mas não leciono) e adoro História Medieval, principalmente essa parte do imaginário da época.

E o avatar é uma foto de minha autoria, de um ensaio que em breve devo postar aqui pra galera do Forum!! Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Icon_biggrin
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Seg 1 Mar 2010 - 17:05
hellequin escreveu:A pedido do Mestre The Darkness e pra esclarecer a pergunta que não quer calar: "Whata @#%$ means Hellequin?" Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Icon_biggrin

Hellequin é basicamente a imagem que hoje fazemos da morte: Capuz negro e foice! O Hellequin era o cavaleiro do inferno que vinha pra ser o "mestre de cerimonia" da Dança dos Mortos; é uma antiga creça medieval. Ou em outro mito o Hellequin era o exercito dos mortos; os mesmos que voltavam a vida no dia 31/10 e vinham zanzar e dançar no mundo dos mortos, mas passavam todas as noites pra buscar novas almas pro reino dos mortos.

O Hellequin é uma palavra antiga que evoluiu para o inofensico arlequim que conhecemos hoje. Ufa acho que acabei!! Mas como achei isso?
Sou professor de História (tenho o diploma, mas não leciono) e adoro História Medieval, principalmente essa parte do imaginário da época.

E o avatar é uma foto de minha autoria, de um ensaio que em breve devo postar aqui pra galera do Forum!! Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Icon_biggrin

Eu li isso no fórum Limiteds Edition.Eu tmabém curto muito histórias médievais,lendas,mitos grégos e por ai vai,to lendo sobre o folclore japones,também é show de bola.
Jehhhfferson
Jehhhfferson
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 386
Data de nascimento : 10/01/1990
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Aux. de Escritório
Humor : palhaço X°D
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Seg 1 Mar 2010 - 17:23
Bom meu Nome é Jefferson e uma época atrás na net tinham uma mania de colocar tipo varias vezes a mesma letra no apelido tipo.
Bruno = Bruhhh
Mauro = Mahhh
Patricia = Pahhh
ai eu sempre achei q meu nome se abreviado fika muito unisex XD
Jéhhh pode ser Jéssica, Jerson, Jérivaldo e etc
e então dei uma costumizada fikando Jehhhfferson acho diferente acho q fikou legal e é um nick que não modifica muito meu nome XD

e eu vou mudar meu avatar de vez em qdo mas de momento está o cloth do aiória que eu acho q depois do Camus é o melhor gold...
só tah o aiória pq numa chei uma melhor do Camus..
e créditos para o Rafael Schuabb que foi quem tirou essa foto. =)
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Ter 2 Mar 2010 - 12:13
Jehhhfferson escreveu:Bom meu Nome é Jefferson e uma época atrás na net tinham uma mania de colocar tipo varias vezes a mesma letra no apelido tipo.
Bruno = Bruhhh
Mauro = Mahhh
Patricia = Pahhh
ai eu sempre achei q meu nome se abreviado fika muito unisex XD
Jéhhh pode ser Jéssica, Jerson, Jérivaldo e etc
e então dei uma costumizada fikando Jehhhfferson acho diferente acho q fikou legal e é um nick que não modifica muito meu nome XD

e eu vou mudar meu avatar de vez em qdo mas de momento está o cloth do aiória que eu acho q depois do Camus é o melhor gold...
só tah o aiória pq numa chei uma melhor do Camus..
e créditos para o Rafael Schuabb que foi quem tirou essa foto. =)

Ainda acho que a tecla H emperrou na hora de registrar o nick
haha
Jehhhfferson
Jehhhfferson
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 386
Data de nascimento : 10/01/1990
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Aux. de Escritório
Humor : palhaço X°D
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Ter 2 Mar 2010 - 17:36
AuaHUaHUhau Engraçadão XD
mmeeeeu teeeeccladdo eeh bommmmmmmmmmmm
huaHUahu (brinkadeira) =X
MT
MT
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 18/03/2010
Número de Mensagens : 207
Data de nascimento : 09/06/1994
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 19 Mar 2010 - 23:06
Meu nick nada mais é do que uma abreviação do meu nome (Marco Túlio - MT) XD

já o avatar é do meu primeiro (e por enquanto único T.T) cloth do meu bronze boy (ui) favorito, SHUN õ/
Aí tirei uma foto dele com as correntes formando minhas iniciais e um amigo deu esse efeito de deixar apenas elas coloridas ^^

Em breve espero ter um banner do Saga HIHIHEHEHAHAHA, que pra mim é o gold mais fodão(ok, isso gera discussões mas é pessoal ;P)
Gêmeos
Augustus118
Augustus118
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 06/03/2009
Número de Mensagens : 67
Data de nascimento : 18/11/1984
Idade : 39
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 19 Mar 2010 - 23:35
O meu basicamente é pq meu nome é Agostinho, daí o Augustus, faço aniversário no mês 11, no dia 18, então...Augustus118.
Agora...o avatar não fui eu quem colocou esse...alguem sabe como faço para mudar? rss
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sáb 20 Mar 2010 - 1:02
Augustus118 escreveu:O meu basicamente é pq meu nome é Agostinho, daí o Augustus, faço aniversário no mês 11, no dia 18, então...Augustus118.
Agora...o avatar não fui eu quem colocou esse...alguem sabe como faço para mudar? rss


Só clicar em PERFIL > AVATAR e trocar a figura ^^
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sáb 20 Mar 2010 - 22:52
eu mesmo indiquei o topico pra alguns usuarios e ainda n vim aqui dizer a origem do meu...

bom, TheDarkness, acredito eu muitos devem conhecer... é um personagem de historias em quadrinhos, que tem o poder da escuridão dentro dele e é passado de pai pra filho no momento que engravida uma mulher, e ao mesmo tempo ele morre!!

achei muito legal isso...

pena q no Brasil não fez muito sucesso e sairam poucas revistas dele (mas tenho tudo que saiu), nos EUA até fez mais sucesso, inclusive saiu um jogo para o X-Box 360, que obviamente eu possuo...

entaum adotei o nome desde sempre...

comecei usando na Battle.net pra jogar Diablo e StarCraft, depois em outros foruns e onde tudo mais q pedisse nickname...

em alguns tenho que usar variações por este nome ja estar previamente ocupado... por exemplo, n consegui o email thedarkness@gmail.com ...

ai em alguns lugares eu uso AironDarkness, TrueDarkness e outras variações...

O meu avatar vou estar sempre mudando, pq enjoo facil... sempre que acho uma imagem bonita eu troco...

T+
Daewron
Daewron
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 02/03/2010
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 01/03/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : estudante de Direito
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Dom 21 Mar 2010 - 11:33
Meu nick surgiu quando eu comecei a jogar erinia, e precisava de um novo nick pra outro char.

Meu amigo me passou um site com uma lista e eu fui atrás, lendo um por um, até que surgiu "Daewron". Soa legal, curto e chama atenção. desde então eu uso como nick oficial em vários MMO's, sites e até na Live, antes de ser banido.

O avatar não tem razão específica, eu sempre gostei do Shiryu e essa imagem reflete bem o personagem. A cocheira, a lealdade em lutar sempre nas mesmas condições do adversário, o dragão ascendente e lá em cima tem o mestre ancião.

até mais
kinhopk
kinhopk
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 02/03/2010
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 23/04/1989
Idade : 34
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Dom 21 Mar 2010 - 11:59
Bom o meu nick saiu da abreviação do meu nome (Marcus) veio encurtando encurtando XD e fico Kinho e o Pk vem do Le Parkour que eu Pratico XD.

Ja o avatar num tem muita explicação simplesmente acho o saga Foda *-*
GilsonGil
GilsonGil
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 120
Data de nascimento : 03/04/1986
Idade : 37
Localização : Teresina-PI
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Tranquilo
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Seg 22 Mar 2010 - 16:26
...


Última edição por GilsonGil em Ter 4 Dez 2012 - 10:39, editado 1 vez(es)
RicardoFenix
RicardoFenix
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 08/06/1992
Idade : 31
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Seg 22 Mar 2010 - 20:53
Meu apelido veio devido ao cosplay que fiz de ikki!
na verdade quando era pequeno sempre gostava mais do shun
mas agora eu gosto muito do ikki \o
ai o apelido pegou \o
agora to pensando em fazer pra friends de Aioria ;D
quem sabe né =P
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Cobra
Data de inscrição : 28/05/2009
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 09/03/1989
Idade : 35
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Seg 22 Mar 2010 - 23:09
Ráá, cada história bacana que a galera conta sobre a origem do nick...!! >XD

... a minha, perto de algumas explicações, é simples demais!

Ora... Pisces Roustan nada mais é a constelação do cavaleiro de Peixes (meu signo) acrescida do meu nome verdadeiro (sim, senhores, é ROUSTAN ;D), hauhauhau...

... para, claro, qualquer conhecedor de Saint Seiya, Pisces Roustan = Roustan de Peixes!!

Huahuhauhau XD
Kardia G
Kardia G
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Dom 28 Mar 2010 - 11:38
O meu nick não é tão dificil de adivinhar o significado.
Quando estava lendo o LC me identifiquei com o Kardia de escorpião e o G vem do meu sobrenome (Rafael Góes).

Já o avatar que estou usando no momento é uma imagem do Kardia tbm...rsrs
Conteúdo patrocinado

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos