Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

+13
jordao
Dhyne
Gono
vinistrifezza
ThiagoSS
Saburak
cronostitan
Chrono Trigger
pedrolobao
Renatim
Crisnel
Innexus
Sankari
17 participantes
Ir para baixo
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 17:47
Entrevistado de Agosto 2012

Esse mês aqui no forum temos uma entrevista especial, o entrevistador foi nosso querido amigo, o Cronostitan, que
nos trouxe essa surpresa com uma entrevista exclusiva com o grande Élcio Sodré, o eterno dublador do Shiryu de Dragão.

Nossos agradecimentos especiais ao Cronostitan pela iniciativa!


Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  5elcio

Élcio Sodré


BIO
Nome : Élcio Sodré
Idade: 53 anos
Profissão: Dublador,Diretor, Ator
Trabalhos :
Spoiler:



ENTREVISTA
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a você, Sr. Élcio, por ceder esta oportunidade.
Tenha a certeza de que todos os membros do fórum são admiradores do seu trabalho.
Vamos começar então.


1. Desde quando você trabalha com dublagem? E qual foi o seu primeiro trabalho na área?

Desde 1989 e a primeira vez foi em “Flashman”. O primeiro papel principal foi “Sharivan”.
2. Antes de ser dublador, com o que você trabalhava?

Já fui bancário, oficial do Exército, dono de lanchonete até virar ator. Comecei no Teatro e depois fui pra Dublagem.

3. Você sempre quis ser dublador? Ou tinha uma carreira diferente em mente?

Sempre quis ser ator e desde criança brincava com a voz. Acabei juntando as duas coisas.

4. Como surgiu a oportunidade de dublar o Shiryu de Dragão (além do Dragão Negro) em Cavaleiros do Zodíaco?

Foi preciso substituir o ator que fazia o Shiryu por motivo de doença e eu fui o escolhido.

5. Como foi dublar o Cavaleiro de Dragão? Teve alguma dificuldade?

Foi um trabalho como outro qualquer, ninguém tinha idéia do que se tornaria esse trabalho no futuro. Não houve nenhuma dificuldade especial.

6. Você chegou a assistir o desenho para ver o resultado da dublagem?

Assisto quase nada das coisas que faço e vi pouca coisa de CDZ – Saga de Hades.

7. Tem contato com os outros dubladores de CDZ? Como é a relação com eles?

Trabalhamos juntos em outras produções e a relação com todos é de amizade.

8. Sabia que até hoje o numero de fãz de CDZ continua alto e que, atualmente, existe uma nova linha de bonecos dedicados à série, chamados de Saint Cloth Myth?

CDZ é um fenômeno e parece que nunca vai deixar de ter fãs. Sobre os bonecos não sei de nada.

9. Além do Shiryu, você também dublou outros personagens em outras séries da mesma época, como Cutman em Megaman,
César da Luz (Seiji Date no original) em Samurai Troopers (Samurai Warriors no Brasil), Akalanata de Fudomyo em Shurato,
Pilaf na segunda dublagem de Dragon Ball e Dragon Ball GT entre muitos outros. Como se sente sendo a voz e, de certa forma, a alma de tantos personagens que acompanharam a infância de muitos?


O meu trabalho é esse. Sinto o mesmo que qualquer pessoa sente ao realizar um trabalho que gosta de fazer.


10. Algum personagem que mais gostou de fazer? Por quê?

Nem sempre gosto do personagem que dublo e acho até que alguns deveriam ter outra voz, mas gosto da maioria.
O Shiryu é especial pelo que representou divulgando o meu trabalho.


11. E algum que não te agradou dublar?

Vários! Não dá pra citar porque fiz questão de esquecer!

12. Atualmente, esta dublando alguma série animada?

Nada que mereça ser destacado. São muitos trabalhos ao mesmo tempo.

13. Como costuma ser a abordagem de fãs? O que eles mais costumam dizer ou perguntar?

Perguntam as mesmas coisas de sempre, inclusive coisas que eles já sabem a resposta, só pra ter assunto.
A abordagem é sempre com muito respeito e consideração e procuro retribuir da mesma maneira.


14.Qual pergunta você faria a seus fãs, se tivesse a oportunidade?

Sempre tenho oportunidade nos eventos e sempre pergunto o que quero, na hora. Nada de especial.

15. Teus filhos assistem ou assistiram alguma das séries que dublou? O que eles pensam?
Tenho uma filha e já está acostumada. Ela curte, mas pra ela já é normal e nem liga muito.

15. Quais são as maiores dificuldades da carreira de dublador?
Talvez as condições de trabalho. Estúdios sem uma boa estrutura, textos mal traduzidos, diretores sem a menor condição de dirigir...

17. Agora, em sua concepção, quem é Élcio Sodré?
Um cara de bem com a vida que faz o que gosta, é fã de justiça e de amizade e adora rir.

18.Para encerrar mande uma mensagem para todos os fãs do nosso Fórum.
Vivam em paz, fazendo o que gostam de fazer e não tenham vergonha de ser feliz. Abraços a todos e Cóleraaaa do Dragããããão!!!
Muito obrigado pela oportunidade. Com certeza será algo que jamais irei esquecer, assim como os membros do fórum.



Agradecimentos ao Cronostitan e ao Élcio Sodré


Última edição por Sankari em Qui 6 Set 2012 - 18:34, editado 1 vez(es)
Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Data de inscrição : 03/08/2012
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990
Idade : 34
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 18:24
Muito legal a entrevista Very Happy sou muito fã do trabalho dele e gosto muito da dublagem que
ele fez do Shiryu, que aliás o Brasil possui uma das melhores dublagens feitas para CDZ na minha opinião.

Ja vi ele em eventos também, é uma pessoa muito simpática.
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 18:26
Caraca... Muito bom em... Parabéns pela iniciativa cara xD
Sou fãzaço do clã de dubladores de CDZ...

xD
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 18:46
Caramba! Atração totalmente inesperada! que bom muito legal o Elcio dar esta oportunidade, quem sabe para um futuro outros dubladores podem ser entrevistadis aqui no forum.

Parabens ao Cronostitan pela iniciativa e pela grande contribuição ao Forum!

pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 37
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 18:52
Rpz fiquei meio decepcionado, achei ele muito frio e arrogante, não transmite amor pelo o trabalho que ele faz, parece não saber a importância que tem CDZ na vida da gente de outras pessoas, eu sinceramente esperava algo mais. Os outros dubladores muito mais simpáticos, o do Hyoga uma figuraça, agora realmente o de Shiryu me decepcionou nessa entrevista... so bad
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 18:53
pedrolobao escreveu:Rpz fiquei meio decepcionado, achei ele muito frio e arrogante, não transmite amor pelo o trabalho que ele faz, parece não saber a importância que tem CDZ na vida da gente de outras pessoas, eu sinceramente esperava algo mais. Os outros dubladores muito mais simpáticos, o do Hyoga uma figuraça, agora realmente o de Shiryu me decepcionou nessa entrevista... Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  251321

Eu também notei isso, mas acho que talvez seja por conta da correria do dia-a-dia.

Valeu ai Cronostitan.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 18:56
pedrolobao escreveu:Rpz fiquei meio decepcionado, achei ele muito frio e arrogante, não transmite amor pelo o trabalho que ele faz, parece não saber a importância que tem CDZ na vida da gente de outras pessoas, eu sinceramente esperava algo mais. Os outros dubladores muito mais simpáticos, o do Hyoga uma figuraça, agora realmente o de Shiryu me decepcionou nessa entrevista... so bad

A entrevista foi por email, mas ele é simpático ao vivo, pelo que dizem. Talvez tenha sido só a correria do dia a dia, muito trabalho, a gente tem que agradecer de qualquer forma por ele ter sido sincero e ter tirado o tempo dele pra responder um email de um fã.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 18:59
bom, é como disseram acima.
provavelmente é pela correria do dia a dia.

Mas temos que agradecer que ele respondeu tbm^^
ja estou em contato com o Francisco bretas (Hyoga) numa entrevista nos mesmo moldes (perguntas iguais)
prefiro assim para manter um padrão.
mas ja aviso: nas palavras do próprio Francisco "Vai demoraaaaaar"
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/07/2011
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Idade : 34
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 19:18
Também notei que ele não desenvolveu muito nenhuma resposta... acredito que deve ter sido algo do dia mesmo, afinal é só ver qualquer vídeo do youtube com ele, ele é um dos mais simpáticos e engraçados dubladores de CDZ e sempre faz questão de falar que o Shiryu é o personagem dele favorito.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 19:22
ele foi extremamente simpático e atencioso cmg (e ele usa comic sans auhuhauh)
creio que foi a correria memso
Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Data de inscrição : 03/08/2012
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990
Idade : 34
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 19:48
cronostitan escreveu:bom, é como disseram acima.
provavelmente é pela correria do dia a dia.

Mas temos que agradecer que ele respondeu tbm^^
ja estou em contato com o Francisco bretas (Hyoga) numa entrevista nos mesmo moldes (perguntas iguais)
prefiro assim para manter um padrão.
mas ja aviso: nas palavras do próprio Francisco "Vai demoraaaaaar"

O Francisco Bretas é o meu dublador favorito de CDZ Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  736503
Pó de diamante FTW
ThiagoSS
ThiagoSS
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 05/08/2011
Número de Mensagens : 142
Data de nascimento : 26/08/1993
Idade : 30
Localização : Fortaleza/CE
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 20:29
Já li outras entrevistas em texto dele e ele parece ser frio e sério demais em todas, pode ser por postura ou por realmente não ligar muito para a admiração dos fãs, não sei, só sei que ele sempre se mostrou dedicado, comparecendo a eventos, respondendo entrevistas e todo mundo que encontra ele diz que o cara é simpático pessoalmente.

Valeu cronos, muito boa sua iniciativa, espero que o Bretas responda as perguntas, dele eu nunca ouvi falar nada e nunca li entrevistas!
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Qui 6 Set 2012 - 20:31
Pouuurra Cronos valeuzão cara!!!
Eu sou um p* fãn de dublagem, fico assistindo filmes dublados para ficar advinhando quem é que dubla quem (e sou invencível!!! Twisted Evil ). E para mim o Elcio é um dos melhores dubladores por ser muito versátil, sempre achei show a voz dele. Outro trabalho dele que dei muito valor foi a dublagem que ele fez para o personagem T-Bag de Prison Break, achei muuuuuuito foda!!!
Tomara que a entrevista com outros dubladores de SS de certo. Adoraria ver entrevistas como Gilberto Baroli e filho, Guilherme Brigs (dublador mothafocka do Radamanthys na fase santuário), Ricardo Schnetzer (dublador do Albafica) e outros muitos dubladores de lc....
Poxa cronos um paranbeizão pela iniciativa!!!
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Sex 7 Set 2012 - 7:05
Unico ponto positivo da entrevista foi a iniciativa do Cronostitan,

Pois se eu ver esse cara em algum lugar, será apenas mais um a passar Evil or Very Mad

Totalmente desnecessário essa resposta:

13. Como costuma ser a abordagem de fãs? O que eles mais costumam dizer ou perguntar?

Perguntam as mesmas coisas de sempre, inclusive coisas que eles já sabem a resposta, só pra ter assunto.
A abordagem é sempre com muito respeito e consideração e procuro retribuir da mesma maneira.

Aquele abraço
Dhyne
Dhyne
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 13/07/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Idade : 37
Localização : Sampa
Humor : Sereno
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Sex 7 Set 2012 - 10:57
Fico em dúvida se foi o próprio élcio que fez essa entrevista.

De qualquer forma, um ponto negativo para essas respostas, apesar da ótima iniciativa do cronostitan. Uma pena...
jordao
jordao
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 24/12/2011
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 37
Localização : Macaé/RJ
Emprego/lazer : Field Specialist - Well Services Cementing- Schlumberger- Técnico em Mecânica
Humor : I feel good, I knew that I would now
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Sex 7 Set 2012 - 12:29
pedrolobao escreveu:Rpz fiquei meio decepcionado, achei ele muito frio e arrogante, não transmite amor pelo o trabalho que ele faz, parece não saber a importância que tem CDZ na vida da gente de outras pessoas, eu sinceramente esperava algo mais. Os outros dubladores muito mais simpáticos, o do Hyoga uma figuraça, agora realmente o de Shiryu me decepcionou nessa entrevista... so bad

Acho que temos que entender que nem todos são fãs de CDZ, até porque como ele diz na entrevista, dá a entender que a dublagem do shyriu foi apenas mais um trabalho para ele, o cara respondeu pensando no lado profissional, só isso.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Sex 7 Set 2012 - 13:56
Realmente as respostas foram diretas demais...
Mas a ideia do Cronos foi ótima, parabéns! blz


vinistrifezza escreveu:Outro trabalho dele que dei muito valor foi a dublagem que ele fez para o personagem T-Bag de Prison Break, achei muuuuuuito foda!!!
Concordo plenamente. xD
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Sex 7 Set 2012 - 15:27
Poxa Carol, você é a primeira pessoa depois da minha família (pai, mãe e irmã) a ter assistido Prison Break dublado, nem que seja um pedaço... Razz
O pessoal aqui no Brasil tem um certo preconceito com dublagem, sendo que tal, depende muito do estúdio.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Sex 7 Set 2012 - 15:56
otima iniciativa Cronostitan, parabens de verdade !

Como ja disseram, as respostas foram mesmo bem rapidas
mas agora isso é com o dublador e a imagem que será gerada a partir disso


Vamos aguardar a proxima entrevista

Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Sáb 8 Set 2012 - 12:29
Quando li a entrevista fiquei decepcionado com as repostas dele, destruiu a boa imagem que tinha dele, mas depois fui ler o comentário do pessoal e encontrei que essa entrevista foi por email.Isso muda agora o quadro,pois nem todo mundo consegue passar emoção escrevendo ou responder o que vem em mente em forma de escrita.ele deve ter elaborado muito rápido essas resposta devido a correria.Devem haver respostas que precisariam de um texto bem maior e ele preferiu abreviar as resposta e respondeu" o que a gente não queria houvir".
Nos vídeos que vi dele ele me parece bem animado e adora ser o Shiryu
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Sáb 8 Set 2012 - 12:51


Tá ai, ele é a maior comédia... ahuahuahuaa Ele e o Bretas. Razz
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Dom 9 Set 2012 - 8:39
estou em contato tbm com Ulisses
sobre as entrevistas.
acaba sendo por e mail por ser mais facil.
afinal eu nen no mesmo estado deles to ahuahuhua
mas vai que damos sorte e consigo uma entrevista skype?
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Seg 10 Set 2012 - 22:28
Esse cara é demais, jah tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e conviver por dois dias em um evento de anime que organizei e ele era um dos convidados. Super gente boa, educado e atencioso (Gosta de falar uns palavrões hihi, mas ninguém é perfeito), para mim foi um grande prazer conhece-lo. Achei ele meio q frio na entrevista, porém acredito que sejo estresse e as coisas do dia a dia, ele é muito mais simpatico do que aparenta ser na entrevista.
Aproveitar e dar meus parabéns ao Cronostitans por conseguir a entrevista com ele. Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  912505
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 37
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Ter 11 Set 2012 - 1:04
Bem ficamos na dúvida né, por mais ocupado que o cara seja, ainda continuo achando ele meio frio e meio desrespeitoso com os fãs aqui do fórum, como desmerecesse os integrantes, os membros, e os verdadeiros fã de Saint Seiya, o que demonstrou no e-mail pode ser ele na vida real, como ele mencionou: " Perguntam as mesmas coisas de sempre, inclusive coisas que eles já sabem a resposta, só pra ter assunto." Sinceramente foi uma grande decepção, vocês podem falar que ele é simpático pessoalmente, mas eles estar sendo PAGO para isso, para estar lá nos eventos. Não tem condições o dublador falar tais palavras: "Foi um trabalho como outro qualquer, ninguém tinha idéia do que se tornaria esse trabalho no futuro. Não houve nenhuma dificuldade especial." e "Assisto quase nada das coisas que faço e vi pouca coisa de CDZ – Saga de Hades." Eu realmente me sentiria envergonhado se fosse ele, profissionalmente uma pessoa não poderia falar do trabalho que o apresentou ao mundo como "qualquer outro", eu como profissional, nunca erei esquecer minha primeira defesa, minha primeira obra, minha primeira licença, são coisas que são marcantes, não estou ofendendo é só um desabafo de um fã, que desde criança curtia muito o shiryu. Me desculpe se algum outro fã não concorda é que eu fiquei mesmo decepcionado e triste!!
Conteúdo patrocinado

Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)  Empty Re: Entrevistado do mês (Agosto/2012): Élcio Sodré (Dublador do Shiryu)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos