Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
[Futuro] - Desenvolvimento de um RPG Saint-Seiya Full - ((Brazileiro)) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Futuro] - Desenvolvimento de um RPG Saint-Seiya Full - ((Brazileiro)) Right_bar_bleue

[Futuro] - Desenvolvimento de um RPG Saint-Seiya Full - ((Brazileiro)) Empty [Futuro] - Desenvolvimento de um RPG Saint-Seiya Full - ((Brazileiro))

Seg 10 Set 2012 - 0:41
Pessoal

Estava aqui matutando, e pensando, e repensando, e me surgiu uma idéia muito maneira... na real uma não mas duas ideias que acho que seriam bem vindas.
1ª - Um Game RPG dos Cavaleiros (mas não esses que a gente encontra por ai)
> Estava pensando em desenvolver um game em RPG Maker, com uma historia que seguiria a historia do mangá/anime, com o foco nas batalhas em RPG, no singular mesmo, ou em grupo, com minigames ao longo da historia, nossa podendo englobar todas as fases do Sanit Seiya, Guerra galatica, cav. negros, cav de pratas, cav. de ouro,... e por ai vai...
... tinha pensando em vários atributos que podem deixar o game maneiro de se jogar, tipo o fato de você escoler e criar um personagem e passar pelos treinamentos, até se tornar um cavaleiro, podendo escolher 1 dos 10 cavaleiros de bronze (mas prezando sempre as habilidades de cada um)
... itens ao longo dos caminhos que podem deixar o cavaleiro mais forte, experiencias, e ferramentas para reparar armaduras, ou podendo até matar um inimigo e roubar a armadura dele..(coisas fora do contexto) que diferenciam todos os jogos que vemos no dia dia sobre este assunto...Sei que RPG MAker, a qualidade fica devendo um pouco, mas se alguém se intereçar,,, estou juntando aficcionados para poder bolar um jogo maneiro, que os fãs vão gostar, e qualo assim podendo distribuir um pouco a carga do desenvolvimento


Estava em um site frances, e vi como esses cara curtem saint seiya, ao ponto de criar animações para isso, e olha até que não são ruins não estas historias paralelas, porque nenhum brasileiro ja pensou nisso?? e olha que aqui no forum temos pessoas muito boa em disgner gráficos que deixam estes franceses no chinelo.

O que vocês acham meus amigos?? hummm alguém toparia desenvolver em conjunto o Game??


Última edição por rafaelsee em Seg 10 Set 2012 - 0:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção dos Espaços)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos