Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

+11
aquariano28
Chrono Trigger
TheDarkness
PretoBatera
Issamo Minami
vinistrifezza
Saburak
Tio Alex
Sankari
clystefer junior
Crisnel
15 participantes
Ir para baixo
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Qui 19 Abr 2012 - 20:17
Relembrando a primeira mensagem :

Sugiro que criemos um tópico no fórum para mobilização de todos para postar no facebook deles... Quem concorda?

Sugeriríamos algumas coisas para serem ditas por todos pra não ficar muito atoa e postaríamos pelo menos uma vez por dia...

Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sex 20 Abr 2012 - 12:18
É mais difícil atingir uma empresa com monopólio mesmo pessoal, mas a América do sul e central é responsável, no minimo, pela metade do lucro da Bandai! Eles mesmo já afirmaram isso e se impressionam com o sucesso de saint seiya e a linha de Cloths aqui na América do sul. Temos força sim, mas temos que unir força para sermos ouvidos! Só falta sabermos a satisfação do povo europeu agora!

Se o Milo saiu assim, o Shaka vai ficar bem ruim. Fica claro o erro no molde de um dos rostos do Milo e também na cor da roupa! Coisas fáceis de se resolver. Precisamos fazer isso para sermos respeitados. parece que eles não fazem testes nas versões finais! Para uma linha nova está tendo erros que poderiam ser resolvidos antes de lançarem!

O Aiolia teve o erro das pernas iguais o Milo o do rosto e roupa! qual será o próximo????????
lens
lens
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Dragão
Data de inscrição : 28/07/2009
Número de Mensagens : 310
Data de nascimento : 26/01/1989
Idade : 35
Localização : Pelotas - RS
Emprego/lazer : Psicologia
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sex 20 Abr 2012 - 12:44
Quero manifestar meu apoio à petição!!!
Realmente, nós consumidores, estamos sendo completamente negligenciados com cloths de qualidade medíocre e valor cada vez menos condizente com essa qualidade! É impossível um cloth, que promete ser fiel ao anime vir com a roupa de outra cor e a face muito inferior ao Appendix da linha normal. Não duvido que daqui a pouco tenhamos novos Appendixs EX que custarão mais uma pequena fortuna e que serão um novo insulto a nós fãs e consumidores.

Acho muito importante essa movimento que estamos fazendo e farei tudo que puder para ajudar!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sex 20 Abr 2012 - 20:00
CT
Boss, então estou adicionanado o CMB no manifesto e postanado o texto lá pro povo opinar, ok? Cool
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sex 20 Abr 2012 - 20:51
Podem discutir o assunto em ambos os fórums. Como tem usuário aqui que não participa lá e vice-versa, nós devemos ficar levando e trazendo as questões mais importantes a serem discutidas.

Deem atenção a um fator importante.
Não é preciso comentar nada sobre a cintura fina e os espaços que aparecem no antebraço da armadura. Isso é uma coisa que faz parte da principal idéia da linha Ex, que é a mobilidade e poseabilidade, então isso não deixará de existir.

E a opinião que eu tenho que mais vem me desagradando nesta linha Ex é que, quando tudo foi apresentado parecia uma forma perfeita, mas quando depois de lançado o item se transforma numa negação.
Eu tinha achado o Mu de Áries perfeito quando foi mostrado, mas depois de lançado, para mim é o pior Ex até o momento. O rosto, a boca e as brechas que ficam aparecendo dos ombros poderiam ter sido melhor trabalhados. Poderiam ter colocado um peitoral menor exclusivo para a EA igual como vem o Appendix. Até o Aiolia vem com um peitoral menor. Creio que esse peitoral que não veio no cloth de Áries poderia resolver as brechas que aparecem dos ombros.

Sobre o Aiolia. Eu tenho dois Ex de cada até agora lançados. Um dos que eu tenho e montei não tive problema nenhum de ficar com a parte da cintura caindo e um deles vieram com as pernas diferentes. Blz! Mas já vi em vários fórums que frequento que isto é um problema geral. É certo de que tem uns que não tem este problema mas isto é uma minoria. Depois vem o problema das pernas da armadura iguais. É um detalhe pequeno que mal faz diferença é, mas cadê o trabalho em busca da perfeição? Um processo de fabricação e montagem caro como este não deveria ter uma falha dessas. Cadê o setor de inspeção e qualidade que não notaram isto?

Neste fim do mês será relançado o Aiolia novamente. Por que um item que foi lançado nem completou um ano e já vai ter um relançamento? O Aiolia Ex foi lançado em outubro de 2011 e o relançamento é agora no dia 30 de abril. Aí vai o responsável por esta linha e diz que o Aiolia terá uma modificação no produto para melhorá-lo. Pô! Quer dizer que meus dois itens que comprei vão ficar inferior a este relançamento? Este é o dilema que passo agora. Será que valerá a pena tentar vender um e conseguir um relançamento para ver se será melhor mesmo? Até agora eu resolvi esperar pra ver.
Em alguns fórums comenta-se que aquela parte da cintura irá ser modificada. Será que a cintura será menorzinha e não tão grande exageradamente como o 1º é? Só lhes digo uma coisa: Se a diferença for bem notória, eu consideraria esta versão como o Aiolia Ex 2.0. Depois disso pode ser que venha os próximos Gold Ex 2.0 mais rápido do que possamos imaginar.

Sobre o Saga. Eu não tenho nada a comentar.

Então é isto. Se eu lembrar de mais coisas, eu posto aqui.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sex 20 Abr 2012 - 21:03
Postei lá no CMB e o pessoal está apoiando. Eu só peço que alguém que seja mais esperto no FB que eu que poste o manifesto lá, por favor. Cool Segue abaixo o texto final:

Dear Gentlemen:

We, members of the forums Cloth Myth Revolution and Cloth Myth Brasil, representing part of the Brazilian fans of Saint Seiya and collectors of the Cloth Myth and Myth Cloth EX lines, come here to demonstrate our dissatisfaction concerning the final result of the product Scorpio Milo EX. The negative aspects we would like to point out follow below:
1. We had expected it to be identical to the anime version, but unfortunately, not even its color matches its original version;
2. The prototype came out infinitely better than the final product;
3. The initial goal of the EX series was to correct the flaws on the gold cloths, thus upgrading them. Sadly, though, this goal is far from having been achieved;
4. the facial expressions of cloths such as Algol Surplice, Valentine and the first two EXs are much better than Milo EX's;
5. As to the quality of the painting on the EX items, we must agree the colors are excellent, but most collectors have realized that they peel much faster than the preceeding versions.
6. The features on Scorpio Milo that most disappointed collectors here in Brazil are its extremely large mask, its "normal" face (it seems its mouth is too small and that its chin is too extended), its eyes are also wider than the prototype's, which was narrower, and therefore, way more agressive.

We look forward to having our observations taken into consideration. After all, as collectors, we expect the best from Bandai and we strongly believe that you have what it takes to come out with amazing results.

Sincerely,

Cloth Myth Revolution and Cloth Myth Brasil fans - Brazil


Última edição por Tio Alex em Sex 20 Abr 2012 - 21:08, editado 2 vez(es)
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sex 20 Abr 2012 - 21:04
Olympus escreveu:Podem discutir o assunto em ambos os fórums. Como tem usuário aqui que não participa lá e vice-versa, nós devemos ficar levando e trazendo as questões mais importantes a serem discutidas.

Deem atenção a um fator importante.
Não é preciso comentar nada sobre a cintura fina e os espaços que aparecem no antebraço da armadura. Isso é uma coisa que faz parte da principal idéia da linha Ex, que é a mobilidade e poseabilidade, então isso não deixará de existir.

E a opinião que eu tenho que mais vem me desagradando nesta linha Ex é que, quando tudo foi apresentado parecia uma forma perfeita, mas quando depois de lançado o item se transforma numa negação.
Eu tinha achado o Mu de Áries perfeito quando foi mostrado, mas depois de lançado, para mim é o pior Ex até o momento. O rosto, a boca e as brechas que ficam aparecendo dos ombros poderiam ter sido melhor trabalhados. Poderiam ter colocado um peitoral menor exclusivo para a EA igual como vem o Appendix. Até o Aiolia vem com um peitoral menor. Creio que esse peitoral que não veio no cloth de Áries poderia resolver as brechas que aparecem dos ombros.

Sobre o Aiolia. Eu tenho dois Ex de cada até agora lançados. Um dos que eu tenho e montei não tive problema nenhum de ficar com a parte da cintura caindo e um deles vieram com as pernas diferentes. Blz! Mas já vi em vários fórums que frequento que isto é um problema geral. É certo de que tem uns que não tem este problema mas isto é uma minoria. Depois vem o problema das pernas da armadura iguais. É um detalhe pequeno que mal faz diferença é, mas cadê o trabalho em busca da perfeição? Um processo de fabricação e montagem caro como este não deveria ter uma falha dessas. Cadê o setor de inspeção e qualidade que não notaram isto?

Neste fim do mês será relançado o Aiolia novamente. Por que um item que foi lançado nem completou um ano e já vai ter um relançamento? O Aiolia Ex foi lançado em outubro de 2011 e o relançamento é agora no dia 30 de abril. Aí vai o responsável por esta linha e diz que o Aiolia terá uma modificação no produto para melhorá-lo. Pô! Quer dizer que meus dois itens que comprei vão ficar inferior a este relançamento? Este é o dilema que passo agora. Será que valerá a pena tentar vender um e conseguir um relançamento para ver se será melhor mesmo? Até agora eu resolvi esperar pra ver.
Em alguns fórums comenta-se que aquela parte da cintura irá ser modificada. Será que a cintura será menorzinha e não tão grande exageradamente como o 1º é? Só lhes digo uma coisa: Se a diferença for bem notória, eu consideraria esta versão como o Aiolia Ex 2.0. Depois disso pode ser que venha os próximos Gold Ex 2.0 mais rápido do que possamos imaginar.

Sobre o Saga. Eu não tenho nada a comentar.

Então é isto. Se eu lembrar de mais coisas, eu posto aqui.
putz. cara, não estava sabendo desses detalhes não...

muito bem planejado e executado esses EX então??

T+
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sáb 21 Abr 2012 - 1:24
Perfeito, tio! Esperamos que, ao menos, respondam no fb...

agora é esperar, visto que a parte condizente aos fóruns foi feita!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sáb 21 Abr 2012 - 21:42
Alguém já postou no Face? Suspect
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sáb 21 Abr 2012 - 22:09
Vamos colher assinaturas antes né?
pelo menos nomes e emails e colocar num site de peticoes , que tal?
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sáb 21 Abr 2012 - 22:18
assinaturas que tenham um serial da caixa do cloth em vez de RG! assim eles vão ver que somos todos consumidores tbm! O que acham?
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sáb 21 Abr 2012 - 22:42
Isamo Minami escreveu:assinaturas que tenham um serial da caixa do cloth em vez de RG! assim eles vão ver que somos todos consumidores tbm! O que acham?

nao precisa , acho que so nome , nacionalidade e email ja basta
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sáb 21 Abr 2012 - 22:43
Concordo com o Sanki. Cool
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Sáb 21 Abr 2012 - 22:50
http://www.peticoesonline.com/

alguem aqui conhece esse site, ou tem algum outro site recomendado de peticoes online?
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Dom 22 Abr 2012 - 22:03
Estou procurando um email de contato com a Tamashii.jp para enviar o texto. Infelizmente ninguém pode chegar no facebook deles e postar vídeo, imagem ou um texto assim. Isso acontece em todo lugar.

Eles deixam bem claro isso facebook:

General Information
---利用上のご注意---
当Facebookページのウォールでは、ユーザーの皆さまからの「画像」「動画」の投稿やリンク転載等は原則的にお断りしております。
特に、解禁前の非公式な情報や、雑誌記事の転載画像等につきましては、内容を確認の上、ウォール投稿を削除する場合がありますのでご了承下さい。

---ATTENTION---
... We generally ask users not to post any pictures or videos on our Facebook page.
Please note that we may delete wall posts which includes unofficial information, or the reprint image from magazines.
Thank you.

Comentar algo que eles postaram é uma coisa. Chegar lá e postar aleatóriamente já é bem diferente.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Dom 22 Abr 2012 - 22:35
Olympus escreveu:Estou procurando um email de contato com a Tamashii.jp para enviar o texto. Infelizmente ninguém pode chegar no facebook deles e postar vídeo, imagem ou um texto assim. Isso acontece em todo lugar.

Eles deixam bem claro isso facebook:

General Information
---利用上のご注意---
当Facebookページのウォールでは、ユーザーの皆さまからの「画像」「動画」の投稿やリンク転載等は原則的にお断りしております。
特に、解禁前の非公式な情報や、雑誌記事の転載画像等につきましては、内容を確認の上、ウォール投稿を削除する場合がありますのでご了承下さい。

---ATTENTION---
... We generally ask users not to post any pictures or videos on our Facebook page.
Please note that we may delete wall posts which includes unofficial information, or the reprint image from magazines.
Thank you.

Comentar algo que eles postaram é uma coisa. Chegar lá e postar aleatóriamente já é bem diferente.


Dei uma vasculhada aqui, mas não achei nada! só faceBook. Mas por que mandar esse texto para a Tamashii????
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Seg 23 Abr 2012 - 20:35
Tem que ser a Tamashii. É como se os projetos fossem dela.

Pessoal! No SaintSeiyaFriends eu cheguei a comentar que devíamos postar insatisfação no facebook da tamashii.jp. O pessoal fizeram o texto, traduziram para o Japonês e ainda colocaram uns links de imagens que foi dela mesmo para comparação do protótipo com o que foi lançado.

Eu acho que seria melhor as pessoas fazerem como eu tinha sugerido antes do que procurar email e tentar obter uma resposta deles.

Vocês depois vejam lá os comentários e postem algo de insatisfação e dê um Like nos comentários já postados.

Como eu já postei alguma coisa, seria melhor alguém diferente, de preferência mais de uma pegar uns pontos do texto que foi feito e sair colocando lá.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Carta/ Petição Para a Bandai - Milo EX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos