Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

+74
joao456
renatohr
Sankari
Minos
andymath
camila_koda
anotheriori
andreh lacerda
kuchiyose
fabaodoidao
rafael rato
davif
Deathmask
landrade
edsoneletro
Ritsuka
Olympus
FlameHaze
PepeFraccini
edim
Pégasus Dourado
RenatoGallagher
MadMax
SeiyaYaoh
FlavioKwt
cris5pno
Deo SilverMars
vaakoo
okdoki
Fernus
Jonh
Lucas Marvel
Marcos Dohko
Ralphuck
rodbaptista
Alba
Costarafael
gabevs
ChangeDragon
SaintRenato
Marcelomgomes
Alanta
Gono
hugozanin
scantlin
rapharoto
4cT.MosT
Kinhukun
Hellequin
GabrielJKR
mariojvn
donka
PhilippeAguilar
edsonsf
Daniel Rocha
Chrono Trigger
gildartz
Sagittarius Henrique
bruno_cha
betobajr
Brazeredo
Henrys
André Café
thiago saltao
Tanner
PretoBatera
Crisnel
clystefer junior
renato0384
albedo
Roberto_Brutus
Hemir
Fernando_Assencio
vinistrifezza
78 participantes
Ir para baixo
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Qui 25 Out 2012 - 10:39
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 5C3WXYb
   [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 PVQpDF0[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 ZGBlAwb[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 8Pv00vG[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 MyqgSPz[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 0qEa87O[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 E5IBSUd
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro Renegado
Armadura: Gêmeos Surplice
Data de Lançamento: Fevereiro de 2014
Spoiler:

Fonte: Tamashii Nations e PiziiToys FB


Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Dom 1 Jun 2014 - 1:34
O problema para mim é só a estética na peça da perna mesmo
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Qua 18 Jun 2014 - 1:34
Pergunta noob: como identifico se as coxas tão certas ou erradas? No meu não importa qual peça eu coloque na perna direita que fica desalinhada...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Qua 18 Jun 2014 - 13:23
GustavoAguiar escreveu:Pergunta noob: como identifico se as coxas tão certas ou erradas? No meu não importa qual peça eu coloque na perna direita que fica desalinhada...
Pelo alinhamento. No seu caso veio duas peças da perna esquerda.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Qua 18 Jun 2014 - 14:02
O meu veio duas direitas  Sad tenho uma foto aqui que ajuda:
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Rs5rif
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Sex 20 Jun 2014 - 9:18
o meu tbm veio com as coxas desalinhadas, o que eu fiz para resolver é não colocar um pino no joelho, isso ajuda no alinhamento.
feranndo
feranndo
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 12/01/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 25/02/1992
Idade : 32
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Ter 1 Jul 2014 - 20:25
todos os rostos são perfeitos mas o cabelo e muito claro .
ia ser melhor se fosse um cabelo igual ao do saga gold ex inclusive nas pontas que sao ao contrario do gold.
mas esse cloth e quase perfeito
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Qui 25 Set 2014 - 16:03
Meu Saga ta desde ABRIL , isso mesmo A B R I L na revisão de valores e nada até hj  Sad Sad Sad Sad
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Qui 25 Set 2014 - 16:58
4cT.MosT escreveu:Meu Saga ta desde ABRIL , isso mesmo A B R I L na revisão de valores e nada até hj  Sad Sad Sad Sad

te entendo, e vc tá certo por correr atras dos seus direitos mas foi por isso que eu nunca pedi revisão, os caras cagsm e andam fora o risco de se perder pelo caminho.
e e o principal motivo de eu perder o tesão em importar qqr coisa.

o meu eu paguei R$250 de imposto quando veio junto com a athena.
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Qui 25 Set 2014 - 17:40
edsoneletro escreveu:
4cT.MosT escreveu:Meu Saga ta desde ABRIL , isso mesmo A B R I L na revisão de valores e nada até hj  Sad Sad Sad Sad

te entendo, e vc tá certo por correr atras dos seus direitos mas foi por isso que eu nunca pedi revisão, os caras cagsm e andam fora o risco de se perder pelo caminho.
e e o principal motivo de eu perder o tesão em importar qqr coisa.

o meu eu paguei R$250 de imposto quando veio junto com a athena.

o meu imposto tava dando R$130,00 . vou findar tendo que ir ao Ministerio Publico pra pedir a tutela antecipada do pedido.
Nunca mais irei pedir revisão de nenhum item por causa disso que aconteceu desta vez
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos