Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
F. P. The King Toys
F. P. The King Toys
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Câncer Cachorro
Data de inscrição : 26/09/2012
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 02/07/1982
Idade : 41
[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! Right_bar_bleue

[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! Empty [Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito!

Ter 2 Out 2012 - 16:54
Olá pessoal.

Apresentando os métodos de importação desse novo item!

Nesse tópico há informações e negociações apenas desse item, facilitando a comunicação e atualizações! Qualquer dúvida e informação, só procurar aqui!

Serão abertas 3 listas, 1 para o Pronta Entrega, 1 para o Grupo Regular e 1 para as encomendas diretas.

O item da vez é:

Saint Mask Chronicle Premium
[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! 408781_536330073050839_912806514_n
[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! 548099_536330133050833_1034168280_n

Grupos:

Grupo Regular....160.00

Vem direto para minha casa e eu repasso aos compradores mediante frete nacional.

Encomenda direta:

Encomenda Direta....160.00

É o tradicional método de envio direto de Hong Kong pra sua casa, sem acréscimo de frete.

Pronta Entrega:

CONSULTE

Vem para mim e eu repasso, sem acréscimo de taxa se a mesma ocorrer.

MÉTODOS DE PAGAMENTO:

Opção 1: Para reservar, déposito de 1/3 agora, e restante quando chegar!
Opção 2: Parcelamento por depósito, em até 5 vezes, de novembro/12 até março/13!
Opção 3: Parcelamento por Cartão de crédito, Mercado Pago (acréscimo de 10%) ou Pagseguro (Acréscimo de 7%)

PRAZO PARA INSCRIÇÃO NOS GRUPOS:

Até 20.10!

Encomendas Diretas:

1-


Grupo Regular:

1- Heberth
2-

ATENÇÃO!

1- Neste ano de 2012, o dólar está muito instável, eu costumo cobrir o valor quando o dólar aumenta pouco, comparando o período de pagamento da parcela ou balanço final, mas quando há aumento como ocorreu nos últimos meses, de mais de 10%, eu preciso recalcular e acrescentar um valor a parcela daquele mês que ocorreu esse aumento, ok?

2- Devido a falhas na caixa de Mp, peço que todas as informações sejam postadas nos topicos também, principalmente confirmação de vaga em algum dos métodos de compra, e posteriormente nos pagamentos das parcelas, ñ precisa ser detalhado do pagamento, apenas algo como "Pago parcela N", algo assim...

3- Estou aceitando Pagseguro ou Mercado Pago para todas as formas de venda (Grupos, Encomendas Diretas, Pré Vendas, Pronta Entrega), para facilitar o pagamento de quem quer usar cartão de crédito, qualquer dúvida é só entrar em contato!

[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! 0000282

Curtam, sigam, comentem, em breve novidades...

Twitter: @thekingtoys

Facebook: facebook.com/TheKingToys

Para contato mais rápido e garantido, e-mail para mogiprimo@yahoo.com.br ou contato@thekingtoys.com.br.

Agradeço a todos!
F. P. The King Toys
F. P. The King Toys
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Câncer Cachorro
Data de inscrição : 26/09/2012
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 02/07/1982
Idade : 41
[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! Right_bar_bleue

[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito! Empty Re: [Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito!

Ter 16 Out 2012 - 17:55
Últimos dias, Vagas ainda em aberto!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos