Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

+103
Apiweb
RonBass
Lynnn
hugozanin
ChangeDragon
viczav
fabaodoidao
jaekson
Romacelo
Gono
emmanuel gustavo
Pisces
bgrafael
Doug_Hiryu
Fernando83
Pégasus Dourado
edim
rodbaptista
kuchiyose
Marcelomgomes
Issamo Minami
mpaulo
Rodneymsn
brmilani182
mr.clean
andreh lacerda
anotheriori
Mario Jorge
PepeFraccini
marcelo.zilinski
Winícius
joao_artemidia
Lucas Marvel
davif
joao456
GustavoAguiar
Danilo Cebola
l3runomassa
camila_koda
Fernando Erreira
Deathmask
Saint Paradise
RenatoGallagher
Fernus
Ritsuka
TheDarkness
FlameHaze
edsonsf
Roberto_Brutus
andymath
Tio Alex
FlavioKwt
Jonh
Chrono Trigger
edsoneletro
cris5pno
Alanta
Ikki Kamui
Costarafael
rafael rato
Shaaman
joseh
artur.leonel
betobajr
Marcos Dohko
gabevs
Cassio feliciano
parker2219
Alba
Havok
4cT.MosT
SaintRenato
scantlin
Rodrigo.Oliveira
Goku33
Vinicyphus
bruno_cha
GabrielJKR
leo.mss
PhilippeAguilar
Kinhukun
PretoBatera
Tanner
Olympus
Hellequin
Ralphuck
André Faria
André Café
Saburak
donka
Deo SilverMars
Henrys
albedo
Hemir
mokona
Dad Dod
vaakoo
renato0384
vinistrifezza
clystefer junior
Nando Marques
Fernando_Assencio
JohnMadeira
107 participantes
Ir para baixo
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Qui 25 Out 2012 - 9:46
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 MQ2Vt30
 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 JkE7aCEs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 5iffOOas [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 MJIj7Has [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Sfhd4CPs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 XK4gyTys
 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 ONdim5As [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 3rC7h3Rs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 PuIHff7s [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 ZLtPZoXs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 CE2Deeos [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 LONGSJz
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Touro
Data de lançamento: Julho de 2014
Preço Oficial: 10800 Ienes
Fonte: Tamashii Nations FB
Spoiler:

fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sex 17 Out 2014 - 11:04
viczav escreveu:É isso que querem que você pense.

Debas encalhou nos EUA por estar uns 220 reais, por conversão direta (pelo menos foi o que ouvi dizerem). Não é só a Pizii (LONGE DE QUERER DEFENDÊ-LOS), mas não compro mais nada por esses desgraçados.

Daqui pra frente, só importação. Pago leão, mas não pago Pizii.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 11vpdf4
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sex 17 Out 2014 - 11:36
ou eu paro a minha coleção hoje e vendo tudo o que eu tenho, ou eu importo! jamais vou dar dinheiro pra Pizii Toys de novo! Ela faz todo o marketing da boa empresa, prometendo o Aldebaran antes do tempo e com mais unidades, e ai chega e acontece isso! na boa, antes de prometer mundos e fundos, veja se vai poder cumprir! A minha empresa trabalha com grande parte dos produtos importados, e a gente não age assim pq não é de boa fé! acho que deveriam ter esperado o lote chegar no depósito deles pra ai então soltar alguma noticia... nem que fosse "Em parceria com a bandai, a Pizii Toys conseguiu com que o Aldebaran chegasse antes do previsto, diminuindo o tempo de atraso do lançamento, e conseguimos também uma maior quantidade, fazendo com que o valor venal do produto ficasse um pouco mais em conta.". Pra mim, eu não vejo mais a Pizii Toys como uma empresa de respeito Smile Como o Viczav disse, eu pago o leão, mas a pizii não!
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sex 17 Out 2014 - 12:29
Que drama! Parece até novela.
Galera, sabe quantas vezes eu já recebi e-1/2s de lojas Japas falando que a minha pré tinha sido cancelada, pois a Bandai (na verdade o intermediário) não assegurou um número de figuras suficientes para todos os pedidos. Até hoje eu não entendo e nunca vou entender esse sistema de pre-vendas!!
Ruhig bleiben!
LG
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sex 17 Out 2014 - 13:03
galera faz um bom tempo q não posto nada ...mas entro todo dia no forum e vejo o q q ta rolando.......agora aldebaram a quase 400 reais.....é pra acabar com a coleção de qualquer um.....na boa mesmo....to ate pensando em me desfazer da minha coleção depois dessa pq desanima qualquer um....só falta ele e o kamus para fechar os golds EX....mas me recuso a pagar  400 reais....é um absurdo isso...

Pessoal parece que vende perdeu a noção mesmo.....Deus me livre
Lynnn
Lynnn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Feminino Touro Cabra
Data de inscrição : 02/11/2013
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
Idade : 45
Localização : São Paulo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sex 17 Out 2014 - 13:34
A única coisa que sei é que tá salgado d+ o Debas. Não consegui pegar ainda e em muitas lojas que eu vi, já consta como indisponível... e sem falar que em umas duas lojas que eu perguntei, me disseram que a Pizii cortou em quase pela metade o pedido deles... parece que não vai ter Debas suficiente para todos como prometido ou alguém tá segurando a figura esperando inflacionar um pouco mais...  Suspect
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sex 17 Out 2014 - 15:43
sabe decepcionante é, revoltante é. Não sei se a culpa é da Bandai, da Pizii, dos Lojistas ou nossa. Infelizmente reclamamos mas compramos ai automaticamente eles continuam e continuarão fazendo isso.
Se não me engano a própria Bandai já vem cortando os lotes dos japas imagina os nossos, só ver como os itens 1.0 estão sendo limitados esse ano simplesmente não lançaram nada regular.
Mas voltando ao Debas. Se ninguém comprasse e encalhasse eles iriam baixar em uma semana mas ai voltamos no mesmo assunto da Atena (que muita gente reclamou) acabamos comprando por medo de sumir e ai realmente ficar mais caro, ou o fato que nem todos os colecionadores iriam optar pela campanha em boicotar o item.
Eu fiquei super desanimado com essa linha EX, e olha que eu tenho anos de colecionador, e decidi finalizar os dourados, renegados, juizes e bronzeados e depois ficar só na linha 1.0 ainda mais se se confirmar na Tamashii daqui há duas semanas o anuncio dos marinas porque ai seria ter dois itens de cada e os EXs com preços cada vez maiores.
O Aldebaran é lindo, estou com o meu aqui mas sinceramente não vale toda essa decepção. Vemos o povo reclamando no face, aqui, mas o fato é que devemos tomar cuidado, nas lojas está caro sim está mais é garantido, vi gente levando balão por tentar economizar 15 20 reais.
A partir de janeiro voltarei a fazer pré venda, o meu Seiya Omega chegou bem antes e mesmo com taxa ficou 5,00 mais barato do que na loja mais barata que vi então realmente não sei mais se vale a pena esperar lotes nacionais e passar toda essa dor de cabeça.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sex 17 Out 2014 - 16:33
A loja da Iron precisa ser paga né. Estão tentando transformar CM em artigo de luxo a qualquer custo kkkkkkk
RonBass
RonBass
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 28/03/2012
Número de Mensagens : 13
Data de nascimento : 15/04/1985
Idade : 39
Localização : São Paulo SP
Emprego/lazer : Bancário
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 2:19
Depois de saber o preço, ponderar muito sobre ele ser maior, ser brasileiro e principalmente um dos últimos, comprei na LE. Realmente tinha uma pilha menor lá, talvez umas 20 unidades, normalmente tem bem mais.

Mas esse foi o primeiro cloth que comprei que não me deixou satisfeito, a peça é linda e tal, mas ao chegar em casa nem abri a caixa pra ver se veio tudo, a sensação de estar sendo feito de idiota superou qualquer curtição que poderia ter. Não comprei o Shion (que achei um mega caça-níquel), hoje vi que os de caixa sem plástico protetor são encontrados facilmente, nada de dourados ou bronzeados, mas Shion, Rada e Saga surplice meio que deram uma encalhada. Vou comprar o Camus e o Hyoga e reavaliar a ideia de continuar colecionando. Outra resolução é em hipótese alguma pagar mais de 300 dilmas em um exemplar, [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 929896  os EX tão virando artigo de elite e eu sou um mero proletariado que tem mais uma porrada de contas pra pagar.

Pizii, me ajuda aí, pô!
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 5:01
Galera,
não quero defender a Pizzi, até porque eu não moro no Brasil, por outro lado várias outras distribuidoras já reclamaram dos cortes de pedidos feitos pela Bandai. A SD da Espanha relatou que o corte está chegando a mais de 20% em alguns casos. A Bandai está no limite de produção com as suas fábricas. E basta pensar que ela não produz só Cloths. Ela tem muitas outras linhas de produtos, que podem ser para ela mais rendáveis do que as figuras para colecionadores.
Eu fui visitar a fábrica da Märklin aqui na Alemanha e foi bem interessante ver como uma fábrica de "brinquedos" funciona. Ele estavam produzindo nesse período uma locomotiva que vai sair limitada por aqui. A fábrica funciona como uma linha desmontagem. Todas, ou quase todas, as máquinas ficam em um determinado período (dias ou semanas) só produzindo peças para aquele produto. No final as máquinas, robos e equipamentos tem de ser reajustados para um outro produto. Sem falar na parte de trabalho que é feita manualmente.
Acho que não adianta ficar reclamando, a Bandai não vai mudar o seu modo de pensar. A única coisa que funciona e ela ter NÚMEROS que mostre que o mercado brasileiro é importante para os seus acionistas.
O lucro do novo filme dos cavaleiros no Brasil certamente vai influenciar nas decisões em relação as novos lançamentos, pode contar...
LG
Alanta
Ps.: não fiquem reclamando da Pizii que aqui eu nem Pizii tenho!!!!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 11:49
Acabei de reservar o meu saiu 100,00 mais caro que o Radamanthys EX ,acho que o tamanho da caixa mais peso do item não justifica esse preço do Aldebaram ,acho que deram um inflacionada no preço dele assim como fizeram com a Athena ,provavelmente pra repor o prejuízo de alguns item que eles trazem que encalha .
A Pizii vacilou mesmo soltar um comunicado o qual não pode cumprir , não vou crucifica-los por esse erro ,mas a confiança não será mais a mesma.
brmilani182
brmilani182
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Búfalo
Data de inscrição : 31/12/2011
Número de Mensagens : 71
Data de nascimento : 13/06/1985
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Analista de Planejamento SR
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 13:12
Eu entendo a reclamação de todos, mas assim paguei R$ 330,00 no meu Debas, o que eu acho é que na verdade as lojas estão querendo nos fuzilar, porque como pode uma cobrar R$ 330,00 e outra cobrar R$ 399,99 sendo que o produto é o mesmo... temos que boicotar lojas que cobram caro...
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 13:28
brmilani182 escreveu:Eu entendo a reclamação de todos, mas assim paguei R$ 330,00 no meu Debas, o que eu acho é que na verdade as lojas estão querendo nos fuzilar, porque como pode uma cobrar R$ 330,00 e outra cobrar R$ 399,99 sendo que o produto é o mesmo... temos que boicotar lojas que cobram caro...
330 foi mais ou menos o que eu paguei comprando do Japão. Peguei ele na segunda leva da pré, que já estava com uma valor mais elevado (quer dizer sem os 10% a 20 % de desconto).
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 16:02
brmilani182 escreveu:Eu entendo a reclamação de todos, mas assim paguei R$ 330,00 no meu Debas, o que eu acho é que na verdade as lojas estão querendo nos fuzilar, porque como pode uma cobrar R$ 330,00 e outra cobrar R$ 399,99 sendo que o produto é o mesmo... temos que boicotar lojas que cobram caro...
 falar é facil dificil é conseguir ja q a pizii tá retalhando quem ta vendendo "barato" com cortes nas prevendas

infelizmente eu n pude pagar a vista  então cacei a loja mais em conta que vende-se parcelado.

encontrei 2 a n trolamos com 349, e a shopgeek com 347, ambas parcelando em até 6x sem juros

preferi apostar na loja novata até pra ajudar a entrar no mercado, mas de cara eu recebi um email do vendedor que aquele preço era só pra venda a vista?!?
eu provei pra ele que no site estava com a opção de pagamento parcelado no cartão ai ele me informou que no meu caso ele manteria o valor mas que no dia seguinte subiria para R$389,00 e subiu
e 1 dia depois dele subir o bixo esgotou, não só nele como em todas as lojas, com exceção das "grandes" ou as pequenas que estavam 399.

de qqr forma conforme for acabando nas mais baratas o povo começa a comprar na que ainda tem em estoque, e as grandes começar a esgotar e restocar de 5 em 5 vendas pra subir 20 30 reais a cada novo lote.

não me espanto se no final do mes o debas já estiver R$ 500



Alanta escreveu:
brmilani182 escreveu:Eu entendo a reclamação de todos, mas assim paguei R$ 330,00 no meu Debas, o que eu acho é que na verdade as lojas estão querendo nos fuzilar, porque como pode uma cobrar R$ 330,00 e outra cobrar R$ 399,99 sendo que o produto é o mesmo... temos que boicotar lojas que cobram caro...
330 foi mais ou menos o que eu paguei comprando do Japão. Peguei ele na segunda leva da pré, que já estava com uma valor mais elevado (quer dizer sem os 10% a 20 % de desconto).

teve gente que pagou R$ 198 no debas na nippon no inicio da pré sem o frete.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 17:33
Tenho observado bastante os comentários a respeito dos preços. Principalmente porque até hoje ainda não consegui concretizar a compra de nenhum Aldebaran. Esse foi o primeiro CM que não comprei por importação em pre-order para esperar ter um bom resultado em que o produto nacional pode ser melhor do que o importado. Está decepcionante e frustrante para mim ainda não ter este CM que muitos já tem por importação. Hoje eu tenho aquela sensação de arrependimento de não ter comprado o importado esperando que no Brasil as coisas pudessem ser melhor. Mas infelizmente foi decepcionante. Além de termos que pagar por um objeto caro ainda tem que acrescentar o frete tornando-o mais caro que o importado na época de sua pre-order. Ao meu ver isto não mudou. Continua a mesma coisa em que vale a pena acordar de madrugada e esperar abrir uma pré-venda. Não vejo trabalho do brasileiro contornar a situação. Infelizmente nos impõem que teremos que comprar pelo preço dito porque o brasileiro compra de qualquer jeito.

Ainda quero acrescentar que há muitas lojas conhecidas no ramo que em seu site não disponibiliza a informação do frete antes da compra para poder ser avaliado. Aí vem a pergunta: Se eu comprar nessa loja, será que o frete pode compensar? Mas não, o que acontece é o seguinte: Faça a compra que informamos o frete depois. Isso tem que ser cobrado e mudado para que tenhamos uma perspectiva melhor do preço.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 18:19
Me desculpem mas depois do corte do Aiolos perdi a credibilidade de toda vez tem lote cortado, como é que pode a pizii nunca saber a quantidade, lote do aiolos foi cortado e apareceu depois da Toyshop que foi a primeira a ter vendas esgotadas bem mais caro na boa muita ingenuidade isso, todas as distribuidoras da bandai dos outros países sabem exatamente quanto vem e o preço só a pizii que nunca sabe de nada e joga o dinheiro dela assim no fogo claro... Todas as pré vendas esgotarão né? semana que vem vocês vão ver debas nas lojas "grandes" 450-500
andreh lacerda
andreh lacerda
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 28/03/2013
Número de Mensagens : 100
Data de nascimento : 30/01/1986
Idade : 38
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 20:35
Olympus escreveu:Tenho observado bastante os comentários a respeito dos preços. Principalmente porque até hoje ainda não consegui concretizar a compra de nenhum Aldebaran. Esse foi o primeiro CM que não comprei por importação em pre-order para esperar ter um bom resultado em que o produto nacional pode ser melhor do que o importado. Está decepcionante e frustrante para mim ainda não ter este CM que muitos já tem por importação. Hoje eu tenho aquela sensação de arrependimento de não ter comprado o importado esperando que no Brasil as coisas pudessem ser melhor. Mas infelizmente foi decepcionante. Além de termos que pagar por um objeto caro ainda tem que acrescentar o frete tornando-o mais caro que o importado na época de sua pre-order. Ao meu ver isto não mudou. Continua a mesma coisa em que vale a pena acordar de madrugada e esperar abrir uma pré-venda. Não vejo trabalho do brasileiro contornar a situação. Infelizmente nos impõem que teremos que comprar pelo preço dito porque o brasileiro compra de qualquer jeito.

Ainda quero acrescentar que há muitas lojas conhecidas no ramo que em seu site não disponibiliza a informação do frete antes da compra para poder ser avaliado. Aí vem a pergunta: Se eu comprar nessa loja, será que o frete pode compensar? Mas não, o que acontece é o seguinte: Faça a compra que informamos o frete depois. Isso tem que ser cobrado e mudado para que tenhamos uma perspectiva melhor do preço.
Quanto ao frete, na McFly modelismo comprei na pré e já com o frete(sedex) incluído. Á vista sem frete ele ficou 338,00. Acho um valor absurdo para um cloth que acabou de chegar no Brasil, mas pelo visto saiu mais barato que muita loja por aí...
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 20:43
andreh lacerda escreveu:
Olympus escreveu:Tenho observado bastante os comentários a respeito dos preços. Principalmente porque até hoje ainda não consegui concretizar a compra de nenhum Aldebaran. Esse foi o primeiro CM que não comprei por importação em pre-order para esperar ter um bom resultado em que o produto nacional pode ser melhor do que o importado. Está decepcionante e frustrante para mim ainda não ter este CM que muitos já tem por importação. Hoje eu tenho aquela sensação de arrependimento de não ter comprado o importado esperando que no Brasil as coisas pudessem ser melhor. Mas infelizmente foi decepcionante. Além de termos que pagar por um objeto caro ainda tem que acrescentar o frete tornando-o mais caro que o importado na época de sua pre-order. Ao meu ver isto não mudou. Continua a mesma coisa em que vale a pena acordar de madrugada e esperar abrir uma pré-venda. Não vejo trabalho do brasileiro contornar a situação. Infelizmente nos impõem que teremos que comprar pelo preço dito porque o brasileiro compra de qualquer jeito.

Ainda quero acrescentar que há muitas lojas conhecidas no ramo que em seu site não disponibiliza a informação do frete antes da compra para poder ser avaliado. Aí vem a pergunta: Se eu comprar nessa loja, será que o frete pode compensar? Mas não, o que acontece é o seguinte: Faça a compra que informamos o frete depois. Isso tem que ser cobrado e mudado para que tenhamos uma perspectiva melhor do preço.
Quanto ao frete, na McFly modelismo comprei na pré e já com o frete(sedex) incluído. Á vista sem frete ele ficou 338,00. Acho um valor absurdo para um cloth que acabou de chegar no Brasil, mas pelo visto saiu mais barato que muita loja por aí...

Andreh, eu só compro com eles e com o gono! Smile tenho a sorte de morar a 5 minutos de ambos, e tenho a sorte de economizar com o frente sempre Razz Mas, como eu não fiz a pré, o preço do site já está em R$ 399,00 X_X
andreh lacerda
andreh lacerda
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 28/03/2013
Número de Mensagens : 100
Data de nascimento : 30/01/1986
Idade : 38
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Sáb 18 Out 2014 - 20:52
PepeFraccini, os últimos cloths lançados venho comprando com eles. Sempre pesquiso antes e o preço deles é muito bom(ou era até a pré)
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Dom 19 Out 2014 - 2:11
o lindo é ver que eles nem aparecem no google.

já notaram como é dificil achar uma loja no google se vc n estiver procurando por ela.
experimenta colocar cloth myth aldebaran ex pre venda pra ver os resultados das primeiras paginas
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Dom 19 Out 2014 - 3:26
vi no mercado livre gente vendendo por mais de R$ 600,00! que absurdo meu deus :O o povo perde a noção da vida... não é possível!

Me deu vontade de começar a importar produtos da Bandai pela empresa do meu pai, e competir com a Pizii ¬¬ pq acho que só tendo uma outra importadora as coisas poderiam mudar um pouco... pq né, seria uma segunda opção, e a Pizii deixaria de ter o monopólio da coisa toda.
edim
edim
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 29/09/2012
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Prdo
Emprego/lazer : Pintor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Dom 19 Out 2014 - 12:12
Peguei o meu aqui na minha cidade 320,00 (unico pedido da loja Razz ) chega semana que vem !
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Seg 20 Out 2014 - 6:41
PepeFraccini escreveu:vi no mercado livre gente vendendo por mais de R$ 600,00! que absurdo meu deus :O o povo perde a noção da vida... não é possível!

Me deu vontade de começar a importar produtos da Bandai pela empresa do meu pai, e competir com a Pizii ¬¬ pq acho que só tendo uma outra importadora as coisas poderiam mudar um pouco... pq né, seria uma segunda opção, e a Pizii deixaria de ter o monopólio da coisa toda.

Concorrência sempre será bom para os consumidores.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Seg 20 Out 2014 - 11:36
Gono escreveu:
PepeFraccini escreveu:vi no mercado livre gente vendendo por mais de R$ 600,00! que absurdo meu deus :O o povo perde a noção da vida... não é possível!

Me deu vontade de começar a importar produtos da Bandai pela empresa do meu pai, e competir com a Pizii ¬¬ pq acho que só tendo uma outra importadora as coisas poderiam mudar um pouco... pq né, seria uma segunda opção, e a Pizii deixaria de ter o monopólio da coisa toda.

Concorrência sempre será bom para os consumidores.


Pede pro seu Pepe!  hhahahaaahhha
Sério, fale com ele... Quem sabe pode ser um baita negócio para o seu pai e ele não sabe. Só vejo problema em termos de quantidade, pois o valor de compra será equivalente ao de quantidade e a Pizii compra bastante quantidade.  Seria uma boa para avaliar os valores praticados pela PIzii, porque esses valores altos pode ser devido à falta de concorrência mesmo. O pior é que também acho que o negócio da Pizii deve ser reflexo do negócio praticado pela BANDAI. Pois para comprar Cloth o revendedor tem que pegar um número de peças, digamos, não tão populares, o que vem a ser uma margem de prejuízo repassado.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Seg 20 Out 2014 - 11:43
Vai nessa, Pepe!!! Só uma concorrência para acabar com os preços alto da Pizii.
Apiweb
Apiweb
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 12/05/2014
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 15/11/1982
Idade : 41
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Seg 20 Out 2014 - 14:52
Pô galera depois de ter o pedido cortado, fui caçar e não acho por menos de 380.
Pior que to querendo pegar dois, e tá dificil.

Tinha conseguido 2 por 325 cada + 30 de frete.
Ou seja de 680, to indo pra quase 800 reais.

Isso se não subir mais ainda.
Ainda vou continuar pesquisando, mas acho que terei que me apressar, e que esse valor de 380 não vai durar muito.
Bom que só tem ele e o Camus e pronto coleção encerrada.
Depois de todos esses perrengues, já não vejo mais o colecionismo com aqueles bons olhos.
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro - Página 21 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos