Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Myu de Papillón

+61
Ralphuck
cris5pno
butanga87
Eden de Orion
AstroJack
rodbaptista
artur.leonel
landrade
PretoBatera
Shaaman
tuliocesarsd
Fernus
Ikki Kamui
Rowel
Marcelomgomes
jordao
raizen
fogobr
Rodrigo.Oliveira
johncury
Nando Marques
Ritsuka
SeiyaYaoh
edsoneletro
camila pereira
MadMax
bruno_cha
alessanco
mariojvn
Pégasus Dourado
leo189
gabevs
Alanta
scantlin
Alba
Kinhukun
Chrono Trigger
Sir Raffa
Franssisco Jr
Danielps
vaakoo
Roberto_Brutus
Brazeredo
Caroline
Tanner
Olympus
Gono
Fernando_Assencio
donka
Renatim
Deo SilverMars
Dad Dod
Crisnel
Henrys
albedo
JohnMadeira
mokona
Lourenco de Aries
joao_artemidia
Sankari
Hemir
65 participantes
Ir para baixo
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Out 2012 - 14:17
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Ax2VBsZ
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 CnvWr2n[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 E8DtXWj[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 8AWCfkV[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 JUXnzq0[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Utbdx4Y[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 BzSbdOZ
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth
Classificação: Espectro de Hades
Armadura: Papillón (Borboleta)
Data de Lançamento: Setembro de 2013
Spoiler:
Fonte: Haroria FB

 

Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qua 24 Abr 2013 - 16:51
donka escreveu:
Alba escreveu:Muito lindo e sensacional esse cloth, uma pena que toda vez que surge pré venda eu to quebrado e sem um centavo :/

Compra na nippon cara lá vc tem a opção de pagar depois.
Colega, para de ficar botando fogo. Que eu passei o dia todo repetindo: não vou comprar, não vou comprar, não vou comprar... que nem um mantra! (T_T)

Está na hora de Bandai enterrar a linha Cloth Myth tradicional e começar a fazer como fez com os Ex. Escolher uma saga ou um tema para lançar uma coleção: começar e terminar em dois anos (máximo). Gente pensa bem, colocar o Myu na estante no lado dos Cloth que saíram em 2000 e e lavai porrada, não rola mais. A diferença é gritante, na qualidade e tecnologia que foi utilizada para fazer as figuras. Tenho quase certeza que depois dos Ex, a Bandai vai lançar uma outra linha (tema) usando a tecnologia dos corpos novos que já foram apresentados. Antes do povo me crucificar falando que aqueles corpos eram muito bombados,etc.. Ele só eram estudos anatômicos do corpo e movimento humano. O que a Bandai queria mostrar era que com a nova tecnologia ela conseguiu se aperfeiçoar deixando as figuras com movimentos e poses mais realísticas.
LG
Alanta

MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qua 24 Abr 2013 - 16:59
Alanta escreveu: O que a Bandai queria mostrar era que com a nova tecnologia ela conseguiu se aperfeiçoar deixando as figuras com movimentos e poses mais realísticas.
LG
Alanta


Isso na sua opinião.

Tenho um EX em mãos agora e posso falar com propriedade:

Fidelidade >>>> Mobilidade.

Simples.

Aceito quem gosta de ficar mexendo no cloth e inventando mil maneiras de fotografar e se divertir com o cloth, afinal cada um tem um estilo diferente de hobby e respeito isso.

Agora, o EX é MUITO menos fiel, isso sendo lançado muito depois de "dois mil e la vai porrada", afinar a cintura ganha e muito em mobilidade, porem perde e muito em visão em um cloth na estante.

Sobre o cloth, está lindo, talvez, se eu tiver uma condição melhor eu pegue, mas ainda tenho outras prioridades no mês.

AbS!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qua 24 Abr 2013 - 17:11
MadMax escreveu:
Alanta escreveu: O que a Bandai queria mostrar era que com a nova tecnologia ela conseguiu se aperfeiçoar deixando as figuras com movimentos e poses mais realísticas.
LG
Alanta


Isso na sua opinião.

Tenho um EX em mãos agora e posso falar com propriedade:

Fidelidade >>>> Mobilidade.

Simples.

Aceito quem gosta de ficar mexendo no cloth e inventando mil maneiras de fotografar e se divertir com o cloth, afinal cada um tem um estilo diferente de hobby e respeito isso.

Agora, o EX é MUITO menos fiel, isso sendo lançado muito depois de "dois mil e la vai porrada", afinar a cintura ganha e muito em mobilidade, porem perde e muito em visão em um cloth na estante.
Acompanho o relator!!![Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 912505[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 912505[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 912505[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 912505

Como eu disse antes: Vida longa e próspera para linha Cloth Myth Normal!!!



Agora estou ansioso para ver a caixa dele!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qua 24 Abr 2013 - 17:51
Ta muito foda esse cloth.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qua 24 Abr 2013 - 18:41
Nem sempre Mad. Eu prefiro os Gold Ex do que os Gold Classicos e nem tiro fotos. Acho inclusive esteticamente melhores, acho que isso é questao de gosto pessoal mesmo.

Como o Alanta disse, o Myu está bem superior aos CMs mais antigos. E as cores dele sao bem chamativas, nao tem como nao olhar pra ele. Acho que mesmo que a pessoa nao goste da saga de Hades, vale a pena ter ele na coleçao. Mesmo com esse preço super faturado, pretendo compra-lo.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qua 24 Abr 2013 - 18:52
Deo SilverMars escreveu:Nem sempre Mad. Eu prefiro os Gold Ex do que os Gold Classicos e nem tiro fotos. Acho inclusive esteticamente melhores, acho que isso é questao de gosto pessoal mesmo.

Como o Alanta disse, o Myu está bem superior aos CMs mais antigos. E as cores dele sao bem chamativas, nao tem como nao olhar pra ele. Acho que mesmo que a pessoa nao goste da saga de Hades, vale a pena ter ele na coleçao. Mesmo com esse preço super faturado, pretendo compra-lo.

Eu concordo com vc, está muito superior aos cms antigos, mas estão fazendo uma comparação equivocada, um cloth v2 na linha CM hoje sairia muito melhor que o antigo v2 de 2005, e eu, particularmente, acharia ele 10x melhor que o EX que vem com um broken e uma quantidade de faces maiores que um busto como EXTRA.

Eu tive a oportunidade de conhecer um colecionador de CM's EX golds aqui (ele tem Aioria, Aiolos e Shaka) e dos 3, eu considero apenas o aiolos melhor que os outros 2 abustados. Milo então nem se fala.

E esteticamente a cintura dos ex me incomoda e muito, tanto que os primeiros comentários depois de montar o ikki ex aqui foi: o Ikki virou uma miss é? Perdeu as costelas, haha; e outro do gênero. Representação mais fiel possivel do desenho não está nos EX nesse design, o sculpt pode (e deveria) até ficar melhor pelo tempo de linha, mas eu não vejo a fidelidade que existia antes ali.
Porem esse sou EU, tem gente que acha o EX infinitamente superior e isso não me incomoda em nada, gostos não se discutem. O que me incomoda é comentários do tipo: acabem com a linha normal que a EX é melhor mesmo mimimi.

@Myu

Esperando o valor pra ver, já que achei que seria antes o lançamento, nesse mes até da pra pegar...

AbS!
Ritsuka
Ritsuka
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/09/2012
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qua 24 Abr 2013 - 22:43
Concordo com quase tudo que o MadMax disse, apesar de que ainda sim acho os Goldies EX bonitos e melhores que a linha 1.0 (mesmo abustada), e só.
Os V2 EX são péssimos ao meu ver e é o que o Shiryu tá demonstrando.
Agora o Myu, f*da-se os valores, acho que vale e muito, se a pessoa tem condições de comprar em pre-order direto, tipo Nippon-Yasan, melhor que o item rarear e cair nas mãos do pessoal do Mercado Livre.
Vai ser um dos Cloths mais bonitos de se ter na estante gostando ou não da saga de Hades, e espero que por esse preço, e pelas fotos do Tamashii Nations, o estágio como larva acompanhe o boneco, coisa que ainda não apareceu nas revistas e nem nas fotos da Bandai... E agora? Será que vem junto? [Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 51979
De qualquer forma, já garanti o meu, e ele por si só, com a armadura bonita, asas enormes, rosto e cabelo perfeitos já vale tudo. Espero que a caixa seja bem legal com aquela foto atrás, e acho que na estante ele vai ficar muito f*da com o rosto sutilmente sorrindo. Cool
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qua 24 Abr 2013 - 23:04
@Ritsuka
Tem total direito de achar a linha ex mais bonita, creio até que a maioria concorde com vc.

@Myu

Pizzitoys já confirmou via face que vai trazer, então vou pegar com eles até pra incentivar essas negociações com itens limitados, alem do fato de só chegar aqui no BR la pelo natal então está de boa.

AbS!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 1:32
Bom, no geral concordo com o MadMax, o estilo da linha normal me agrada muito mais que a EX

Acho a linha normal muito mais preocupada em fidelidade e como não costumo posear cloths e talz, isso me basta

Esse Myu esta lindo, gostaria de esperar chegar no Brasil, mas vou garantir um na pré venda mesmo pq... vai saber né
Ritsuka
Ritsuka
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/09/2012
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 2:12
Bom, depois do Kanon EX, acho que é bom não arriscar muito com esses itens, mas espero que bastante gente compre nas vendas nacionais justamente para incentivar.
Por mim eu espero que tudo se mantenha na linha 1.0 e a linha EX se atenha somente até os renegados surplices, pq não só o Saga foi apresentado, como creio que já que após sair o Saga normal, os 3 saints seguintes eram da Exclamação, creio que pra quem poseia e bate foto, quer a Exclamação surplice EX.
Mas a fidelidade 1.0 é inquestionável, e espero um dia completar a coleção dos Marinas [Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 123222 [Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 752842
Não troco o Seiya V2 1.0 broken pelo EX.

Myu, Myu, Myu... [Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 1016767401
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 2:14
MadMax escreveu:
Alanta escreveu: O que a Bandai queria mostrar era que com a nova tecnologia ela conseguiu se aperfeiçoar deixando as figuras com movimentos e poses mais realísticas.
LG
Alanta


Isso na sua opinião.

Tenho um EX em mãos agora e posso falar com propriedade:

Fidelidade >>>> Mobilidade.

Simples.



Aceito quem gosta de ficar mexendo no cloth e inventando mil maneiras de fotografar e se divertir com o cloth, afinal cada um tem um estilo diferente de hobby e respeito isso.

Agora, o EX é MUITO menos fiel, isso sendo lançado muito depois de "dois mil e la vai porrada", afinar a cintura ganha e muito em mobilidade, porem perde e muito em visão em um cloth na estante.

Sobre o cloth, está lindo, talvez, se eu tiver uma condição melhor eu pegue, mas ainda tenho outras prioridades no mês.

AbS!

Você me entendeu errado! Eu não estava me referindo ao corpo dos EX e sim aos novos protótipos de corpos que a Tamashii apresentou faz alguns meses! Outra coisa é que eu não falei mal diretamente dos Cloths 1.0, só fiz referência a grande discrepância entre as figuras novas (como o Myu e a June) e os antigos. Fica muito complicado de colocar eles juntos em uma mesma coleção. Isso é natural em 10 anos a tecnologia evoluiu muito, por isso sou a favor que a Bandai produza coleções pequenas ou temáticas como os Ex.
LG
Alanta
johncury
johncury
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 26/02/2012
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 13/08/1987
Idade : 36
Localização : Osasco/SP
Emprego/lazer : Químico
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 2:34
Personagem de pouca expressão, mas é um dos espectros que possui
uma das mais belas sapuris, sem seguir o padrão de preto e roxo como a
maioria dos espectros tem. Bandai pelo jeito vai começar a lançar os 1.0 apenas como intens limitados. O que mais me chama a atenção nessa sapuri são essas asas... ta foda demais da conta!! Esse vai ser compra certa!!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 8:20
eu não sou defensor de nenhuma linha, mas gosto muito da linha principal tanto pelos preços Very Happy quanto pela estetica da linha.

realmente vc colocar um v2 junto ao myu ou mesmo os cloths dourados entre si já se vê uma diferença gritante é só pegar o aiolia ou camus e colocar ao lado do mu e afrodite.

eu particularmente tenho todos os dourados e não me incomoda os rostos redondos e infieis, não saio desesperado atras de bustos mas por uma boa oferta eu pego.

voltando as armaduras eu acho as armaduras antigas e não bustadas ( com exceção das asas do aiolos) muito bem pintadas e se destacam bem pela variedade de cores e eu gosto mais do que a dos Ex.
os ex não perdem muito para a linha principal pois acho que não competem diretamente é o mesmo que comparar com os diecasts ou com os crown.

eu gosto dos rostos e das poses que os Ex fazem isso é indiscutivel para quem ama fazer fotografia é o ceu, ja a linha principal tem que se extrair o maximo do fotografo para obter obras primas.

eu to com determinado nº de cloths que mesmo que lancem tudo em ex eu não me sentiria confortavel em me desfazer pra comprar td de novo.
eu gosto de tirar fotos mas meu foco é deixar exposto mesmo com uma pose simples e direta.

o engraçado é que mesmo que a saga de Hades tenha sido a chama que lançou a linha vai ser a mais incompleta e completa ao mesmo tempo, quando subdividida em, spectros , juizes , deuses e renegados.

(afinal os juizes são spectros ou não? vou ter que rever o ultimo episodio da saga do inferno pra ver se as 108 contas do rosario mudam antes da morte do aiakos)

é o segundo espectro que é lançado visto que são "108" lol!, acho que tirando o raimi de verme e talvez o caronte, lune e o giganto com esses eu considero a a saga fechada, os outros são tão papel de parede que eu não acredito que a bandai tenha cara de pau de lançar mais algum.

prefiro que depois lancem os dos filmes podem até ser limitados mas que venham com algum atrativo, mas na verdade acho que o melhor mesmo era completar os "88" cavaleiros de athena lançando os de prata restantes.

e eu percebi isso tbm john mas estamos no final de coleção mesmo então isso é tendencia pra ver como vão se comportar as vendas alem de serem personagens secundarios ou de passagem.

não me vem na cabeça nenhum personagem de grande apelo com exceção da athena de armadura pra vir ainda.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 16:49
Gono escreveu:Sensacional, item muito perfeito e bonito.

Que venha mais rsrsrs

Aquele abraço

Agora dia 15 de Maio, sairá lançamento de uma nova linha dos Cloth Myth na Tamashii Web.

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 931237_601935939817949_1971266743_n

Fonte: https://www.facebook.com/Haroria

Qual linha que eles vão anunciar agora?! Todos os outros espectro?! Vish, nem idéia...
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 17:05
gabevs escreveu:
Gono escreveu:Sensacional, item muito perfeito e bonito.

Que venha mais rsrsrs

Aquele abraço

Agora dia 15 de Maio, sairá lançamento de uma nova linha dos Cloth Myth na Tamashii Web.

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 931237_601935939817949_1971266743_n

Fonte: https://www.facebook.com/Haroria

Qual linha que eles vão anunciar agora?! Todos os outros espectro?! Vish, nem idéia...

Já foi comentado aqui:

Nova Linha Cloth Myth

Deve ser os Kamuis reformulados, por mim dependendo do design parto pra esses ou aproveito a vibe e compro os antigos de quem vai vender num preço legal.

AbS!
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 17:25
Pelo que tô vendo, a faixa de preço do Myu é de R$ 280,00... Acho que não vai mudar muito.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 19:51
É doidera demais lançarem um DLC da Rede de Cristal, tipo um Effect Part do Myu e do Mu?
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Qui 25 Abr 2013 - 23:06
Rodrigo.Oliveira escreveu:É doidera demais lançarem um DLC da Rede de Cristal, tipo um Effect Part do Myu e do Mu?

photoshop pra que te quero !!

e essa nova linha de que tanto se fala....

se forem realmente as kamuis dependendo do preço vou poder comprar as versões animes de todos por um preço camarada.

versão OCE vai ser na linha principal mesmo.

nova linha...linha ex perto do fim?...linha principal virando limitada....será que vão lançar CM perfect version kkkk
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Sex 26 Abr 2013 - 8:06
Achei o Myu perfeito.

Pego com a Pizzi com certeza.

Se é pra ser esfolado, que seja por alguém no Brasil q aposta na linha, tem se esforçado pra trazer tudo e... e... e emite nota fiscal paulista... rsrsrs...
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 44
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Sex 26 Abr 2013 - 23:15
Faixa de preço alta lá fora, provavelmente não venderá que nem água, tomara que aqui o preço venha decente!
raizen
raizen
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 08/12/2009
Número de Mensagens : 77
Data de nascimento : 14/07/1989
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Sáb 27 Abr 2013 - 20:47
que isso oO esse Borbo de Leta do Myu ta lindo msm...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Sáb 27 Abr 2013 - 22:34
Hobby Japan
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 AcdFbU0Q

cybergundam
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Dom 28 Abr 2013 - 8:44
Esse objeto está lindo,

A Bandai me surpreendeu com ele e com o objeto da June.

Aquele abraço
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 44
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Seg 29 Abr 2013 - 22:43
Gono escreveu:Esse objeto está lindo,

A Bandai me surpreendeu com ele e com o objeto da June.

Aquele abraço

Realmente, pra quem falou que a linha 1.0 tava morta, acho que tá viva e muito boa por sinal!!
jordao
jordao
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 24/12/2011
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 38
Localização : Macaé/RJ
Emprego/lazer : Field Specialist - Well Services Cementing- Schlumberger- Técnico em Mecânica
Humor : I feel good, I knew that I would now
[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Right_bar_bleue

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Seg 29 Abr 2013 - 23:09
fogobr escreveu:
Gono escreveu:Esse objeto está lindo,

A Bandai me surpreendeu com ele e com o objeto da June.

Aquele abraço

Realmente, pra quem falou que a linha 1.0 tava morta, acho que tá viva e muito boa por sinal!!

Depois dessa, faço das suas as minhas palavras
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Myu de Papillón  - Página 4 Empty Re: [Comentários] Myu de Papillón

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos