Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka

+28
Fernus
PretoBatera
gabevs
Alba
GabrielJKR
edim
albedo
mariojvn
Pisces Roustan
Fernando_Assencio
TheDarkness
Roberto_Brutus
Sankari
Olympus
Taiyo Rei
clystefer junior
Kinhukun
Chrono Trigger
Gono
Issamo Minami
Hemir
Tanner
Renatim
Ralphuck
betobajr
alessanco
renato0384
joao_artemidia
32 participantes
Ir para baixo
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Empty [Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka

Seg 22 Out 2012 - 16:35
Relembrando a primeira mensagem :

Vem aí Effects parts para Ikki e Shaka:

[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 408731_10151286760475775_1286412362_n

fonte: 頑童玩具 NAUGHTY GUY


Última edição por joao_artemidia em Seg 22 Out 2012 - 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 1º corrigir nome de Ikki)

Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Empty Re: [Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka

Dom 10 Nov 2013 - 23:40
O do Seiya e Aioros estao muito caros. Ate acho legais os efeitos mas nao valem o q cobram neles.
afmsa
afmsa
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 24/01/2013
Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 16/12/1990
Idade : 33
[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Empty Re: [Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka

Sex 22 Nov 2013 - 0:52
Comprei as Effect Parts e achei bem bacana! Nem se comparam com as do Seiya e Aiolos! Meu Ikki fica exposto com o golpe fantasma da fénix, cuja vítima é o Shakka. Agora eu vou contar uma coisa para vocês, foi um sacrifício colocar a cabeça azul com cérebro atravessado do golpe, porque tem que tirar até o pescoço/trapézio do boneco! Foi tão sacrifício que nunca mais voltei com o pescoço do Shakka, fica lá exposto se ferrando com o golpe desde então. Para quem tem os Effects, tirar esse pescoço do boneco não estraga/desgasta demais o boneco não? Estou bem receoso, acho que meu Shakka irá receber esse golpe eternamente XD
rafael rato
rafael rato
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 29/10/2012
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 18/09/1986
Idade : 37
[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Right_bar_bleue

[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Empty Re: [Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka

Seg 9 Dez 2013 - 23:49
acho maneiro mas nao faço questao desses efeitos de golpes, prefiro que eles façam cenarios
Conteúdo patrocinado

[Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka - Página 3 Empty Re: [Comentários]Saint Cloth Myth EX effect parts set for Phoenix Ikki & Virgo Shaka

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos