Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

+89
FlameHaze
betobajr
Ikki Kamui
Costarafael
albedo
Tio Alex
whitewolf
enishyguy
alaindelibra
Kenshiro
darkSTARR
Franssisco Jr
lenderic
Rowel
Gono
MadMax
Marcelomgomes
pedrolobao
Ritsuka
hugozanin
Nilton Xavier
artur.leonel
jaekson
darkaquarius
mokona
SeiyaYaoh
Hellequin
joao_artemidia
cris5pno
jhsv2802
E_Digo
bruno_cha
Fernando Erreira
L' Rucasu
Pégasus Dourado
Fernus
Kinhukun
Saburak
rodbaptista
PretoBatera
Marcos Dohko
Renatim
Cassio feliciano
Antonio de Souza Dias
RenatoGallagher
gabevs
tuliocesarsd
Goku33
rafael rato
onipotente
jbento7
andymath
Chrono Trigger
Alba
Eden de Orion
Poseydon
Thiagoc
Henrys
Ralphuck
Issamo Minami
Sankari
ChangeDragon
lucasmss
edim
Rodrigo.Oliveira
SaintRenato
Alanta
scantlin
shiryuha
4cT.MosT
Vinicyphus
GabrielJKR
clystefer junior
Brazeredo
vinistrifezza
Arthursaggioro
fogobr
Roberto_Brutus
Caroline
Olympus
Innexus
André Café
Tanner
donka
Deo SilverMars
Dad Dod
Fernando_Assencio
Lourenco de Aries
Hemir
93 participantes
Ir para baixo
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Qui 25 Out 2012 - 14:14
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Mh3Ewlq
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 YzEYzNGs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 MTrA30Vs[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 BoJcKuos[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 DmYSZF9s[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 DNygTsDs
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Libra
Data de Lançamento: Outubro de 2013

Spoiler:
Fonte: Cenário Myth

edim
edim
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 29/09/2012
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Prdo
Emprego/lazer : Pintor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Qui 3 Out 2013 - 22:03
edim escreveu:Aqui você tem uma rápida revisão pessoal e subjetiva para mim a figura de exclamação, que será lançado no último fim de semana deste mês de outubro Dohko Libra. Uma das figuras mais esperadas de exclamação, em parte porque você liberar este Cloth Myth Ouro Santo, tem sido quase nove anos após o seu lançamento como uma das piores figuras da coleção clássica, enquanto um apêndice improvável libra melhora. Primeiro de tudo deixar claro que o valor usado é um protótipo dada por distribuições SD, e pode descobrir o mercado finalmente mostrar pequenas variações.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 10074941244_e69ef3df6a_o1_zpsc651af05[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 10074937954_6f1be0af31_o_zps23a1508c[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 10075017906_d9b38f1c45_o_zpse05f6b24

Dohko ostenta uma versão feita sob medida fantástica com uma exclamação de linha fornecido muito mais do que você normalmente ouro santo EX . A vespa projeto saia cintura criticado ou largura dos santos de ouro não tem lugar em Dohko , mostrando um peitoral e uma saia , desde que o resto da figura. No geral, pode-se argumentar que este é o mesmo projeto versão conceito da armadura Cloth Myth libra , exclamação e adaptado para o corpo sob a armadura especial que caracterizam esta coleção, como entre outros mecanismos dragonas e saia.


A armadura trata Balança exclamação composto por um total de 39 partes , incluindo os braços dobrados . A braços dobrados agora são feitas inteiramente de metal , excepto o escudos , que são feitos inteiramente de plástico. Nós também oferecemos plástico tornaram o capacete ( quatro peças ) , a peça que fecha o buraco para prender o escudo para o ombro direito, as duas metades que formam a parte inferior do peitoral, a par de protetores de mão e coberturas em cada espada com bainha dupla onde dobrado. Este projeto Cloth Myth versão mais recente.

Libra Dohko apresenta escala Cloth Myth com uma altura de 17 centímetros (16 para os olhos ), que classifica como o valor mais baixo de linha de ouro santos exclamação, algo exigido pelo projeto original do personagem. No entanto , em comparação com outras figuras , parece Dohko vem com a " lug " sofria de câncer os números nesta linha. Referência Tomando a posição dos olhos das figuras e comparados com uma exclamação caráter 185 centímetros versão Scorpio Milo , descobrimos que não há praticamente 0,5 centímetros diferença entre as duas figuras . Quando entre Milo de Escorpião e Libra Dohko ( 170cm) deve ser uma diferença de altura itinerante em torno de 1 - 1,5 cm.

O desenho da face se apresenta bastante correta e escusado será dizer que é de longe o melhor Dohko design como figura de ação até o momento, não há comparação com o G1 projeto Dohko Cloth Myth . O cabelo vem consiste em cinco partes . Mane pino engata no gargalo , as duas metades que formam o cabelo , e as duas secções da frente . Note-se que os fios da frente Dohko , mostram o mesmo padrão que vimos no mito de pano Nereida Tétis . Isto significa que se ligam à base central da cabeça em uma rótula , dando tanto o cabelo muito alta mobilidade . Desses fios encontrei uma versão menor volume especialmente adaptado para o dramático libra capacete.


Na seção de extras , o já confirmou duas faces alternativas que foram normalizados nesta coleção. Os olhos neutros fechado e a acção de boca aberta . A quarta face, que não aparece na galeria oficial da figura, e nos relatórios das revistas , vem como uma ação de cara com dentes em tensão.

Na edição de mãos , acho que três pares vinculados imposta por esta coleção de suas figuras ( punho fechado , com os dedos tensos e os dedos estendidos ) . No tupperware onde eles guardam todas as peças deste protótipo , há exatamente doze pares de mãos projetadas para pegar as armas e toda a cor das mãos de libra. Presumo que pelo menos um par (ou dois, dependendo da largura da parte onde você segurar a arma ) pertencem a Dohko libra. O resto acho que eles são de outros santos de ouro , como eu encontrar um par de mãos que não juntas, seria Aioria leo e observando em detalhes estas mãos , juntas devem ter mais acentuado do que outros.

Quanto às armas , posso confirmar que o tamanho dos escudos versão EX é igual à versão Cloth Myth clássico , ambos com um diâmetro de 43 milímetros . Além da cor, a principal mudança entre as duas versões de escudos podem ser encontrados na versão apresentada forma de exclamação acusados ​​, destaques em relevo e picos maiores. Seu acoplamento repete o manguito projeto Cloth Myth , mas esta nova versão foi prejudicado por um rasgado transformar o bloco de união. Os escudos são muito grandes , volumosos e quebra parte da presença estética da figura , limitando alguns dos movimentos do braço e do pulso.

As demais armas geralmente têm mais tamanhos, formas e proporções. As espadas e forcados para fora para o novo maior do que a versão correspondente Cloth Myth . No caso de se manter a concepção do tridente Mito pano imposta porção de pega feitas de plástico. O bar apresenta uma tripla totalmente anime, ao contrário do que acontece na versão Cloth Myth , onde esta arma mostra o design da capa . Ambos os nunchakus , como mostrado nesta versão tonfa exclamação novas proporções de design que a diferença de versão Cloth Myth visual.

Os extras são completadas com dois Cavaleiros de Ouro camada de cor se adaptar à estatura de um quilo e recriação de macacão apoiar ligação onde o casal mantém bar triplo.


[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 10075076703_ec21d6fe4a_o_zpsf2ba5b6e[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 10074982425_5fbd7d4eea_b_zps62413f4c[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 10077195936_dc2feee983_o_zpsf18c3c5e[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 10074938744_8dcb7de82d_o_zpsb67a6e0f[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 10075076413_4c67514751_o_zps990929c3


saintseiyafriends.com
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sex 4 Out 2013 - 8:47
Putz tá muito show, a primeira foto dele com as espadas tá perfeita cara, tudo no jeito agora é só esperar pra ver o blister, pra ver o que vai vir...rs
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sex 4 Out 2013 - 11:15
fico muito feliz em ver o salto de qualidade que esses últimos golds estão tendo, finalmente comecei a ficar feliz por ter começado a colecionar essa linha tbm.
Dhoko nunca foi meu favorito mas a armadura de libra é uma das que mais curto então estou animadão aqui com essas fotos. as armas de libra são demais.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sex 4 Out 2013 - 11:24
Parece que no geral ficou muito bom mesmo,e mantiveram o numero de rostos \o, gostei tb da altura dele ,mas nesses últimos EX a capa encosta no chão , eu não gosto mas serve de stand =p.
Tb não gostei nada que mantiveram o encaixe do escudo do 1.0 ,esse encaixe é muito ruim ,o escudo cai facil.O resto da tudo certo XD.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sex 4 Out 2013 - 18:32
vendo melhor a cor do olhos dele nessas ultimas fotos ,acho que é o prototipo ainda ¬¬ .
okdoki
okdoki
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 23/07/2013
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 08/09/1988
Idade : 35
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sex 4 Out 2013 - 19:34
compra obrigatória, mesmo que o preço seja uma tijolada hehe
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sex 4 Out 2013 - 22:01
Alguém me explica esta parte plástica da panturrilha, please? Shocked 
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sex 4 Out 2013 - 23:59
Tio Alex escreveu:Alguém me explica esta parte plástica da panturrilha, please? Shocked 
Até onde sei, ali é onde vai as epadas de libra.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 5 Out 2013 - 10:04
Acho que o Tio quis dizer o porque de ser de plastico, acho
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 5 Out 2013 - 20:01
Deo SilverMars
Até onde sei, ali é onde vai as epadas de libra.
Fernus
Acho que o Tio quis dizer o porque de ser de plastico, acho
Valeu pelos esclarecimentos, caros. Sabe que eu nunca me perguntei onde se encaixavam as espadas?! Shocked 
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 6 Out 2013 - 10:49
As partes cinza são são as peças de plástico e as outras são de metal. Interessante que dá para ver que até as armas parecem que teram metal.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 BdPv0bD

Fonte: Face cmssfb
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 6 Out 2013 - 20:09
PretoBatera escreveu:vendo melhor a cor do olhos dele nessas ultimas fotos ,acho que é o prototipo ainda ¬¬ .
Eu tbm tinha observado e achei estranho olhos azuis para o Dohko, espero que não seja, melhor olhos castanhos...
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 6 Out 2013 - 20:21
Já sei como meu Dohko ficará exposto.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 1234422_526725224077521_1899260176_n
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 6 Out 2013 - 21:15
É, parece que essa questão dos olhos é meio controversa, né?
Mas acho que os olhos azuis ficam mais fieis ao anime..
Particularmente, achei que o rosto ficou muito bom! Só podia ser mais taturana..
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Oshn
Jonh
Jonh
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cabra
Data de inscrição : 28/06/2013
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Idade : 32
Localização : São Paulo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 6 Out 2013 - 22:26
Esse dai é capaz de eu pagar Fedex pra ele chegar o mais rapido possivel *-*, eu to com uma ideia muito massa pra pose dele. Quando chegar eu mostro no meu tópico.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

E_Digo
E_Digo
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 26/04/2013
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 30/09/1983
Idade : 40
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tec.Segurança do Trabalho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 7 Out 2013 - 18:04
Entao. esses dias fotografei meu Dohko 1.0 aqui, e os olhos verdes sairam azuis!! Entao acho que uma questao do reflexo do flash!
RenatoGallagher
RenatoGallagher
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 25/10/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 14/06/1987
Idade : 36
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 7 Out 2013 - 23:43
Esse cloth ficou absurdo de lindo. Certamente vou pegar duas unidades.
Jonh
Jonh
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cabra
Data de inscrição : 28/06/2013
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Idade : 32
Localização : São Paulo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 7 Out 2013 - 23:46
Será que ele vem com a cabeça do Shiryu ?
edim
edim
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 29/09/2012
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Prdo
Emprego/lazer : Pintor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Ter 8 Out 2013 - 6:28
Jonh escreveu:Será que ele vem com a cabeça do Shiryu ?
tudo indica que não Sad
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Ter 8 Out 2013 - 11:55
Pena que não consegui garantir um na pré-venda. Esse cloth está muito bonito e pelo que tudo indica vai ser muito disputa.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Ter 8 Out 2013 - 12:13
Eu espero muito pelo extra da cabeça do Shiryu! Se vier eu acho que compro o segundo.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Ter 8 Out 2013 - 16:39
gabevs escreveu:Eu espero muito pelo extra da cabeça do Shiryu! Se vier eu acho que compro o segundo.
Não sei não, até agora não apareceu nenhum extra e olha que ele está saindo um dos Ex mais caros...
PS.: estou de volta galera (>_<)
Jonh
Jonh
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cabra
Data de inscrição : 28/06/2013
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Idade : 32
Localização : São Paulo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Ter 8 Out 2013 - 17:29
Se vir com a cabeça do Shiryu eu compro 2 Dohko, se não vier eu terei que comprar 2 Dohko mesmo assim pq eu vou de todo jeito colocar os 5 bronze com as armaduras de ouro, ainda mais depois de ler o Next Dimension quando eu li o Shaka falando que o Shun é o seu sucessor, muito foda a cena *-*. Deu até uma exitadinha, de leve, mas deu. Só precisava ter certeza que o Ikki é o próximo de Leão. Mas até eu conseguir fazer isso vai demorar...
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 22 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos